Nova Volkswagen Amarok 2025 surge com visual inspirado na Saveiro

nova amarok flagra
nova amarok flagra

A Nova Volkswagen Amarok foi flagrada na Argentina com o visual atualizado que muita gente aguardou até agora, revelando uma semelhança estética com a Saveiro 2024, que igualmente foi modificada para seguir adiante.

Tal como a irmã menor, a Amarok segue sem uma nova geração e assim será até quando ela não tiver mais gás para se manter no mercado, uma vez que a geração seguinte não virá ao mercado latino-americano.

Bom, o que você vê é a Nova Amarok em uma imagem feita a partir de um monitor em General Pacheco, onde a picape média da Volkswagen mostra um frontal completamente novo.

Note os novos faróis full LED escurecidos e uma barra de luz de LED em toda a extensão superior como luzes diurnas. A grade redesenhada tem elementos em cinza e o emblema V6 para reforçar sua motorização com o EA897 3.0 TDI.

Deve-se lembrar que na Argentina, a Amarok vende muito e as versões com o motor EA189 (o polêmico) 2.0 TDI continuam por lá com potências entre 140 e 180 cavalos.

volkswagen saveiro extreme 2024 avaliação na (49)
volkswagen saveiro extreme 2024 avaliação na (49)

Com o novo logotipo preto da VW, a Nova Amarok incorpora um para-choque totalmente revitalizado com o mesmo design básico da Saveiro, tendo grade central escurecida com elementos vazados inferiores.

Há também um skid plat em cinza e também novo, assim como molduras profundas nas laterais com faróis de neblina e de luz de curva. Na imagem não é possível ver mais nenhum detalhe digno de nota da Nova Amarok.

Na traseira, a picape argentina também terá mudanças, tanto na tampa da caçamba quanto nas lanternas em LED e até podemos esperar por alterações no para-choque, assim como novas rodas de liga leve de 17 a 19 polegadas.

Dentro, a VW tem por obrigação alterar o painel e isso deverá incluir um cluster digital de 8 a 10,25 polegadas, bem como multimídia VW Play com no mínimo 10,1 polegadas de tela, sendo ideal uma tela ainda maior.

Revisão completa do painel, portas e console também é esperada, assim como adição de um pacote ADAS com ACC e assistente de faixa, bem como soluções em conectividade, bancos ergoComfort ou próximo disso, entre outros.

Se a Nova Amarok quer continuar seu caminho, precisa disso tudo e algo mais, além de seus 258 cavalos e 61 kgfm, câmbio automático de oito marchas e tração permanente nas quatro rodas.

[Foto: Reprodução BFMS ]

 

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X