Novo Ford Mustang GT 2024 tem primeiras unidades desembarcadas no Brasil

ford mustang gt 2024 1
ford mustang gt 2024 1

Conhecido como S650, finalmente o Novo Ford Mustang GT 2024 desembarca no Brasil, onde dará continuidade à trajetória que começou na geração anterior, quebrando assim décadas de ausência.

As primeiras unidades do esportivo do oval azul desembarcaram esta semana no Porto de Vitória, no Espírito Santo, dando um “teaser” da configuração que será vendida no país.

A Ford confirma que os modelos são da versão topo de linha GT Performance, equipada com o motor Coyote V8 5.0 de dupla injeção, sendo o mais potente de todos os tempos.

ford mustang gt 2024 2
ford mustang gt 2024 2

O Novo Ford Mustang GT 2024 se apresenta na cor Vermelho Zadar, um tom mais vibrante realçar o espírito indomável do modelo e, segundo a Ford, a “chegada da geração totalmente nova também tem um caráter especial por coincidir com os 60 anos do Mustang, que serão comemorados durante o ano com várias ações”.

A nova geração do Novo Mustang 2024 inaugura mais um capítulo na história do “muscle car”, avançando no estilo, no som e na tecnologia para torná-lo um dos carros mais desejados do mundo.

A Ford diz que o Mustang completou o oitavo ano seguido como cupê esportivo mais vendido do mundo, sendo vendido em mais de 100 mercados globais, com a geração S650 estreando no segundo semestre do ano passado nos Estados Unidos.

ford mustang gt 2024 3
ford mustang gt 2024 3

O seu desenvolvimento desta nova geração teve como foco principal a experiência de direção, que promete ser a mais empolgante e divertida de todos os tempos, com aerodinâmica refinada e um pacote generoso de novas tecnologias.

O visual moderno do Novo Ford Mustang GT 2024, esculpido para valorizar elementos clássicos do modelo original dos anos 60, tem o teto baixo, o capô de três seções e o perfil elegante com traseira curta, além de uma nova luz de assinatura de três barras na traseira.

Preço? Ainda não se sabe, nem mesmo a configuração técnica para a nossa gasolina e condições, mas isso será aberto em breve.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X