Novo Mercedes-AMG S 63 E Performance chega custando R$ 1,65 milhão

mb amg s63 e performance 9
mb amg s63 e performance 9

Luxuoso, o Novo Mercedes-AMG S 63 E Performance chega trazendo também esportividade ao mercado nacional com desempenho hibridizado e uma carga tecnológica elevada para fazer a diferença e custar R$ 1.650.000.

Equipado com um V8 biturbo de 4.0 litros combinado com motor elétrico e uma bateria de alto desempenho desenvolvida em Affalterbach, o Novo Mercedes-AMG S 63 E Performance conta com tração integral totalmente variável AMG Performance 4MATIC+.

mb amg s63 e performance 5
mb amg s63 e performance 5

Com 802 cavalos e 145,3 kgfm, o Novo Mercedes-AMG S 63 E Performance tem potência e torque que proporcionam aceleração de zero a 100 km/h em 3,3 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.

O sedã topo de linha da Mercedes-AMG tem bateria de lítio de 13,1 kWh que garante autonomia de 33 km no modo elétrico. Poderoso, o S 63 E Performance tem 612 cavalos no V8 e 190 cavalos no elétrico.

mb amg s63 e performance 3
mb amg s63 e performance 3

Além disso, conta ainda com uma transmissão automática com embreagem de partida (como o primeiro Honda Fit) AMG Speedshift MCT 9G, suspensão adaptativa pneumática AMG Ride Control e freios de cerâmica AMG de alta Performance.

Com 5,336 m de comprimento, 2,109 m de largura, 1,515 m de altura e 3,216 m de entre eixos, o Novo Mercedes-AMG S 63 E Performance oferece abundante espaço interno, mas apenas 305 litros no porta-malas.

mb amg s63 e performance 4
mb amg s63 e performance 4

Pesando 2.595 kg, o sedã de luxo esportivo tem ainda rodas exclusivas aro 21 polegadas com pneus 255/40 R21 na frente e 285/35 R21 atrás. O sedã tem quatro níveis de regeneração de energia e oito modos de condução do programa AMG Dynamic Select com as opções “Electric”, “Comfort”, “Sport”, “Sport+”, “Race”, “Slippery”, “Individual” e “Battery Hold”.

Exclusivo, o Novo Mercedes-AMG S 63 E Performance tem pela primeira vez num Classe S a grade do radiador específica da AMG com palhetas verticais e uma grande estrela central.

mb amg s63 e performance 8
mb amg s63 e performance 8

A estrela do capô foi substituída pelo emblema da AMG e o para-choque dianteiro em design de “asa de jato” com grandes entradas de ar laterais e cortinas de ar funcionais caracteriza a área frontal.

Dentro, o ambiente do S 63 E Performance inclui bancos com um desenho de estofamento especial da AMG e costuras exclusivas destacam sua aparência refinada, além de acabamento em couro nappa com um emblema da AMG em alto-relevo nos apoios de cabeça dianteiros enfatizam o lado esportivo ou luxuoso.

mb amg s63 e performance 6
mb amg s63 e performance 6

Atrás, o espaço traseiro de primeira classe e pelos bancos multicontornos para quatro ocupantes, além de detalhes específicos da AMG e a direção AMG Performance padrão com as teclas AMG no volante multifuncional, entre outros. As entregas começam em setembro.

Mercedes-AMG S 63 E Performance – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X