Chery Lançamentos Preços Sedãs

Chery Arrizo 6 traz motor 1.5 Turbo e preço promocional de R$ 98.400

Chery Arrizo 6 traz motor 1.5 Turbo e preço promocional de R$ 98.400

Agora no mercado nacional, o Chery Arrizo 6 chega com preço promocional de lançamento de R$ 98.400, sendo o valor regular de R$ 108.750, trazendo uma nova proposta para a Caoa Chery no Brasil, entrando forte no segmento de sedãs médios.


Com 4,675 m de comprimento, 1,814 m de largura, 1,493 m de altura e 2,650 m de entre eixos, o Arrizo 6 traz o mesmo conjunto mecânico do Arrizo 5. O modelo é fabricado em Jacareí-SP, junto com Arrizo 5 e Tiggo 2.

Chery Arrizo 6 traz motor 1.5 Turbo e preço promocional de R$ 98.400

Nesse caso, o sedã chega com o motor 1.5 Turbo Flex (sem injeção direta) com 147 cavalos na gasolina e 150 cavalos no etanol, tendo até 21,4 kgfm.

A transmissão é CVT com simulação de nove marchas (com modos Eco e Sport), tendo tração dianteira. Ele vai de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos, tendo 7,6/9,4 km/l no etanol e 11,0/13,3 km/l na gasolina, respectivamente em cidade e estrada.

Chery Arrizo 6 traz motor 1.5 Turbo e preço promocional de R$ 98.400

Sem opcionais, o Chery Arrizo 6 traz um pacote de equipamentos generoso, tendo controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar condicionado automático com display de 8 polegadas, que pode ser acionado remotamente. Aliás, o sedã tem partida remota.

Chery Arrizo 6 traz motor 1.5 Turbo e preço promocional de R$ 98.400

O pacote ainda consiste em direção elétrica, vidros one touch, rebatimento elétricos dos retrovisores, multimídia com tela de 9 polegadas e CarPlay (espelhamento para o Android OS), cluster com display de 7 polegadas TFT, faróis com LEDsa diurnos, lanternas em LED, monitoramento em 360 graus, entre outros.

O acabamento do Chery Arrizo 6 tem revestimento em couro nos bancos e portas, assim como no painel. Atrás, apoio de braço com porta-copos, difusores de ar e entrada USB. Um teto solar elétrico de tamanho padrão se apresenta no sedã chinês. O porta-malas tem 570 litros.

Chery Arrizo 6 traz motor 1.5 Turbo e preço promocional de R$ 98.400

Freios a disco nas quatro rodas, seis airbags, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, entrada presencial com partida por botão, Auto Hold e freio de estacionamento eletrônico são itens presentes também.

Com entregas a partir da primeira quinzena de julho, o Chery Arrizo 6 tem no momento produção de 15 carros por dia, mas a Caoa Chery promete ampliar o quadro funcional – por conta da pandemia – para elevar a produção, de acordo com a demanda de mercado.

Chery Arrizo 6 traz motor 1.5 Turbo e preço promocional de R$ 98.400

No segundo semestre, a Caoa Chery traz o Tiggo 8, que chegará com sete lugares e motor 1.6 TGDI de 186 cavalos, assumindo assim a posição de topo de linha do segmento de SUVs dentro da marca.

Chery Tiggo Arrizo 6 2021 – Galeria de fotos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Ford Opala Attractive 200TSI

    Prefiro o Cruze LT, que pode ser encontrado por R$ 90 mil em SP.

    • Eric PB

      Olha… é de se pensar. porem o LT não possui todos estes equipamentos de série e o acabamento deste chery (não posso afirmar) me parece melhor. Inclusive o visual externo do cruze na versão LT é bem espartano, farois simples, ausências dos cromados na grade frontal, sem teto solar… por aí vai. O 0-100 nao é aquela coisa, mas na casa dos 10s está ok. Tem gente pagando mais de 100mil em suv com desempenho, acabamento e itens de série inferiores e o povo não reclama… ”ah mas é suv”’….

      • Henrique12

        É de se pensar nada… um é China, o outro é General Motors, fim.

        • Sino Weibo

          É irônico dizer mas os projetos da GM para emergentes agora sao todos tocados pela GM-China, que tem joint-venture e participação chinesa da SAIC. E nem o Cruze era um legítimo GM, foi um projeto da GM Coréia, antiga Daewoo.

          • Eduardo 1981

            Muito em breve GM “made in America” só o Camaro mesmo. E pensar que tivemos já uma excelente gama Opel sob a gravata da chevy…

        • Eduardo 1981

          Compra um Onix / Onix Plus / Tracker, são “General Motors”, é isso…

          E aguarde para muito em breve mais lançamentos do mesmo nível.

          • João

            A dupla Onix é até interessante, mas, de fato o Tracker veio bem China in box nessa geração. Me arrisco a dizer que, bom, SUV por SUV (que já não gosto muito) o Tiggo7 está com um design muito mais interessante.

        • Eric PB

          não pense que o cruze é esta brastemp toda, há varias reclamações de acabamento e cambio indeciso nas trocas no carrosnaweb secção opinião do dono. Mas concordo que em termos mecânicos é um carro consolidado no mercado e de boa revenda. Aí vai de cada um… se pensarmos apenas em desvalorização e pós venda estaremos sempre refem das latas de plastico presentes e nosso mercado.

      • RodrigoABC

        Sinceramente….. queria saber se 0-100 é um fator determinante. Tendo um desempenho bom então não é problema, não conheço quem fica medindo 0-100 por aí e nem compra carro pensando tipo “olha, meu carro é pelado mas tem um 0-100 em 0,5segundos mais rápido que o seu”

        • Eric PB

          concordo contigo. Eu ja tive toro flex e me atendia plenamente. Uso 90% em cidade e la de vez em quando uma praia no fds. Troquei ela num fusion que por ser turbo é outra vida… mas aí a diferença de motorização é bem grande. No caso de carros cuja diferença é de 1s é praticamente tudo a mesma coisa.

    • Jorge Luiz C. Marinho

      Cruze está saindo de linha e não tem a qualidade e acessórios que esse carro tem

      • Paulo Lustosa

        Qualidade inferior do Cruze eu duvido e muito. Mecânica do Cruze é superior, não é de ficar dando manutenção, já tem suspensão ajustada pra realidade do país e tem rede de concessionárias espalhadas pelo Brasil todo. Enfim, preço tá salgado, e por 108k, consegue em negociação em certas css Jetta 1.4 TSI e Corolla.

        • Jorge Luiz C. Marinho

          Concordo que deveria ser um preço mais baixo (90 mil seria ótimo) e que rede de concessionárias e pequena comparada de uma grande marca, porem esse carro já tem a suspensão ajustada para o país, não e um carro importado o resto são coisas pessoais, e gosto

          • Fábio Peres – Conta Prof.

            Se ele ficar em 98, será competitivo.

          • James Delano

            90 mil é um absurdo para uma montadora que não goza de um mínimo de confiabilidade no mercado. No Brasil o consumidor vê o carro como bem durável e compra pensando no valor de revenda. A Hyundai quando desembarcou por aqui e emplacou o i30 e HB20 chegou com estratégia de penetração, oferecendo veículos muito melhores equipados e bem mais em conta que seus concorrentes, por isso vingou. Se a Chery quiser realmente se consolidar por aqui sem ser vista com elevadíssimo nível de desconfiança, ainda tem muito o que tirar de um carro como esse a preço de GM, por mais bonitinho que seja.

            • Sino Weibo

              Mas o Cruze já saiu de linha. Nao vai ter nova geração e sera parada sua fabricação. Em pouco tempo esse Arrizo 6 sera praticamente o único nessa faixa dos 100 mil.

              • Eduardo 1981

                Se for a 108 mil já no mês que vem, não sei não…

        • Eric PB

          Não ache que o cruze é isso tudo não, há varias reclamações dele no carrosnaweb na seção opinião do dono no que refere ao acabamento, encaixes e indecisão nas trocas das marchas. Assim como há donos q elogiam o carro por inteiro. Vai saber… enfim, liguei para o vendedor da gm que possuo contato e ja me vendeu no passado e estão oferecendo o cruze premier1 de 113mil por 98.000,00 (e ainda ha um bonus de 7mil pra determinados trabalhadores de certas empresas aqui da região, eu nao sei se esta embutido nestes 98 ou se são extras) aí realmente a chance do china se dar bem ser torna baixa tendo em vista o nome da marca GM e eles sempre foram bons na valorização do seminovo (ao menos no meu caso).

          • Paulo Lustosa

            Indecisão de troca de marchas só vi nos antigos 1.8, mas sobre o motor dar problema até hoje nunca vi. Se não for isso, tem o Corolla, que a mecânica é confiável e mais econômico que o 1.5T da Chery que no Arrizo 5 e companhia faz 7km/l dentro da cidade, bebendo mais até que o finado Família II 2.0 de 140 cv

            • Eric PB

              o arrixz5 bebado é o q usa cvt de 6 marchas, o modelo 2020 assim como o arrizo 6 sao cvt de 9 marchas e portanto mais economicos. Com relação ao motor do cruze, não citei problemas relacionados a isso.

      • Caulazaro

        Como é que você pode falar de qualidade?
        Até agora, a Chery não mostrou ter qualidade nenhuma.
        Pode ser que tenha melhorado, mas só no futuro saberemos

        • MarcosGojira

          Os novos SUVs da CAOA Chery são muito bons. Em comparativos e opinião de quem já teve são só elogios. Você deve viver em Nárnia.

          • El Gato!

            É verdade. Na rua só se vê SUV da Chery hoje em dia.

          • Henrique12

            As ruas já andaram cheias de QQ e Face tbm, e hoje estão tudo na sucata.

            • Peppa Pica

              Minha prima tem um QQ e o carro já deu mais de 20 defeitos diferentes, até o eixo traseiro do carro quebrou na linha vermelha do RJ.. Porém é a primeira geração dele, acredito que tenham evoluído nesse ponto!

            • Eduardo 1981

              Era outro padrão de acabamento e qualidade construtiva aquela época.

          • Caulazaro

            Quem deve viver em Nárnia é você.
            O tempo que esses carros possuem no mercado, ainda não dá para saber como serão daqui a uns 5 anos. E nem o valor que eles terão.
            Os Cherys não valiam nada. Agora, só porque a CAOA pegou para administrar, eles viraram a última bolacha do pacote?
            Acorda pra vida e não se deixe enganar!

          • Peppa Pica

            Quem comparativos seria esse:? Quatro Patas? As avaliações independentes mostra vários erros no projeto, tem modelo que você não consegue nem diminuir a temperatura do ventilador do ar condicionado, chega a ser uma piada isso!

          • Paulo Lustosa

            Não tô vendo esse elogio todo no Tiggo 5X e Tiggo 7. Tá cheio de reclamação sobre o câmbio dele, que é o mesmo Powershift dos Ford.

            • Não é o mesmo Powershift, mas sim derivou do projeto Powershift.
              Não está cheio de reclamações, pelo contrário, algumas pontuais, geralmente sobre característica técnica do câmbio, afinal é um automatizado.
              Ainda sim, prefiro o 9CVT, que está dentre os dez melhores câmbios do mundo, e por isto espero que a CAOA o equipe nos SUV’s.

    • Dead Lock

      Eu só comprarei carro chinês quando ele for bom no mercado secundário, para poder trocar por outro carro e não gastar muito. O Cruze tem um motor bem melhor, anda mais e bebe menos, além de ser de uma marca já consagrada em nosso mercado.

      • Dead Lock

        O mercado secundário diz se um veículo tem bom conceito ou não com os consumidores. Corolla e Civic são como “cheques visados”, vendem rapidamente e são bem valorizados, já carro chinês fica muito tempo na loja e acabam vendendo com alta desvalorização.

    • Raul Mafra

      Comprei ontem um cruze LT 2020 branco sólido por R$ 82.500, pagaram fipe -15% no meu carro (malibu 2010, já está fora de linha e é bem dificil de vender), peguei aquela promo + carta bonus + 36x sem juros, e nao tem pegadinha, só tem que pagar o tac(qualquer financiamento tem), garanto que em 3 anos vendo facil ele por uns 62 mil e o cherry aí só deus sabe SE IRÁ REVENDER né

      • Sino Weibo

        Mas o Cruze saira de linha aqui, pois ja saiu no resto do mundo, e o Arrizo 6 é lançamento e fabricado aqui. Seu Cruze vai ser igual o Malibu.

        • James Delano

          O cruze foi um exemplo do colega, mas ainda temos Corollas, Civics, Jettas, Ceratos que, embora menos equipados, são possibilidades reais para fazer o consumidor refletir bastante em relação à aventura chinesa.

          • Sino Weibo

            Todos ja sao mais caros. Civic depois que lançarem o City, vao tirar a versão de 99 pra nao canibalizar ne, ja que o City deve fica nessa faixa. Os outros ja estão bem acima e com os aumentos praticamente semanais, vao fica bem distantes desse Arrizo 6.

            • James Delano

              O carro em “promoção” está previsto para 98k…. Sendo que a montadora já o apresentou como um carro de 108k… Está totalmente na faixa de todos que eu citei. Mas sem devaneios tolos, a verdade é que tem que ser muito doido mesmo para depositar essa grana em um Chery. Esse carro é nati morto.

              • Sino Weibo

                O “top de linha” está na faixa dos básicos de outras marcas, pq como eu disse, esse Civic de 99 além de ruim nem vai ter mais a versão, o Jetta só encontra nestes valores se for promoção. Corolla já é mais caro, e vai subir ainda mais. Mas sim, os preços do Arrizo 6, pela motorização não ser destaque, está alto, tinha de ser algo em torno de 80 e poucos por essa versão 1.5 e a de 98 ser a versão topo com motor mais potente, no caso esse 1.6 do Tiggo que virá. Mas vamos aguardar, esses lançamentos sempre vem com aquele velho “se colar, colou”. Daqui a pouco temos promoções.

              • T1000

                R$100k num carro chinês, put a mer da

        • Raul Mafra

          Vamos fazer o seguinte compra um chery LANÇAMENTO E FABRICADO AQUI e daqui 3 anos vamos tentar vender meu cruze FORA DE LINHA e vamos tentar vender o chery kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Sino Weibo

            Daqui 3 anos pode ser que a GM nem exista mais, que possa ter sido absolvida por alguma chinesa ou outra empresa. Não sabemos… Mas se quiser apostar, aguarde eu comprar o meu (na verdade eu quero é SUV, no caso o Tiggo 8, dependendo do preço).

            • Raul Mafra

              Realmente a GM nao vai mais existir e a chery vai dominar o mundo, compra o tiggo 8 logo depois tu revende ele pelo dobro kkkk, nao adianta discutir com fan boy

              • Sino Weibo

                Ano passado a GM esteve pra sair do Brasil, não saiu pq o governo do PSDB abriu as pernas e deu subsídios sem tempo pra acabar. Mas vamos ver, se depois dessa pandemia, até quando isso vai durar, até quando estes governos vão se manter assim. Eu posso apostar contigo, que, assim como outros países, no momento que o Brasil parar de dar isenções, subsídios e renúncia fiscal, estimada em 25 bi nos últimos anos, dúvido se alguma destas empresas ainda fica no Brasil.

          • GPE

            Exato!

  • Douglas Carniato

    Alguém se aventura a comprar? Achei o preço meio salgado, ainda mais por ser Chery

    • Eric PB

      Ele se equipara em equipamentos a um jetta rline, civic exl, cruze ltz2 e estes custam cerca de 15mil a mais q o chinês.

      • Nesse padrão de equipamentos, pode colocar 20 mil na conta da diferença para modelos como Jetta, Civic e Corolla. No custo de aquisição, o Arrizo não vai mal.
        Talvez caiba a comparação com o Cerato, que tem sido vendido na faixa de 95 mil, mas fica devendo muitos equipamentos que o Chery oferece.
        Achei o entre-eixos do Arrizo meio curto com relação aos demais sedãs médios de nosso mercado. 2,65 m é entre-eixos de Virtus. Talvez o espaço interno fique um pouco aquém de sedãs como Corolla, Civic e Cruze, que possuem entre-eixos na faixa de 2,70 metros.
        Independentemente de tudo o que foi dito, é bem remota a possibilidade de o Arrizo 6 vá vender volume minimamente significativo em nosso mercado. Nessa faixa de preço o consumidor está comprando quase exclusivamente SUV compacto. Os poucos que ainda buscam os sedãs médios, vão nos modelos de marcas consagradas.

        • Eric PB

          com certeza. Vida dura virá pela frente. Apenas por curiosidade liguei para um vendedor gm q possuo contato, e estao vendendo o cruze sedan premier1 por 98mil preço real. Ou seja, fica ainda mais dificil a vida do chines.

    • T1000

      classe alta vai ter que se conformar em comprar carro chines ao inves de land rover, bmw, volvo, etc.

  • andinmoraes

    os xingling tão achando q são alemães kkkk

    • Joao Victor

      Tem gente que acha que alguns “xing lings” são Norte americanos, por que não poderia achar que são alemães?

      • Seguindo seu raciocínio, Apple é chinesa.

        E é claro, quem projetou um prédio foi o pedreiro, não um engenheiro.

        A tecnologia, mesmo que porca, continua sendo americana.

        PS.: também torço e muito o nariz para Onix e variantes, além dos Ford.

        • Jorge Grégore

          Quem PROJETA prédio é arquiteto. Engenheiro constroi.

          • Amauri José da Cunha

            Quem projeta a parte de ARQUITETURA do prédio é o arquiteto, quem projeta e dimensiona a parte de instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, estrutural, etc são os engenheiros.

            • Jorge Grégore

              Quem projeta o PRÉDIO eh o arquiteto. N existe nenhum projeto complementar antes de existir o projeto arquitetônico

          • Paulo Lustosa

            A parte de arquitetura é o arquiteto, mas alicerces, instalação elétrica, hidráulica e sanitárias e a estrutura do prédio em si são os engenheiros, principalmente engenheiro civil. Prova é que se não tiver autorização do CREA, não consegue construir de boa absolutamente nada.

            • Jorge Grégore

              Tenta fazer alicerce sem o projeto do prédio

              • Paulo Lustosa

                Projeto arquitetônico é diferente de projeto estrutural, elétrico e hidráulico, por isso somente arquiteto não levanta prédio, e os cálculos de um engenheiro civil sim.

  • Raphael

    Mesmo motor do arrizo5. Poderia ao menos vir com upgrade de torque e cavalaria. O Arrizo5 bebe horrores, imagine esse aí. No mercado, 0 km, tem. Opções melhores.

    • O Arrizo 5 com 7CVT bebia bem com etanol na cidade. O 9CVT e motor recalibrado ficou muito mais econômico, na média da categoria.

  • Supernescau

    Não vão precisar aumentar a produção: 15 unidades por dia serão suficientes para a demanda.

    • Eduardo 1981

      15 X 20 (dias úteis) = 300 unidades mensais. Durante a pandemia será suficiente sim. Depois tem que ver como será a aceitação desse modelo. Quanto tem vendido o Arrizo5 por mês?

      • Jorge Luiz C. Marinho

        300

  • Luan Oliveira

    Faltou um motor um pouco melhor, é um preço mais competitivo!! O preço não está ruim, mais não está bom por ser uma marca Chinesa no qual é muito nova no mercado onde a gente não sabe no que estamos pisando

    • Jorge Luiz C. Marinho

      Ótima observação

    • A marca é sino-brasileira, uma vez que o Grupo CAOA adquiriu a maior parte dela. O modelo é fabricado no Brasil, com a chancela da CAOA, que sabe fabricar e vender carros como ninguém.
      A marca Chery já possui 12 anos ininterruptos de Brasil, e sob a guarda da CAOA, mais de dois anos, logo, não a vejo com maus olhos, em especial pela rede da CAOA já contar com mais de 110 concessionárias completas funcionando, 150 pontos de venda e um total de 180 pontos de atendimento para atendimento pós-venda, ou seja, rede maior que as consolidadas Mitsubishi e Suzuki, e quase ao patamar da Jeep.

      O Arrizo 6 ficou belíssimo, com um preço atraente, mas ficou devendo em detalhes chamariz, o que o deixou na média do segmento.

      • GPE

        A gente já sacou que vc é vendedor ou dono de CCS da Chery.

        Esse carro ai precisaria ser uns 12mil a menos pra alguém arriscar tamanho investimento num segmento tão clássico quanto o de sedans médios.

        • Não trabalho para o Grupo CAOA, quiçá sou acionista para ter uma concessionária.

  • VR6icardoW

    Com esses preços, realmente as chinesas não querem se criar no Brasil!

  • Neto ®

    108k aposto não venderia nem 40 por mês… Mas por 98k pode até chamar a atenção, visto que é completao com preço de sedan de entrada, que não tá vindo nem com farol de neblina, né Civic/Corolla?
    Vai depender mt tb da negociação na CAOA.

    • Giovani Teixeira

      Caoa é boa de negócio pois tem margem de negociação muito boa. Pode chegar lá com o carro que for que vão “””pagar FIPE””” (que não existe em montadora nenhuma, aliás)

  • Dann Pine

    Só o tempo nos dirá sobre os carros da caoa chery no Brasil. Se forem bem é certo que terão seus preços aumentado.

  • To na área!

    kkkkk essas rodas estao pequenas demais pro carro, ficou muito estranho!

    • As rodas são de 17”, com pneus 205/50. Ou seja, são de grandes dimensões. Talvez os pneus 225/45 ficassem um pouco melhor.
      Mas o problema mesmo está no entre-eixos relativamente pequeno (2,65 m), fazendo com que os balanços dianteiro e traseiro sejam muito compridos para que ele fique no porte dos demais sedãs médios, dando a sensação de que as rodas são de aro reduzido.

  • El Gato!

    Queria saber (por simples curiosidade) o valor real de venda praticado nas css. Depois da “negociação” e tal…

    • João Senff

      Isso é algo que tem que levar em consideração. Veja esse mês trocamos o 3008 Griffe Pack 2019 por uma Tiguan Allspace Comfortline 2020 já com chave presencial e painel digital com pintura metálica e teto tabela no site 175. Valor real de venda 20 mil de desconto na tabela . Preço que pagaram no 3008 ? 15% abaixo da Fipe coisa que considero normal pois estamos entregando em concessionária. Só pegamos a Tiguan agora pelo fato do descontão.

      • 15% abaixo da FIPE é normal para modelos de qualquer marca. Aliás, é até uma boa avaliação.
        Vender no mercado privado, mesmo os modelos com menos desvalorização do mercado, por 10% abaixo da FIPE já costuma ser um negócio muito bom.

      • Mayck Colares

        Será que foi um bom negócio? O peugeot é mais carro, depois vc conta a experiência.

        • João Senff

          Existem perfil diferente de compradores ficamos com o carro no máximo com.a.garantia mas com 6 meses para terminar já começamos a procurar outro modelo e se surgir alguma.oferta bacana fazemos a troca . Os últimos 3 foram Compass 2018 3008 2019 e agora.a Tiguan 2020 . Um 3008 Griffe Pack zero km hj sai por 195 muito alto o valor . Quanto a comparação do 3008 com a Tiguan eu não faço isso são carros com propostas diferentes . O 3008 andava mais era melhor de curva porém a Tiguan mais confortável e o que pesa muito em tempos de gasolina ruim é.Flex.

      • radiobrasil

        O pug com 1.6 deve andar bem mais.. o Tiguan com 1.4 nao surpreende, mas
        nao é terrivel. Ja o 2.0 é muuuuuuuito bom. E pq será que trocaram um
        3008 tao novo por um Tiguan?

        • João Senff

          Acabei de responder isso no comentário a cima kkkkk.

  • Joao Victor

    MUITO melhor do que um virtus highline

  • O carro tem muitos atributos positivos. Só achei que o entre-eixos um pouco curto para o segmento, ainda mais quando visto de lateral. A produção diária também achei otimista demais, tendo em vista a situação econômica atual e em comparação com o Arrizo 5, que não tá vendendo quase nada.

    • É, os balanços dianteiro e traseiro ficaram muito grandes para compensar o entre-eixos, que é idêntico ao do Virtus e Logan, por exemplo.

  • los hermanos

    Acho que se a CAOA quer emplacar mesmo tem que voltar com aquelas propagandas antigas no mesmo padrão do Hyundai Azera “melhor que BMW serie 3, Mercedes Classe C….”
    Sendo honesto produto a matéria mostra que tem, mas falta apelar e forçar a barra pra valer para mudar o conceito que temos de produtos Chineses

    • radiobrasil

      Comercias com o Ferreira Martins… um dos locutores mais caros do mercado. Ele ganha por baixo uns 15k por cada locucao em vts assim! Por esse cachê, não tem como não “passar emoção e convencer que o produto Chines da um pau nos alemães consagrados” huhaua

  • André Pira

    Passo…

  • Darlon Anacleto

    Olhando apenas de frente, é lindo. Aí vendo a lateral se nota aquele balando dianteiro gigante, as rodinhas minúsculas e os recortes estranhos na traseira. O interior tem cara de (muito) caprichado, mas não salta aos olhos. Na minha humilde opinião, nesse preço, vai micar.

    • Fabrício Sanches

      Faço das suas as minhas palavras.

  • G. de F.

    Não se pode negar que, por fotos, é até “simpático” o carinho. Mas, será que o acabamento aonde não se vê justifica a pedida, levando-se em consideração que estamos falando de assistência pela CAOA???

    • É só ter como base os Hyundai by CAOA.

      • Mas aí depende. CAÔ-A quando quer focar no crescimento da marca é lindo.

        Quando não faz tanta questão…

        Subaru que o diga…

  • Mr. On The Road 77

    Me desculpem, mas não consigo gostar.

  • Corujinha Feliz

    Mesmo que tivesse essa grana, não compraria jamais. Nem por menos, tipo 80k.

    • Não querer comprar é opção. Eu também não compraria.
      Mas querer que ele custe 80 mil… é preço de Polo Highline. Não tem como, o carro é muito bem equipado, tem um acabamento visivelmente diferenciado e tem porte avantajado, em especial em largura (o console central muito largo permite visualizar essa característica).
      A comparação dele tem que ocorrer com seus pares de mercado, como Corolla, Cruze, Civic e Jetta, que com o nível de equipamentos apresentado na matéria, custam algo na faixa de 120 mil ou mais.
      Talvez o Ceratto seja um bom modelo para comparar, já que está sendo vendido na mesma faixa de preço (até um pouco mais em conta, na faixa de 95 mil). Mas o Kia vem bem menos equipado que esse Chery.
      Já modelos como Corolla, Cruze e Jetta, para uma comparação próxima nesse preço ao redor de 100 mil reais, só mesmo pegando os modelos de entrada, que ficam devendo uma lista enorme de equipamentos ao Arrizo.
      Verdade seja dita, o segmento de sedãs ditos médios está com os dias contados em nosso mercado. GM já sinalizou que este Cruze que temos será o último, Civic também não devemos ver outra geração no Brasil (a Honda deve lançar um City novo nos moldes do Virtus para suprir o mercado de sedãs), o Jetta já vem importado… resta o Corolla, que deve resistir até a Toyota lançar um SUV compacto nos moldes do H-RV. Depois disso, acho que nem o sedã médio dos japoneses conseguirá manter algum vigor em vendas.

      • Eduardo 1981

        Acho que sempre haverão umas 3 opções de sedan medio.

        • Também acredito. Mas temo que nosso mercado tenda a ficar diminuto para esse tipo de produto. As poucas opções, ficarão restritas a público de nicho, mais ou menos como ocorre com os sedãs do padrão Fusion, Accord, etc, que já tiveram vendas significativas e hoje são restritos a um nicho bem restrito.
          Os SUV’s compactos e essa linha de sedãs de porte avantajado e padrão de acabamento de entrada (estilo Virtus, Onix, Logan…), produtos com custos de produção contidos mas cujo consumidor aceita pagar preços relativamente elevados, o que reflete em margem de lucro melhor para as montadoras, empurrou o preço dos sedãs médios para a estratosfera. Acaba que essa realidade afasta ainda mais o consumidor da categoria.

      • Kenedy

        122mil na tabela… va numa loja e me fale se vc não fecha negócio abaixo dos 100k

        • No Jetta Comfortline? Improvável, ainda mais com o dólar no patamar em que se encontra, considerando-se que o sedã médio da marca é importado.
          Aquela versão de entrada que tínhamos até a pouco tempo (um tipo de trendline), pode até ser, mas foi descontinuada em nosso mercado. O Comfortline vai chegar ali na faixa dos 115 com muito custo. VW é muito ruim de negócio nesse aspecto de descontos no veículo zero. Eu mesmo já tive 6 veículos zero km da marca em sequência.

  • Independentemente dos atributos do produto, que é muito bem equipado, deve ter nível construtivo razoável e está com preço convidativo quando analisado dentro da realidade do mercado, é um produto que tem chace muito próxima de zero de ter alguma relevância no mercado.
    Sedãs médios estão em extinção, e somente o Corolla mantém um mercado ainda razoável, com Civic, Cruze e Jetta recolhendo as migalhas que sobram. Não consigo ver muito sentido na estratégia da CAOA com o lançamento deste produto. O Arrizo 5 já não tem a menor penetração no mercado, mesmo estando em um segmento (sedãs com nível de acabamento de entrada e tamanho próximo ao dos médios) que tem vendas significativas. O Arrizo 6 vem para ser produto com vendas esporádicas.
    O visual até harmônico, mas pouco inspirado me parece jogar um pouco mais de peso na aposta de que este modelo não tem a menor possibilidade de emplacar vendas ao menos significativas em nosso mercado.

    • Eduardo 1981

      O que é uma pena.

    • Caulazaro

      Talvez seja apenas para mostrar mesmo.
      Pode ser que ajude a ter mais moral para vender mais SUVs.

    • radiobrasil

      Eu apostaria minhas fichas num SUV mesmo… Nunca que esse carro vai fazer cócegas no Corolla por aqui ou em qualquer lugar do mundo, SÓ se custasse metade do preço (mas creio que seria inviável para o fabricante)

      • Precificação de carro é uma das missões mais difíceis na indústria automobilística.
        Mesmo colocar na etiqueta um preço muito abaixo do resto do mercado se torna mau negócio: como carro tem muito de Status, não adianta nada você fazer um sedã médio extremamente barato, mesmo que compatível com seus pares. O público enxerga um tipo de “aí tem”, deixando de lado o produto.
        Portanto, um preço competitivo é aquele que consegue ser atrativo sem desvalorizar em demasia o produto.

        • Eduardo 1981

          Perfeito.

  • Christian

    Então veio sem o controle de cruzeiro adaptativo?! Que decepção…
    Estava realmente pensando em adquiri-lo.

  • Piston head

    Muito bonito e a iluminação interior é um show à parte…

  • Cyro

    faltou um teste crash

  • Mayck Colares

    Considerando que ainda não é uma marca livre de preconceito deveria vir com o preço mais baixo, e não no mesmo valor do cerato e dos concorrentes de entrada por exemplo, por mais equipamentos que tenha. A depreciação vai ser grande…

  • E mais uma vez, os manufatureiros pensam que são alemães ou japoneses.

    108 mil em um modelo chinês ainda precisando se provar no mercado???

    Melhor ir em Cruze ou até mesmo em versões peladas de Civic e Corolla.

    Quem tem subaru, sabe como as coisas funcionam na CAOA.

  • Filipe Augustus

    Eu prefiro até um Virtus GTS mas não quero uma coisa dessas e sim eu tenho preconceito contra carro chinês!

    • Eduardo 1981

      Estamos todos lendo essa tua mensagem. Agradece agora este feito a teu celular ou pc com inúmeras peças chineses (senão 100%).

      • Filipe Augustus

        E dai que está lendo? Eu falei de um carro não to falando de um celular e sim seu que meu iphone foi feito na china e compraria um Volvo Chinês, porem eu não saio das tradicionais marcas para comprar esses carros genéricos, se vc não concorda comigo, vai lá e compra! Eu é que não vou!

  • delvane sousa

    Gostei. E não tenho visto muitas reclamacoes dos outros modelos deles, então imagino que a qualidade é no mínimo satisfatória.

    • Eduardo 1981

      Se fores numa concessionária olhar, se impressiona com o acabamento, muito melhor que qualquer concorrente na mesma faixa de preço.

  • Felipe Borges

    Quando o novo Sentra chegar, todos esses ficaram sem graça!

    • Eduardo 1981

      Tomara amigo, quanto mais e melhores opções, melhor para os consumidores.

    • Sino Weibo

      Vao colocar o New Versa no lugar em preços, assim como a Honda vai por o City nessa faixa. E provável que nao tragam mais Sentra.

      • O novo Sentra virá, o Novo Versa fará vez de concorrente com o Arrizo 5 e Virtus.

        • Sino Weibo

          Não existe confirmação ainda da Nissan, se a economia melhorar em 2021. Mesmo assim virá muito caro e não vai vender nada.

          • Não acredito que será caro, até pq o atual não é caro. O Sentra já foi o terceiro mais vendido do segmento, mas perdeu participação pq o facelift mais recente não agradou o público, bem como a Nissan parou de fazer promoções de financiamento para focar em favorecer o Kicks.

            A Nissan já garantiu que não pretende tirar o Sentra de linha, uma vez que o modelo já tem mais de 20 anos de Brasil, e ajuda a manter o bom nome da marca.

  • Jean Lehn

    Com entregas a partir da primeira quinzena de julho, o Chery Arrizo 6 tem no momento produção de 15 carros por dia, mas a Caoa Chery promete ampliar o quadro funcional – por conta da pandemia – para elevar a produção, de acordo com a demanda de mercado.

    Kkkkk se depender da DEMANDA vai ter que demitir os operários que piada um carro que trás o básico pára o segmento , sem moral e tradição alguma a peso de ouro 🤪

    • delvane sousa

      Básico para o segmento? Tem itens que a maioria da concorrência não oferece.

    • Sino Weibo

      Básico para o segmento? Kkk qual concorrente tem o que ele tem nesse valor?

      • Jean Lehn

        Vai lá encomenda o lote todo e ajuda a Caoa XING LING vai !

        • Sino Weibo

          Qual problema se o dinheiro é meu eu comprar o carro que eu quiser, mesmo que fosse importado da China ou de Marte?

          • Jean Lehn

            Para de encher o saco vai lá e compra pow !

            • Sino Weibo

              Para de criticar vc o que as pessoas fazem com o dinheiro delas, e cuida do teu!

              • Jean Lehn

                Quem usa um nick desse nem merece resposta vaza !

                • Sino Weibo

                  Qual problema com meu nick?

  • Hugosw

    Até é de se entender que o preço esteja alto com um dólar beirando os R$5,50, provavelmente eles estão trabalhando com o dólar a R$6,00 para não ter surpresas neste período de pandemia. Porém é sabido que quando o dólar voltar ao patamar de R$4,00 os preços não vão baixar, pelo contrário irão até aumentar.
    O nosso mercado é uma piada de mal gosto, tem crise o preço sobe, está vendendo bem o preço sobe.
    Em relação ao carro achei super acertado em questão de design e de equipamentos, motorização poderia ter vindo com o motor 1.6 turbo mais condizente com a proposta do carro, mas para um carro de família deverá ser o suficiente o 1.5, não mais do que isso.
    O pessoal adora depreciar os carros chineses assim como fizeram com as sul coreanas no passado. Quizéssemos que tivéssemos fábricas de carros nacionais como os chineses tem as deles, mostra como somos um país muito, mas muito atrasado perante as potências mundiais. Até a Índia possui marcas locais, é lamentável.

    • Eduardo 1981

      Gostei de tudo o que disseste. Quem dera o dólar volte a 4 mas… eu particularmente duvido e muito que isso ocorra a curto prazo. Isso, se ocorrer, eu disse SE OCORRER, creio que será mediante uma guinada ascendente muito forte da economia e para daqui a 2 anos. Acho que num primeiro momento 4,50 seria o melhor cenário a visualizar. E isso sendo otimista.

  • Leonardo

    Se o Arizzo 5 a 75 mil não vende nada, imagina esse com a mesma motorização por 98, os Chinas continuam loucos.

  • Alessandro Rodrigues

    Botaram um painel TFT para os comandos do ar-condicionado e o deixaram single-zone. Os ajustes dos bancos, sequer o do motorista é elétrico e pra completar, uma câmera traseira com uma qualidade tão ruim que é mais fácil o velho exercício de olhar para trás. Por fim, fechando o caixão, om 142 concessionárias no país inteiro, uma desvalorização brutal e um histórico conturbando com peças de reposição, difícil imaginar esse carro incomodando até mesmo o moribundo Cruze em fim de vida.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email