Dono de Tesla Cybertruck em Portland diz que todo mundo odeia sua picape

cybertruck alemanha 4
cybertruck alemanha 4

O desconhecido Travis Carter agora é uma celebridade em Portland, no estado americano do Maine, mas ele não está exatamente feliz por isso. Travis agora é um (in) feliz proprietária de uma Tesla Cybertruck e está chamando atenção por isso.

Infelizmente, para ele, a novidade no Maine não é como chegar em uma rua de um subúrbio brasileiro com um Chevrolet Camaro amarelo e conversível. Ainda que Travis relate muita simpatia das pessoas no meio urbano, o mesmo não ocorre na estrada.

Não sabemos exatamente como o ânimo dos americanos na autoestrada está, mas em relação à Cybertruck, parece o pior possível. Carter descreve sua rotina estressante de céu e inferno no mesmo dia em Portland e arredores.

Na cidade de Portland, Carter diz que as pessoas param para olhar e ficam admiradas com a maravilha da engenharia de Elon Musk e as crianças pedem sempre para tirar fotos ao lado do carro de “Rick Deckard”.

cybertruck alemanha 2
cybertruck alemanha 2

Travis diz que até jogadores de tênis param as raquetadas para observar o admirável novo mundo automotivo, personificado numa picape de ficção científica. Isso é legal quando todos a sua volta parecem amigáveis.

Todavia, ao pegar a estrada com sua Cybertruck, Travis Deckard, ou melhor, Carter, se depara com um ambiente bem diferente, onde os demais motoristas parecem replicantes hostis, prontos para fazer com ele, algo pior que Rutger Hauer ou Daryl Hannah.

Dedo médio, polegar para baixo, cusparada, freadas bruscas, gritos, olhares de reprovação e até uma arranhada na blindagem da “nave”, foram algumas das interações de outros motoristas, carregadas de animosidade.

Diferente de outros donos de Cybertruck, Travis Carter não quer fama e se descreve como tímido, não tendo pensado em comprar a picape do menos discreto Elon Musk só para se aparecer.

Proprietário de uma loja de maconha medicinal, Carter até poderia suspeitar que seu negócio não estaria agradando alguns, mas agora ele tem certeza que discrição terminou na forma pentagonal de seu novo carro.

Nesse caso, melhor nem fazer propaganda da loja, vai que alguns dos replicantes decidam lhe fazer uma visita, ainda que não seja pelo produto que venda…

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X