Fiat Pickups Preços

Fiat Toro 2020 traz novidades com preços a partir de R$ 92.990

Fiat Toro 2020 traz novidades com preços a partir de R$ 92.990

Com mais de 170 mil unidades vendidas no Brasil, a Fiat Toro chega à linha 2020 com várias novidades e preços entre R$ 92.990 e R$ 159.990. As alterações incluem nova versão e pacote de estilo, assim como ligeira mudança na parte frontal e mais conteúdo.


A novidade é que a versão de entrada Endurance, agora dispõe de opções com motor 1.8 E.torQ Evo Flex com 135 cavalos na gasolina e 139 cavalos no etanol, mas com transmissão manual de cinco marchas , algo que a Fiat evitou fazer na oferta de acesso da Fiat Toro desde o lançamento, além de diesel. Essa custa R$ 92.990.

Fiat Toro 2020 traz novidades com preços a partir de R$ 92.990

No entanto, quem quer um câmbio automático de seis marchas, terá de pagar R$ 98.990 nesta mesma versão, que ainda tem opção diesel com motor 2.0 Multijet II com 170 cavalos e 35,7 kgfm, além de câmbio automático de nove marchas e tração nas quatro rodas. Aí, o valor pula para R$ 129.990.


A Fiat Toro adota um overbumper, uma barra de impulsão fundida no visual do para-choque, dando assim impressão de maior robustez para a picape média. Além disso, a versão Endurance vem com novo santantônio e protetor do vidro traseiro, enquanto todas as versões adotam alarme na chave.

Fiat Toro 2020 traz novidades com preços a partir de R$ 92.990

A Freedom continua com as mesmas opções flex e diesel, custando respetivamente R$ 109.990 e R$ 140.990, mas agora tem um diferencial, o pacote S Design, que traz interior todo escurecido, assim como logotipo da Fiat, santantônio e estribos pretos, além da nova multimídia Uconnect com tela de 7 polegadas.Os preços são de R$ 114.990 e R$ 145.990.

A Volcano Flex parte de R$ 122.990 e a diesel começa em R$ 152.990, tendo ainda a Ranch por R$ 159.990. O aumento médio na Fiat Toro 2020 foi de R$ 2.670.

Fiat Toro 2020 – Preços

  • Toro Endurance 1.8 Flex MT5 – R$ 92.990 (novidade)
  • Toro Endurance 1.8 Flex AT6 – R$ 98.990 (antes era R$ 95.990)
  • Toro Endurance 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 129.990 (novidade)
  • Toro Freedom 1.8 Flex AT6 – R$ 109.990 (antes era R$ 107.990)
  • Toro Freedom 1.8 Flex AT6 S-Design – R$ 114.990 (novidade)
  • Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 140.990 (antes era R$ 138.990)
  • Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 S-Design – R$ 145.990 (novidade)
  • Toro Volcano 2.4 Flex AT9 – R$ 122.990 (antes era R$ 119.990)
  • Toro Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 152.99 (antes era R$ 149.990)
  • Toro Ranch 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 159.990 (antes era R$ 156.490)

Fiat Toro 2020 – Galeria de fotos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Ué, mas 90 mil não era a Toro automática? Agora é preço de manual?

    • Vitor

      Note os valores das 4X4 que são as versões que interessariam mais em carros desse segmento.

  • Hodney Fortuna

    O preço explodiu na versão de entrada! Chegava a ser vendido até por 78,990 reais e agora parte por 14 mil reais a mais! Essa é a realidade desse espaço geográfico mapeado do continente sul! Os carros ficando inacessíveis a cada dia!

    • Emanuel Schott

      A de R$79 mil era tabelada em R$93 mil, logo não ficou R$14 mil mais cara.

      • Hodney Fortuna

        Mas cheguei a encontrar sim por esse preço aqui em Fortaleza. Versão bem básica.

        • Emanuel Schott

          Não é só em Fortaleza não, é em todo lugar. A Endurance sempre custou R$93.000 no preço de tabela e R$79.000 na prática.

          • TchauQueridos

            79 era AT não era?
            Agora parece que vai ser difícil AT por 79, visto que MT está 92 na tabela.

      • Hodney Fortuna

        Eu não sabia desse tabelamento, mas creio que agora ela será vendida nessa faixa sem descontos.

        • Emanuel Schott

          Provavelmente a manual vai manter esse preço, com a automática mais cara.

          A Fiat tem dessa de “preço promocional” que nunca acaba. Argo 1.0 sempre foi vendido por R$43.000, apesar dos constantes aumentos de tabela. Assim como o Mobi Like sempre custou R$37.000, apesar de superar os R$40.000 na tabela.

        • Eric PB

          A fiat e GM tabelam lá em cima e dão descontos para o cliente se sentir na vantagem. São experts nisso. Tanto é que eu comprei uma freedom em dezembro de 2018 que na tabela com a pintura bordo estava na casa dos 107mil e paguei 94. Isso por pesso fisica.

          • rogeriuslima

            Acho que todas fazem isso, a Volks mesmo tá com o Jetta Confortline tabelado em 110k mas vc acha facilmente abaixo dos 100k

            Edit: Aqui em São Paulo pelo menos

    • Vitor

      Se os carros que vendem pouco já tem os preços aumentados, imagina os que vendem bem.

    • Fabão Rocky

      O q me impressiona é q o povo n tá nem aí p/ esses aumentos e continua comprando.

      • Hodney Fortuna

        Pura verdade! Felizmente essa aberração psicosocial só existe mesmo no Brasil. Tal fórmula de elevar preços e automaticamente as vendas só tem sucesso no brasil onde a subcultura do status social é infelizmente tangível a muitos. Em nenhum lugar do Mundo tal situação se perduraria. Temos o Corolla, Civic, Cruze, Hilux e outros modelos os mais caros do Mundo, onde o preço é baseado em números de salários mínimos para aquisição. É uma aberração você pagar 140 salários mínimos por um Civic Touring no brasil, enquanto nos EUA o mesmo carro sai por 15 salários mínimos.

        • Fabão Rocky

          Parabéns pelo comentário irmão! Isso é p/ o povo brasileiro ver o qto somos patos e tem gente q ainda faz aquela conversão burra pegando o valor do carro em dólar e transformando p/ real.

          • Hodney Fortuna

            Valeu Fabão.

  • Tiago Bastos

    Imagina a embreagem dessa versão 1.8

  • lucas de jesus

    O preço aumentou considerávelmente desde o lançamento, mas o que me deixou curioso é como eles botaram uma infotainment de 7 polegadas na Toro, eu me lembro que não tinha muito espaço para por um sistema desse por causa das entradas de ar, eles mudaram o painel do veículo nessa versão? Uma pena não ter imagem do interior nessa versão pra ver como botaram uma tela de 7 polegadas sem cobrir as entradas de ar condicionado.

    • El Gato!

      Muitíssimo bem observado. Também estou curioso para ver esse painel.

      • lucas de jesus

        Eu não sei se eles redesenharam o painel, mas levando em conta que o facelift da Toro deve chegar ano que vem, acho bem improvável, o que me deixa mais curioso para saber como botaram uma tela de 7 polegadas nele ainda mantendo os botões físicos de volume e rádio.

        • Bruno Volpato

          a minha está com a tela de 7 polegadas. eu ja comprei junto com o carro. e é uma puta central. top!!! e deixou o painel mto mais bonito.

          • Edson Fernandes

            POoderia bater uma foto e postar aqui?

        • Vinicius Santos da silva

          fica igual ao novo renegade, os comandos do som ficam juntos com o do ar-condicionado digital, é a mesma solução da freemont/journey

    • Mayck Colares

      Temos uma toro aqui em casa, cabe sim uma de 7 polegadas. Inclusive já existem varias no mercado paralelo. Só pesquisar aí no navegador tem muitas imagens.

      • lucas de jesus

        Nunca tinha visto uma paralela de 7 polegadas na toro, mas tem mesmo como, eu não pensava que dava por causa do tamanho dos botões na multimídia da toro (pelo visto eles eram bem maiores do que eu imaginava)

    • dallebu

      Na Toro o espaço é feito pra caber até a Uconnect de 8,4″. Presta atenção no tamanho do rádio original e imagina sendo tudo tela…

    • Emanuel Schott

      A tela de 5″ é pequena, mas a multimidia não é. A borda é grande. Basta diminuir isso.

    • Roberto Cesar Gonçalves

      Da sim, já tive uma toro a diesel e acentral de 5″ tinha os botoes na lateral da tela. eles devem ter tirado os botoes físicos

  • Ricardo

    Prefiro um Golf 1.0.

    • lucas de jesus

      É um bom carro também, infelizmente o setor de hatches médios tá mal das botas, acho que é só questão de tempo até ser extinto, mas ao menos, por enquanto ainda teremos o novo Golf GTI por aqui, só não vai ser barato.

    • Mendes

      Só usado

    • Murilo Soares de O. Filho

      O Golf 1.0 vai virar mico, escuta o que eu estou falando.

      • Ricardo

        Q bom! Usado ficará bem barato!

    • Emanuel Schott

      Se você não precisa da caçamba, é uma ótima opção mesmo.

      • Ricardo

        Golf tem porta malas maior que muita SUV por aí!

        • Emanuel Schott

          Mas não tem nem como chegar perto dos 800 e cacetada da Toro.

  • Marcelo Cordeiro

    Gente, tem alguma coisa errada na matéria. Está dizendo que uma Toro topo de linha custa R$ 160.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Claro que é mentira, né? Não, pera… KKKKKKKKKK

    • Emanuel Schott

      S10, Hilux, Ranger e Amarok top custam por volta de R$200.000. Qual a surpresa?

      • Marcelo Cordeiro

        A surpresa é que a Toro jamais foi integrante da categoria que você citou. Mas se pessoas estão confundindo é porque a FIAT fez um bom trabalho e alcançou o seu objetivo.

        • Emanuel Schott

          Exato, nunca foi. E custa R$40 mil a menos que essas camionetes. A Toro tem porte e preço de SUV médio.

  • leomix leo

    Toro Ranch R$ 159,990, tem uma em meu bairro. Kkkkkk

    • Emanuel Schott

      E sai por R$117 mil na prática, já que 80% das vendas da Toro são com desconto pra PJ e Produtor Rural.

  • Bruno

    É pra rir mesmo, 160k ? Hilux, S10, ranger, etc… Manda um abraço.

  • Natán Barreto

    Tem Ranger automática diesel a 130 mil reais. Mesmo preço da Endurance diesel.

    Kkkkkkkkkkkkk

    • Raimundo A.

      Pois é! Vá à loja e descubra que o valor cobrado é menor segundo vários relatos com diferença e bonificação sobre usado dado como entrada que podem chegar a R$ 20 mil.
      Em tese, o Toro com preço de tabela alto na prática é em média R$ 10k a menos. Se o Ford consegue baixar tanto, não sei, e lembro que tiraram a mecânica flex.

      • Marcos Megda

        Não sei qual a porcentagem ao certo, mas apostaria uns 80% das toro vendidas são pra PJ.
        Descontos chegam até a 21%!
        Aí começa a fazer algum sentido o cara comprar uma toro. Mas só no diesel, a flex nem de graça

        • tiago

          POS MODELO VENDAS DIRETAS % TOTAL MAI 19

          1º FIAT STRADA 6.829 95,70% 7.136

          2º FIAT TORO 4.177 71,37% 5.853

          3º VW SAVEIRO 3.319 90,02% 3.687

          4º CHEV. S10 2.142 71,47% 2.997

          5º FORD RANGER 1.383 73,10% 1.892

          6º TOYOTA HILUX 1.278 34,78% 3.675

          7º CHEV. MONTANA 1.117 87,95% 1.270

          8º RENAULT OROCH 874 80,63% 1.084

          9º VW AMAROK 819 46,80% 1.750

          10º FIAT FIORINO 753 59,48% 1.266

        • Dante Moore

          Em novembro, do ano passado, quase comprei uma ranch a diesel pois estavam dando 23% na jurídica. Neste caso valia a pena. Na ocasião estava por uns 117.000. Não comprei pq achei muito apertada. Espaço interno muito ruim.

    • Marcelo Amorim

      Pois é,a XLS tava por 125 mil,mas era a 18/19.

  • Será que é a mesma multimídia do Renegade/Compass? Porque se for, vai perder o GPS (que aí requer o celular).

    • Emanuel Schott

      A dos Jeep é de 8,4″, essa é de 7″. Mas tem GPS sim (Tom Tom).

      Eu particularmente prefiro muito mais o Google Maps espelhado que esses GPS embutido. Usando o serviço do Google não precisa ficar atualizando e ainda tem informações de trânsito.

      • A linha 2019 perdeu o GPS embutido (ao menos no Compass, que foi o que meu irmão comprou ano passado). Google Maps é bom sim em cidades. Mas quando você está em locais remotos, fica impossível fazer o download do mapa, e muitas vezes o mapa destes locais é desatualizado. E mesmo em trajetos maiores (tipo um trecho de 2.500km), o Maps se recusa a fazer o download. Sem contar que a antena do GPS do carro pega o sinal muito melhor de qualquer celular de topo.

        • Emanuel Schott

          Google Maps funciona offline a muito tempo já. E desconfio que ele usa uma antena da central multimidia.

          Eu tenho um Moto G5S Plus que não funciona GPS nem que a vaca tussa (há diversos relatos da linha Moto G nesse sentido). Mas quando ligo na central, funciona perfeitamente. Isso deve acontecer devido a algum auxílio da multimidia.

          • Eu disse fazer o download do mapa sem Internet: em várias viagens estou em local sem cobertura de dados (muito menos wifi). E tem os casos, conforme eu comentei, de mapas muito grandes que o Maps se recusa a fazer o download. Mas claro, vai do caso de uso de cada um.

  • Klaus Nickel

    Caraca! 10 versões do mesmo carro!

  • driguetto

    Será que vão corrigir os problemas??? Porque nunca vi um carro pra gostar de guincho = esse, na verdade são os 3, Toro, Renegade e Compass, adoram andar de guincho…….

    • Murilo Soares de O. Filho

      Eu nunca vi…não me parece que acontece isso.

  • afonso200

    as mais raras sao as flex no lançamento com TETO SOLAR, duraram uns 5 meses o teto solar nelas,,,, essas o pessoal nao baixa o preço por causa do TETO

  • Obrigado pela resposta, Thiago! Picape sem GPS embutido é um pecado!

  • Fabrício Mendonça

    Quero uma Toro 2.4 Azul na minha garagem não importa o que!!! Torosa com motorzão de Dodge na melhor cor do mundo <3 <3 <3

    • Edson Fernandes

      Se for comprar, por favor, que seja a Volcano com 7 air bags.

  • Edson Fernandes

    Olha… finalmente uma central com base no Android 8. Deve ser rapido perto de mtos outros produtos(Que a exemplo da Renault, mesmo o medianav, usa a versão 6.0 do Android)

    • Thiago Alberto de Souza

      Não sabia dos medianav! voce diz dos que vem nas duster? dificil saber disso, a interface é a mesma desde 1800.. kkk

      • Edson Fernandes

        Sim, ele mesmo. O Rlink tbm do Fluence pos facelift é android.

        A Renault capou bastante elas para terem respostas agradaveis. Mas… existem tutoriais para o RLink do Fluence para habilitar o uso do Anndroid Auto (e é uma adaptação não tão simples, mas funciona)

  • Edson Fernandes

    Gostei do que a Fiat finalmente fez nas versões Volcano da Toro. Finalmente os air bags de cortina e joelho são de série nela. Infelizmente as demais nem como opcional. Mas ao menos está acordando e percebendo que se não equipar, vai perder vendas no futuro.

    Particularmente eu escolheria em questão de preço o Compass. Por ser fechado, mas sei que os descontos são grandes nos produtos e eu só teria o Compass diesel, ainda que em outro canal, a versão flex teria surpreendido. Entretanto, as versões limited são atrativas e eu como sempre só olho as versões de topo.

    Entre um altinho e um sedan? Iria em um sedan ainda assim. Mas … nos altinhos dá para entender pq a Fiat vende mto bem eles.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email