Ford F-150 Lariat FX4 2023 aparece antes do lançamento

f 150 lariat 6

Luxuosa, imponente e potente… A Ford F-150 Lariat FX4 2023 foi vista em um evento no interior do país pelo seguidor @kaio_obarreto do canal @bmfsoficial, pintada em cor vermelha.

Segundo consulta da placa, ela foi registrada em Cariacica-ES, tradicional cidade de tradings de importação de veículos, onde a Ford agora importa seus veículos via Vitória.

O modelo, equipado com motor V8 5.0 Coyote Ti-VCT com dupla injeção, tem 405 cavalos e 56 kgfm, com transmissão automática de 10 marchas e tração 4×4 com reduzida.

f 150 lariat 1

Visualmente, a F-150 Lariat tem grade frontal preta e faróis duplos full LED, para-choques na cor do carro, faróis de neblina e também lanternas em LED.

Com rodas de liga leve aro 18 polegadas escurecidas, além de estribos laterais fixos e escape com saída única cromada e caçamba protegida, porém, sem capota marítima.

No interior da Ford F-150 Lariat FX4, o acabamento em dois tons amplia a impressão de luxo, ainda mais com revestimentos em couro.

f 150 lariat 9

O painel tem detalhes metalizados e chama atenção pelo cluster digital, assim como multimídia destacando a série de 75 anos da Série F.

Com ar condicionado dual zone e comandos físicos de mídia, a F-150 Lariat FX4 chama atenção a bordo por sua alavanca de transmissão cromada e retrátil, feita assim para manter o console plano e adicionar uma base para smartphone ou refeição.

Tendo ainda porta-copos, saídas de ar no banco traseiro e vários outros itens de conforto e segurança, como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática, múltiplos airbags, sistema de som premium, entre outros.

f 150 lariat 5

A Ford deverá trazer ainda a versão Platinum, mais luxuosa e com apliques amadeirados, dispondo ainda mais conforto e sofisticação.

Com as duas opções no mercado com a mesma motorização, a F-150 deverá custar entre R$ 400 mil e R$ 450 mil, visto que a Ram Classic é mais barata por ser da geração antiga e vir do México.

Ford F-150 Lariat FX4 2023 – Galeria de fotos

[Fotos: Reprodução]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X