A Great Wall revelou na China a atualização do Haval H6, o principal player da marca no Brasil, indicando que a versão brasileira pode ser fabricada em Iracemápolis, interior de São Paulo, onde fica a antiga fábrica da Mercedes-Benz.
O Haval H6 2025 ganhou novos faróis full LED com LEDs diurnos prolongados, assim como uma nova e enorme grade com elementos sobrepostos, que dão ao SUV médio híbrido, uma aparência mais moderna.
Assim como as novas lanternas em LED com layout mais fluido e estendido nas laterais, gerando um ar revisado que garante a continuidade comercial do produto, cujo interior não foi revelado.
O H6 2025 tem ainda novas rodas pretas, bem como saias laterais e frisos das janelas escurecidos realçam ainda mais o visual esportivo na lateral. Além disso, o Haval atualizado também está equipado com um spoiler de teto.
O Haval H6 2025 mantém a mecânica híbrida composta de motor 1.5 Turbo de 150 cavalos e 23,4 kgfm, além de motor elétrico de 177 cavalos e 30,6 kgfm, com bateria de lítio de 1,6 kWh, garantindo 243 cavalos e 54 kgfm, com mais de 800 km de alcance.
Na versão PHEV, o Haval H6 2025 tem um segundo motor elétrico com 184 cavalos e 23,7 kgfm, usando ainda uma bateria de 34 kWh, o que lhe permite rodar 113 km no modo elétrico com 393 cavalos e 77,7 kgfm. Nos dois casos, a transmissão é automatizada de dupla embreagem com duas marchas.
Com 4,683 m de comprimento, 1,886 m de largura, 1,729 m de altura e 2,738 m de entre eixos, o Haval H6 já foi o SUV híbrido mais vendido do país, mas foi sobrepujado pelo BYD Song Plus, ainda que ambos consigam lidar bem com o nacional Toyota Corolla Cross. Sua nacionalização é esperada, mas a GWM continua indecisa sobre o que fazer no Brasil.
Haval H6 2025 – Galeria de fotos
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