Kia Carnival 2022 é oficializada por R$ 479.990

kia carnival 2022 brasil 1

A minivan Kia Carnival 2022 chega oficialmente ao mercado nacional com preço de R$ 479.990. Apelidado de “Grande Veículo Utilitário (GUV)”, o monovolume tem espaço e conforto para oito passageiros, além de uma boa dose de luxo.

José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil, diz: “A Kia Carnival de quarta geração inaugura um novo patamar em termos de sofisticação e tecnologia para a marca”.

Ele completa: “Ao conceber o produto para o mercado brasileiro, não poupamos esforços em oferecer o máximo disponível em recursos de segurança, de tecnologia e de conforto, como nunca visto em um modelo Kia no Brasil”.

Com visual inspirado em SUV, a Nova Kia Carnival 2022 chega com luzes diurnas em LED, faróis de LED, lanternas em LED, rodas de liga leve aro 19 polegadas e um ar mais imponente, com grande área envidraçada e teto solar panorâmico.

Além disso, a Kia Carnival 2022 vem em sete opções de cores: branco neve perolizado, cinza pantera metálico, preto aurora perolizado, azul profundo metálico, azul astral, prata cerâmica metálico e vermelho chama metálico.

kia carnival 2022 brasil 4

Por dentro, o ambiente da minivan traz opções de preto com cinza, preto com marrom ou preto com bege.

O painel vem com tela de cluster e infotainment panorâmica, ambas com 12,3 polegadas, além de transmissão com comandos elétricos.

A Nova Carnival tem ainda sistemas Android Auto e CarPlay, ar-condicionado multi zone com display digital, direção elétrica, bancos em couro, entre outros, bem como um pacote de assistência ao condutor bem completo.

kia carnival 2022 brasil 8

Nele, a Kia Carnival 2022 oferece assistente para prevenção de colisão frontal com frenagem de emergência, assistente ativo para prevenção de colisão por ponto cego incluindo saídas paralelas, monitor de ponto cego, assistente de farol alto, piloto automático adaptativo stop-go, assistente de centralização na faixa de rodagem, assistente de permanência na faixa de rodagem e câmeras de visão 360 graus.

kia carnival 2022 brasil 6

Com 5,15 m de comprimento e 3,09 m de entre-eixos, a Kia Carnival 2022 tem 627 litros no porta-malas (5 lugares postos) ou até 2.904 litros com todos os bancos rebatidos.

O motor é um V6 de 272 cavalos com 33,7 kgfm, além de câmbio automático de oito marchas e tração dianteira.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X