![porsche cayenne gts 2 porsche cayenne gts 2](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-cayenne-gts-2-1.jpg)
O Novo Porsche Cayenne GTS já está disponível para pré-venda no Brasil, onde o SUV esportivo passa a ser oferecido em duas versões, sendo elas Cayenne GTS e Cayenne GTS Coupé, cujos preços partem de R$ 930.000 e R$ 960.000, respectivamente.
Segundo a Porsche, as primeiras unidades são esperadas para o segundo semestre de 2024, juntando-se à atual gama, com Cayenne E-Hybrid, Cayenne S, Cayenne S E-Hybrid e Cayenne Turbo E-Hybrid (SUVs).
![porsche cayenne gts 1 porsche cayenne gts 1](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-cayenne-gts-1-1.jpg)
Além dos Cayenne E-Hybrid Coupé, Cayenne S Coupé, Cayenne S E-Hybrid Coupé, Cayenne Turbo E-Hybrid Coupé e Cayenne Turbo GT (coupés).
O Cayenne Gran Turismo Sport é uma proposta mais esportiva, porém, usa como base o potente Cayenne Turbo GT, com chassi especificamente ajustado para o GTS e a altura da carroceria reduzida em 10 mm, que confere um perfil de condução ainda mais empolgante para as versões GTS.
![porsche cayenne gts 4 porsche cayenne gts 4](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-cayenne-gts-4.jpg)
O Novo Cayenne GTS é equipado com suspensão a ar adaptativa, incluindo Porsche Active Suspension Management (PASM) e Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus). Todos os componentes de chassi e sistemas de controle, como Porsche Traction Management (PTM) e o opcional Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) foram incluídos no pacote.
Nessa configuração, o Novo Cayenne GTS incorpora tecnologia de amortecedor de duas válvulas, com bolsas de ar de dois compartimentos dá ao carro uma calibração altamente dinâmica, garantindo ao mesmo tempo, o conforto ao motorista.
![porsche cayenne gts 5 porsche cayenne gts 5](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-cayenne-gts-5.jpg)
O Cayenne Turbo GT fornece ainda os rolamentos de pivô do eixo dianteiro do Cayenne GTS, aumentando o câmber negativo das rodas em 0,58 grau em comparação com outros modelos Cayenne. O resultado são curvas extremamente ágeis e dinâmica excepcional de manuseio.
Com 40 cavalos a mais, o V8 4.0 biturbo do Novo Cayenne GTS tem 500 cavalos e 67 kgfm, com uma transmissão Tiptronic S de oito velocidades, aprimorada, tendo ainda modos Sport e Sport Plus. A tração é integral com eixo traseiro direcional, indo de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos com velocidade final de 275 km/h.
![google news2](https://www.noticiasautomotivas.com.br/google-news2.png)
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!