Velozes e Furiosos: Montanha-russa de drift será lançada no parque Universal Studios Hollywood

carro antigo velozes furiosos
carro antigo velozes furiosos

Desde 2001 você vem acompanhando a franquia Velozes e Furiosos com seus muitos filmes, que retratam o mundo das corridas ilegais, carros customizados, preparação mecânica e, é claro, várias cenas de ação de tirar o fôlego.

A franquia já moveu milhares de pessoas em seus mais de 20 anos ao mundo dos carros customizados, uma indústria que fatura bilhões de dólares anualmente, mas nem todo mundo tem a chance de realizar uma das manobras mais populares de Velozes e Furiosos.

O drift está presente em Velozes e Furiosos em cada cena de ação e apenas quem tem a habilidade de manter a traseira deslizando, pode reproduzi-lo com um carro devidamente aceito para tal.

velozes e furiosos 49
velozes e furiosos 49

Mas, a Universal Studios Hollywood decidiu resolver esse problema e colocar qualquer pessoa num carro fazendo drift em sua próxima montanha-russa. Viver a emoção do drift será a atração do novo brinquedo, chamado “Fast & Furious Hollywood Drift”.

A atração da Universal permitirá que qualquer pessoa possa andar num carro fazendo drift sem bater ou ter complicações legais… Segundo a descrição do parque, haverá uma fila que passará por um ambiente que reproduzirá uma garagem.

Esta terá tijolos vermelhos nas paredes para reproduzir um prédio antigo de uma grande cidade, ampliando ainda a experiência emocional dos visitantes da atração, que verão ainda carros customizados semelhantes aos vistos na franquia.

velozes e furiosos 50
velozes e furiosos 50

O parque está em uma área residencial e a Universal promete uma tecnologia para reduzir o ruído e permitir que os visitantes tenham toda a experiência a bordo dos carros deslizando de traseira.

Além disso, outras novidades em relação a montanhas-russas, serão aplicadas na nova atração, que promete enormes filas após a inauguração. Mas, como os carros farão drifts?

Por ora, a “Fast & Furious Hollywood Drift” guarda seu segredo, mas uma coisa que parece óbvia é que não haverá um motorista ao volante do carro. Então, aguardemos.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias EUA

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X