BMW M2 traz 460 cavalos ao Brasil a partir de R$ 617.950

bmw m2 2023 1

Importado do México, o BMW M2 chega ao mercado nacional trazendo poder e esportividade, com duas versões, sendo elas Coupé e Coupé Track, partindo de R$ 617.950.

Na dianteira, o BMW M2 tem faróis têm novo design e as enormes entradas de ar destacadas, contando ainda com volumosas caixas de rodas, que dão uma aparência parruda ao esportivo e chamam atenção na lateral, onde as rodas de liga leve aro 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira se apresentam.

bmw m2 2023 4

Atrás, o BMW M2 tem duas saídas duplas de escapamento, mais um robusto difusor de ar para manter o cupê de duas portas bem preso ao chão.

Por dentro, o BMW M2 destaca o BMW Live Cockpit Professional, uma tela curvada composta por duas menores com 12,3 polegadas para painel de instrumentos e 14,9 polegadas para multimídia.

bmw m2 2023 8

Como todo BMW M que se preze, o novo M2 é repleto de acabamentos de fibra de carbono na cabine, como nos bancos, que na versão Track, são do tipo concha e com estrutura deste material nobre e tão desejado em carros com apelo esportivo, ainda mais por sua leveza.

O BMW M2 tem curta distância entre eixos, além de distribuição de peso 50:50 equilibrada e a sofisticada tecnologia de chassis para uma tocada mais precisa e agressiva, também graças à excelente rigidez torcional da estrutura da carroceria e dos suportes do chassi auxiliados por reforços personalizados.

bmw m2 2023 2

Produzido na fábrica do BMW Group em San Luis Potosí, no México, o novo BMW M2 é equipado com um motor 3.0 M Twin Power de seis cilindros em linha, com 460 cavalos e 55,9 kgfm de torque, que envia toda sua força para o eixo traseiro por meio da transmissão automática M Steptronic de oito velocidades.

O bólido da marca alemã acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e tem velocidade máxima de 290 km/h.

bmw m2 2023 10

Disponível nas versões Coupé (única com teto solar) e Coupé Track, a segunda tem teto em fibra de carbono para alívio de peso, M Sport Brakes com pinça vermelha, M Carbon Bucket Seats, M Lights shadowline e M Drivers Packages.

BMW M2 2024 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias M2

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X