Durante racha: Carros batem em viatura, em Blumenau/SC (vídeo)

acidente racha viatura bluemenau

Na madrugada do último domingo, 6 de agosto, um dos carros que estava disputando um racha, em Blumenau/SC, bateu em uma viatura da Polícia Militar, segundo pode ser visto por imagens de uma câmera de segurança nas redondezas.

O acidente, que aconteceu na rua Dois de Setembro, em Blumenau, foi causado por um Peugeot 307 hatch, que estava praticando a infração de trânsito junto com o motorista de um VW Jetta.

E não é só isso, ambos os motoristas estavam com sinais de embriaguez, o que faz com que suas atitudes sejam muito piores.

Junto ao motorista do VW Jetta, que tem 26 anos de idade, foram encontradas duas pistolas de 9 mm da marca Taurus, junto com munições. As armas seriam dele e do motorista do outro carro.

Eles informaram que tem as devidas documentações das armas, mas ainda não as apresentaram à polícia.

Os dois infratores tiveram a oportunidade de fazer o teste do bafômetro, para averiguação da possível embriaguez, mas ambos recusaram a oferta.

No final, eles foram presos por crime de trânsito e outras duas pessoas foram presas por porte ilegal de armas.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.