Empresário se emociona ao dirigir Mercedes para Lewis Hamilton em Interlagos

mareze e hamilton 1
mareze e hamilton 1

José Luiz Mareze Junior é dono de uma loja de carros antigos em Apucarana, no interior do estado do Paraná, e teve uma grande emoção no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, realizado neste final de semana no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Durante o desfile de pilotos no GP, Mareze dirigiu um carro onde estava o piloto Lewis Hamilton, dizendo que “foi muito emocionante”.

Nesta parte do evento, cada piloto desfilou em um carro antigo e Mareze estava ao volante de um Mercedes-Benz 190 SL de 1961, onde Hamilton acenou para o público presente no local.

mareze e hamilton 2
mareze e hamilton 2

Mareze lhe entregou uma bandeira do Brasil e Hamilton a ergueu diante do público brasileiro, sendo que o piloto inglês já é muito querido no país, ampliando assim a emoção do momento.

Avaliado em R$ 2 milhões, o Mercedes 190 SL pertence a um amigo de Mareze, que o convidou para dirigir durante o Grande Prêmio em Interlagos.

Luiz Mareze comentou: “Foi uma emoção incrível. Não sabia se chorava ou ria de felicidade”.

mareze e hamilton 3
mareze e hamilton 3

Sobre o carro clássico, o empresário paranaense observou: “É um carro raro e esse cliente de São Paulo já negociou vários outros veículos comigo. Surgiu uma amizade, o que me garantiu essa oportunidade de dirigir para Hamilton”.

Tendo presenciado o GP do ano passado, Mareze não imaginava que participaria do evento deste ano, dirigindo para um dos pilotos mais famosos do mundo, sendo ele sete vezes campeão de Fórmula 1 e detentor de inúmeros recordes na categoria.

mareze e hamilton 4
mareze e hamilton 4

“Motorista particular” de Hamilton no GP Brasil, o empresário falou de sua experiência com a F1: “Meu ídolo sempre foi o Ayrton Senna e também tenho um carinho grande pelo Rubinho Barrichello. Deixei de acompanhar a Fórmula 1, mas voltei agora justamente pelo Hamilton, que é uma pessoa que ama o Brasil e tem um carinho muito grande pelos brasileiros”.

Assim como Mareze, Hamilton também tem Senna como seu ídolo e, como qualquer fã do saudoso tricampeão brasileiro, se emociona com tudo relacionado a ele.

Certamente a volta em Interlagos não foi emocionante somente para o motorista do 190 SL…

[Fonte: TN Online ]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias F1

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X