Flagra: Aston Martin Vantage Volante 2024 em Nurburgring

Aston Martin Vantage Volante 004

Logo após o recente lançamento do Aston Martin DB12, a marca britânica de Gaydon prepara uma atualização para o Aston Martin Vantage, para mais uma vez tentar brigar de frente com o Porsche 911.

O carro flagrado aqui pelo pessoal da Automedia é a versão conversível, chamada de Volante, que estava rodando perto do circuito de Nurburgring, na Alemanha.

Ele estava envolvido em uma camuflagem que é mais uma mensagem de marketing para o futuro modelo do que uma camuflagem propriamente dita.

Aston Martin Vantage Volante 007

Os adesivos na cor verde trazem uma inscrição: “Thrill Driven”, que significa “pilotado com emoção”.

A camuflagem tenta esconder um pouco os detalhes de uma atualização de meio ciclo de vida do Vantage, que chegará ao mercado no ano que vem, sete anos depois do lançamento dessa atual geração.

Vemos que os novos faróis foram desenhados para dar ao Vantage uma nova identidade, substituindo os faróis mais horizontais do modelo anterior.

A grade dianteira também foi atualizada, ainda que bem levemente.

Aston Martin Vantage Volante 010

O para-choque dianteiro também é novo, e o capô tem entradas de ar diferentes, para dar mais refresco ao motor V8 fornecido pela Mercedes AMG.

Falando do estilo de uma forma geral, o Vantage V8 de 2024 continuará sendo um Aston Martin junior, mas por baixo de suas linhas atraentes, veremos novidades mecânicas também.

O motor V8 biturbo deverá ter um aumento de potência, e o novo sistema de entretenimento do DB12 aparecerá no novo modelo também. É o fim do uso de centrais da Mercedes ou da Volvo, a favor de uma solução da própria empresa.

Aston Martin Vantage Volante 013

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.