Milionário: Veja o Aston Martin de R$ 20 milhões à venda no Brasil

aston martin valour 1

O Aston Martin Valour é o mais recente bólido do fabricante de Gaydon, que celebra os 110 anos de existência da marca inglesa, que já está sendo oferecido no Brasil pelo preço de R$ 19,5 milhões.

Equipado com motor V12 6.0 de 712 cavalos com 76,7 kgfm e transmissão manual de seis marchas, que traz o purismo proposto pela Aston Martin para clientes endinheirados do Brasil, que buscam exclusividade.

Como carro mais caro à venda no Brasil, o Aston Martin Valour é um tradicional automóvel de pedal e embreagem, que torna a condução mais exigente.

aston martin valour 4

Tendo o V12, dois turbocompressores, o Valour se inspira no Volante V8 e possui faróis full LED circulares, bem como lanternas em LED com mini lentes individuais, além de dois spoilers pronunciados.

A grade volumosa se apoia num conjunto que possui aberturas internas para refrigeração dos freios e também como aumento de fluxo sobre a frente, aumento do downforce.

No site da Aston Martin, com link diretamente acessível pelo site da representante da marca no Brasil, o Valour tem 54 cores disponíveis, mais seis cores das pinças de freio e também discos perfurados como opcionais, assim como as formas das rodas forjadas aro 21 polegadas.

aston martin valour 8

Por dentro, o Aston Martin Valour dispõe de opção de bancos de couro com estrutura em fibra de carbono do pacote Carbon Performance, enquanto o volante de fibra de carbono chama atenção, bem como a opção do mesmo com Alcantara.

O console destacado tem alavanca com pomo personalizado em alumínio, titânio ou madeira, enquanto os bancos possuem alças de ajuste de distância do assento, já que se fossem elétricos, o peso do carro se excederia demais.

aston martin valour 7

O Valour tem três escapes e ambiente totalmente personalizado, com elementos que unem o passado e o futuro da Aston Martin.

Com um preço surreal, o Aston Martin Valour usa e abusa de fibra de carbono, aliando desempenho com estilo.

[Fonte: AE]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X