Flagra: Hyundai Ioniq 2024 atualizado com facelift em testes

Hyundai Ioniq 5 Facelift 003

Com certeza não parece, mas o elétrico Hyundai Ioniq já tem cerca de dois anos e meio de idade, então se aproxima o tempo para um facelift, ou mesmo uma atualização de meio de ciclo de vida do modelo.

Isso deverá acontecer em 2024, e o modelo em questão acaba se ser flagrado pela primeira vez, com uma camuflagem bem pesada.

A maior parte das modificações que o modelo receberá ainda fica escondida, mas pelo menos o novo formato do para-choque traseiro já pode ser notado.

Hyundai Ioniq 5 Facelift 008

Na dianteira, podemos esperar poucas novidades assim como na traseira.

As últimas melhorias que o modelo recebeu envolveram a bateria, nos últimos meses de 2022. Saiu de cena o conjunto com capacidade de 72,6 kWh para entrar um novo com 77,4 kWh.

Isso fez com que a autonomia aumentasse para cerca de 500 quilômetros para o modelo de tração traseira e 480 quilômetros para o modelo com tração integral, isso na medição de autonomia lá do exterior (WLTP), que geralmente traz números maiores que o Inmetro.

Hyundai Ioniq 5 Facelift 006

O desempenho também melhorou, chegando ao equivalente a 325 cavalos na versão de tração integral.

O Hyundai Ioniq tem capacidade de elevar a carga de suas baterias de 10% para 80% em apenas 18 minutos, graças ao sistema de recarga com 800 volts.

Hyundai Ioniq 5 Facelift 010

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.