Lady Gaga veste look feito de um para-choque de Mercedes Classe E

lady gaga para choque 1
lady gaga para choque 1

Você já pode ter visto várias roupas inspiradas em carros, mas talvez nunca um que tivesse um para-choque como parte dos acessórios.

Sim, literalmente é um para-choque o que Lady Gaga vestiu para promover seu vídeo Chromatica Ball.

A cantora americana, parente distante de Madonna, é conhecida por sua moda extravagante, inspirada no artista Andy Warhol e desta vez surpreendeu apenas quem não a conhece, haja visto que um para-choque estava em seu figurino no tapete vermelho.

lady gaga para choque 2
lady gaga para choque 2

O para-choque em questão é de um Mercedes-Benz Classe E Coupé ou Cabrio, vendido no mercado americano entre 2014 e 2016, no facelif da geração W212, porém, sem pacote de customização AMG Line.

Para compor o visual, a equipe da grife berlinense SELVA, adicionou buracos para passar os braços dela e também alguns adereços visivelmente destacados na peça.

Questionada sobre a origem da peça durante sua aparição pública, Lady gaga respondeu: “Não sei, não sou mecânica”.

mb 250 e 250 coupe
mb 250 e 250 coupe

Obviamente agora ela sabe que infelizmente um Mercedes-Benz Classe E W212 perdeu seu para-choque, porém, para a moda, a perda acabou sendo um ganho, já que Lady Gaga conseguiu o que queria com sua nova indumentária.

Sobre a origem da peça, não se sabe de onde veio.

Pela grife SELVA ser de Berlim, o que se supõe é que o protetor tenha a Alemanha como origem, não sua fabricação, é óbvio, mas a do registro do veículo.

lady gaga para choque 4
lady gaga para choque 4

Literalmente pode-se obter o mesmo em qualquer desmanche legalizado na Alemanha e a SELVA não deve ter encontrado problemas quanto a isso.

No país, o Mercedes-Benz Classe E W212 é naturalmente bem conhecido e muitas peças ou partes dele não devem ser difíceis de achar.

mercedes benz e 350 bluetec cabrio
mercedes benz e 350 bluetec cabrio

Fabricada entre 2009 e 2016, a geração W212 do Mercedes-Benz Classe E foi literalmente global, tendo sido fabricada na Alemanha, China, Egito, Índia, Indonésia, Malásia, México, Tailândia e Vietnã.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X