Novo VW Tiguan 2024 chega com desconto de 5% para rural e CNPJ

tiguan r line 2024 1
tiguan r line 2024 1

A pré-venda do Volkswagen Tiguan Allspace 2024 começou e logo de cara, recebeu um desconto de 5% para produtores rurais e também CNPJ, enquanto grandes empresas têm desconto de 8% no preço.

Custando R$ 288.990 completo, o Tiguan 2024 chega a custar R$ 274,540,40 com desconto aplicado e é uma diferença interessante para ter o SUV médio de sete lugares, rejuvenescido no mercado brasileiro.

Lançado recentemente, o Tiguan 2024 chegou ao mercado com visual atualizado, ganhando faróis full LED com design renovado, assim como alterações na grade com iluminação em LED.

tiguan r line 2024 2
tiguan r line 2024 2

O para-choque também foi modificado, tendo linhas mais esportivas, além de novas rodas de liga leve aro 20 polegadas, bem como lanternas traseiras em LED redesenhadas, assim como para-choque retocado.

O Tiguan 2024 está sendo oferecido na versão R-Line com barras no teto, detalhes cromados e apliques em preto brilhante, além de vidros climatizados e retrovisores com rebatimento elétrico.

Dentro, o Tiguan 2024 tem novo volante com comandos em preto brilhante, assim como aro ovalizado, com paddle shifts e assistência elétrica.

tiguan r line 2024 3
tiguan r line 2024 3

A bordo do Tiguan 2024, temos ainda cluster digital e multimídia com Android Auto e CarPlay, bem como câmera de ré e sistema de áudio premium.

O ar condicionado é automático e dual zone, bem como o SUV tem modos de condução, além de freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold.

Os pedais são esportivos, assim como o apoio de pé, dispondo ainda o Tiguan 2024, de bancos em couro com ajustes elétricos nos dianteiros.

tiguan r line 2024 4
tiguan r line 2024 4

Atrás, o banco traseiro bipartido tem bom espaço para as pernas, tendo ainda difusores de ar e apoio de braço central, com teto solar panorâmico e alças no teto, além de luzes de leitura e para-sois iluminados.

Na mecânica, o Tiguan 2024 tem motor 2.0 TSI de 186 cavalos e 30 kgfm, além de transmissão automática de oito marchas, com tração dianteira.

Agradecimentos ao Maurício Teodoro, VW Callis de Bragança Paulista.

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X