Listas Top 10

Os 10 carros mais feios do Brasil

Os 10 carros mais feios do Brasil

Quais são os carros mais feios do Brasil? É claro que opinião e gosto é uma coisa única de cada pessoa, mas existem alguns modelos que são tão medonhos que acabam sendo quase que uma unanimidade.


Nós brasileiros ficamos de fora quando se trata da grande variedade de carros diferentes existentes lá nos EUA e também na Europa. Se com isso por um lado deixamos de ter os melhores ao alcance deles, por outro lado também ficamos sem grandes horrores automotivos. Mas no Brasil, em nossas bem mais limitadas opções, também temos algumas aberrações.

Listamos aqui os 10 piores, os carros mais feios do Brasil, que em nossa opinião mereciam umas pancadas na face, pra ver se melhoram.

Veja a lista:


10) Renault Clio Sedan

O Renault Clio Sedan tem aquela traseira que parece ser de fibra de vidro, inserida onde não deveria. Ela não combina com o resto do carro, de jeito nenhum. Os vidros das portas traseiras são retos, mas se o vidro lá de trás acompanhasse o formato deles, o resultado seria de linhas tão modernas quanto as de um Fiat Oggi.

Então, para dar uma melhorada, foi colocado um vidro encurvado, que deixou ele sim um pouquinho mais moderno, mas com um visual bem estranho, pra ser sincero.

9) A traseira do Fiat Palio

Os 10 carros mais feios do Brasil

Este é o primeiro modelo da lista que está aqui graças a sua traseira. A frente não é tão ruim assim, mas na parte posterior, o negócio entorna o caldo. O popular da Fiat vinha tão bem, melhorando após cada geração, até que em 2007 me aparece essa aberração que mais parece um Peugeot 106.

Sinceramente, se o Fiat Palio de 2007 tivesse a frente que tem, junto com a traseira da geração anterior, ele estaria bem longe de habitar essa lista.

8) A traseira do Peugeot 307 Sedan

Os 10 carros mais feios do Brasil

A marca francesa parece ter parado no tempo. Se estivéssemos em 1992, a traseira do Peugeot 307 Sedan (que tem uma frente que sem dúvida é maravilhosa) estaria dentro de seu tempo.

Impossível criar uma traseira mais feia e mais sem graça, com lanternas enormes que parecem ter vindo do século passado. Presença garantida na lista dos carros mais feios do país.

7) Renault Logan

Os 10 carros mais feios do Brasil

Opa, mais um Renault na lista? É, não é implicância com a marca não, mas o Renault Logan da primeira geração, por ter sido criado para ser barato, custava 5.000 euros na Europa. Aqui? Abaixo dos 30.000 reais na época, isso podemos garantir. Aí, como a Renault quis faturar alto com sua preciosidade dos mercados emergentes, começou a apelar para o fato de que seu espaço interno é ótimo, o que realmente é. Sim, mas ele continua sendo a coisa mais feia que você podia comprar com 30.000 reais. E na realidade achamos que deveria custar 21.000, como o Uno Mille custava na ocasião.

6) Gurgel BR-800

Os 10 carros mais feios do Brasil

Coitada da Gurgel. Apesar de ser um orgulho para nós brasileiros, a Gurgel nunca teve capital para criar um carro de verdade, com linhas exclusivas, e uma certa beleza. Temos que reconhecer isso. E foi essa falta de capital que tornou possível que seu mini carro dos anos 90 esteja aqui.

Sua cara de bravo, suas linhas super retas (como as do Logan) e sua janelinha que só abria a metade da frente não deixam ele muito interessante não. Ao andar no carro e ver seu desempenho e seu nível de ruído, as coisas ficavam ainda piores.

5) Fiat Doblo

Os 10 carros mais feios do Brasil

A primeira geração do Fiat Doblo vendida aqui no Brasil tinha um visual bem feio, o que, para sermos sinceros, não melhorou muito quando o modelo foi levemente atualizado, depois de alguns anos.

Mas voltando ao Fiat Doblo original, a frente da versão vendida por aqui tem tanto plástico que você nem mesmo sabe onde terminou o farol e onde começou o parachoque. Feia e quadrada demais. Ah sim, temos que mencionar o vidro lateral de lotação, que dá o toque e charme especial.

4) Chevrolet Ipanema

Os 10 carros mais feios do Brasil

Pegue o Kadett e estique sua carroceria. Simplesmente estique. Não coloque nenhum toque especial, deixe as coisas retas tanto quanto for possível.

O resultado final é lamentável, ainda mais se notarmos aquelas laternas traseiras, que deixam o carro com uma cara de triste misturado com cara de um bicho estranho. Custava muito ter feito algo mais sutil, no estilo do seu irmão hatch?

3) Fiat Mille

Os 10 carros mais feios do Brasil

Achou que iríamos deixar a velha bota ortopédica italiana de lado? Não. Que comecem os comentários do tipo “mas ele é o melhor para sua proposta”, ou “se fosse ruim não vendia o que vende”. Tá bom, tá bom, ele é um bom popular, nunca negamos isso, mas carro bom não precisa ser bonito?

Pegar um carro com 20 anos de uso e botar uma frente um tiquinho mais moderna, com uma grade ridícula, que ultimamente vem cheia de cromados, é uma boa? E não me venha falar da coitada da Kombi! (Que aliás é outra bem feiosa.)

2) Renault Kangoo

Os 10 carros mais feios do Brasil

Falemos do Renault Kangoo. Seu visual frontal é um pouco melhor que o da Fiat Doblo, mas mesmo assim é difícil de engolir. Parece que o teto foi esticado, puxado para cima. E a traseira também tem uma lanterna medonha, ao estilo Ipanema, daquelas que são o mais fácil possível de inserir no design, ao mesmo tempo mantendo os custos lá embaixo.

1) Pag Nick e Gurgel Xef

Os 10 carros mais feios do Brasil

Os 10 carros mais feios do Brasil

Pra colocarmos algum modelo no topo dessa lista ele tem que ser verdadeiramente assombroso. E os modelos de pequenas empresas, feitos em fibra de vidro e etc, são os que conseguem essa proeza aqui no Brasil.

Conhece o Pag Nick? O Pag Nick tem tanto plataforma quanto interior de Voyage 1.8, mas seu visual é um dos piores. E o Gurgel Xef foi um sedã compacto (bota super hiper compacto nisso) feito entre 1981 e 1986, que parece ter sido encolhido de qualquer jeito no Photoshop. Lastimável!

Os 10 carros mais feios do Brasil
Nota média 4.5 de 2 votos

104 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

    • O mille já foi um carrinho bonito e interessante(anos 80 e 90) quando ainda era fiat “Uno” com motores 1.3, 1.4 Turbo, 1.5 e 1.6, hoje se torna antiquado frente a modelos recem-lançados.

    • Pra mim o mais feio é o Kangoo, e tinha q tira o Peugeot 307 o Palio e o Uno da lista eles nao são feios, tem coisa pior por ai, tipo ranger, symbol, classic, etc.

      • o eber ta falano como se a opniao dele tivesse q ser a de todo mundo… kd a imparcialidade… teria q ser feita uma pesquisa… ( coloca a traseira do palio e num poe a kombi )

        • Discordo desta lista, ela coloca uma opinião própria,discordo do Palio,colocaram ele e deixaram o 207 Passion de fora, para mim aquilo que é traseira estranha,e Doblò e Kangoo são derivados de Vans,é impossível deixar um carro pra carga bonito,só a Transit e a Sprinter,mas é outra categoria.

  • Primeira vez q vejo um texto ruim aqui. Essa escolha dos 10 mais feio não tem pé nem cabeça. Misturou carros do passado e do presente, mas deixou de fora kombi, fiat panorama, e tantos outros feios q nem o diabo.

    • Se você avaliar apenas a traseira, sem o resto do carro, ela não á tão feia não. Não possui linhas modernas, mas não chega a ser feia. Mas se você levar em consideração o veículo inteiro, a traseira destoa totalmente do restante, com linhas que não chegam a lugar algum.

      Concordo que a traseira do antigo dava um ar de superioridade ao carro, diferente dessa. Mas não combinaria com essas novas linhas. A Fiat tinha é que refazer essa traseira.

        • para mim o Palio regrediu completamente aos anos 90 ou até pior, a traseira é mais feia do que a do primeiro palio que tinha lanternas altas coladas no vidro… As portas que tinham linhas arredondadas perfeitas ganharam um “retão” lembrando as portas dos carros dos anos 80…
          A traseira do G3 foi a mais bonita de todas!

  • Concordo com todos na lista, dando destaque para a traseira do pálio, que quando vi pela primeira vez falei exatamente assim: Parece um peugot daqueles antigos.
    Sem contar na traseira do 307, que realmente mata o carro inteiro, me lembra um fiesta sedã que tinha antigamente, que quase não via na época e muito menos agora.

    Agora uma critica ruim: acho que a lista deveria ter sido composta de carros atuais, pois se formos levar em consideração carros antigos, a lista seria só composta deles, mesmo com a feiura dos atuais citados.

    Mesmo assim gostei do post.

  • Acho que deveria ser feito a lista apenas com os veículos atuais e, como já disseram aqui, analisando por uma pesquisa geral.

    Pra mim, o logan lidera esta lista hein.

  • Eu não acho a traseira do 307 Sedan, tão esquisita a ponto de estar entre os 10 piores.
    Ela não é lá muito diferente da traseira do Focus Sedan, que é mais moderno que o 307 Sedan.
    Tudo bem que não combina com o carro, mas tem coisa pior que a traseira do Clio Sedan e da primeira geração do Siena, do Fiat Oggi, Ford Del Rey…?

    • Mas a traseira em si não é feia, o ruim é que ele não tem nada a ver com o resto do carro, parece que grudaram dois carros completamente diferentes. Mas faltou um carro nessa lista que a maioria vai concordar comigo, o 207 passion. Aquela traseira é uma das coisas mais feias que temos atualmente, mas o 207 hatch eu acho bonito.

  • Boa lista, poderia ter o Picanto que é um carro horroroso na minha opnião, o Effa também não fica nada atrás. Podemos citar a nova Ranger, o Kangoo da renault, a frente do azera, o grand scenic (monstrengo), os carros da Indiana Mahindra(acho que se escreve assim), Lada Niva , laika, samara, peugeot 106, Honda CRV até 2006, …

  • Seria melhor falar dos carros q estao a venda no mercado e n comparar com carros antigos- como Gurgel. Perde o sentido!!! Lista sem logica!!! Boa intençao, mas deveria ter limite de tempo p ter mais lógica!!

  • Na minha opinião, esse tipo de comentário é muito relativo.
    O Mille é feio? Quem disse? Por quê? Todo mundo acha isso?
    O que é feio para alguns, pode agradar a outros. Muitos modelos citados na matéria, acho interessante.
    O que dizer do antigo Ka? E do Gol g4, Chevrolet Classic, do antigo Fiesta, da Courrier, do finado Santana? Não são citados na matéria e tão pouco são unanimidades no quesito beleza.
    Diferente de motores, acabamentos e número de vendas, a estética é subjetiva. Não podemos afirmar nada.

    • Concordo com você, mas com certeza é levado em conta o que a maioria acha. Por exemplo, eu acho a SsangYong Actyon Sport linda, porém a esmagaroda maioria acha horrível e por isso, provavelmente ela figuraria em lista de pick-ups feias.

      • Isso porque a fiat estragou ele, até a época do Mille ELX e um pouco tempo depois ele tinha uma frente bem simpatica, agora essa última mudança conseguiu deixar o mille bizarro.

        • Exatamente. O Uno original ainda é muito bonito. É um desenho que hoje não damos muita bola por ser muito comum, mas daqui a dez anos (quando o desenho original tiver 35 anos) vamos vê-lo como um clássico e lembraremos como ele era moderno e elegante.

          Essa gambiarra que fizeram nele é absurda. É quase como aquele pessoal que coloca farois de Corsa nos Fuscas.

  • A traseira do Palio leva a medalha de OURO porque foi recentemente lançada, portanto, deveria estar atualizada com as tendências de hoje (o que definitivamente a traseira não está! O resto do design do carro NÃO é feio!). Medalha de PRATA para o Logan (pelo mesmo motivo, quase lançamento mas é TODO horrível – quadrado ao cubo)! Carros como a Ipanema e Uno (este apesar de estar em linha), têm pelo menos a desculpa de que foram lançados em outra época, portanto é natural serem muito menos agradável aos olhos. É como olhar o design de um Santana 1986, hoje o design dele já não é legal mas na época era muito interessante! Essa desculpa a traseira do Palio, 307 e o Logan não têm! Doblo e Kangoo não dá pra comentar muito, se bem que quem compra um carro desses (Doblo ou Kangoo) não está preocupado com design e sim com a sua funcionalidade e espaço interno. Parabéns pelo bem-humorado post, Éber.

  • Feiúra ?

    Beleza ?

    Olha, tem uma coisa que não se discute, e chama-se gosto PESSOAL ! Afinal do quê seriam as morenas se só as loiras fossem valorizadas. Como dizem ; ” gosto é igual **, cada um sabe do seu ”

    E falam da traseira do Pálio – injustamente a meu ver – mas ignoram o estrupício que é a do VOYAGE !

    Querem coisa mais sem sal ou pimenta que o sedã do VW Gol ???

  • Tambem acho que deveria ser com carros atuais!

    Symbol é feio!

    Corsinha hoje é feio!

    Kombi é feia!

    Gol G4 ta feinho também

    E olha que Celta esta quase nesta lista, o traseirinha malacabada eim!

    Esses 4 pelo menos deveriam estar na lista no lugar dos antiguinhos e descontinuados!

  • Interessante como um detalhe mal elaborado acaba com a imagem de um veiculo(caso do palio novo), os outros da familia palio(siena, weekend..) já tiveram uma otima aceitação do público.

  • Acho pior a traseira do 207 sedan do que a do 307, que depois que baixou de preço ficou bem mais bonita inclusive :)
    Acho que o Logan ganha em termos de feiura dos carros atuais (os do passado não interessa).
    Doblo nao acho feio. É diferente só. As vezes até gosto (não compraria pelo preço).

  • Não para comparar assim. Não existe nem feiúra e nem beleza absolutas. É o mesmo que comparar a Mona lisa, que tinha a beleza típica de uma época, com nenhuma modelo de hoje em dia.

  • Acho essa lista injusta, com carros como o Xef e B800 que na época eram bonitos se comparados aos seus concorrentes. (Ex: Minibrasilia e Minifusca) e não dá pra comparar carros contemporaneos em pleno sec XXI com carros dos anos 80.

    Os carros atuais mais feios do Brasil na minha opinião são:

    10. Kombi
    9. Gol G4
    8. Chana (parecida com a towner)
    7. Chevrolet Classic 2009
    6. S10
    5. Mille
    4. Clio Sedan
    3. SsangYong Actyon
    2. Picanto
    1. 207 Brasil

    Agora se a gente for puxar da Historia…

    10. Corolla 98
    9. Golf 89
    8. Kombi Pick Up
    7. Ka G1
    6. Chevette Jr.
    5. Rural
    4. Gurgel Delta
    3. Citroën ZX 95
    2. Brasilia
    1. Fiat Oggi

  • Como muitos já disseram esa lista esta totalmente por fora cade for Ka antigo, Citroen Xsara Picasso, da até enjoo aquale carro, agora a questão de atrazeira naum combinar com o carro nos sedãs é normal poucos carros nascem exclusivamente sedã como o Logus por exemplo que é um carro de design perfeito, mas o Pointer já naum é bonito, eu acho que não é so questão de gosto mas tem caroo que naum da pra egolir!!!

  • acho esse tipo de post uma baita sacanagem!
    se o dono do site quer postar tudo bem, agora deverias ser assim o titulo:
    ” Para mim, os 10 carros mais feios do brasil”
    não falar como se fosse uma verdade absoluta:” os 10 carros mais feios do brasil”
    CADE o classic
    Cade a kombi

  • Estranhei muito esse post num site como o NA, que reputava como sério, responsável e fidedigno. Mais ainda ao ver quem o escreveu. Uma decepção.
    Para mim este post foi infantil, sem critério, sem perspectiva histórica, enfim, sem sentido, pois se é para discutir design automotivo então vamos discutir isso para valer – e design não é somente beleza, mas também função. Porém a questão enveredou simplesmente para o “gosto” ou “não gosto”, ou seja, algo inútil e vazio.
    E, claro, bonito e feio é questão de gosto. COmo bem disseram acima, faltou acrescentar no título “na opinião do autor”.
    E finalmente recomendo se informar um pouco mais sobre a história automotiva, em especial no que se refere aos carros antigos citados sem nenhum critério, pois da forma como está dá a impressão de que o autor desconhece completamente o assunto. Destaco a aparente falta de conhecimento sobre a história da Gurgel, e mais ainda sobre o PAG-Nick, desenhado pelo Anísio Campos.
    Um post decepcionante, principalmente por estar no NA.

    • Corsário
      Aqui não tem canonização do Anísio Campos nem do Gurgel.
      O post não discute design, discute só a função estética dos carros.
      ____

      O Gurgel XEF, por exemplo, é um carro desproporcional. Não há harmonia nas linhas. Beleza, pra nós, é o que é simétrico, o que é harmonioso.

      • Leonardo, não é questão de canonização, é questão de perspectiva e contexto histórico.
        Quanto à definição de beleza, discordo: beleza não é necessariamente simetria, quer veículo mais simétrico que uma kombi?
        E “harmonia” é relativo. O que é harmônico para um pode não ser para outro.
        O que me deixa incomodado é colocar questões subjetivas de gosto como verdades absolutas sem argumentação razoável.

  • Cade o mais feio de TODOS OS TEMPOS?

    OLD FIESTA ??? Aquele OVO do final dos anos 90.. Nossa voto nele em primeiro e Clio Sedan em segundo Logan em terceiro

  • O Ka tem a mesma função que o Uno e é de longe mais bonito!
    A Kombi tem uma importante função, mas é horrível porque a VW sabe que ganha muito em cima dela por ser o veículo mais aceito por anos no serviço, não custava nada brindar seus clientes com uma aparencia um pouquinho mais agradável, e idem com a Fiat!
    Quantos aos antigos, concordo merecem ficar de fora, ou então fazer uma lista com os carros menos agradáveis de cada década, ai sim!

  • Quanta falta de Critério!

    307 Sedan, Clio Sedan e Uno são lindos perto de uma Kombi, Bora, Classic, Picanto e Logan!

    Alem do mais, essa lista é por gosto pessoal, ou seja, não diz nada!

    Onde estão os carros Japoneses e Coreanos? Ou justamente eles que tem essa fama (e merecida!) de fazerem os carros mais feios do mundo aqui não teriam algum? E o Fit com sua cara de sapo, o Azera com cara de Santana 93, Tucson, Toyota Bandeirante (que esquecimento bizarro esse!), i30 (mistura de corsa e BMW) e aquele Kia que tenta se passar por uma classe E, esses sim são horriveis!

  • vou votar nos que estão a venda no mercado: 207 sedan,307 sedan,logan,symbol,kangoo,doblo. estes realmente sao de doer de horriveis, isso com toda tecnologia disponivel,para os designers das fabricas.
    Os demais, podemos ate dar um desconto.

  • Fico pensando qual parte do “que em nossa opinião” as pessoas não entenderam.

    Sobre a lista em si, acredito realmente que deveria ser separada, com carros atuais e antigos.

    Nos atuais poderíamos então juntar traseira do Palio e Novo Gol para a disputa dos anos 90. Poderíamos adicionar 207 Passion, Effa, entre outros, mas como já disseram: é opinião pessoal. E no caso desta lista é a opinião do Eber que no meu ponto de vista é válida e está aí para ser comentada.

  • primeiro q o clio sedan nao é mais feio q o loga, enfim, tudo é renault mesmo né? e segundo, o palio nao tem so a traseira feia nao, é todo feio, prefiro o modelo 2007….

  • Vejo, Muita Gente Falando Mal da Kombi, (Inclusive Eu) Mais Pensem a Volks Não Mexeu Muito Nela, Só De uma Maquiagem Estilo Golf Desde o Seu Lançamento Diferente da Fiat, Tenta Mudar o Mille, Mais Mantendo A Sua Forma Durante Os Anos !

  • Eber!

    Que tal uma lista dos carros mais defasados do nosso mercado!
    Ai o pessoal não vai poder discordar muito e sera interessante para ver quem tem investido menos em nós de certa forma!
    E deixa os utilitários de fora para não bagunçar a lista!

  • Quanto ao Uno tem gente dizendo que ele não é tão feio assim!
    Mas essa impressão acontece porque ja se acostumaram com a cara dele!
    Se nunca tivessem visto e lançassem o Uno hoje exatamente como esta todos diriam : Nossa que carro horrível, consegue ser pior que o Logan!
    Essa é que é a verdade!
    E sem essa de Picanto ser mais feio! O Picanto esta anos a frente do Uno em beleza!
    O carro mais feio e dafazado hoje se tratando de carro de passeio é o nosso belíssimo Uno que ja acostumamos com sua feiura de modo que nem assusta mais!rs…

  • Uno o carro que conseguiu mudar de nome sem mudar de modelo, agora 騔Mile”!
    O carro que tem frente de caminhonete e traseira com lanternas que lembram a Belina II.
    E enquanto o pessoal do forun reclama de carros modernos, o Uno continua usando feixe de molas na suspensão traseira!

  • O loco!!!! Com certeza faltou o mais importante da lista, o número 1 do ridículo e da falta de vergonha na cara: 207 Passion!!!

    Essa lista sem o 207 Passion foi mancada……ainda mais depois da notícia sobre ele que já saiu aqui no NA…

  • O post mais polêmico de toda a história do NA. Questão de gosto pessoal é difícil de se mexer, traz muita discussão, mas talvez esse tenha sido o intuito do Éber. Pois e minha opinião: Acho que o 207 e Logan dos carros atuais dividiriam a liderança acirradamente, acompanhados de perto por Mille e, um que ficou fora da lista, Nissa Tiida! Aquela frente dele parece daqqueles ônibus que levam as crinças pra escola nos EUA. Aff!!!! E uma ressalva: Classic mesmo com o visual do começo dos anos 90, ainda assim dá de 10 X 0 nesses carrinhos que citei!

  • Como a maioria disse, esse post realmente não está digno de um NA, gosto é uma coisa muito pessoal, varia de ser para ser. Uma coisa é certa, foi errado ele julgar como TOP 10 mais feios sem dizer que é sua opinião e misturar atuais com antigos, completamente sem sentido. Éber deveria ter feito uma enquete aqui no blog, com uns 100 carros, sei lá, onde as pessoas pudesse votar em até 10 carros dentro de determinadas categorias, então ele faria um levantamento para ainda assim, dizer: “De acordo com os visitantes do NA, os carros mais… etc”. Pelo menos teria uma pesquisa. Agora me surpreende o Éber não ter se manifestado diante de tanta discórdia.

  • Também não achei um post muito interessante de se colocar em um site deste padrão. Talvez se tivesse uma pesquisa anterior ao post. Vou deixar aqui uma opinião minha. Poderiam fazer uma enquete sobre os carros vendidos ATUALMENTE no mercado brasileiro, seria interessante. Eu votaria no PASSION

  • Essa lista tá muito confusa, misturaram carros antigos com atuais… o que não tem nada a ver.

    Tá muito pessoal a lista, tanto que tem gente aqui que não viveu a época de alguns carros, p/ comparar com a época adequada…

  • Não esquecer: esse site aqui ainda é um blog! Portanto é um recanto para opiniões pessoais, concordando ou não!
    (pessoalmente, trocaria o Clio Sedan pelo Clio hatch, esse sim, é que não tem solução! Só o primeiro Clio daqui, de lanternas traseiras quadradas, tinha beleza e estilo!)

  • Lista,sem sentido nenhum…Na minha opiniao,claro XD

    Entao vou por aqui os carros mais feios:

    10.Renault Logan
    9.Ford Ka(antigo)
    8.Ford Fiesta antigo – muiiiiiiiiiiiiiiiito feio quando vi um circulando…
    7.Fiat Uno segunda geração
    6.Renault Clio – Antigo
    5.Volkswagen Gol G4
    4.Volkswagen Beetle – Antigo
    3.Kombi!!O.O
    2.Toyota Corolla de 1991
    1.Ssangyong Rodius

    Volkswagen a vencedora em carros feios.
    E os mais bonitos alguns nem vendidos no brasil(eu sou português),na minha opinião,claro…:

    10.Corsa dos novos
    9.Fiat Punto novo – é simplesmente…LINDO!
    8.Peugeot 106
    7.Peugeot 407
    6.Peugeot 307
    5.Mazda2
    4.Honda Jazz ou Fit – as duas gerações
    3.Mazda MX-5
    2.Peugeot 207
    1.Peugeot 206 – O CARRO MAIS BONITO DO MUNDO INTEIRO…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Claro que eu tou puto,há pessoas com outra opinião claro…

    Justy,16 anos,um abraço de Portugal! :)

  • Peugeot 106 é feio????
    Um dos mais bonitos na minha opinião.
    Por mim,Peugeot campeã de carros bonitos do mundo…
    Agora as carrinhas?
    Bonitas são tipo a Renault Kangoo nova,Peugeot Bipper…

    Raio de man,o Clio Hatch é feio???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    O Clio Sedan é bem pior!!

  • afffff , vcs nao entendem nadaa de carro!

    os meus eu axo assim ó –

    1 – Palio Antigo (Ridiculoo)

    2 – Ford ka Antigo

    3 – Gol G4

    4 – kombi

    5 – Zafira ( Lixãaoooooooooo )

    6 – Parati ( Parece carro de carregar difunto )

    7 – Fiat 147 ( Fitinho)

    8 – Kangoo

    9 – Ipanema

    10 – Clio (Mal feito de maiss )

    Ta aí !

  • CADÊ O NOVO UNO? (PARECE UMA TV DE PLASMA COM RODAS)- É DISPARADO O MAIS FEIO DO BRASIL,E O CHEVROLET AGILE – A DIANTEIRA PARECE DE UM CAMINHÃO , A TRASEIRA NÃO TEM NADA A VER COM A FRENTE ( ESSE SIM TEM A TRASEIRA MAIS RIDÍCULA) . FIAT PUNTO (PARECE UM RATO), PEUGEOT 207 PASSION / HATCH RIDICULOS.

  • Minha lista em ordem dos mais feios:

    1- Classic ( novo ) parece o Corcel piorado.

    2- Peugeot 207 ( frente horrível, farol e capô com
    barriga )o Sedan então, não salva nada.

    3- Logan e Cobalt ( parecem um tanque de guerra com a carroceria alta )

    4- Agile ( frente de camionete )

    5- Nissan Tiida Sedan

    6-Renault Symbol

  • eu tbm discordo, só se a tua cara for feia pra colocar q o doblo e uno são carros feios. Tbm pensei q só fosse carros do Brasil. Cade aqueles carro Ssayng.. , versa…,

  • Quer ver carro feio em 2017? Basta ver todos os novos sedans que na verdade, deixaram de ser sedans e viraram alguma coisa misturada com sedan e coupé, como novo Honda Civic 2017, Ford Fusion, novo Honda Accord 2017, Jaguar XJ, e qualquer outro “sedan” que não é mais sedan (a onda agora é o tal “fastback”). Todos esses “fastback” de 2017 me remetem ao 6000 SUX, aquele carro ridículo do filme Robocop (1987).

  • Tenho um ka 2000 e mesmo sendo um proprietário desse carro acho ele orrivel mais de uma coisa eu gosto dele é muito econômico e como ando muito e não tenho muita grana pra abastecer me contento em andar nesse carro de brinquedo todos riem e fala que carrinho feio e eu concordo é feio mesmo, eu acho que o ka deveria estar nessa lista.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email