Porta-malas do Voyage 2022 é ótimo?

volkswagen voyage 2022 1

Você acha o tamanho do porta-malas do novo Volkswagen Voyage bom o suficiente?

Não que o porta-malas do Novo Voyage, com seus 480 litros, não seja bom.

Mesmo estando abaixo dos carros recordistas do segmento de populares, ele ainda tem uma capacidade muito boa para um sedã popular, isso é certo.

Ele leva a bagagem da família toda sem dor de cabeça, exatamente por ser um carro pensado para o consumidor brasileiro, que aprecia porta-malas grande.

O espaço do porta-malas do Volkswagen Voyage está acima de vários modelos, como o Hyundai HB20S, com seus bons 475 litros, Toyota Yaris Sedan com seus 473 litros de capacidade, e até do Chevrolet Onix Plus, que vende muito mais que a concorrência, mas tem um compartimento com 469 litros.

volkswagen voyage 2022 2

Por outro lado, o que foi dito na antiga reportagem citada acima ficou ainda pior com o passar do tempo, pois o Voyage 2022 fica atrás de nada menos que oito sedans concorrentes!

Os modelos que tem um porta-malas maior que o VW são o Toyota Etios Sedan (562 litros), Honda City (536), Fiat Cronos (525), VW Virtus (521), Fiat Grand Siena (520), Renault Logan (510), Chevrolet Joy Plus (500) e o Novo Nissan Versa (482).

E você, o que acha do porta-malas do Voyage a partir de 2008? Ele tem bom espaço?

Você tem um Voyage na garagem e gostaria de falar a respeito da sua experiência? Fale aqui abaixo nos comentários do nosso site!

Ainda falando de tamanho de porta-malas de sedãs compactos ou sedãs populares, veja uma reportagem nossa falando sobre os carros populares com maior porta-malas do Brasil, ali você tem uma lista atualizada com os melhores carro neste sentido, para você fazer uma boa escolha de carro com bom porta-malas.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.