*Destaque Linha 2020 Projeções Sedãs Volkswagen

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)
Voyage 2019

Este é o Voyage 2019.

Por muitos anos, tanto o Volkswagen Gol como o Volkswagen Voyage conseguiram se posicionar como líderes em suas categorias. Porém, defasados diante dos novos concorrentes, os modelos compactos da marca alemã perderam terreno e passara a vender menos.


Para tentar conquistar de volta a preferência dos consumidores, o Volkswagen Voyage 2019 chega com mudanças significativas no visual e até mesmo a opção de câmbio automático de seis marchas, algo inédito na linha.

Até então, o Voyage contava somente com o pacato automatizado i-Motion de cinco velocidades (que nada mais era que uma transmissão manual robotizada).

Voyage – história

Em maio de 1981, nascia no mercado brasileiro o Voyage. O sedã compacto da Vokswagen era o segundo da família BX e era o primeiro sedã da marca alemã no país desde o finado VW 1600L de 1971.

Logo o modelo começou a ganhar a simpatia do consumidor brasileiro, tendo inicialmente duas portas e depois com quatro portas. O motor era 1.5 e tinha 4 marchas, mas em 1983, surgira o MD 270 1.6.

Dois anos depois, surgiam os famosos motores AP 1.6 e 1.8. Em 1987 recebeu facelift e pouco depois começou a ser exportado para os EUA, recebendo o nome de Fox, junto com a perua Parati, batizada de Fox Wagon.

Este tinha motor 1.6 com injeção eletrônica e mudanças no visual frontal. Com a Autolatina, o Voyage ganhou motor CHT 1.6 da Ford e perdeu o AP 1.6. Em 1991, o sedã passa por mais um facelift. Sempre feito em Taubaté, nesse ano teve unidades feitas na Anchieta.

Três anos depois, o modelo sai de cena para dar lugar ao argentino Polo Classic.

Os anos se passaram a saudade do Voyage tomou muita gente. Para alegria de quem esperou tanto, a Volkswagen trouxe de volta o modelo já na quinta geração do Gol, lembrando que o sedã nunca passou pelas gerações anteriores, exceto a primeira.

Em setembro de 2008, cerca de 14 anos depois, o modelo voltou ao mercado nacional e muito diferente do anterior. Agora motor e câmbio eram transversais e os AP ficaram na memória…

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)

O sedã que um dia ostentou nomes diversos no exterior, incluindo o clássico Fox, agora não poderia se dar tanto ao luxo, voltando a ser o Voyage de sempre, o irmão mais próximo do Gol. O motor era EA111 1.0 ou 1.6, ambos com quatro cilindros e 8 válvulas.

O modelo ficou bem equilibrado e ganhou até câmbio automatizado. Na sexta geração, o Voyage mantinha pretensão de ser o único sedã compacto da marca e chegou mesmo a ter uma versão premium com bancos em Alcantara, um luxo que poucos carros caros possuem.

Nessa altura, o Voyage começou a andar no salto e parecia querer mais, mas então a Volkswagen mudou sua estratégia de produto por conta de outro sedã, o Volkswagen Virtus, que fica acima dele na linha da marca, e abaixo do Jetta.

Assim como o Gol, seu irmão de três volumes teve que ser reposicionado. Perdeu-se o luxo, o Alcantara e até a chance de ter motor EA211 1.6 16V. O sedã poderia ter ido bem longe e quem sabe até recebido um câmbio automático de verdade ao longo dos anos.

https://www.youtube.com/watch?v=oAZuIo1S-m0

Mas agora, o Voyage 2019 recebeu um câmbio automático de verdade, o que deverá melhorar bem suas vendas.

Voyage 2019 – detalhes e novidades

Seguindo a mesma receita do irmão hatch Gol, o Volkswagen Voyage 2019 recebeu um visual mais robusto, marcado pela dianteira com formato bem mais imponente. A diferença é que a parte frontal da carroceria com formato mais elevado casou melhor com a traseira alongada do sedã do que os dois-volumes do hatch.

A dianteira é praticamente a mesma da picape Saveiro. Em comparação com a linha anterior, o Voyage 2019 traz um capô mais elevado com vincos mais marcantes, faróis com formato maior e mais espichado e uma grade também maior, que traz filetes cromados nas versões topo de linha.

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)

Há também um para-choque redesenhado, com uma nova tomada de ar na parte inferior central e faróis de neblina com formato trapezoidal em posição mais elevada. Para se adequar ao novo conjunto, os para-lamas dianteiros também foram redesenhados.

Nas laterais do Voyage 2019 nada muda, com exceção das novas rodas de liga-leve e calotas. A traseira também segue inalterada.

O interior, por sua vez, passa a dispor de um novo painel de instrumentos com grafismo exclusivo. O painel permanece inalterado desde a linha 2019, quando o sedã compacto recebeu um redesenho no interior para seguir a modernidade dos concorrentes e acoplar as novas centrais multimídias com tela sensível ao toque.

Porém, dá para notar a idade do projeto do Volkswagen Voyage 2019 de atual geração (11 anos) pelas portas com desenho que não casa com o painel e que apresenta algumas economias, como tampas nos nichos da manivela dos vidros e também nos pinos das travas. O espaço também não é um dos melhores.

É uma pena que o modelo não tem mais a companhia da perua Parati, tão emblemática em nosso país.

Voyage 2019 – versões

  • Volkswagen Voyage 2019 1.0 MT
  • Volkswagen Voyage 2019 1.6 MT
  • Volkswagen Voyage 2019 1.6 AT

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)

Voyage 2019 – equipamentos

Volkswagen Voyage 2019 1.0 e 1.6 MT: sai de fábrica com itens como airbags frontais, freios ABS com EBD, alerta de frenagem de emergência, aviso sonoro de faróis acesos, suporte para celular, banco do motorista com ajuste de altura, vidros dianteiros e travas elétricas, desembaçador do vidro traseiro, direção hidráulica, ar-condicionado, banco traseiro rebatível, rodas de aço aro 14 com calotas, entre outros.

Pode receber, como opcional, o Kit Urban Completo (com vidros dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos com tilt down e repetidores de seta, sensor de estacionamento traseiro, chave tipo canivete com controle remoto, faróis de neblina, volante com ajuste de altura e profundidade, maçanetas e retrovisores na cor do carro, faróis e lanternas escurecidos, luzes de leitura, alças de segurança no teto e para-sol com espelho iluminado).

Conta também com a opção do Kit Interatividade Media Plus (sistema de som com 4 alto-falantes, 2 tweeters, Bluetooth, CD player e entradas USB, auxiliar e para SD card) e o Kit Interatividade Discover Media (central multimídia com tela sensível ao toque, sensor de aproximação, Android Auto, Apple CarPlay e MirrorLink).

Volkswagen Voyage 2019 1.6 AT: equipado de série com os mesmos equipamentos dos modelos manuais, além do motor 1.6 16V flex e câmbio automático.

Traz como opcional o kit Urban Completo (mesmos itens do kit Urban Completo do Voyage manual), kit Interatividade (sistema multimídia Composition Touch e computador de bordo) e kit Interatividade Discover Media (central multimídia com navegador GPS, Android Auto, Apple CarPlay, Mirror Link e tela sensível ao toque, computador de bordo e paddle shifts).

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)

Voyage 2019 – preços

  • Volkswagen Voyage 2019 1.0 MT: R$ 52.640
  • Volkswagen Voyage 2019 1.6 MT: R$ 56.820
  • Volkswagen Voyage 2019 1.6 AT: R$ 59.990

Voyage 2019 – motores

Sob o capô, o Volkswagen Voyage 2019 pode exibir motorizações diferentes de acordo com a versão. O modelo mais básico da linha é equipado com o mesmo propulsor das variantes de entrada do up!, Gol e Polo. Trata-se do 1.0 MPI flex de três cilindros e 12 válvulas.

Este motor é fabricado em alumínio e conta com comando duplo variável de válvulas, sistema de refrigeração independente para bloco e cabeçote e sistema de partida E-Flex que dispensa o tanquinho auxiliar de gasolina para partidas a frio com etanol.

São 75 cavalos com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.250 rpm, e torque de 9,7 e 10,4 kgfm, respectivamente, a apenas 3.000 rpm. Ele trabalha no Voyage 2019 juntamente com o câmbio manual MQ-200 de cinco marchas.

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)

Já a variante intermediária da linha do Voyage 2019 traz o 1.6 8V MSI flex de quatro cilindros, encontrado também no Gol, Fox, SpaceFox e Saveiro. Ele oferece 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol, a 5.250 rpm, e 15,4 e 15,6 kgfm, respectivamente, a 2.500 rpm, e está acoplado à mesma transmissão manual MQ-200 de cinco velocidades.

A versão topo de linha traz o 1.6 16V MSI flex de quatro cilindros em combinação com o câmbio automático Aisin AQ160 6F de seis marchas com conversor de torque. Este mesmo aparato está disponível no Polo 1.6 AT e também no Virtus 1.6 AT, além do Gol 1.6 AT.

O motor traz 16 válvulas, bloco e cabeçote de alumínio, quatro válvulas por cilindro, duplo comando de válvulas variável na admissão e sistema E-Flex. Neste caso, são 110 cv com gasolina e 120 cv com etanol, a 5.750 rpm, e torque de 15,8 e 16,8 kgfm, respectivamente, a 4.000 rpm.

Voyage 2019 – desempenho

A Volkswagen informa que o novo Voyage 2019 1.0 manual consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 13,2 segundos e tem velocidade máxima de 173 km/h. O Voyage 1.6 manual, por sua vez, cumpre a mesma prova de aceleração em 10,5 segundos e alcança velocidade máxima de 186 km/h.

Já o Voyage 2019 1.6 automático, que traz um motor mais potente e forte, alcança os 100 km/h em 10,2 segundos e máxima de 190 km/h.

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)

Voyage 2019 – consumo

Volkswagen Voyage 2019 1.0 MT

  • Consumo na cidade – 8,7 km/l com álcool e 12,9 km/l com gasolina
  • Consumo estrada – 10,5 km/l com álcool e 15,4 km/l com gasolina

Volkswagen Voyage 2019 1.6 MT

  • Consumo na cidade – 7,5 km/l com álcool e 11,1 km/l com gasolina
  • Consumo estrada – 9,4 km/l com álcool e 13,3 km/l com gasolina

Volkswagen Voyage 2019 1.6 AT

  • Consumo na cidade – 8 km/l com álcool e 11,1 km/l com gasolina
  • Consumo estrada – 10,1 km/l com álcool e 14,3 km/l com gasolina

Voyage 2019 – manutenção e revisão

Revisão

Custo

Quilometragem

Preços 1.0

Preços 1.6

10.000 km

R$ 258

R$ 258

20.000 km

R$ 258

R$ 258

30.000 km

R$ 540

R$ 540

40.000 km

R$ 544

R$ 544

50.000 km

R$ 412

R$ 412

60.000 km

R$ 672

R$ 672

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)

Voyage 2019 – ficha técnica

Motor1.0 12V MPI1.6 8V MSI1.6 16V MSI
TipoDianteiro, transversal e flexDianteiro, transversal e flexDianteiro, transversal e flex
Número de cilindros3 em linha4 em linha4 em linha
Cilindrada em cm³9991.5981.598
Válvulas12816
Taxa de compressão11,5:112,1:111,5:1
Injeção eletronica de combustívelMultipontoMultipontoMultiponto
Potência máxima líquida (ABNT NBR 5484)Gasolina: 75 cv @ 6.250 rpm / Etanol: 82 cv @ 6.250 rpmGasolina: 101 cv @ 5.250 rpm / Etanol: 104 cv @ 5.250 rpmGasolina: 110 cv @ 5.750 rpm / Etanol: 120 cv @ 5.750 rpm
Torque máximo líquido (ABNT NBR 5484)Gasolina: 9,7 kgfm @ 3.000 rpm / Etanol: 10,4 kgfm @ 3.000 rpmGasolina: 15,4 kgfm @ 2.500 rpm / Etanol: 15,6 kgfm @ 2.500 rpmGasolina: 15,8 kgfm @ 4.000 rpm / Etanol: 16,8 kgfm @ 4.000 rpm
Transmissão
TipoManual de 5 marchasManual de 5 marchasAutomática de 6 marchas com conversor de torque
Freios
TipoDisco ventilado / tamborDisco ventilado / tamborDisco ventilado / tambor
Direção
TipoHidráulicaHidráulicaHidráulica
Suspensão
DianteiraMcPherson, independente com barra estabilizadoraMcPherson, independente com barra estabilizadoraMcPherson, independente com barra estabilizadora
TraseiraEixo de torçãoEixo de torçãoEixo de torção
Rodas e pneus
RodasAço de 14 polegadas ou liga-leve de 15 polegadasAço de 14 polegadas ou liga-leve de 15 polegadasAço de 14 polegadas ou liga-leve de 15 polegadas
Pneus 185/65 R14 ou 195/55 R15 185/65 R14 ou 195/55 R15 185/65 R14 ou 195/55 R15
Dimensões (mm)
Comprimento total4.2184.218 4.218
Largura sem retrovisores1.6561.6561.656
Altura1.4631.4631.463
Distancia entre-eixos2.4662.4662.466
Capacidades
Porta-malas (litros)480480480
Tanque (litros)555555
Carga útil com 5 passageiros mais bagagem (kg)440440440
Peso em ordem de marcha (kg)9471.0291.058
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)0,3170,3170,317

Voyage 2019 – fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Voyage 2019: preço, consumo, câmbio automático (detalhes e fotos)
Nota média 4.8 de 4 votos

Leonardo Andrade

Leonardo Andrade

Leonardo atua no segmento automotivo há quase nove anos. Tem experiência/formação em administração de empresas, marketing digital e inbound marketing. Já foi colaborador em mais de sete portais do Brasil. Fissurado por carros, em especial pelo mercado e por essa transformação que o mundo automotivo está vivendo.

  • Caio Oliva

    Só eu que senti um ar de Alfa 156 na coluna traseira? Rsrs

    • Osni Duarte

      Sim.

      • Caio Oliva

        not

  • Franco da Silva

    Vejo que em várias especulações de Gol, Voyage, etc, quando o 1.0 TSI é citado, logo é a variante do Golf. Entendo que, pelo porte maior, sempre se espera a versão com mais potência, mas é preciso considerar também que 105 cv não é pouco. Pelo contrário, é a potência dos 1.6 até pouco tempo atrás, contado ainda com o torque maior e em menor rotação. Além disso, o consumo é consideravelmente menor.

    • Silvio Fabricio Oliveira

      A VW brasil Quer desovar o restante dos motores E A 111 1.6 pra ampliar a produção dos E A 211, eu acho que se a volks for lançar um turbo numa linha de baixo custo especialmente se for Gol e Voiage sera o de 105 pelo fato de atender bem veiculo com até 1.1 T de peso levando se em consideração o custo de produção pelo fato de exigir uma turbina de diametro menor bielas e valvulas de mesmo aspirado e ate o mesmo coletor de admissão sendo que á pressão do turbo é baixa porem eficiente. O TSI do Golf poderá equipar o SUV e a pik-up nova que pode não se chamar de saveiro.

    • Fabrício

      Lembrando que essa versão do Voyage 2018 1.0 TSI está ultrapassado. O modelo de 2019 até que entrega uma motorização mais potente…
      https://novoscarros.com.br/novo-voyage-2019/

  • carroair30

    Vamos continuar tentando!!!…….

  • Saulo Parente

    Se vier ao menos parecido com essa projeção sera o Sedan compacto mais bonito da categoria, se vier com o 1.0 TSI então, não vai ter pra ninguem !

    • A projeção da 4R. Achei mais interessante… E segundo a revista o novo Gol chegaria até Abril… E o Voyage em seguida. Mas do jeito que a 4R vem errando. Nem me animo com essa novidade tão cedo.

    • Artur

      “Sedan compacto mais bonito da categoria”
      Para mim está muito parecido é com qualquer outro sedan VW. Se fosse assim, o Jetta é o sedan médio mais bonito da categoria, o atual Voyage também é o sedan compacto mais bonito da categoria (já que não difere muito disso daí) e por aí vai…

      • Saulo Parente

        Amigo não compare uma categoria com outra, nessa leva de sedans compactos só temos Prisma e HB20s que realmente são bonitos, e na minha opinião esse carrinho da projeção tem um design muito superior ao voyage atual, a linha de cintura, traseira, caimento do teto, totalmente diferente, e ja diria um ditado ne, gosto não se discute !!

        • Artur

          Pra mim tá igual a todo VW: insosso, sem graça. Não vi nenhuma revolução de design como você está pressupondo.

          • Saulo Parente

            Se você ler novamente vai ver que não digitei nada relacionado a revolução !! Mas como falei e acredito que você não leu, gosto não se discute !!

            • Artur

              Você não disse nada sobre revolução e é porque isso realmente não existiu! Como já mencionei, está exatamente igual a todos os designs anteriores da VW: insosso e sem graça. Se você gosta de insosso e sem graça, respeito sua opinião! :)

    • Hater x Haters

      Mais bonito? Continua um design insosso e sem inspiração nenhuma! Hahahaha

      • DevXav

        Cada um com seu gosto, Hater.

    • syfus

      Mas hein? hauehauheau… com esse designer batido? =z

  • th!nk.t4nk

    Senhores, apresento a vocês o novo sedã da VW a partir de 70 mil. Aproveitem, agora isso aí é “carro médio”.

    • Gusbar Kuati

      Cara, é muito triste isso. Imagine esse carro com preço próximo ao atual, motor andador e econômico 1.0 turbo… putz, seria um carro e tanto! Tenho uma Merc. C180 e olharia com vontade pra esse novo Voyage.
      O problema é que o preço fará o carro ficar pior e mais feio. A VW vai socar a faca, muita gente desejando esse carro.

      • Artur

        Peraí, deixa eu ver se entendi: você tem uma Mercedes e “olharia com vontade” para o novo Voyage? Ou seja, você trocaria sua Mercedes em um Voyage? o.O
        Tá certo. São da mesma categoria… Rsrs

        • visanpai

          Permanência em categoria não é fator determinante para troca de veículos, pois realidades, perspectivas e anseios mudam no decorrer do tempo. Eu tenho um Cruze Sport6, mas tenho “olhado com vontade” Golf Variant, Traillblazer e até Up TSI.

          • Artur

            É… Tem razão. Às vezes o cara tá quebrado, né? A crise tá fodis mesmo…

            • Angelo Lucca

              Nem sempre… Um C180 pode ser mais antigo e estar precisando de uma manutenção mais onerosa que o dono não quer bancar, fora consumo de combustível, a bem da verdade, nem todo mundo precisa andar de Mercedes, de repente pode-se comprar um carro mais simples com uma manutenção beeeem mais em conta e usar o dinheiro para outras coisas mais importantes, afinal um desses ai pode te levar onde a C180 levaria e às vezes com mais confiança de chegar ao destino.

              • Artur

                Ou às vezes o cara tá quebrado mesmo. Porque descer do céu (Mercedes) para o inferno (Voyaginho) é osso hein! Rsrs

          • Gusbar Kuati

            Exato. Tb olho com desejo para o Up TSi. Tem momentos da vida que o status fica em segundo plano e a gente quer curtir outras coisas, inclusive e pq não, um consumo de combustível bem baixo.
            Na verdade eu gostaria de um Up TSi como segundo carro. Tb ando enjoado de câmbio AT, quero voltar pra um bom câmbio manual.

            • Thiago Pessoa

              Passei por situação semelhante. Sempre fui fã de carro automático, inclusive utilizando de todos os recursos que o câmbio poderia dispor. Acontece que quando tive o meu carro automático, senti essa necessidade de voltar pra um Manual. Eu acharia que seria como ar e direção, uma opção irreversível. Mas agora quero de todo jeito um carro MT6, da mesma forma que em 2014 eu só queria se fosse AT.

      • Carroças S&A

        Aqui tem coragem! Entendedores entenderão rs.

    • invalid_pilot

      Ia postar isso… O preço vai ser proporcional a modernidade do projeto

    • DevXav

      Viajou porque?
      Up! já está praticamente nos 60..

      Qual seria sua surpresa? hahahaha

      • th!nk.t4nk

        Se for um “quase Polo”, o preço faz sentido sim. Mesmo na Europa esse carrinho é caro. No Brasil o Gol nunca teve nem sombra de sua qualidade, e agora querem deixá-lo bem próximo sem aumentar preços? Aham… Carro médio tá indo pra cima dos 100 mil, essa é a realidade. E vem mais uma paulada de inflação esse ano, pode apostar.

  • Luciano Barbosa

    Estão faltando as super calotas, frisos, e um adesivo. E esse vinco a lá HB20? rsrs

  • R1 o comentário no1

    Projeção: Como deve surgir o novo Voyage 2018: Feio

    • Ricardo

      Bonito são Etios e Ka sedam. Hahaha

      • invalid_pilot

        Ka+ tem uma traseira tosca demais mesmo kkk

      • Hater x Haters

        Bonito é HB20 e Prisma. E quando lançarem as novas gerações desses (que será logo após o Gol) só quero ver o que a VW fará. Acho melhor ela ousar mais.

        • Mario Souza

          Sério que acha HB20 e Prisma bonito??? Putz gosta é F mesmo! Por dentro então… com radio no painel ficam horrorosos

    • Artur

      Feio não. Diria mais do mesmo.

  • Renato

    Mais do mesmo.

  • Daniel dos Santos

    mais do mesmo!!!

  • Ricardo

    Esperança de relançarem a Parati.

  • Dudu Pimentel

    Nessa projeção está parecendo um misto de Gol com Passat…interessante.

  • Pedro Neto

    credo… kkkk quem fez essa projeção com essa traseira adaptada?

  • Artur

    Será que o AT6 virá com o 1.0 TSI ou com o 1.6 MSI? Porque se for com o 1.6 já sabemos que não será grande coisa (vide exemplo do Golf)…

  • RKK

    Será que finalmente o Voyage terá um desenho traseiro decente ?
    E motor 1.0 TSI com câmbio Tiptronic AT6, freios à disco nas 4 rodas (conforme projeção), iria bombar !

    • Hater x Haters

      Vamos rir do iludido…

  • FocusMan

    Santana Chines, é você?

  • Snoop Dogg

    Não sei o que o povo espera de um carro nessa categoria, analisando os concorrentes do Voyage no Brasil, se ele vier igual esta na imagem será muito bonito.

    • Saulo Parente

      Concordo, achei muito bem resolvido !!

  • HugoCT

    Daqui tres anos só teremos carros acima de 40 mil. Uma pena. Voyage, Prisma e etcc a partir de 50 mil kkkk.

    • Leonardo

      Abaixo desse valor so temos mobi e up

      • Angelo Lucca

        Acho que não demora 3 anos pra nem Mobi e Up estarem acima de 40 mil…. De repente se a Cherry ficar por aqui, talvez tenhamos um QQ por 39.990,00 e olhe lá…. :(

  • Gustavo Zoch

    mais feio que bater na mãe

    • Mario Souza

      Me diz onde você viu as fotos para eu também dizer que é feio. Acredito que nenhuma pessoa com um pouco de inteligência faria uma análise baseado nessa simples foto!

  • IRA

    Nem precisa renovar a linha! Quer vender? Baixa os preços e para com esses “combos” malucos de opcionais que a coisa muda de figura. Em qualquer comparativo os VW sempre são os mais caros e pelados.

  • Ricardo Blume

    Até o momento somente a VW (só com o Up! e Golf) e a Hyundai lançaram seus três cilindros turbo. Muitas promessas e especulações mas nada realmente acontecendo com as outras montadoras. Este tipo de motor realmente será uma tendência no mercado brasileiro ou só fogo de palha? Esta é a impressão que tenho.

  • pedro rt

    a picape nao vai se chamar saveiro, pq ela ficara num segmento acima, ja o gol atual nas versoes 1.0 e 1.6 alem do fox devem sair de linha pra dar lugar a nova geracao do gol, so quem deve continuar e o trendline 1.0

  • Alessandro Rodrigues

    Vi um A3, aí. Nada novo.

  • Nardo DE Paula

    PARA MIM MESMO COISA DOS 2013 2014 COMO NAO MUDOU MUITO VOU COMPRAR UM 2014 POR AI ACHO QUE PODIA MELHORAR AS LINHAS DESSE CARRO.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email