Projeção: VW Jetta 2024 mais agressivo para americanos

jetta 2024 project 1

Com exceção do ID.7 e de algum ou outro que aparece na China, como o Lavida XR (leia-se Virtus localizado), a VW não tem nada a oferecer em novidades envolvendo sedãs.

Também não se espera grande coisa nos próximos anos, pois, o foco mesmo está na eletricidade e um sedã menor que o ID.7 não está nos planos conhecidos da Volkswagen.

Então, para nós e para os renderizadores automotivos de plantão, a única opção é mexer com quem está quieto e, nesse caso, o Volkswagen Jetta vem bem a calhar.

jetta 2024 project 2

O sedã médio da VW é feito em Puebla, México, sendo direcionado prioritariamente para o mercado americano, onde segue como um carro popular, com mecânica confiável e sem maiores pretensões, como Corolla e Civic, por exemplo.

Atendendo aos anseios de consumidores mais jovens, o Jetta é uma alternativa turbinada aos mais conservadores japoneses, uma pegada que pode mantê-lo no mercado americano por mais algum tempo e nada mais.

Hoje, é difícil imaginar uma nova geração do Jetta para servir aos americanos quando a VW está altamente focada em eletrificar o que sai de Chattanooga, numa visão onde o Jetta parece muito com o antigo Golf mexicano.

jetta 2024 project 3

Mesmo assim, alguns, como o Autoya, esperam sinceramente que a VW continue com esse bom sedã e assim já projetam um Jetta 2024 com visual mais agressivo.

Com faróis mais afilados, com projetores únicos de LED e uma fusão com a grade, tornam a frente do Jetta 2024 mais pronunciada visualmente mais agressiva.

jetta 2024 project 4

O para-choque com grade ampla e estilizada, assim como as molduras envolventes nas laterais, deixam o Jetta 2024 um carro mais esportivo em estilo, contribuindo mais para sua mecânica responsiva.

Oficialmente, não se sabe quando o Jetta atual mudará de geração ou se permanecerá com a mesma base, sofrendo um facelift mais pesado e seguindo o caminho do Passat americano…

[Fonte: Autoya via Auto Evolution]

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X