Saiba quem é o motorista da Tesla Cybertruck vista em periferia da Grande SP

cybertruck periferia
cybertruck periferia

Muitos talvez esperassem vê-la em algum canal de carros exclusivos nas redes sociais, desfilando em regiões nobres de São Paulo ou mesmo no Rio de Janeiro, mas a picape mais exótica que se pode comprar foi vista no Morro do Macaco.

Se você se perguntou onde fica, a resposta é Cotia, cidade da região metropolitana de São Paulo. Trata-se de um bairro da periferia do município e agora ficou famoso nacional e, porque não dizer, também internacionalmente.

Num vídeo que viralizou nas redes sociais, aquela que pode ser a primeira Tesla Cybertruck do Brasil, é filmada rodando pelas ruas estreitas do Morro do Macaco, tendo a bordo um misterioso motorista. Quem é ele?

cybertruck periferia 3
cybertruck periferia 3

Trata-se de Danielzinho Grau , influenciador e funkeiro, mais conhecido nas redes sociais por suas rifas que vão de carros e motos caras até mesmo mansões.

Com 18,4 milhões de visualizações e 17 mil comentários, o vídeo da Cybertruck na periferia da Grande SP surpreendeu muita gente e agora bomba na internet.

O próprio Danielzinho Grau já postou foto da Cybertruck em sua página no Instagram, onde a imponente picape de Elon Musk aparece próxima do funkeiro.

Sem vendas oficiais no Brasil, a Cybertruck só consegue chegar aos compradores brasileiros mediante importação independente, tanto por loja especializada quanto individualmente.

cybertruck periferia 2
cybertruck periferia 2

Já Danielzinho Grau pode ser o proprietário da primeira Cybertruck do Brasil, que pode custar em torno de R$ 1,5 milhão. Com 1,6 milhão de seguidores no Instagram, o influenciador faz rifas online, que podem ser ilegais.

O motivo é que vários influenciadores andam fazendo o mesmo e ilegalmente, visto que somente a Susep (Superintendência de Seguros Privados) está autorizada a realizar sorteios via título de capitalização em todo o país e com parte do arrecadado, doado para fins filantrópicos.

Todavia, o Ministério da Fazenda pode autorizar empresas ou estabelecimentos de compras, como shoppings, por exemplo, a realizar sorteios, vinculados a compra de produtos nas lojas do local. Danielzinho Grau também ostenta carros da Porsche, Lamborghini e Ferrari em seus perfis.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X