Listas Top 10 Mercado Pickups Preços

TOP 10: As picapes/caminhonetes mais baratas do Brasil

 

Fiat-Strada-Working-1.4-CS-2018-1-1024x682 TOP 10: As picapes/caminhonetes mais baratas do Brasil



Está em dúvida a respeito de quais são as picapes caminhonetes mais baratas do Brasil? Pois bem, aqui você encontrará a sua resposta.  Neste novo TOP 10, vamos falar das picapes e caminhonetes mais baratas do Brasil.

O segmento é bem desenvolvido no Brasil, inclusive temos as picapes compactas derivadas de carros de passeio, algo que só existe mesmo no Brasil. Por outro lado, infelizmente não temos as pickups grandes vendidas lá no exterior, com exceção da RAM 2500, que é caríssima para os padrões brasileiros.

Há também uma opção de picape essencialmente off-road, o Agrale Marruá em versão picape.

Picapes compactas mais baratas

chevrolet-montana-2017-4-1024x683 TOP 10: As picapes/caminhonetes mais baratas do Brasil

A opção mais barata começa no segmento de compactos com a longeva Chevrolet Montana, que custa R$ 47.390. Sim, é isso mesmo, uma picape compacta em sua versão mais simples já está beirando os R$ 50.000.

Picapes intermediárias mais baratas

renault-duster-oroch-express-a-1024x682 TOP 10: As picapes/caminhonetes mais baratas do Brasil

Depois temos um novo segmento, o das picapes intermediárias Renault Duster Oroch e Fiat Toro. Elas partem de R$ 67.150 e R$ 88.980, respectivamente. Aí temos uma grande diferença nos preços pois como a Fiat Toro é mais equipada e também está vendendo muito bem, a Fiat não precisa criar uma versão mais simples. Já a Oroch de R$ 67.150 é bem simples e nem rodas de liga leve tem.

Picapes médias mais baratas

ranger-flex-limited-2017-NA-1-1024x732 TOP 10: As picapes/caminhonetes mais baratas do Brasil

Entre as picapes médias, os preços são bem mais altos, começando acima dos R$ 100.000. As picapes mais vendidas tem apenas opções Flex nessa faixa de preço, como é o caso de S10, Ranger e Hilux. Outras que não vendem tanto oferecem versões diesel mais acessíveis, como é o caso da ultrapassada L200 Triton GL por R$ 105.990 e também da simplória Amarok S, que custa R$ 114.990.

Abaixo, as TOP 10 com as picapes caminhonetes mais baratas do Brasil:

Chevrolet Montana – R$ 47.390
Fiat Strada – R$ 48.850
Volkswagen Saveiro – R$ 51.149
Renault Duster Oroch – R$ 67.150
Fiat Toro Freedom Flex – R$ 88.980
Ford Ranger XLS Flex – R$ 105.880
Mitsubishi L200 Triton GL (diesel) – R$ 105.990
Chevrolet S10 LT Flex – R$ 107.990
Toyota Hilux SR Flex – R$ 114.420
Volkswagen Amarok S (diesel) – R$ 114.990

Galeria TOP 10 com as picapes caminhonetes mais baratas do Brasil:

  • As picapes mais baratas do Brasil
4.0

Resumo

São ótimas picapes, mas como nossos leitores gostam de brincar, não são as “mais baratas”, são as “menos caras”. Por causa de seus preços tão altos, damos apenas 4 estrelas.

  • VitorDanilo

    E as peruinhas da Effa e outras marcas chinesas?

  • AndredeAzambuja

    A Courier é vergonhosa, mesmo design há 13 (TREZE!!) anos!

    • Bruno

      Tem design antigo mas eu duvido que você ache um outro carro 0Km por R$ 27.290,00 com motor 1.6 de 109cv e que seja tão forte e confiável.

      • CleSilva

        para de defender essa merda! enquanto tiver gente defendendo eles nao trazem uma + nova e + segura!

        • montegrotto

          É carro para trabalho. Não precisa de uma mais nova, mais bonita ou mais segura. É robusta, quase um trator, com custo baixíssimo. Deixa Montana, Saveiro e Strada no chinelo quando o assunto é pegar no pesado. Pra desfilar tem essas outras que eu citei. Em qualquer uma delas estará bem servido!

          • pmol30

            tenho uma 2011 e para trabalho afirmo, não existe igual a ela.

            • montegrotto

              Tenho 3 Courier que trabalham incansavelmente 7h por dia. A mais velha é 2010 prestes a completar 120 mil km. Tá inteiraça, parece que comprei ontem (também pudera, não sofreu alteração nenhuma nesse periodo heheheh). Em abril de 2012 comprei uma montana 1.4 para substituir uma Courier que de PT num acidente de transito (alguns dizem ser insegura, mas o motorista saiu só com arranhões superficiais). Naquela epoca a Ford não tinha pra pronta entrega na minha cidade e não podia ficar parado. A chevy foi submetida às mesmas condições de trabalho, e em fevereiro desse ano baixou a oficina com problema no cambio, trocado em garantia. Realmente não exsite igual a ela, assim como não existe nada igual à Kombi para quem a utiliza como ferramenta de trabalho.

              • Helder 1.8T

                Pampa Feelings?

          • MM_

            Não precisa ser mais segura???

            • Edson Roberto

              E depois perguntam porque não temos mais segurança…. se o brasileiro não reclama de ter algo mais novo (se traduz em melhor ergonomia e inclusive tratar melhor quem as utiliza, sem contar as melhorias de solução para as picapes) e não precisa de segurança, já imaginou o quanto o brasileiro vai reclamar de ter por obrigação air bag duplo e abs a partir de 2014?

      • zemarreta

        Pra trabalho está excelente!

      • Rover

        eeee verdade, nao gosto de Ford mais tive uma Pampa 86 alccol 1.6 muito boa, forte demais, e esta ai tb e forte, strada rrrrrrrrrrsrsrs coitada ! ja que querm compra Strada vem com a desculpa que e masi forte e macia que a saveiro, entao tem que comprar e a Courier.

      • MarcosAntonioBeneteli

        eu tb duvidoo

    • Ughadoo

      Ela é antiga, mas tem boa mecânica, caçamba espaçosa e é a mais barata.

      Não serve para desfilar, mas é talvez a melhor opção para o uso profissional. Nesse ponto inclusive acredito que as piores sejam a Strada e a Saveiro, devido às suas caçambas apertadas. Courier, Montana e Hoggar são bem melhores nesse aspecto.

    • Tosca16

      Depois da PAMPA a Ford num emplaca uma, e ainda sou mais a Pampinha que muitas dessas Courier

      • pmol30

        tenho uma pampa 1996 e uma courrier 2011 e te digo a courrie é muito melhor que a pampa.

        • Tosca16

          Rapaz onde eu moro num tem uma Courier em bom estado de conservação sobretudo pintura , mas Pampas tem aos montes carregando de um a tudo …

          • Edson Roberto

            Realmente é impressionante a capacidade de carga das Pampas…

            Mas aquelas picapes antigas da Peugeot a diesel também são bem robustas não?

            • Pedro_Rocha

              A 504 é uma picape "de verdade": não é monobloco, tração traseira, locker, motorização diesel e capacidade para 1.300kg.

    • RyanSX

      Mesmo desing do Fiesta g2.

      • Dragoniten

        Só pra sua informação, seria a quinta geração do Fiesta, não a segunda.

        • rafthehay

          Dragoniten, também chamo aquela geração de 5ª, mas achei estranho que nos últimos anos muita gente tem se referido ao mk5 como sendo o Fiesta maiorzinho, o pós-2003. Lembro de ter visto num hotsite do New Fiesta (lá de fora mesmo), eles também chamaram o nosso mk5 de "mk4 facelift". Até hoje to com essa bagunça na cabeça, mas o "Zetequinho" pra mim vai continuar sendo o super-divertido-de-dirigir Mk5.

          • Dragoniten

            Hahahahaha, pois é, meu irmão tem um Fiestinha Street 1.0 (Mk5) que não parece 1.0 meeeesmo. Já passamos ele num dinamômetro e o meu Ka também.
            O Ka deu a potência esperada pra uma altitude de 900m (94 que dividido por 0,9 pra compensar a altitude dá 104cv, com gasolina), e a potência do Fiesta ficou acima do divulgado pela fábrica. Dizia 65 no manual, mas saiu 66cv no dino, e compensando a altitude (66/0,9) daria aproximados 73cv no motor.

            Se procurar no google imagens ou wikipedia vce acha lá a foto do Street digitando MK5. Se procurar MK4 vai achar Fiesta tristonho, rs.

    • CharlesAle

      A courier,para o que se espera dela,que é trabalhar,é excelente,não conheço uma picapinha que aguente o tranco que a courier aguenta…

      • CleSilva

        courier pega 700 kg, montana 758 Kg, saveiro 715 fora as outras… vc deve falar assim por causa daquela frase: CARRO VELHO É PRA MUER MESMO!

        • Pedro_Rocha

          Tem muito dono de Saveiro Cross (que é feita para passear) reclamando que o carro começa a se desmanchar com 20.000km. Dá uma lida no Best Cars nas opiniões de donos.

    • JPaulo10

      É preciso acabar com essa mística plantada pela ford e repetida papagaiamente pela imprensa. Esse marketing estúpido de "picape para trabalho", para justificar um veículo defasado, mal construido, mal acabado e inseguro..
      Eu tive por vários anos uma courier, viajando a trabalho, carregando carga e enfrentando chão de toda espécide.
      Ela pega no pesado? Nada! Com duzentos quilos de carga ela ARREIA igualzinho à Hoggar que as pessoas tanto criticam.
      Motor forte? Essa porcaria de rocam NÃO TEM RETOMADA nenhuma, quase me custou a vida na Anhanguera porque não consegui ultrapassar um caminhão, ela não teve fôlego. Não tem arrancada. Não aguenta ultrapassagem. Não sobe serra.
      Econômica? Nunca consegui fazer mais do que 12 km/l de gasolina nas retas da Anhanguera/Bandeirantes/BR-050 e vem os robertofords da vida dizerem que esse motorzinho faz16-17 km com uma dose de pinga.
      Manutenção barata? Garantia de um ano. Revisões de 6 em 6 meses, enquanto as outras são de 10 em 10 mil km. ou anuais.
      Segura? Cadê o freio ABS e AB fora esse motor mequetrefe que eu já falei? Questionado pela falta desse equipamentos de segurança, o presidente da ford cinicamente riu e respondeu: "brasileiro não liga prá essas coisas. Se bater, bateu."
      Fora que é péssima em ergonomia, depois de 300-400 km de estrada você sai dela quadrado, com dores nas pernas e costas.
      Fora que a minha não tinha ar condicionado, um luxo só vendido na versão L, de R$ 40 mil.
      Péssima de pneus, péssima de estabilidade, Péssima de acabamento.

      Em suma, não fosse uma montadora que de grande passou a média por crise ou decadência, sei lá, a ford brasileira já teria feito uma nova picape compacta.
      E – para os defensores – tanto ela mesmo não dá valor para a courier, que somente a fabrica sob encomenda.

      • Rafael

        Só foi a sua hein amigo, porque todos que tiveram, e na minha passaram três são robustas e economicas. São feias, apertadas, mas falar que arreia com 200 kilos e gasta muito é coisa de hater.
        Outra coisa, qual pick up mais moderna no segmento? Strada deriva do Palio de 1996, Montana do Corsa de 1992, hoggar do Partner de 1997. Só a Saveiro que é mais nova, derivada da plataforma do polo de 2002. Quanta modernidade né? E comparar Strada com aquele motor de enceradeira 1.4 com Courier 1.6 é insanidade.

        • JPaulo10

          Rafael,
          1. Não sei onde você leu que comparei a courier com a Strada;
          2. Ela arreia com quantos quilos? 400? 500? Como o Marcelo abaixo comenta, a ford poderia ter mexido ou levantado a suspensão traseia. Por que não o fez?
          3. Considero a melhor picape compacta das cinco a Montana antiga, por causa da suspensão melhor trabalhada e o tamanho da caçamba (para meu uso, a cabine extendida da Fiat diminui muito a capacidade de transporte). O motor 1.8 era muiito beberrão, mas houve gente que sabia usá-lo. E o 1.4 funcionava a contento, desde que em altas rotações. A Montana atual é muito ruim.
          Mas a melhor de todas ainda é a Peugeot 1 tonelada diesel. Quem tem, não vende.
          5. Não sou hater. Sou crítico. A ford poderia ter feito mudanças na courier ao longo dos anos. Não digo fazê-la toda nova, mas algumas modificações quanto à mecânica, suspensão e alguns equipamentos teriam – certamente (vide sua experiência) – colocado a picape num patamar de vendas muito melhor.
          A ford, ao contrário, seguiu o pensamento da VW em relação à Kombi.

          • fschulz84

            Meio off-topic mas cadê o item 4 da sua análise? :P

      • 14marcelors

        ''quase me custou a vida na Anhanguera porque não consegui ultrapassar um caminhão, ela não teve fôlego.'' Imagina se vc estivesse com uma stradinha 1.4! hehehe….Mais eu concordo contigo eu tbm nao teria uma currie!

      • Marcelo

        Cara acho q tu foi premiado, conhecço varios donos q não tem o q reclamar inclusive eu (que jah tive, strada, varias saveiros (todas as gerações, menos a G2), montana, e com certeza ela aguenta mais, aqui usamos na zona rural, o unico defeito e a baixa altura em relaçao ao solo, e o dia q uma picape tiver a mesma estabilidade dela em asfalto, ate penso em comprar outra picape, DUVIDO outra que curve mais, mais outro detalhe a versão completa é a XL e não L, e realmente tem um preço abusivo, mas até o ano inicio de 2012 conseguia a completa de 44K o.O por 36K (DH+AR+TRIO ELET.+alarme+perfumaria basica+ Air Bag, não tinha opção de ABS, alias nunca teve)

        Quanto a Ergonomia, tens razão é ruim mesmo, cansa muito por ter uma cabine apertada e direção muito perto dos joelhos, quanto a defeitos cronicos a placa do ar quente e bobina são problematicos depois de uma quilometragem alta, forros de porta em um material parecido com papelão tb eh problematico, o isolamento acustico e a falta de tecido nas portas tb incomodam.

        O motor não tem o q falar, pegando o jeito de dirigir é bastante economico principalmente se for o MONO, mas o Flex oferece mais potencia, já o motor com seu pico de torque em 2150rpm, é muito bom e economico, fora q não da manutenção de jeito nenhum :)

        Quanto a arriar a traseira com peso, tb tem razão, mas em vista de jah ser uma picape "reta" e não com a traseira mais alta como na strada (Bem notavel a diferença e um dos motivos de ser meio "arisca" quanto a estabilidade) e Saveiro g5 tb eh assim, mas usamos na zona rural com mais de 500-600kgs sem problemas de suspensão nem nada, usando em estradas sem pavimentação (de terra com muitos buracos)

        Os pneus originais são ruizinhos mesmo, assim como de todos os carros baratos que conheço.

        O design tá só uns 15 anos atrasados :(

        Resumindo:

        Prós:
        -Robustez
        -Economia (rocam mono principalmente)
        -Caçamba
        -Seguro
        -Custo manutenção (principalmente comparando peças originais com as concorrentes (preço x durabilidade))

        Contras:
        -Defasada
        -Segurança (Em termos já que se pegar as atuais peladas tb, elas se equivalem, ou vão me dizer que um "palio 96" ou "corsa 94" sõa mais seguros?)
        -Mercado em algumas regiões
        -Ergonomia

        Só para finalizar:

        Uma das couriers que usamos

        Courier 2009

        +80.000 km usados 95% do tempo em estradas de terra de qualidade ruim

        Problemas apresentados:
        -Maquina de vidro (lado motorista) estava atravessando o vidro ao levantar (R$ 32,00)
        -Troca de duas buchas da base do amortecedor traseiro (rangidos) (R$ 12,50 os dois)
        -Troca de duas buchas de sustentação do escape e troca do silencioso traseiro (gasolina ruim, apodreceu)
        -Troca de óleo + filtro ar+ filtro combustivel+ filtro ar (periodicamente)
        -Troca de pneus (4 jogo contando o original, ai já da para ter noção do estado das estrada)
        – Amortecedores (trocados os 4 por passar da quilometragem recomendada que seria 40.000km mas foram trocados com 60.000 ainda meia vidas, só a titulo de comparação a que mais se aprox. em durabilidade foi a Strada, e teve que trocar os amortecedores com 29.000, sendo que o motorista e o uso era o mesmo)

        • JPaulo10

          O pessoal lá da roça gostava muito da Pampa, pelo preço baixo e robustez. Agora já não vale mais a pena, graças à manutenção e peças que começam a rarear. O motor monocombustível sempre foi melhor.
          Minha maior crítica à ford foi não desenvolver a suspensão, mecânica e não colocar alguns equipamentos. Não gastaria muito nisso.

          • Pedro_Rocha

            Sobre roça, meu pai tem uma Courier ano 2000 e a reclamação principal que ele tem do carro é a baixa altura em relação ao solo. Para uso rural ela deixa a desejar, mas admito que ela me surpreendeu na hora da buraqueira filtrando bem os impactos para os ocupantes.

        • CleSilva

          esse carro so é bom pra o interior e dos prabo, e que so tenha carro velho! por que ai niguem vai ligar pra segurança mesmo nao!

    • bandaxadibar

      o publico das pickups querem baixo custo, e a Courier atende as espectativas, mas vende pouco….

    • Felipe

      Beleza é pra quem vai tirar onda. Este carro é de trabalho, tenho uma courier van a 4 anos, e detalhe, anda muito mesmo pesada, a minha faz média de 9km/h pois tb sempre tá pesada, no limite dela, as vezes até além do limite, uso pneu de carga, além do especificado pelo fabricante, dura em média 1 ano, este ano vou substituí-la pela hr/bongo, aguns desses. Comprei pra fazer pequenas entregas, onde o meu caminhão não ia, isso a 4 anos, hj é o carro q mais uso. Comprei um vuc, mas em questão de entrega, enquanto o vuc ainda tá indo, a courier já fez a entrega e já está voltando. Comprarei o bongo, mas se não me for útil, o venderei e comprarei outra courier.

      Já coloquei 1000kg nela.

    • jkpops

      cala a boca zé da ponta 13 anos com o mesmo desing mais anda vendendo 900 unidades mes é um carro barato sem luxo para trabalho é custo/beneficio..

    • Ton

      Courier é um Lixo tive uma pra nunca mais, quase me mata do coração com tantos problemas…

  • Daniel Ramos

    Esse "mais baratas" ai merecia esta entre aspas e com destaque ainda, porque é uma verdadeira Piada né….!

  • Augusto

    A picape pequena mais cara é a da VW. Por que não me surpreendo?

  • RicRB

    Só senti falta, no " top 10 " as picapes xing ling!!! rsrsrs Apesar que elas já apareceram num outro post aqui no NA ( https://www.noticiasautomotivas.com.br/minivans-ch… )
    Inclusive, uma delas que tem um preço bem convidativo ( M Star Cabine Simples R$ 25.990,00): da Chana ( pra evitar piadas, Changan agora)!!!
    Recentemente, a Rely que faz parte do grupo Chery, também lançou uma picape por aqui!!! ( se não me engano, algo em torno de R$ 30 mil reais)
    Bom… independentemente disso, não tem como não notar o fenômeno de vendas, da Fiat com a Strada!!! Tudo bem, que o número de versões colabora, mas sejamos sinceros, ninguém " assusta " a Fiat neste segmento!!!

  • RafaelMeyrelles

    Não sei pra que marca de carros brasileira, tipo a Agrale, os preços são muito mais altos que as montadoras comuns…

    • Tosca16

      É pra mostrar tecnologia e desempenho elogiados mundo a fora pois o Marruá tem se saído super bem nas Forças Armadas e empresas como mineradoras mundo a fora; agora pro usuário comum o preço é infinitamente desanimador mas pra empresas me parece que os preços são bem melhores . Agora a Linha de caminhões da Agrale têm um belíssimo custo benefício e num vende muito.

      • Landrutt

        Acho que a Agrale nem vende mais o Marruá para pessoas físicas. Se vendem não deve haver muita procura, os preços do "Hummer brasileiro" são proibitivos em qualquer uma de suas variantes, a versão mais barata custa o mesmo que um Wrangler.

        • Tosca16

          Vende sim mas sabe como é acho que por ser pequena a produção eles priorizam mesmo o militar ou pedidos de empresas , pode ser também estratégia da marca não "popularizar" o veículo como uma vez ví num comentário aqui mesmo

  • Fernando

    A Courier tinha que custar uns 22 mil e olhe lá.

    • Ailton

      …Montana, saveiro e strada R$ 22.500,00 não valem mais que isso!!

  • Tosca16

    Mahindra Scorpio têm se saído bem , vejo muitas empresas terceirizadas com esse veículo e na maioria esmagadora satisfeitíssimos com o produto . Um colega meu tem uma e diz que é a S10 1999 que ele tinha com 11 anos a menos .

  • rodolffo

    Mais e a EFFA PLUTUS ?

    • Rmx_ch

      PLUTA que pariu que nome!!!!!!

    • Você não leu a matéria né?

      • 14marcelors

        Sera que tem como o n.a fazer a avaliacao na Effa Plutus ?

  • Julywolf

    O consumidor prefere as mais caras, não sei se por qualidade ou estilo,exceto pela s10, tendo em vista que a Strada é lider do segmento seguida pela Saveiro, S10 vence no seu segmento,mas é seguida de Hilux, L200, Ranger , Frontier, Amarok e a Action Sports e por sua vez a Ram 2500 reina sozinha desde que a F250 se aposentou, que tbm não é uma pechincha.

  • pumagtb

    A Courier deveria ser a mais barata do mercado.

    • Ela é a mais barata da lista, ou seja, já é a pickup mais barata do mercado.

      • duhehe

        Esse preço é o de tabela para pessoa fisica, para empresas ( grande compradores desses veiculos) existem os descontos que em alguns modelos são bem generosos.

        Precisei comprar uma e fiz algumas cotações, A montana por exemplo tem 11.5% de desconto, descendo seu preço para interessantes R$ 26.300
        é uma aberração do mercado, mas pelo preço vale a pena.

  • PabloRJ

    Puts grila, o pessoal comenta sem ler a matéria, não é possível!

    • 16vti

      Os comentários aqui são um reflexo da falência do sistema educacional. A estimativa é de que apenas 25% dos estudantes se formam sabendo ler e escrever. Dentre eles, mais raros ainda são os que têm a capacidade de interpretar um texto corretamente e emitir pareceres. É triste, mas é verdade.

      • Marques Goron

        16vti,

        Triste verdade…

        Parece atualmente é até legal ser "burro". Sem querer ofender o pobre animal claro…

      • Edson Roberto

        O pior é que algumas pessoas se pegaram outro dia só porque uma pessoa escreveu de forma culta.

        Me lembro quando eu pedi ao Automotive Engg, escrever de forma menos polida e mais informal, pois ela muito legal ler da forma que ele escrevia, mas virava chacota dos outros uma vez que o assunto que ele tratava era bacana, mas muita gente ao invés de tentar entender (leia-se ver um dicionario), partia para a baixaria.

        E vale lembrar que universalmente de 100% de algo para ver, 75% é imagem, 35% é leitura e 25% é de se ouvir. Ou seja, a pessoa guarda de 100% de algo nessas proporções (isso é cientifico). No caso do brasileiro é 30% imagem, 10% leitura e 1% de se ouvir…. (e nisso eu estou sendo ironico mesmo)

  • hugogyn94

    Eu vi o Effa Plutus na semana passada achei muito pequena do que o old S10.

  • EuMeSmObYmYsElF

    por que a Mahindra vende a Scorpio sem a caçamba? não faz sentido… pra fazer um "caminhãozinho" não é porque é mais fácil e barato fazer isso num Kia Bongo ou Hyundai HR… não entendi…

    • Tosca16

      Eu acho que a capacidade e robustez do veículo está acima desses dois, se fosse assim como dizes não teria tantas aí rodando em empresas de energia e demais serviços . HR é bom mais pra uso urbano, uso misto é melhor 10x uma caminhonete dessas no chassi

    • jcamazano

      Tem gente que usa carroceria de madeira (melhor para um uso de carga pois o metal arranha e amassa…), tem outros que usam baú… como o colega acima colocou, para um uso misto e até para o uso rural, é a melhor opção.
      Aqui no MS, onde moro, tem muitas na área rural e até no pantanal, com snorkel e tudo.

      • EuMeSmObYmYsElF

        é verdade, não tinha pensado nesse tipo de uso

  • Renata

    Bonita essa Amarok, será que por esse valor ela vem completa

    • jcamazano

      hahahahahahahaha!

  • oravlá

    Eu ainda não vi uma Plutus aqui no Rio, não é feia não !!!

    • EuMeSmObYmYsElF

      eu já vi.. ela é meio desengonçada, os pneus são pequenos para o tamanho dela além de parecer que é feita em fundo de quintal

  • Cezar

    Fico na torcida(não pela montadora, mas sim por novos projetos) da GM tirar de linha a Montana. E fazer um novo projeto desde o zero, fazendo uma picape do Onix. Ficaria interessante.
    Fico na torcida(não pela montadora, mas sim por novos projetos) da GM tirar de linha a Montana. E fazer um novo projeto desde o zero, fazendo uma picape do Onix. Ficaria interessante. Confesso que achava linda a Montada derivada do Corsa, as linhas(design), caçamba(o desenho dessa caçamba e o mais belo e mais acertado que eu ja vi até hoje), altura livre do solo que ela tinha, etc… achava incrível e bela.
    Se não me engano, foi na Montana que surgiu o tal de step side né? que foi revolucionário na época, alem de ter deixado a picape com um "charme" a mais. Outra coisa revolucionária na época da Montana foi a altura livre do solo, que a fazia parecer de um segmento superior em comparação as concorrentes, … lembro-me de ter andado em uma e quando parava do lado ou se estacionava do lado das outras concorrentes da época(saveiro por exemplo) ficavam “pequenas” perto da Montana. Saudade da 1º Montana derivada do Corsa. Pois a nova é um verdadeiro lixo.

  • Fer P

    das pequenas a melhor é a montana, anda muito (+ que a s10 2.8 2004 que temos aq em casa), bem acabada, caçamba grande (carrega 20 saco de semente de milho com folga) na estrada de terra nao entra poeira dentro e ainda reboca uma lancha 18 pés com sobra de potencia

  • pumagtb

    Obrigado Eber pela resposta e informação, realmente a courier na lista é a mais barata, já do mercado eu não sabia. É impressionante como alguns leitores aqui já sabem de tudo.

  • Rochahofman

    Pra mim eu compraria a Montana.

  • andrey

    eu tenho uma picape corsa ñ troco por nada ,só por uma HR

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend