Esportivos Listas Top 10

TOP 10: Os carros esportivos mais baratos com motor V8

top 10 os esportivos mais baratos com motor v8 620x465 - TOP 10: Os carros esportivos mais baratos com motor V8

Quais são os carros V8 mais baratos vendidos aqui no Brasil? Nesta nova lista TOP 10, relacionamos os carros esportivos e super esportivos mais “baratos” vendidos com motor V8 no Brasil.


É verdade que não existem muitas opções, é claro, mas nesta nossa lista foram considerados todos os modelos com essa proposta, incluindo sedãs, peruas e cupês, desde que tenham um motorzão V8 para alegrar o dia.

Para não sermos injustos com ninguém, incluímos também modelos utilitários esportivos com proposta de alto desempenho por causa do motor V8. Como estamos falando de poderosos blocos V8, divulgamos junto com o modelo e preço o deslocamento do motor em litros e a sua potência em cavalos, tornando assim a lista mais interessante para leitura por parte de nossos leitores.

Lembrando que a lista mostra apenas carros esportivos V8 novos, zero quilômetro.


Abaixo, os 10 carros esportivos mais baratos com motor V8:

1) Chevrolet Camaro SS 6.2 461 cv – R$ 310.000
2) Chevrolet Camaro SS Conversível 6.2 461 cv – R$ 343.000
3) Volkswagen Touareg 4.2 V8 FSI R-Line – R$ 391.014
4) Audi S6 4.0 TFSI – R$ 475.990
5) Mercedes-Benz C63 AMG – R$ 477.900
6) Range Rover Sport 5.0 HSE Dynamic – R$ 526.200
7) Mercedes-Benz CLS 63 AMG – R$ 597.900
8) Mercedes-Benz ML 63 AMG – R$ 601.900
9) Audi A8 4.0 TFSI – R$ 621.990
10) Mercedes-Benz GLE 63 AMG – R$ 631.900
11) Mercedes-Benz S500 L – R$ 661.900
12) BMW X6 4.4 M – R$ 674.950
13) Range Rover 4.4 SDV8 Vogue SE – R$ 677.500
14) BMW M6 4.4 – R$ 679.950
15) Audi RS6 Avant 4.0 TFSI – R$ 689.990

Chevrolet Camaro SS 2018 – ficha técnica

MOTOR
Aspiração: Natural
Cilindrada: 6.162 cc
Cilindros: 8, em V
Comando de válvulas: No bloco, corrente
Válvulas por cilindro: 2
Combustível: Gasolina
Potência: 461 cv @ 6.000 rpm
Torque: 62,9 kgfm @ 4.400 rpm
Taxa de compressão: 11,5:1

TRANSMISSÃO
Câmbio: Automático
Marchas: 8
Tração: Traseira

DESEMPENHO
Aceleração 0 a 100 km/h 4,2 s
Velocidade máxima 290 km/h

CONSUMO
Urbano: 5,6 km/l
Rodoviário: 8 km/l
Autonomia máxima 576 km

SUSPENSÃO
Dianteira: Independente, McPherson
Traseira: Independente, multibraço

FREIOS
Dianteiro: Discos ventilados
Traseiro: Discos ventilados

DIREÇÃO
Assistência: Elétrica
Diâmetro de giro: 11,7 m

Pneus e rodas
Dianteiros: 245/40 R20
Traseiros: 275/35 R20

DIMENSÕES
Comprimento: 4.784 mm
Altura: 1.340 mm
Largura: 1.897 mm
Entre-eixos: 2.812 mm
Vão livre do solo: 115 mm

PESO E CAPACIDADES
Peso: 1.798 kg
Porta-malas: 208 litros
Carga útil: 317 kg
Tanque de combustível 72 litros

Galeria de fotos dos 10 carros esportivos mais baratos com motor V8:

5
COMPARTILHAR:
  • PONCIO PILATOS

    aí já é briga pra cachorro grande…
    num tenho roupa pra ir nesta festa não…kkkk

    • suguii

      Nem roupa nem cueca…. minhas cuecas são do daquele de 3 por 10 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • jeferson

        3 por 10? ta caro men

    • EduP

      Boa, muito boa!!!

  • Flavio

    show… pena que os preços praticados por aqui são inviaveis …. o país não deixa a gente ter veiculos desse porte…Abs…

    • Absurdo

      Verdade, nem veiculos de qualquer porte, por que mesmo os meia boca(cobalt, g siena e cia), são umas lata velha.

    • Alex Johansson

      Nem aqui nem em nenhum lugar do mundo é tão fácil ter esses carros. Se nos outros lugares fosse "fácil", estaria cheio de veículos assim nas ruas, e não é isso que vemos fora do país. Aqui fica "ainda mais difícil", eu diria, ou seja, o caro fica ainda mais caro.

      Abraço!

  • edy_caceres

    É tanta maquina , que escolher uma fica dificil.

    • Bruno Alves

      Fica nada, eu por exemplo de cara já ficaria com o Jaguar, não apenas pela potência superior, mas porque é um Jaguar, e eu não troco um Jaguar por uma Mercedes e nem por um Audi.

      • Igor

        Não foi a Jaguar que foi vendida para a Indiana TATA?

        • Bruno Alves

          Sim, foi ela mesmo que foi vendida para a TATA.

          • vini_B

            Em falar nisso, a TATA está de parabéns, só lançamento e carrões vindos por parte da Jaguar-Land Rover…

      • edy_caceres

        Respeito seu gosto e comentario ,mas desta lista não tenho favorito e nem ´´despejo“ nenhuma das marcas, pois cada carro possui suas qualidades.

    • rafa_marcao

      Não é dificil de escolher pois não podemos comprar nenhum deles. Triste.

  • rogerrosato

    M3… C63 AMG… mimimimimimimimi esses preços… ='(

  • dudupruvinelli

    RS4 seria a minha escolha.

    • Geanmatheus

      Com certeza!

  • O_Corsario

    Logo de cara dá para saber pq o Camaro vende tanto: está no "clube do V8" e custa poraticamente metade do próximo membro.
    Ah se a Ford trouxesse o Mustang…

    • MarceloAmorim

      O que dói é que pros leigos,pode encostar toda essa lista ai na porta de uma boate ou algo do tipo,que por conta das musicas e do nome que tem,Camaro vai ser o mais foda de todos.

      • Bruno Alves

        Pior que é isso mesmo Marcelo.

      • O_Corsario

        Cada público com seus gostos… rs
        Mas que olhar esta lista dá água na boca…

      • isaacfederal

        Você tem razão em parte. Mesmo sem a musica para "empurrar" as linhas do Camaro chamam a atenção, visualmente ele é mais chamativo que alguns dessa lista ai…

      • Eduardo

        Na verdade… sem música e sem filme Galera.. vamos ser racionais… em se tratar do Ocidente… um Muscle car sempre chamará mais atenção mesmo.

    • Marciomaster

      Pois é Corsário, ai fico me perguntando será que os outros valem tanto assim? Tem uns na lista custado muito mais que o Camaro e não oferecem nada que justifique isso.

  • zeuslinux

    O Camaro é o único que tem preço "razoável".

    O que eu fico mais chateado da vida é o preço dos carros subirem exponencialmente com o aumento da cilindrada e potência, completamente desproporcional, e associar luxo a potência.

    Os únicos no mundo que tiveram e têm a possibilidade de comprar carros com desempenho esportivo a preços não muito mais caros do que carros populares são os americanos mesmo. Um americano classe-média pode comprar um Camaro, um Charger ou um Mustang sem hipotecar a casa. Sou admirador dos muscle cars por isso. Carro esportivo alemão, italiano, inglês ou mesmo japonês custa os olhos da cara e nem nos seus países uma pessoa de classe média consegue comprar.

    • Gustavo

      O Camaro tem preço razoável por que só tem motor, não há nem como comparar em termos de suspensão, freios, câmbio, direção e redução de peso, além da tecnologia de um carro alemão ou um inglês.

      Eu pago para ver um Camaro conseguir acompanhar por 2 minutos uma C63 Coupé ou uma M3 Coupé em uma estrada sinuosa, quem sabe o ZL1 até consiga acompanhar, mas o SS? Dúvido!

      • BlueGopher

        Solução:
        Pelo preço da C63, compre 2 Camaros SS (com o troco, passe 1 mês de férias na Europa), aí coloque um na frente e outro atrás da Mercedes.
        Numa estrada sinuosa ela não consegue passar… kkk

      • Pedro_Rocha

        No Youtube tem um vídeo no qual um Camaro leva um baile de um Civic SI na estrada Grajaú-Jacarépaguá. Só não achei ele agora para postar o link.

        • vitimsl

          Não vá me dizer que o Civic SI deu um baile por competência do carro e não por incompetência do motorista do Camaro; pelo Amor de Deus, não diga isso.

          • paixaoporcarros

            Este cara! Não seja este cara! KKKKK

      • Edson Roberto

        A grande dúvida é: Será que quem pode acelerar e ter um carro de R$200000 já não se sentiria feliz com um Camaro? Acho que isso faz mais sentido do que exatamente colocarmos na pista, já que praticamente esses modelos o cara terá mais coragem de fato de colocar em linha reta para acelerar do que em curvas.

        Além disso, temos o fato de que apesar de tudo, o Camaro não é um Palio para deixar de fazer curvas, só não faz como os citados. Entretanto, é um carro que atingiu uma massa maior de interessados naqueles que não querem se dispor a pagar um preço bem maior.

    • Absurdo

      Isso que Camaro poderia vir com um preço ainda mais baixo que este… mas… fazer o que.

  • Rafael

    N há como comparar a qualidade dos demais carros com o Camaro, uma RS4 seria uma boa, mas uma c63 é de chorar tb em.

  • Murilo

    RS5 e M3 coupé se ainda tiver!!
    100+

  • pumagtb

    Top 10: As Maquinas. Creio que a maior parte desse preço é impostos, taxas e lucros abusivos. A GM poderia lançar o Opala V8 em R$ 100 á 130 mil já seria alguma coisa, lembrando que o V8 mais barato dessa lista é o Camaro R$ 203 mil.

    • DCald

      Convertendo o preço da época para o de hoje, um Opala Diplomata 6 cilindros custaria algo em torno de 160mil reais. Um possível SS V8 sairia na faixa do Camaro mesmo… (Alias, o Camaro usa plataforma Zeta, a mesma do ultimo Omega australiano (sucessor do nosso Opala)

  • crisburatto

    O BMW X6 não se enquadra? X drive 50i – R$ 414.950

    • Gustavo

      O título da matéria é : Os esportivos mais baratos com motor v8, ou seja, a X6 não se enquadra nesse quesito por não ser esportivo.

      • LenonSlater

        “Para não sermos injustos, incluímos também utilitários esportivos com proposta de alto desempenho.“ porsche cayenne S …. A X6 se enquadra sim, e ainda eh mais esportiva q a porsche em termos de designe e motor !

  • Neanderthal_Man

    O V8 dos meus sonhos: Panamera Turbo S.

  • BlueGopher

    Camaro: R$ 500,00/cv

    Kombi: R$ 601,88/cv

    Uau!!

    • paixaoporcarros

      Mas a Kombi é a Kombi! KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Roger Bersch

    Um detalhe interessante, é que o camaro fica na faixa de $ 30 mil, todos os outros, as mercedes, audi, bmw e o porsche na faixa de $ 60 mil, e o Jaguar custa na faixa de $ 80 mil, ou seja, lá fora, daria para comprar qualquer outro da lista e ainda um camaro v6 pelo preço do Jaguar, ou 2 camaro v8 e 1 v6, para ver como o lucro das outras é alto comparado com a da Jaguar.

  • TacodeSinuca
    • KaioNS

      HAUHauhUAHaAuahuHUhauhUHAhu

      Onde você fez isso? No Meme Maker? Ficou top!

      • TacodeSinuca

        Yep :p

  • Marcus

    Cade a Touareg V8 que está na faixa dos 350 mil…???

    • LenonSlater

      N seria proposta familiar ? A X6 e Cayenne tem mais proposta esportiva, assim como a Range Rover Tem um apelo mais familiar/ Aventureira. ACREDITO EU !

  • johnnyburanelo

    finalmente uma lista que eu posso usar

    ufaaa!!!!!

    hj acordei e pensei, qual serão os esportivos com motor V8 mais baratos do BR???

    :)

    • O_Corsario

      Isso pq vc é pobre.
      Eu acordei e pensei: "quais serãos os esportivos com motor V8 mais CAROS do BR?"

  • luciano

    Em Porto Alegre anuncio de concessionária: Camaro 2011 0KM 169K, 2012 0KM 179k e 2013 0KM 189K. O primeiro vermelho, o segundo preto e o terceiro prata.

    • Marciomaster

      Tanto o Camaro quanto a Evoque são os unicos carros "caros" que perdem pouco valor, veja quem comprou um camaro em 2010 ou 2011 por 185mil, hoje ainda pega uns 160mil, é pouca desvalorização, agora compra uma M3 nova por 350mil e e tenta vender dois anos depois.

  • vini_B

    Quem procurar, consegue achar a BMW 650i Coupé 0km ano/modelo 2012 por 375 mil:
    http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?co
    http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?m

  • Filipe_GTS

    Cayenne não é esportivo.
    Camaro é o melhor custo benefício de todos os tempos no quesito esportivos no Brasil.

    • vitimsl

      Concordo. Não faz curvas como um M3 mas não decepciona, tem uma boa suspensão, bons freios e é bonito. Gosto muito do visual dos Muscle cars.

  • Sonho meu, sonho meu…. RS4, M3, C63 AMG… Dessa lista aí, ia de Camaro SS só pelo preço :(

  • xrs250

    Eu gostei dessa lista é do Camaro não só pelo preço. por causa de outras qualidades também.

  • Sabidao

    A Cayenne GTS é V8 e é mais barata que essa da relação.

  • Bill

    Dessa lista ai com certeza o RS5 deixa todos no chinelo.

  • Step A

    Bacana mas todos aqui custam o dobro do preço real que valem. Pagar 1.000,00 por cada hp é dose.

  • paixaoporcarros

    Camaro WINS! no quesito Custo x Benefício, claro!

  • expresso222

    Os V8 mais "acessíveis" estão se acabando por aqui. Não temos mais o 300C V8, o Mohave V8 e o Grand Cherokee V8. Abaixo do preço do Camaro só por importação independente.

  • Kimi_2007

    Já eu acho a BMW M3 o melhor custo-benefício, dado o refinamento do carro, a potência, comportamento dinâmico, etc.

    Claro que o Camaro é uma ótima compra, bem mais barato, claro que 100 mil reais cobram um certo preço, mas o carro não é ruim de curva nem a pau (Eu queria um ruim de curva desses aqui na garagem, poderia ser até o Amarelo mesmo) hahahaa

  • Willian Moura

    Q palhaçada é essa de o cara ter q curtir para poder ler a matéria?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email