Veja o Corolla que foi parar no segundo andar desta casa

corolla no telhado 1

O que um Toyota Corolla da nona geração estaria fazendo em cima de uma casa nos EUA? O caso está chamando atenção por suspeita de que tenha sido de fato intencional.

O caso aconteceu em Decatur Township, Pensilvânia, onde um Corolla alçou voo e caiu sobre uma residência, destruindo parcialmente um dos quartos e parte da cobertura frontal da casa, no dia 6 de agosto.

corolla no telhado 2

Rapidamente a polícia foi chamada, assim como uma equipe de resgate, que retirou o motorista do Toyota, levando-o para um hospital próximo, porém, ainda não se sabe o estado de saúde do mesmo.

As equipes médicas também atenderam os moradores da casa, mas eles não precisaram ser levados ao atendimento médico no hospital.

corolla no telhado 3

Já sobre o que teria provocado a decolagem do Corolla ainda permanece um mistério, mas suspeita-se que o motorista tenha batido em um bueiro aberto e o carro foi projetado para cima, o que ainda é estranho.

Ainda assim, um adicional importante ao caso diz algo mais, que o acidente foi intencional, como diz a polícia da Pensilvânia: “determinado por meio de uma investigação que o acidente foi um ato intencional”.

corolla no telhado 4

Não se sabe ao certo porque o motorista faria isso e nem de fato como o Corolla alcançou altura tão elevada, suficiente para quase subir por cima da varanda da casa, além de invadir um dos quartos da casa.

Uma equipe com um guincho retirou o Corolla do piso superior da residência, ficando ali um enorme buraco, coberto por uma enorme lona por conta de uma tempestade que estava para atingir a região no dia.

corolla no telhado 5

Estabilizada a casa, agora os donos estão preocupados com a seguradora, afinal, nunca se sabe quando ou se de fato vão pagar por um dano como esse, não listado entre as situações cobertas pela apólice.

Já o Corolla sofreu danos consideráveis, em especial no cofre do motor.

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X