VÍDEO: Motociclista bate em carro a quase 200 km/h no Ceará

moto ka

Um trágico acidente aconteceu na região de Caucaia, na Grande Fortaleza, quando um motociclista em alta velocidade se chocou com um Ford Ka que atravessava a rodovia CE-085.

João Ingrisson Diógenes do Nascimento, de 28 anos, estava conduzindo sua moto de alta cilindrada em grande velocidade na companhia de outro motociclista.

Já a 204 km/h, João contorna um desvio da rodovia antecipando uma área de conversão, pois a CE-085 na região é duplicada e ao entrar na reta que dá acesso às saídas para retorno, viu um Ford Ka que havia saído de uma estradinha de asfalto.

Devido à alta velocidade, João não teve tempo de pensar em mudar a trajetória, seguindo pela esquerda na pista duplicada, enquanto o carro lentamente ia na mesma direção.

Num vídeo gravado pelo companheiro de velocidade, João ainda tentou frear sua moto ao perceber que seria inevitável o impacto, mas foi em vão.

Ele chocou-se contra o Ka a 150 km/h, uma velocidade medida pelo aplicativo na gravação do vídeo feito pelo companheiro, que viu quando João foi arremessado ao ar após sua moto impactar contra a lateral do Ford.

Lançado a vários metros de distância, João pode ser visto no vídeo caindo ao chão, quando o motociclista que filmava ainda tentava parar sua moto.

O impacto foi tão forte que parte do Ford Ka foram na direção da outra moto, passando muito perto e quase vitimando o autor do vídeo.

João foi socorrido e levado ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo.

Natural de Jaguaribe, João gostava de motos de alta cilindrada e, como se pode ver no vídeo, andava em alta velocidade.

Em velocidade tão alta, o tempo de reação humana é muito menor e diante de um carro que pretendia cruzar as duas pistas para ir no sentido oposto, não havia muito o que João poderia fazer.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X