Hatches Hyundai Lançamentos

Hyundai i30 é lançado hoje oficialmente no Brasil, preços começam em 54.000 reais

hyundai-i30-mais-detalhes-sobre-o-novo-lancamento-coreano-no-brasil-1 Hyundai i30 é lançado hoje oficialmente no Brasil, preços começam em 54.000 reais

O Hyundai i30 está lançado no Brasil, oficialmente, a partir de hoje. Não que isso signifique muita coisa, pois ele já está nas lojas há um bom tempo. Apenas a apresentação oficial do modelo para a imprensa é que foi hoje.



No total serão cinco versões do i30 no Brasil, quatro com câmbio automático e uma com câmbio manual. Os preços vão de 54.000 a 72.000 reais, mas isso é preço oficial, que como o leitor do NA bem sabe, não é muito praticado quando um modelo é lançado.

hyundai-i30-mais-detalhes-sobre-o-novo-lancamento-coreano-no-brasil-3 Hyundai i30 é lançado hoje oficialmente no Brasil, preços começam em 54.000 reais

Mesmo as versões mais baratas já vem equipadas com ar-condicionado, direção hidráulica, sensor de estacionamento, airbag duplo e freios ABS.

Veja uma matéria completa sobre o Hyundai i30 aqui: https://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-i30-mais-detalhes-sobre-o-novo-lancamento-coreano-no-brasil/

  • Osprey

    Se a Hyundai praticar preços abaixo da tabela, como acontece com os outros modelos da marca, pode fazer sucesso. O único porém é o fato de não ser flex, pois seus concorrentes, em sua maioria, são, ao contrário do Tucson e Azera.

    • Mineiro

      Todos aqui criticam o fato do carro não ser flex, mas o motor flex NÃO FOI FEITO PARA RODAR BEM com a gasolina. PERGUNTE a um engenheiro mecânico o que ele acha de motores flex e ele dirá que prefere motores de um combustível apenas.

  • ronan

    Gosto das linhas desse carro. Acho que tem chance de “bombar” igual ao Hyundai tucson.

  • bope

    Carro muito bonito e interessante,bem equipado e tem um bom motor.Mas tem pontos negativos: o motor não é bicombustível,os preços estão altos para um hatch que só roda a gasolina e pouca opção de cor(só preta e prata).Tirando isso muito show de carro.

    • Mirax

      Pra a gente saber se está com preço alto, devemos comprá-lo com os hatchs em versões completas que já são vendidos aqui:

      – C4 Exclusive 2.0 16v Flex: R$ 75.350,00

      – i30 2.0 16v CVVT: R$ 72.000,00

      – Focus Ghia 2.0 16v: R$ 71.352,00

      – Golf GT 2.0 8v Tiptronic: R$ 70.095,00

      – 307 HB Feline 2.0 16v Flex: R$ 69.500,00

      – Vectra GT-X 2.0 Flex: R$69.371,00

      – Tiida 1.8 SL AT Flex: R$ 61.730,00

      Então, como vc pode ver, o i30 não está tão caro assim como estão falando não. Principalmente, pq são preços inicias de lançamento, que baixarão, com certeza.

  • Luiz Varella

    Hoje tenho um Polo 1.6 com air bag duplo e abs, me atende muito bem. Porém fiquei apaixonado pelo i30, vou esperar esses preços cairem e será o meu próximo carro.

  • alexba

    Bonito, acho q poderia ser mais barato!! Mas o q vai dizer se o preço tá bom é o mercado!!! E qto mais modelos vierem pro Brasil melhor, p ver se as “nacionais” melhorem a qualidade das carroças!!

  • bope

    Realmente ele não está tão mais caro que a concorrência, com a diferença que, exceto o Focus, todos os concorrentes são bicombustíveis. Isso faz muita diferença, ou por que vc acha que o Focus, que é um excelente carro, não decolou nas vendas?

    • Mirax

      Diga-se de passagem, o Focus nunca vendeu muito em comparação com seus concorrentes.

  • wotan

    Melhor que qualquer carro nacional isso sem dúvidas.

  • velocidade

    “apresentação oficial do modelo para a imprensa foi hoje.”

    Ouviu foi hoje !!!

    E que o carro continue monocombustível ,só precisa ter mais variedades de cores. E um “ar” de BMW .

    Eu faço a velha pergunta : como um carro deste nível chega a este preço com 35 % de imposto , o mesmo de C4 e Focus do mercosul .

    Segundo a Fenabrave já foram vendidos 289 Hyundai I30 .

    5 anos de garantia ,ótimo p/ o segundo dono .

  • LuizMarcelo

    Vi o carro “ao vivo”. É muito bonito e com preço compatível com o que é oferecido, mas considero que a falta do motor FLEX vai ser determinante para muitos dos interessados. Espero que a Hyundai reconsidere este fato.

  • Filipe Augustus

    Só acho estranho que foi lançado hj e eu já vi uns 10 na rua!!!
    O.O

  • Bonito, com certeza, e com preço acessível perante os concorrentes. Pra mim o que mata é o comercial, é simplesmente ridículo anunciar um carro falando de outras marcas ao invés de falar dele. “Se você gosta da tecnologia da Mercedes, do Design da BMW…”. Que isso, daqui a pouco nas concessionárias vão vender emblemas da BMW pra você ter seu próprio Série 1 coreano. Nada contra o carro em si, mas os comerciais bem que podiam focar nele, senão tira toda a personalidade do carro.

  • Robson Rogerio

    Tambem vi um na rua hoje de manhã. Eu ja tinha visto no salao do automovel e gostei muito tambem.

  • Dodge

    Preto ou prata? Só? Quero não valeu!

  • Med

    Bizarro por esse preço não ser flex, não ter sensor de estacionamento nem ter banco de couro…

  • ary

    esse carro e a prova do assalto das industrias instaladas aqui.esse nivel de equipamento por 20k a menos. se e bom ou ruim nao vem ao caso.

  • louis

    Belo carro, muito moderno.
    Com certeza o preço cai, mas só daqui 1 ano no mínimo…
    Se fosse flex seria matador, mas temos que lembrar que é um importado, assim como BMW, Mercedes, necessitaria alto custo para torná-lo flex.

  • 500

    Acho que o preço é sub-faturado…cambalacho mesmo!!! Isso só prejudica as montadoras e os empregos no Brasil! Vai ver na coréia os empregados são escravisados! ou então estão enchendo muito a bola dele…vai ver ele é concorrente do C3…Punto…..aí fica caro, né?

  • Luis.J.R.

    Já vi um hojé, é muito bonito mesmo!Mais é meio caro não é.

    • Mirax

      – C4 Exclusive 2.0 16v Flex: R$ 75.350,00

      – i30 2.0 16v CVVT: R$ 72.000,00

      – Focus Ghia 2.0 16v: R$ 71.352,00

      – Golf GT 2.0 8v Tiptronic: R$ 70.095,00

      – 307 HB Feline 2.0 16v Flex: R$ 69.500,00

      – Vectra GT-X 2.0 Flex: R$69.371,00

      – Tiida 1.8 SL AT Flex: R$ 61.730,00

  • Commando

    Esse carro me desencantou. Aquele pacote de equipamentos anunciado inicialmente foi tudo um mal-entendido ou mais uma das malandragens da CAOA. Prefiro esperar o Kia Soul ou o novo Cerato. Vão ser mais estilosos e bem equipados por menor preço (isso é claro se eles não seguirem a malandragem da CAOA…).

  • Nitro

    Vi o carro hoje na concessionária, minha opnião> sem sal… só isso. se colocar o focus ou o c4 do lado, esse coreano some.

  • IC3MAN

    o carro realmente é bem bonito, para mim nem ligo em ser flex ou não, alguém sabe se a versão manual tem o ac digital e opcionais tipo ESP airbag laterais, e o cambio aut. é de quatro ou cinco marchas?

    • Mirax

      O câmbio é automático de 4 marchas…infelizmente. Bem que poderia ser de 5 marchas, mas…

  • pete

    mudei de opiniao, com este preco, minha propaganda pessoal com os amigos é agora negativa, pois para este carro o preco tinha que necessariamente ser menor,,, marca sem tanto prestigio, e nao flex,,, ta comecando muito mal

  • dougtrevi

    fui ver o carro, tá bem acabado e surpreende os competidores! o brasileiro coloca muito na ponta do lápis, e o fato do carro nao ser flex, faz com que os concorrentes recebem pontos positivos, e nao que o i30 seja negativo. nem tudo é perfeito ou da forma que queremos, tbém acho que deveria ser 5 marchas no automático, mas em testes as 4 marchas responderam muito bem, e pelo fato de nao ter que ficar trocando de marcha toda hora acredito que desgasta menos nas trocas. outra coisa, um concorrente forte que acredito ser deste carro será o golf lançado em 2010 nesta época, pois será uma evolução! quem comprar o i30 agora é pagar para ter o lançamento, quem esperar uns 3 ou 4 meses vai pagar mais barato, pois a onda da novidade vai ter passado. um ponto importante é a pós-venda, ouvi algumas reclamações de proprietários de carros da hyundai que as peças demoram pra chegar e são caras… enfim, o carro nao é perfeito, mas chegaria muito perto da perfeição se o automático “básico” partisse de uns 54mil (que será o preço daqui uns 4 meses)… quer outro ponto negativo? sensor de estacionamento… nao tem! detalhe, porque no comentário deste anúncio foi colocado que vem de série?? ou to ficando louco… abs

  • R2

    Marca sem prestigio pra mim é marca que vende mesmo modelo ha mais de 20 anos… é marca q faz propaganda dizendo “ande fora da linha” incentivando as pessoas a cometerem infrações e arriscarem sua vida. Esses marketing pega-troxa é q tiram prestigio, fazem propaganda e nao dizem se quer um equipamento do carro, um item de segurança.

    Concordo que o i30 esta com preço bem acima, e que alguns dos equipamentos prometidos nao apareceram. Mas ainda assim acho um carro interessante.

    • DenisRobson

      Discordo R2.. Quem esta no Brasil a 20 anos, está no Brasil a 20 anos! A Hyundai esta chegando agora, e seus carros ainda são poucos conhecidos.. não temos como prever o futuro da montadora. Se vc for olhar os fatos atuais, um carro da Hyundai se desvaloriza em torno de 35% em um espaço muito curto de tempo, sem contar que o pós-vendas esta sendo bastante criticado pelos proprietarios de veiculos da marca e mal chegaram, já estão usando de marketing sujo para atrair clientes, anuncianado o top de linha no valor de 58000,00 e quem foi comprar deu de cara com 72000,00 em algumas revendedoras, pq ha revendedoras pedindo 78000,00 nesse carro..
      O carro é lindo, principalmente essa versão esporte.. mas temos que ser cautelosos!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend