Nova Chevrolet S10 2025 terá quatro versões; perde LS e LT

s10 2025 configurador 1
s10 2025 configurador 1

A Nova Chevrolet S10 2025 já foi mostrada, mas somente na versão High Country com sua cabine dupla de sempre, mas a picape média da General Motors terá quatro versões, sendo elas Highh Country, LTZ, Z71 e WT (Work Truck).

Esta última substitui as versões LT e LS, que saem de cena, sendo também a opção para a Nova Chevrolet S10 2025 com cabine simples.

No configurador da Chevrolet, divulgado pelo canal @allterrainoficial, a picape aparece não só com versões e itens de cada uma delas, mas também com preços, mas estes são os praticados atualmente.

s10 2025 configurador 2
s10 2025 configurador 2

Além da cabine dupla, ela tem mais opções de carroceria e uma delas é a cabine simples, que foi vista num posto de combustíveis pelo @_vitornogueira, seguidor do canal @placaverde, estando ela com camuflagem personalizada para disfarçar suas linhas, mas agora com menos efeito, já que a High Country foi mostrada.

Feita para o trabalho, a Nova Chevrolet S10 2025 com cabine simples é uma opção que frotistas e produtores rurais apreciam bastante, sendo um produto que vem com a S10 desde que era importada dos EUA no começo dos anos 90.

s10 2025 configurador 3
s10 2025 configurador 3

Assim como a cabine dupla, a Nova Chevrolet S10 2025 com cabine simples tem tração 4×4 com reduzida, além de motor diesel Duramax 2.8 CDTI de 200 cavalos e 47 kgfm (51 kgfm só automático), porém, com transmissão manual de seis marchas.

Na descrição das versões, a Nova Chevrolet S10 High Country 2025 aparece com itens do modelo antigo, visto que nas informações do configurador, aparece multimídia MyLInk com tela de 8 polegadas e apenas faróis com refletores.

s10 cs flagra
s10 cs flagra

Assim, em atualização do configurador, não dá para assegurar que todas essas informações serão confirmadas no lançamento. Ainda existem questões relacionadas com a mecânica, assim como disponibilidade e preço das demais carrocerias.

O que se sabe agora é que a GM trabalha para ajustar todas as informações para o lançamento, que ocorrerá muito em breve.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias S10

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X