Nova Ranger vende mais de 3.000 unidades na semana de lançamento

nova ranger brasil 3

A Ford já contabiliza 3.000 unidades vendidas no Brasil de sua picape média feita na Argentina, a Nova Ranger, que chega nas versões XLT e Limited com preços de R$ 289.990 e R$ 319.990, respectivamente.

O primeiro lote de 1.000 unidades foi vendido em 24 horas e na primeira semana, mais 2.000 unidades foram vendidas, mostrando que a Ranger de nova geração caiu no gosto do público.

Pedro Tadeu Resende, diretor de Vendas e Rede da Ford, comenta: “O ritmo de vendas da Nova Ranger começou forte e continua surpreendendo, mostrando que os clientes estão reconhecendo todos os avanços que ela traz para o segmento”.

Resende conclui: “Isso mostra a confiança na marca e no produto e tenho certeza que eles vão se empolgar ainda mais quando dirigirem a picape.”

Equipada com motor 3.0 V6 diesel de 250 cavalos e 61,2 kgfm, transmissão automática de 10 velocidades e a exclusiva tração 4×4, a Nova Ranger chega para peitar a Amarok V6, igualmente hermana e feita ao lado em General Pacheco.

Na nova picape, a Ford destaca seu inédito motor V6, desenvolvido pela Ford com bloco de ferro grafite compactado, cabeçote de alumínio e bicos injetores de alta pressão, com o maior torque da categoria, destacando-se também pelo consumo eficiente e baixíssimo nível de ruído, segundo a marca.

A Ford diz ainda que a Nova Ranger tem aprimoramentos no chassi, suspensão e direção, freio a disco nas quatro rodas e quatro ou seis modos de condução, refinando sua dirigibilidade em todo tipo de terreno.

Já o interior oferece um padrão de espaço e acabamento superior à antiga, incluindo bancos de couro e central multimídia com tela vertical de 12 polegadas com acesso sem fio para Android Auto e Apple CarPlay e carregador por indução, entre outros equipamentos.

Na versão Limited, a Nova Ranger oferece pacote opcional de equipamentos com painel de instrumentos digital de 12,4 polegadas, rodas de liga leve de 20 polegadas, piloto automático adaptativo com stop & go, assistente de frenagem de ré, monitoramento de ponto cego com cobertura de reboque e câmeras 360°, entre outras coisas.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X