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Novo Onix 2020 mede 4,16 m e motor 1.0 terá 78 cv na gasolina

Novo Onix 2020 mede 4,16 m e motor 1.0 terá 78 cv na gasolina
Chevrolet Onix 2020

O Novo Chevrolet Onix 2020 já tem medidas conhecidas. O hatch compacto da General Motors, que deve ser lançado oficialmente nos próximos dias, tem porte maior muito maior que o anterior, ganhando um pouco mais de espaço com entre eixos e porta-malas ampliados.

O Novo Onix 2020 em sua versão hatch mede 4,163 m de comprimento, o que o coloca a 23 cm de distância do modelo anterior. Além disso, o compacto passa a ter 2,551 m de entre eixos contra 2,528 m do antigo, hoje chamado simplesmente Joy. O modelo tem ainda 1,476 m de altura e 1,731 m de largura.


Novo Onix 2020 mede 4,16 m e motor 1.0 terá 78 cv na gasolina

Com 291 litros no porta-malas, o Novo Onix hatch ganha aí 11 litros em relação ao Joy. Seu tanque é o mesmo do Onix Plus, tendo 44 litros de capacidade. O compacto terá versões com rodas aro 14 polegadas de aço e 15 ou 16 com liga leve, tendo pneus 185/70 R14, 185/65 R15 e 195/55 R16, respectivamente. O estepe mede 115/70 R15.

O Onix 2020 chegará nas versões em três versões, que já estão sendo ofertadas pela GM com preços a partir de R$ 51.590. As versões de acesso (LS) e LT terão opção de motor 1.0 Ecotec de três cilindros com 77,5 cavalos na gasolina e 81,4 cavalos, ambos a 6.400 rpm. Arredondando comercialmente para 78 e 82 cavalos, respectivamente.


Novo Onix 2020 mede 4,16 m e motor 1.0 terá 78 cv na gasolina

Nos torques, o motor aspirado tem arredondados 9,7 kgfm na gasolina e 10,6 kgfm no etanol, obtidos a 4.100 rpm, uma rotação alta se comparado, por exemplo, ao EA211 1.0 MPI da VW. O câmbio é manual de seis marchas com relações mais longas que no 1.0 Turbo.

Falando nele, as especificações para o propulsor das versões LT, LTZ e Premier são as mesmas do Onix Plus, tendo assim 116 cavalos a 5.500 rpm e 16,3/16,8 kgfm a 2.000 rpm, respectivamente com gasolina e etanol. A rotação limite é de 6.000 rpm no 1.0 Turbo e 6.500 rpm no 1.0 aspirado.

Novo Onix 2020 mede 4,16 m e motor 1.0 terá 78 cv na gasolina

O novo hatch da GM pesa de 1.034 kg a 1.118 kg, tendo consumo de 9,4/11,2 km/l no etanol e 13,5/16,0 km//l na gasolina, respectivamente cidade/estrada, usando transmissão manual de seis marchas no 1.0 Turbo, enquanto o automático faz 8,3/10,7 km/l no etanol e 11,9/15,1 km/l na gasolina, igualmente nos ciclos urbano e rodoviário.

Em termos de conteúdo das versões e itens de série, o pacote oferecido pelo Onix 2020 é semelhante ao Onix Plus, destacando-se conexão de internet via 4G com Wi-Fi, carregador wireless para smartphone, alerta de ponto cego nos retrovisores e estacionamento automático Easy Park.

Novo Onix 2020 mede 4,16 m e motor 1.0 terá 78 cv na gasolina

Ar condicionado, direção elétrico, vidros e travas elétricas, seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, volante multifuncional, entre outros, surgem como itens de série desde a versão de acesso. Confira abaixo os preços e as novas fotos do Onix 2020 em versão LT.

Confira os preços do Novo Chevrolet Onix 2020:

  • Onix 1.0 MT – R$ 48.590
  • Onix LT 1.0 MT – R$ 51.590
  • Onix 1.0 Turbo AT – R$ 55.590
  • Onix LT 1.0 Turbo MT – R$ 57.590
  • Onix LT 1.0 Turbo AT – R$ 62.890
  • Onix LTZ 1.0 Turbo MT – R$ 60.990
  • Onix LTZ 1.0 Turbo AT – R$ 66.290
  • Onix Premier 1.0 Turbo AT – R$ 69.990

Novo Chevrolet Onix 2020 – Galeria de fotos

 

 

Novo Onix 2020 mede 4,16 m e motor 1.0 terá 78 cv na gasolina
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • RKK

    Vem também com dispositivo de série de autodestruição ?

    • fabio

      Senhores quem se habilita a ser o primeiro??!!

    • Airplane

      Não iria se chamar Fênix (o que renasce das cinzas) ?

    • Mauro Moraes

      Por mais que critiquem o carro vai vender muito. VW vai ter que se reinventar pra vender Polo.

  • Retrato do Papai

    agora na cor vermelho INCÊNDIO

    • Nutz Nutz

      Vermelho Fogo…

      • vicegag

        Será que no porta-malas do hatch, irá caber um bom extintor de incêndio?

        • Airplane

          Não porque o porta-malas é pequeno !

        • Alessandro

          Não sei, a unica coisa que eu tenho certeza é que no Virtus cabe uma piscina hahaha

      • Marcelo Alves

        Vermelho Brasa!

  • Robinho

    é serio esses banco de chevette?

    • fabio

      Capacidade do tanque so de 44L ???? humm acho que essa informaçao esta errada

      • Eduardo Andrade

        Mesma litragem do Onix Plus.

      • Roberto Aliaga Rodrigues Filho

        Tá certa, o onix plus sedan é isso mesmo

        • fabio

          Carrao desses com um tanque igual do March e F@&A

      • Marcelo Alves

        É alívio de peso! Rsrsrs

      • Marco

        Pior que na concessionária me falaram também que o tanque é de 44 litros !!!

    • Verdades sobre o mercado

      Qual o problema do banco ?

      • IPZ.4

        Aparenta economia porca, além de ser incômodo para quem anda atrás.

        • tá mas quem tá atrás senta no respetivo acento ou fica trepado no assento do motorista? Povo procura pelo em ovo demais minha nossa.

          • IPZ.4

            Que extrapolação esdrúxula. O entre-eixos do Onix é de carro popular, está longe de ser como um A7, então, inevitavelmente, o passageiro de trás tem a visão prejudicada.

            Mesma coisa de andar no primeiro assento em um ônibus interestadual, de frente para aquela parede de vidro com a cortina fechada pelo motorista. Tão agradável quanto ficar torcendo o pescoço para os lados.

            Pelo em ovo é o que a GM e a VW faz ao mudar algo que já funciona bem há décadas, eles que devem ser questionados e desprezados. Por que esse “capricho” todo, em vez de concentrarem mudanças onde realmente precisa?

    • Andre Henrique Melo

      Tudo chinês ate Cobalt LTZ e forração caiu de padrão.Ficando apenas conforto.

      • Paulo Lustosa

        Forração e acabamento dos primeiros Cobalt LTZ dão aula em cima dos Cobalt LTZ novos.

        • Fernando

          Realmente, os primeiros Cobalt LTZ traziam aquele acabamento aveludado, que hoje, está sumido do mercado.

    • TchauQueridos

      Quase todas as marcas inclusive as de luxo estão usando bancos inteiriços.

      • th!nk.t4nk

        Mentira. Os bancos inteiriços nas premium são opcionais, fazem parte dos pacotes esportivos. E não têm nada a ver com economia, são bancos com forte apoio lateral e um monte de ajustes pra se adequar ao contorno do corpo. O caso do Ônix é o oposto, é apenas pra baratear o interior mesmo.

        • TchauQueridos

          Sendo opcional ou não, estão usando e é de muito mal gosto.

        • Paulo Júnior

          Inclua o revolucionário Up! TSI na lista também do banco de chevette!

    • Tchu

      Tbm achei horríveis os bancos.

  • RKK

    “O câmbio é manual de seis marchas com relações mais longas que no 1.0 Turbo.”

    Não faz sentido.

    • Roberto

      O diferencial deve ser mais curto… rs

    • Lucas_FosterV10

      Eu baixei o manual e tanto as relações e diferencial são mais curtos no aspirado, o cara esqueceu que quanto maior o número mais curta é a relação.

    • Acho que é o contrário: no Turbo as relações são mais longas.
      Acho que o autor deve ter confundido os números de redução do diferencial.

  • itmrn

    esse ai vem lança-chamas de série?

  • Ford Opala Attractive 200TSI

    Porta-malas com capacidade igual ao do Kwid

  • Leo

    Esse ainda não pegou fogo, pode comprar. (?)

  • FFSB

    Com este tamanho todo, e só 291 litros no Porta Malas? Putz, esperava algo do nível do Sandero, pelo menos. E o entre-eixos também ficou curtinho pelo tamanho do carro. Ah: 44l no tanque é bem pouquinho também, hein?

    • Roberto Aliaga Rodrigues Filho

      Imaginei a mesma coisa, alongaram 23cm e aumentou só 11litros de porta malas….

      • Verdades sobre o mercado

        O Astra Hatch tinha o mesmo comprimento e 2cm menos de largura e levava 370 litros.

        • th!nk.t4nk

          Que bizarro. Medo destes engenheiros da GM. Estão com um histórico bem ruim ultimamente.

          • TchauQueridos

            Bizarro são seus comentários.

        • Bil

          Só que o paradigma mudou, o que importa hoje é priorizar espaço interno e principalmente no banco traseiro.

        • Paulo Lustosa

          Porém, não tem segurança se comparado ao Onix 2020, e isso tenho que ser franco mesmo não gostando do resultado estilístico do hatch.

      • Gabriel

        Obviamente dedicaram em aumentar o espaço interno, quem quer ou precisa de porta malas vai de sedan.

    • PH Sacchi

      Esperava mais porta malas também , não é possível que gm não conseguiu passar dos 320 litros do sandero , deixaria ele sem concorrentes … A última esperança seria uma medição diferente da concorrência ou que fosse maior e mais raso sei lá (tipo do jeep renegade que tem uma base mais aproveitável em largura do que em profundidade ) sei lá só vendo de perto mesmo…

    • Aristênio Catanduva

      acho que ficou tudo para o cofre do motor para a futura versão Camaro edition com o V8 5.2

    • SDS SP

      O balanço dianteiro aumentou em relação a versão anterior. Isso pode explicar em partes o mau aproveitamento do aumento do tamanho.

    • 40 litros a mais que o do KA(251L) e você acha pouco?

      • André Luis Versiani

        Segredo foi usar estepe temporário, eu prefiro estepe normal e uma mala um pouco menor, mas isso vai do gosto de cada comprador.

  • Verdades sobre o mercado

    A pergunta a ser feita é: Vai ter a versão de 48.590 para comprar conforme a demanda ou vai ser uma versão virtual apenas para chamar compradores para as css venderem as versões mais completas ? Se tiver, a concorrência vai ter que rebolar muito…

    • Matheus Mendes

      A capacidade fabril da GM na planta de Gravataí é bem agressiva… então eles dificilmente lançam versão ‘virtual’. Provavelmente vai estar disponível nas css em larga escala até meio do ano que vem.

      Agora vai depender da pedida dos clientes para ver se ela continua vindo ou não

      • Verdades sobre o mercado

        A verdade é que a GM sabia do risco que corria em trocar de geração sendo que a nova é mais cara de produzir, portanto precisavam de uma estratégia eficiente para mudar a geração sem perder volume(e clientes). Focaram no preço inicial bem agressivo e logo vão aumentar os preços visto que o carro(Plus) caiu no agrado do mercado, o que certamente vai acontecer com o Hatch. Por isso afirmo que o Hatch de 48,5k tende a ser virtual(pouquíssima produção) nos primeiros meses, uma forma de chamar a atenção do consumidor e levá-lo até a css para comprar as versões mais caras e a medida que o carro vai pegando no mercado os preços vão ser reajustados, então a demanda pelas versões mais caras diminui e aí sim a produção das versões mais baratas cresce. Tudo é estratégia neste mercado.

  • SDS SP

    Custo beneficio está muito bom, até mesmo na versão mais básica que vem com o pacote de segurança completo. Ninguém oferece isso na faixa abaixo dos 50k.

    • Cardoso (não aquele)

      Acho que de itens básicos o polo 1.0 mais barayo tem isso por 50mil também.

      Mas é só os itens de segurança mesmo, porque nem retrovisor elétrico tem…

      • SDS SP

        É verdade, mas o Polo mais básico está tabelado em mais 53k. Uma diferença considerável.

        • Saulo Bezerra

          e acho que não tem os air bags nem controle de estabilidade.

          Em termos de motor, o MPI aspirado deve ser um pouco melhor, a curva de potência desse carro parece o antigo 1.0 4cc 8v. Que pelo menos tenha um câmbio curto e legal como o finado celta.

          • Aristênio Catanduva

            Polo está vindo com controle de estabilidade em todas as versões

            • TchauQueridos

              Tudo opcional no pacote Safety Pack (R$ 1.381, com computador de bordo I-System, assistente de partida em rampas, controle de estabilidade, controle de tração e bloqueio eletrônico do diferencial).
              Resumindo, Polo com os mesmos itens do Ônix você paga bem mais…

            • Onix também :) Aliais, todos os novos modelos(lançamentos e facelift) são obrigados por lei a partir de 01/01/2020 a ter ESP e TC de série da mesma forma que AB2 e ABS são desde 01/01/2014

              • Leonardo Teixeira

                Esqueceram de avisar a hyundai

          • Thiago Prado

            Na boa já dirigir três carros com esse mpi e não vi grande coisa dirigir up!, fox e gol os únicos que me suprendeu foi o firefly no uno e o sce no sandero

      • TchauQueridos

        Polo tem 6 airbags?

        • Aristênio Catanduva

          com 4 consegue ser mais seguro que essa naba do Churrasconix

        • Cardoso (não aquele)

          Realmente não tem seis airbags, mas mesmo assim se saiu melhor nos mesmos testes. No relatório fala que o Polo em geral oferece uma proteção melhor.

      • Marcelo Amorim

        O de entrada esses dias tava por 49k aqui em Natal.

        • Marco

          Aqui em Curitiba, com algum choro se consegue por R$ 46.990,00 à vista. Um primo comprou um há duas semanas.

  • Verdades sobre o mercado

    O que não deu para entender foi que ele tem as dimensões do Astra Hatch(projeto 20 anos mais velho) e porta-malas 80 litros menor. Pelas dimensões tinha que ter pelo menos a capacidade do Sandero – 320 litros

    • fabio

      E o tanque de combistivel entao! so 44L num pais continental !

      • Verdades sobre o mercado

        Este é menos grave pois a economia de combustível ajuda, mas concordo que uns 50 a 55 litros seria mais coerente

    • Lucas Durães

      Porque tem mais espaço no banco traseiro, simples

      • Cesar

        Mais espaço no banco traseiro com 5 cm a menos de entre-eixos? Sei…

        • Paulo Lustosa

          Entre-eixos maior não significa mais espaço interno, depende muito de como foi feito o projeto do carro inclusive para proteção de impactos.

    • Eduardo Gregório

      Exatamente!

      Os caras aumentam o tamanho total em 23 cm mas disso só 2,5 cm foram para o entre eixos e aumentou o porta malas em 11L.
      Para onde foi todo o resto?!

    • Marcos Delai

      Exato. Tive um Astra Hatch e, ao ver que as medidas do novo Onix são próximas, fiquei entusiasmado. Imaginei que ele seria, em tamanho fique claro, próximo aos hatches médios dos anos 1990 ~ 2000. Mas, vendo o tamanho do porta-malas, decepcionei-me. Não entendi mesmo…

    • Anderson Lemos

      Acredito que o espaço para os passageiros tenha mais prioridade do que porta malas em um hatch. Provavelmente ele acomoda melhor os passageiros do que o astra.

  • dallebu

    Acho que tem algo errado nessas informações.
    Câmbio do aspirado mais longo que no turbo?
    16 centímetros mais comprido que um Argo e 9 litros a menos no porta-malas?

    • Daniel Saraiva Vila Nova

      Muito do que cresceu foi o balanço dianteiro.

      • MarcosGojira

        Ou seja, cresceu atoa

      • Airplane

        Vai raspar muito nas valetas, entradas/saídas de garagens, lombadas, etc

  • Leo

    Disponível nas cores:

    Vermelho Fogo
    Branco Brasa
    Azul Chama
    Amarelo Flama
    Laranja Fogueira
    Preto Fumaça

    • MarcosGojira

      o mais vendido será na cor Vermelho Extintor

    • Aristênio Catanduva

      faltou o Verde Labareda

    • Marcelo Alves

      E também na cor Cinza Cinzas

    • Marco

      kkkkk rachei o bico de rir com essas cores, Leo. Nota 10 em criatividade.

  • Rogério R.

    O hatch é mais comprido do que o Sandero, mas tem entre-eixos e porta-malas menores. Pelas fotos acho que exageraram no balanço dianteiro desse carro.

  • Joao Victor

    Qual a diferença do turbo AT de 55 mil pro lt?

    • Eskarmory .

      + Faróis de neblina, roda de liga leve de 15″, OnStar e internet 4G WiFi

      Fonte: Motor1

    • Matheus Mendes

      Faróis de Neblina, Rodas de Liga 15″, MyLink com onStar e Wifi, Retrovisores Elétricos, Maçanetas e Retrovisor na cor da pintura, Alarme Antifurto e Sensor de estacionamento

  • Wagner

    48 mil reais por um carro que tem CAVALO de verdade?

    Pq 48 mil por um carro desse dai é gostar de jogar dinheiro fora.

  • Cesar

    10 cm maior que o Sandero e 5 cm menor em entre-eixos e 30 litros a menos no porta-malas. Qual a mágica que a GM fez?

    • Fabio Thasmo

      Aumentou o balanço dianteiro!
      Muito esperta essa GM.
      👏👏👏

      • Aristênio Catanduva

        quase um Corcel 2

    • Alexandre Maciel

      Deve ter privilegiado o mecânico, assim como a Ford fez na geração do Fiesta que foi vendida aqui. Hehehe…

    • Paulo Lustosa

      Privilegiou powertrain, suspensão, acabamento e isolamento acústico, que é sofrível no Sandero.

  • Toyo_Highlander fan

    Ficou show! Design bem harmonioso e simpático.

  • RicLuthor

    Como os hatches médios foram praticamente extintos do mercado, seria ideal que o Onix tivesse os mesmos 2,60 m de entre-eixos do sedã.

  • Selsu Brass

    Vieram p incendiar a concorrência kkkkkk

  • Natán Barreto

    O Premier tá no preço do Yaris de entrada

    • Matheus Mendes

      E com motor e equipamentos BEM superiores

  • Cesar

    Já encomendei o meu na cor Vermelho Fuego.

  • Sato Trebzonte

    Essas lanternas traseiras me lembraram a geração anterior do Cruze Hatch.

  • Wagner

    E a versão fire?

    • Luis Fernando Pozas

      Palio ou Marea?

  • Adriano Lius II

    Eu vi de perto a versão canela seca, até mandei a foto aqui pata o N.A , achei simples por fora… parece um projeto de 2014…2015, não teve ousadia. Ficou neutro. Por dentro é muito top. Ficou estranho o radio que vem no lugar da multimídia. Acho que por 7 mil a mais, compensa pegar o turbo.

  • leandro

    Fica difícil agradar a todos…
    Hatch com porta malas de sedan… 1.0 com desempenho de V8 e consumo de motocicleta… compacto com interior de SUV americano… carro popular com acabamento de Rolls Royce…

    Não falem de preço, pois todas as marcas são um absurdo…

    • Ernesto

      Hatch com porta malas de sedan??? Qual sedan tem porta malas de 291 litros?

      • leandro

        É disso que estou falando… o pessoal quer um Hatch com porta malas enorme, igual de um Sedan…
        Ok, concordo que foi decepcionante a litragem… mas não se pode querer muito no segmento…

        • Ernesto

          Agora entendi o que você quis dizer. Realmente, o pessoal aqui gosta de reclamar demais.

        • Cesar

          O problema não é este. O problema é que só para citar um exemplo: O Ônix e cerca de 10 cm maior que um Sandero e no entanto, tem entre-eixos menor (5cm) e também porta-malas menor em 30 litros.
          Pelas dimensões, esperava-se que pelo menos empatasse com o Sandero.

          • Anderson Lemos

            Cada um priorizou uma coisa, ai a pessoa compra o que agrada mais. É impossível agradar a todos.

    • Marcelo Alves

      O pessoal quer carregar a família toda em um Hatch, não sei que tanto de tranqueira que esse povo arruma para conseguir encher o porta-malas do carro (eu nunca consegui, mesmo em viagens, mas sou solteiro, rsrsrs).

      • leandro

        Marcelo, vai por mim…
        Esposa faz vc levar a casa no porta malas em viagem!
        Minha bagagem mesmo, se resume em uma mochila.. seja uma viagem de 1 dia ou de 7 dias!

    • Airplane

      Não, queremos um hatch com porta-malas de Sandero, que tem 320 litros !

      • leandro

        A questão é justamente essa..
        Não dá pra ter tudo em um carro…
        Se quer este porta malas, compre um Sandero ;)

    • Porto Velho

      O que estão questionando aqui é o fato do carro ter ficado maior que concorrentes, porém com entre eixos e porta malas menor. Basicamente aumentaram o tamanho em espaço inútil.

    • Ricardo Silva

      Um Yaris tem praticamente as mesmas medidas de comprimento e entre-eixos e possui 20 litros a mais no porta-malas.

  • leandro

    A respeito do recall, andei lendo sobre o assunto e também obtive alguns detalhes a respeito…
    Os donos que já tiveram o carro atualizado não sentiram perda na potência, pelo contrário, sentiram ganho em baixa…

    Faz um pouco de sentido, pois pelo que os mecânicos e técnicos na CSS informaram o problema do recall foi falta de combustível suficiente e não excesso.

    A central não estava alimentando suficientemente o motor, causando uma mistura extremamente pobre de combustível.

    • Ernesto

      Será que isso afetará o consumo?

      • leandro

        Então, isso que fica a dúvida…
        É uma incógnita… eu acho pode haver um leve aumento no consumo, mas quase que imperceptível…

        • Ernesto

          Provavelmente nada que desabone o seu ótimo consumo.

    • Marcelo Alves

      Faz sentido, pois motor turbo quando falta alimentação (pelo menos em alta rpm, em baixa eu não sei) acaba acontecendo um superaquecimento da câmara de combustão que pode até furar o pistão ou ocasionar a quebra do pistão/biela e tal…

  • Continuará líder.

  • Cardoso (não aquele)

    Piadas a parte, se o problema de confiabilidade for resolvido, é um ótimo carro em comparação ao que temos disponível no mercado.

    Se ele não mostrar nenhum problema crônico, talvez ano que vem eu troque meu Up por um Ônix.

  • Daniel

    Gostei da traseira. Lembra o primeiro Cruze Sport6.

  • HEnrique

    frente de cobalt, traseira de kwid

    • Gabriel

      Se o cobalt tivesse essa frente ele não seria tão feio.

      • Paulo Lustosa

        A frente dos últimos Cobalt são toleráveis, visto que é a parte crítica do carro quando foi lançado… o que o Onix Plus não conseguiu foi ter o mesmo nível de conforto do Cobalt.

  • ricbarr

    A Chevrolet aprendeu que brasileiro em geral compra carro por metro. Mesma tática do modelo interior que pegou um Gol G5, espichou, botou um rádio com tela e pronto, sucesso! Agora a base deve ter sido fazer um carro maior que o Polo , Sandero e Argo. Só que o que aumento foi a parte inútil, o balanço dianteiro. Por isso porta-malas menor, tanque menor e pouco entre-eixos em relação aos concorrentes.

    • Cesar

      Daqui a pouco chega o novo Sandero com os mesmos 4,16m e 2,65 de entre-eixos.

    • Paulo Lustosa

      1cm a menos que o Polo, 2cm a menos que o Sandero, e a mesma coisa que o Yaris, o resto tem tudo entre-eixos na média do Onix antigo.

      • Cesar

        São 4 cm a menos que o Sandero. (2,55 x 2,60)

        • Paulo Lustosa

          Não… 2,591m.

  • Corujinha Feliz

    O que me chama muito a atenção é a opção LTZ Manual 1.0 Turbo. Não vi os equipamentos, mas se tiver piloto automático eu compraria SE não tivesse ocorrido aqueles problemas com fogo… ainda não está no momento de eu trocar de carro, então acompanharei enquanto isso.

  • Cromo

    Um Golf 2012 tem comprimento de 4.204mm e entre-eixos de 2.515mm, contra os 4.163mm e 2.551mm deste novo Ônix, ou seja, os novos hatchs estão com tamanho dos hatchs médios de pouco tempo atrás.

  • Cromo

    Como este Ônix é fraco de design, super xoxo, estilo caixote com poluição visual, não tem dinamismo nenhum. Mesmo dentro de casa, o mais antigo Cruze é muito superior. O sedã está melhor.

  • kirig

    Simples, se acha que é ruim, não compra, ficar destilando ódio no teclado não é uma boa, psiquiatra resolve.

  • Gabriel

    O cambio do aspirado vai ter relações mais longas que o do turbo? é isso mesmo ou o texto ta errado?
    Se for vai ficar uma bost4.

    • Paulo Lustosa

      texto errado

    • awatenor

      Mais curtas e porta-malas é MENOR que o antigo.

  • ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Tэщㅤ ㅤ ㅤ ㅤ

    maior e melhor que um Golf/ Jetta dos anos 2000

  • Ander33x

    Caramba esses compactos tão cada vez mais grandes.
    4 metros e tantos… sensacional.
    Valeu Ricardo!!! Matéria nota 10, mais uma vez super completa, e com muitas fotos lindas.
    Show.

  • Deivid

    Lembra um pouco o desenho do finado Vectra GT-X

  • ocampi

    Quem mandou deixar sair no mercado um carro que pega FOGO !! Agora chupa essa GM.

  • Bruno Bayern

    melhor cxb é a versão LT automática

  • Ricardo Silva

    Alguém tem informações sobre a altura do vão do solo? em alguns videos falaram que o Onix plus tem 12 cm de vão de solo, muito baixo não?

  • Marco

    Não é por nada não, moçada, mas será que foi só eu que achei essa traseira muito parecida com a do Kwid “esticada”?
    É igualzinho !!!

  • awatenor

    Grande decepção no porta-malas e espaço interno, comparado ao aumento de comprimento…

  • Estou De Olho

    Mercado automotivo no Brasil agora tem um novo marco, carros antes do novo Onix e pós novo Onix ! Isso chama-se Sucesso !

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