Shineray Phoenix S EFI: primeira 50 cc com injeção custa R$ 8.290

phoenix s efi

Os ciclomotores ou cinquentinhas são motos populares, amplamente vendidas no país, em especial na região Nordeste, sendo práticas e econômicas, mas longe das clássicas Mobylette e Monareta, por exemplo.

Antes com motor 2 tempos, muito barulho e a típica fumaça, hoje são motos de 50 cm³ ou 50 cc, que tem de tudo, até injeção eletrônica, agora a bordo da Shineray Phoenix S EFI por R$ 8.290.

Primeiro ciclomotor com injeção eletrônica da Shineray, a Phoenix S EFI tem consumo 15% melhor que a versão carburada, com seu motor monocilíndrico de 4 tempos e dotado de refrigeração a ar.

Como é típico da marca, potência e torque não são importantes, a Shineray Phoenix S EFI tem freio dianteiro a disco e traseiro a tambor, ambos em rodas de liga leve aro 17 polegadas.

Com partida elétrica ou a pedal, a Phoenix S EFI tem visual cub moderno e velocidade máxima de 50 km/h para se enquadrar no segmento e na legislação.

phoenix s efi 2 1

Pesando 93 kg e com tanque de 3,5 litros, a Phoenix S EFI garante boa autonomia para seu uso padrão, o urbano, onde é ágil e prática.

Tendo a Phoenix S EFI, a Shienray mantém sua estratégia de motorização popular sobre duas rodas com 29 modelos entre ciclomotores, motocicletas, scooters e triciclos, além de capacidade para montar 700 mil unidades/ano entre patinetes, scooters, cicloelétricos, ciclomotores e motocicletas à combustão e elétricas.

Empregando 300 trabalhadores, entre diretos e indiretos, na região de Recife, a Shineray é uma empresa de capital 100% nacional, que possui 17 anos de operações no país e, desde 2015, atende o mercado consumidor com montadora própria.

Localizado no Complexo Industrial de Suape, em Pernambuco, a 40 km do Recife, no município do Cabo de Santo Agostinho, o parque fabril da Shineray é o único de uma montadora de duas rodas na região Nordeste, atendendo as 220 revendas e multimarcas e oito lojas de fábrica.

 

 

 

 

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X