Audi TT RS chega com novo visual por R$ 442.990

audi ttrs 2

O Audi TT RS 2021 chegou ao Brasil, trazendo a clássica nomenclatura de origem NSU e com o poderoso propulsor de cinco cilindros 2.5 TFSI.

Com visual atualizado, o cupê esportivo chega com preços a partir de R$ 442.990.

Oferecido nas cores Amarelo Vegas, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Nardo, Preto Mito, Vermelho Tango, Laranja Pulse, Azul Turbo e Verde Kyalami, o Audi TT RS 2021 ganhou novas molduras laterais com aberturas maiores, assim como spoiler dianteiro em alumínio.

Na traseira, o Audi TT RS adota uma nova asa fixa com winglets nas extremidades.

Equipado com faróis Matrix LED e quatro saídas de escape ovais com difusor de ar, o bólido com rodas esportivas aro 19 polegadas e detalhes exclusivos.

Por dentro, bancos esportivos em estilo concha RS, acabamento em Alcantara, cluster digital Audi Virtual Cockpit com tela de 12,3 polegadas, multimídia MMI Touch com tela de 10,1 polegadas, sistema de som Bang & Olufsen com 680 watts, volante esportivo RS com Audi Drive Select, entre outros.

audi ttrs 5

Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, diz: “O Audi TT RS é um modelo realmente único.

Ele consegue aliar design marcante com uma sensação incrível ao dirigir, pois seu centro de gravidade baixo, trem de força potente e a tradicional tração quattro deixam a experiência extremamente dinâmica.

Não vemos a hora de entregar estas primeiras unidades aos vários clientes que adquiriram o novo TT RS em pré-venda e os novos interessados também terão a chance de configurar o modelo de acordo com suas preferências”.

audi ttrs 4

Fora o pacote já apresentado, o Audi TT RS 2021 pode ser equipado opcionalmente com:

Pacote Exterior Preto: logotipo Audi Rings, frisos decorativos, capa do retrovisor e detalhes nas rodas em preto.

Pacote Interior Design: volante esportivo aplanado em Alcântara e detalhes internos em vermelho.

Fora isso, o Audi TT RS mantém sua performance com o motor 2.5 TFSI de 400 cavalos, transmissão S tronic de sete marchas e tração integral Quattro, indo assim de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X