Chevrolet SUVs Usado da semana

Carro da semana, opinião de dono: Blazer Executive 4.3 V6 4×4 2002

Carro da semana, opinião de dono: Blazer Executive 4.3 V6 4x4 2002

Relato do Cirdan, moderador do fórum NA, sobre a Blazer de sua família.


Na seção Opinião de Dono do nosso fórum, temos muitos outros relatos igualmente interessantes, vale a pena ler.

A um tempo eu queria trocar meu carro por uma Chevrolet Blazer e meu pai viu minha ideia e comprou uma muito mais nova do que eu planejava para colocar na casa da praia. Nada mais o Vectra chorava para atravessar a estrada de terra e ainda puxar o barquinho.

Compramos ela ano passado. Uma 4.3 V6 Executive Automatica 4×4 (modelo muito dificil de achar) a Gasolina, com câmbio automático. Hj ela ta com uns 26 mil km rodados. Passa a maior parte do tempo parada num estacionamento próximo da balsa da Ilha Bella.


Quando viajamos descemos, deixamos o carro no estacionamento e atravessamos com ela para o outro lado. O carro tem suas qualidades: Motor potente e tração maravilhosa. Já passei por cada lugar com ela em dia de chuva que eu achei que só trator ia me tirar.

Um conforto que não tem igual. O ar-condicionado dá conta do recado e o carro não perde nada dos seus 193 cv. Os problemas: O carro sofre de um problema crônico de consumo. Na estrada ela faz uma média de uns 5 km/l de gasolina.

Tá bom que tem um tanque de 75 litros. Mas chega a doer no bolso, acho que nem o GNV deixaria ela econômica. Outro problema chato é o ruido do porta luvas. Parece q a tampa não encaixa. Ela fecha, mais fica aquele ruído.

Agora vc imagina: estrada de terra com cascalho, aquele balanço e um ruidinho atrapalhando sua viagem. São uns 6 km de barro (na chuva vira lama). Quem procura uma Blazer, evite as abaixo de 99. Além de sofrer com problema de infiltração, elas desvalorizam muito.

Carro da semana, opinião de dono: Blazer Executive 4.3 V6 4×4 2002
Nota média 4 de 1 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email