Novo Peugeot RCZ chega com preços a partir de R$ 132.990

Novo Peugeot RCZ chega com preços a partir de R$ 132.990

O Novo Peugeot RCZ chega essa semana ao mercado nacional com preços a partir de R$ 132.990. O modelo recebeu uma atualização de meia vida neste ano de 2013 para continuar vendendo bem. Até agora, mais de 50.000 exemplares foram vendidos em todo o mundo.


O Novo Peugeot RCZ agora dispõe de novo para-choque com linhas mais agressivas, também ganhou faróis ligeiramente modificados com máscara negra, LEDs diurnos, logotipo do leão em nova base e grade do motor redesenhada. Por dentro, o modelo continua o mesmo, oferecendo aos ocupantes conforto e visual esportivo.

Detalhes cromados, acabamento em couro, ESP, TCS, quatro airbags, multimídia, navegador GPS, tela de 7 polegadas retrátil, Bluetooth, sistema de áudio JBL, amplificador de 240 watts, seis alto-falantes, ar condicionado dual zone, Hill Holder e faróis bi-xenon direcionais.

Novo Peugeot RCZ chega com preços a partir de R$ 132.990

Além disso ele tem rodas de liga leve aro 18 com pneus 245/45 R18, sensor de estacionamento dianteiro/traseiro, para-brisa acústico, entre outros, são os equipamentos oferecidos de série no Novo Peugeot RCZ.

O motor do Novo Peugeot RCZ é o já bem conhecido 1.6 THP com 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, acoplado em caixa automática de seis velocidades com mudanças sequenciais. Apenas três cores estão disponíveis: Branco Nacré, Perla Nera e Vermelho Erythrée.

Novo Peugeot RCZ chega com preços a partir de R$ 132.990

A garantia do Peugeot RCZ é efetiva por um período de três anos sem limite de quilometragem.

Novo Peugeot RCZ chega com preços a partir de R$ 132.990

Peugeot RCZ – FICHA TÉCNICA

MOTOR
Dianteiro, transversal, de quatro cilindros em linha, 1.598cm³ de cilindrada, 16 válvulas, a gasolina, com potência máxima de 165cv a 6.250rpm e torque de 24,5kgfm a 1.400rpm

Transmissão
Tração dianteira, câmbio automático sequencial de seis marchas

Suspensão/Rodas/Pneus
Dianteira, independente, McPherson e barra estabilizadora; traseira, independente, com travessa deformável; 8 x 18 polegadas em liga leve; 235/45 R18

Direção
Tipo pinhão e cremalheira, com assistência eletro-hidráulica variável

Freios
Discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira

Capacidades
Peso, 1.297kg; tanque, 55 litros; de carga (passageiros e bagagem), 440kg

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 25 anos. Há 14 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.