![porsche 911 gts t hybrid 3 porsche 911 gts t hybrid 3](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-911-gts-t-hybrid-3.jpg)
O Porsche 911 resistiu até onde deu, mas não conseguiu evitar a hibridização e agora ela chegou na forma da versão GTS T-Hybrid, que chega em breve ao mercado brasileiro onde preços, especificações e data de abertura das pré-vendas serão comunicados futuramente.
O 911 Carrera GTS Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 3.0 segundos e atinge uma velocidade máxima de 312 km/h, alimentado por um motor boxer biturbo de 3.6 litros baseado no padrão de 3.0 litros.
![porsche 911 gts t hybrid 2 porsche 911 gts t hybrid 2](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-911-gts-t-hybrid-2.jpg)
Aproveitando a deixa da hibridização, a Porsche decidiu apresentar um design reformulado, melhor aerodinâmica, interior renovado, equipamento padrão aprimorado e conectividade expandida.
O sistema T-Hybrid do 911 tem um turbocompressor elétrico de gases de escape recém-desenvolvido, bem como um motor elétrico integrado, colocado entre o compressor e o rotor da turbina, acelerando instantaneamente o turbocompressor.
Já o motor elétrico no turbocompressor de gases de escape também funciona como gerador, gerando até 15 cavalos de potência elétrica, extraída do fluxo de gases de escape.
![porsche 911 gts t hybrid 5 porsche 911 gts t hybrid 5](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-911-gts-t-hybrid-5.jpg)
O turbocompressor elétrico do T-Hybrid não tem válvula de alívio e permite o uso de apenas um turbocompressor em vez dos dois anteriores, garantindo uma entrega de potência mais dinâmica e responsiva.
A transmissão de dupla embreagem de oito velocidades PDK se conecta ao motor elétrico e o conjunto entrega 54 cavalos e 15,3 kgfm, além de um sistema elétrico de 12 volts com 400 volts e uma bateria de lítio de 1,9 kWh.
![porsche 911 gts t hybrid 7 porsche 911 gts t hybrid 7](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-911-gts-t-hybrid-7.jpg)
Já o novo boxer 3.6 entrega 485 cavalos e 57,9 kgfm, com 541 cavalos e 62 kgfm de forma combinada. A Porsche fez modificações na suspensão por conta da adição de 50 kg ao peso do bólido germânico.
O 911 GTS T-Hybrid vem com suspensão adaptativa PASM com elevação dianteira (muito útil) e o Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) opcional.
Ele traz ainda pneus 245/35 ZR 20 em rodas de 20 polegadas com 8,5 polegadas de tala na frente e rodas de 21 polegadas com uma tala de 11,5 polegadas e pneus 315/30 ZR 21 na traseira.
![porsche 911 gts t hybrid 6 porsche 911 gts t hybrid 6](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-911-gts-t-hybrid-6.jpg)
O Porsche 911 GTS T-Hybrid tem novos para-choques, enquanto os sistemas de escape específicos do modelo são elegantemente integrados nas aletas do difusor.
Opcionalemnte ele pode vir com um para-choque dianteiro SportDesign com um spoiler dianteiro exclusivo, painéis de saia lateral correspondentes e uma asa traseira fixa mais leve.
![porsche 911 gts t hybrid 8 porsche 911 gts t hybrid 8](https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/porsche-911-gts-t-hybrid-8.jpg)
Dentro, porém, o ambiente foi completamente digitalizado e não deve agradar os entusiastas, já que o cluster é totalmente digital de 12,6 polegadas, mas com as cinco molduras circulares na frente e até um botão de partida foi inserido.
A multimídia PCM tem tela de 10,9 polegadas e os bancos traseiros são opcionais sem custo algum. Por fim, o Apple CarPlay foi integrado ao console deste 911 digitalizado. Gostou?
Porsche 911 GTS T-Hybrid – Galeria de fotos
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