Listas Top 10 Mercado

TOP 10: Carros de marcas de luxo abaixo de 100.000 reais

top-10-carros-de-luxo-abaixo-de-100-000-6-700x468 TOP 10: Carros de marcas de luxo abaixo de 100.000 reais

Existem carros de marcas de luxo abaixo de 100.000 reais? Geralmente essa cifra separa os carros de marcas tradicionais dos chamados “premium”, sendo também o patamar para utilitários esportivos de porte médio e sedãs grandes comuns.



Vamos abordar então este assunto nesta nova lista TOP 10, os carros de marcas de luxo mais baratos abaixo de 100.000 reais. Sim, eles existem, mas hoje não é mais possível comprar nenhum modelo de marca de luxo por menos de R$ 100.000, temos somente modelos usados.

Quando publicamos essa matéria em 2013, eles existiam, tínhamos Audi A1, Audi A3, Mercedes A200, Volvo S60 e BMW 116i, todos abaixo de R$ 100.000 novos.

Por não existirem mais modelos novos abaixo dessa faixa de preço agora em 2017, listamos os modelos USADOS de luxo mais novos que é possível comprar com menos de R$ 100.000.

O critério adotado nesta lista Top 10 está relacionado com apenas com a marca que ostenta, independente do segmento que atua. Fabricantes que atuam em nichos e apresentam preços elevados também foram incluídos.

Lista com os carros de marcas de luxo abaixo dos 100.000 reais:

1) Audi A3 Sedan Attraction 2016 – R$ 95.000
2) Audi A3 Sportback Ambiente 2015 – R$ 96.000
3) Audi A4 Attraction 2015 – R$ 99.000
4) BMW 120i Sport 2015 – R$ 99.000
5) Mercedes-Benz B200 2016 – R$ 98.000
6) Mercedes-Benz A200 2015 – R$ 92.000
7) MINI Cooper S Exclusive 2015 – R$ 94.000
8) Volvo S60 T5 Kinetic 2015 – R$ 96.000
9) Volvo V40 T3 Kinetic 2015 – R$ 90.000

Galeria de fotos dos carros de marcas de luxo abaixo dos 100.000 reais:

4.0

  • IsacBenjaminDMN

    lembrando que a maioria deles é tudo compacto.Já os sedãs ,os preços deles são menos camaradas……………………..

    • Gustavo73

      1 sub-compacto 3 compactos e 6 médios, sendo só 1 sedan. Dentre eles pelo preço minha escolha seria o S60.

      • blindzector

        Concordo contigo Gustavo… S60 e uma boa pedida!

        Ja dos demais, iria muito bem de Golf … ops… A3! Ahhh gente e tudo o mesmo carro! kkkkkkkkkkk…

        ENfim, falando serio… acho q eu iria de Mini! 1.6 andador, acho o desenho bem peculiar…

        • Gustavo73

          Acho que o Golf vale mais a pena já que oferece mais por menos.
          Quanto ao Mini acho que ele ainda está mais salgado que a média. Poderia ou oferecer um pouco mais de equipamentos ou ser um pouco mais barato. Mas o carrinho é show. E tem seu encanto. Um JCW me encantaria e muito.

          • blindzector

            Sim, salgado mas convenhamos qe por ser um importado + taxas absurdas do governo, nao tem como crescer uma marca de nicho como o Mini.

            J a toqei um, q ele era o 1.6 mas era o conversivel… o carrinho e muuito andador, estabilidade muito bacana… mas comprar um carro popular da europa com preço de CARRO aki no Brasil… e triste!

      • O problema é que o S60 de R$ 99.900 era o T4, e ele não é mais importado para o Brasil.

        Agora o S60 mais barato é o T5 R-Design, que custa na faixa dos R$150.000,00.

        Imagino eu que a Volvo tenha feito isso para ele não incomodar o V40, que está justamente nessa faixa (R$120.000~150.000).

        • Gustavo73

          Não sabia que a T4 tinha ou vai sair de linha aqui. Acho uma pena, principalmente porque o V40 está muito caro. Sei que os 30 % a mais de sobre o IPI pesa. Mas é uma pena. Apesar de já ter visto alguns V40 aqui no Rio. Ele não vai causar o mesmo impacto que a XC60 causou ao chegar.

          • Concordo totalmente. O S60 T4 era uma ótima opção por R$99.900. Tinha a mesma potencia dos rivais alemães (320i, A4 e C180) e ainda custava em média R$20.000 a menos.

            O V40 também tem, a mesma potencia dos rivais (A200, 118i, A3 e DS4), porém, custa em média R$20.000 a mais.

      • nicholasunited

        Eu também iria com o Escandinavo

      • RafaelPimenta

        acho que o smart é micro compacto, visto que fiat 500 é um subcompacto

        • Gustavo73

          Verdade.

    • afonso200

      A1 deve ser show,,,,

    • Andrex2501

      Citroen DS4 passou raspando! Como esse BMW 116i aumentou de preço :o tá loko! Mas sinceramente, acho q ainda assim, eu ficava com ele

      • Carlsson

        Aumentou 10mil!

  • metal_sm

    Esse carros não são de luxo

    • schweinerei

      A matéria fala em marcas de luxo, não carros de luxo.

      • metal_sm

        pois é aprendi que Citroen é marca de luxo

        • renanzacarias

          "Fabricantes que atuam em nichos e apresentam preços elevados também foram incluídos".

        • blindzector

          Linha DS e a unica parte da Citroen qe anda como os de Luxo!

          E sinceramente, se for comparar com os carros qe estao na lista, e um bom carro!

          • Pedro_Rocha

            Nem mesmo a Volvo é considerada marca de luxo na Europa, mas um degrau abaixo das alemãs e um degrau acima das marcas comuns, como a Opel.

        • brasiusiu

          Compare um ds5 e um volvo v40, onão desmerecendo mas o volvo nem se quer tem banco elétrico e teto solar.

          • Gustavo73

            Depende da versão né amigo. O Classe A de 99 e a BMW 116 também não.

      • Marca de luxo pra mim é Bentley, Rolls-Royce, e por aí..

        • Wagner_u

          infelizmente no Brasil marcas comuns europeias são consideradas de luxo…:(

          • MecanicoDigital

            Realmente uma pena…. Principalmente a Citroen ser considerada marca de luxo… só aqui mesmo :(

        • Carlsson

          Só pra vc, pq pro resto do mundo Mercedes é luxo. Seja nos EUA, seja na Europa, seja na China, e seja no Brazil!

          • No meu ponto de vista BMW, Mercedes e Audi não são "de luxo" mas sim carros excepcionalmente bem projetados e fabricados. Luxo é quando você começa a inserir futilidades no carro como acabamento em couro de búfala, massageador do dedão até o cabelo, sistema de som de 8 trilhões de canais e Watts, guarda-chuva embutido na porta, piloto automático que te leva sozinho enquanto você dorme, frigobar com vinho e caviar…

            • Carlsson

              Na minha singela opinião isso aí é excentricidade.

            • Luxo é o que você vai ter que suar a camisa por uns tempos para comprar um… Voltemos a realidade!

            • Edson Roberto

              Então tudo isso, Audi, BMW, Mercedes e até marcas "não premium" possuem sistemas especiais.

              Mas essas 3 podemos sim considerar de luxo sim. Elas possuem como muitas outras empresas, os modelos simples, mas também os reais luxuosos. Um Classe S é referencia nisso.

            • Gustavo

              HAHAHAH adorei…

  • CleSilva

    sou louco por essa A200 muito lindo!

    • Leandro1978

      No teste de longa duração da Quatro Rodas tem apresentado defeitos inesperados para um carro desta faixa de preço.

      • Gustavo73

        Tomei o mesmo susto quando peguei a 4R.

      • radiobrasilcombr

        Quais os problemas q vem apresentando? Não assino 4patas…

        • Leandro1978

          Essa eu também não assino… :p

          • Gustavo73

            Também não, mas não significa que não possa comprar na banca.

            • Leandro1978

              Me refiro a esta tal de "4patas" que tanto falam, é de animal? Conheço a Quatro Rodas, Auto Esporte, etc. 4Patas pra mim é de boi, cachorro…

              • Edson Roberto

                Bem… e na Quatro Rodas…rs quais os problemas que tem sido relatados ?

                • Leandro1978

                  Ruídos na caixa de direção, no sistema de ajuste de altura dos cintos dianteiros (não consertados durante as revisões), luz do airbag acesa, o que levou o carro a ficar parado por quase duas semanas, substituição das bandejas de suspensão.

        • RafaPinheiro

          Não precisa assinar a revista é so ir no site da 4rodas e procurar a seção longa duração ( obviamente que quem assina recebe os updates mais rapidamente e tambem deve ter uma reportagem mais completa mas pelo site da pra ter uma noção). Os problemas ate agora pelo o que eu vi no site são ruídos junto ao sistema de ajuste de altura do cinto do motorista e da caixa de direção.

        • Gustavo73

          Ruido no sistema de ajuste do cinto, começou com 3810km e mesmo depois de 2 revisões de 8 e 16 mil km ainda continuam. Para diminuir o barulho a 4R colocou um calço. Luz do ab acesa 13 dias de carro parado para resolver. As bandejas da suspensão dianteira foram trocadas com 8 mil km pois apresentavam barulhos desde os 4 mil km. Segundo a revista os barulhos diminuíram bastante mas continuam lá.
          Para quem quer ter uma idéia das revisões a fe 16 mil km custa R$1121 na tabela.
          A revista acaba de adquirir um Golf VII Dsg. Será um bom teste para o carro.

          • Carlos Nobrega

            Eu confirmo.

            Eu tenho um A200 e o barulho do cinto começou já nos primeiros 1000 km.

            O meu airbag acendeu a 2 semanas em 6500km, o painel acusando problema no airbag frontal esquerdo, ainda não fui na css pois logo farei a 1a revisao.

  • marconnado

    99900 é só pra falar que custa menos de cem mil. Porque na prática você acaba gastando mais que isso na compra com emplacamento e outros gastos de carro 0km
    Fora que alguns aí da lista só tem o logotipo pra falar que é premium, porque tomam um banho de outros carros mais baratos

  • Paschoalpca

    Smart é marca de luxo? Citroen???

    • blindzector

      Linha DS sim… Smart e um mimo no BRASIL… no exterior e mais um modelo vendido!

      • Paschoalpca

        A linha DS, só o DS5 é de luxo. O Smart é uma marmota!

        • blindzector

          Sim sim, mas o DS4 muda o tamanho, entrei nos dois nao vi TANTA diferença assim nao!

          Se colocaram carros como o Mini, Smart… a visao do qe se e luxo, e basicamente akele carro de virar pescoço!

      • Edson Roberto

        Blind, Smart tbm é caro em qualquer lugar do mundo.

        Ele não teve boas vendas porque a Mercedes mesmo com outra marca, quis se apoiar em seu nome oficial para isso. Só que quem connhece o Smart sabe: É um carro seguro sim, tem os itens esperados para o que ele propoe, mas só. Ele não tem muita coisa que se espera da marca Mercedes só que cobra preço de Mercedes. Esse é o problema.

  • Neanderthal_Man

    Incrível como os Minis custam caro no Brasil. É um dos piores CxB do mercado.

    • Gustavo73

      E olha que já foi pior.

  • ascandiuzzi

    Algumas dessas marcas nem podem ser consideradas de luxo.<img src="http://s04.flagcounter.com/count//mHX/bg=FFFFFF/txt=FFFFFF/border=FFFFFF/columns=1/maxflags=1/viewers=P/labels=1/pageviews=0/flags=1/&quot; height="1" width="1" />

  • Gustavo73

    A Mercedes voltou atrás no aumento que fez no Classe A! Pois a pouco tempo ele tinha aumentando para 106 mil reais. E o o S60 está mais barato que o V40 que estava saindo por 115 mil.

  • NissanBoy

    Citroen, marca de luxo.. Parei!

    • rogerrosato

      A DS é a linha premium da Citroën…

    • "Fabricantes que atuam em nichos e apresentam preços elevados também foram incluídos".

  • Vinícius Severo

    s60 abaixo de R$ 100 mil? Está certo isso?

  • blindzector

    Citroen, sabe fazer carro e fazem bons carros… ateh o Edson concorda com o q falo, e ainda mais a linha DS… no caso sao carros de nichos bem especificos

    Acho qe seriam idealizado mais como carros de nicho do qe de luxo… Mini nao e uma marca de luxo… mas no Brasil, MG e luxo… no Brasil DS3 d luxo… peba qe e peba paga ai uns trocados a menos para tentar se manter!

  • Freaky_Boss

    Desses aí , vou de mercedes A200. Sem dúvida.
    Aliás, vejo gente comprando SUV de 100 e poucos mil , SÓ ANDANDO EM CIDADE, e que não tem o que esse carro tem de performance, consumo e segurança.

    • Carlsson

      Consigo enxergar um ix35 implícito em seu comentário, heheh

    • MM_

      Na verdade a maioria compra Crossovers, que geralmente são carros para mães levarem filhos na escola.

  • Ahn… colocaram o DS4 mas não o Golf?

    • zegajr

      pra vc ver… Golf é um bom carro, mas sempre sera um Golf :-)

    • Gustavo73

      Pô Dudu!
      B-)

      • Ué…comentei isso pq lá na Europa que eu saiba o Golf concorre com 118i, A3, V40 nas versões mais caras do mesmo modo que o DS4 é oferecido com motores mais fracos. Além disso, o acabamento do Golf tá no mesmo nível que o do Ds4.

        • Gustavo73

          Eu entendi Dudu, foi só pra provocar. O Golf se sai muito bem nos comparativos, até porque oferece mais por menos. Mas apesar de oferecer até mais que os outros da mesma categoria a VW não é Premium. O A3 cumpre essa função. E é até comum você ver nos reviews o seguinte comentário. "porque pagar mais por um A3 se o Golf faz mais por menos?"

        • Gustavo73

          Mas concordo que a linha DS para mim não é Premium. Acho inclusive que isso limitou o que a linha comum da Citroën poderia oferecer.
          Por exemplo se o DS4 fosse vendido no lugar do C4 faria um enorme sucesso.

    • Linha DS da Citroen se enquadra nisso: "Fabricantes que atuam em nichos e apresentam preços elevados também foram incluídos".

      Já modelos comuns da VW não.

    • Carlsson

      O Golf de luxo é o Audi A3

      • raulgodiano

        VW na Europa é "segunda linha " (Fan Boys da VM nao fiquem bravos) , carros para classe trabalhadora da "classe media \ baixa", Audi ja é a "primeira linha" e a Skoda Octavia é a Dacia da VW, assim como Fiat e Alfa Romeo e por ai vai…. , Linha DS da Citroen é ´Premium no Brasil e no resto do mundo, conforme o fabricante diz, se isso se vale no mundo real já é outra conversa.

  • rogerrosato

    O interessante é que outra vez argumentei neste blog que não achava sedans médios carros de luxo, que esta classe de carros era reservada aos de marcas premium, e caíram de pau em cima de mim. Pois bem! Olhem o que temos aqui!
    Corolla Altis carro de luxo? NÃO.
    Fusca TSi carro de luxo? NÃO.
    Civic EXR carro de luxo? NÃO.
    Fusion carro de luxo? NÃO.
    Todos eles com preços iniciais abaixo dos 100 mil e… o principal: NÃO PREMIUM.

    • Concordo contigo, sedâ médio não pode ser de luxo mesmo. Apenas se vier com frigobar contendo vinho e caviar.

    • raulgodiano

      Corrola \ Civic => Sedan de Entrada nos EUA , nosso Voyage\Cobalt\Prisma\Logan …
      Fusion => Nos EUA é um sedan feito para ser usado para trabalho, so no Brasil que é carro de luxo ( por causa do preço).

    • Edson Roberto

      E vai ser censurado novamente. Alias, se vc foi censurado é porque infringiu as regras do NA. Nesse caso vc está banido.

    • Edson Roberto

      O problema que eu vejo é que muitos consideram dessa forma. Querendo ou não Roger, o NA também reflete para o consumidor comum, as vezes leigo ou torcedor de marcas que ele quer colocar algo que não é.

      Entretanto, o desconhecimento é a maior causa. Eu concordo contigo, ainda que se fosse por questoa de escolha, iria no modelo não premium.

  • Vinícius Severo

    s60 abaixo de R$ 100 mil? Está certo isso?

  • Claudio

    S60 e A200 são as escolhas "menos irracionais" dentre as apresentadas…o resto, não passa de "mais do mesmo"…carros caros, pequenos, e que não justificam seus preços elevados, posto que nada acrescentam…faltou apenas o novo Golf, que será importado pelos próximos 2 anos ainda, e é um bom carro…

    • tatu_peba

      Parece que o A3 é maior que o A200.

  • Carlsson

    Audi A1 79.900?
    Baixou?
    Acho esse carrinho muito bacana.

    • PedroTelles

      Será que é a versão de 122 cv ?

      • tatu_peba

        Exato. É a versão Attraction de 122cv. Provavelmente 2 portas e na configuração mínima.

  • Leandro1978

    Cadê New Fiesta, C3, 208, Sonic? (aos que não entenderam, fui extremamente irônico agora)

    • É bom avisar mesmo… se não a galera xinga até a mãe.

      • Leandro1978

        Sim, é um "campo minado", todo cuidado é pouco… kkk

    • quatrodmaio

      No enunciado diz: Marcas de LUXO. Portanto FORD, GM e Peugeot não entraram na lista.

      • Leandro1978

        Repetindo o que escrevi acima: "(aos que não entenderam, fui extremamente irônico agora)" !!!! o.0

        • Gustavo73

          E olha que você avisou…

          • Leandro1978

            Pois é…

            • Edson Roberto

              Acho que daqui a pouco, os avatares default do Intense debate precisarão ter o texto "É uma ironia", pois a pessoa não fez o favor de interpretar e leu de qualquer maneira.

  • Carlos Nobrega

    O Classe A da foto está 110 mil.
    o de 100 mil não tem aro 17, nao tem couro com costuras em branco, não tem bi-xenon, não tem se não me engano leds nem dentro (que da aconchego) e nem fora do carro

  • quatrodmaio

    Pelo mesmo preço do Mini One, dá para comprar uma Mitsubishi L200 Triton HLS 0 Km

    • Eduardo Motta

      quem compra um Mini One ou um outro carro de imagem já tem uma L200 na garagem ou quer uma imagem que a L200 não tem…

  • tatu_peba

    Esse A3 Sportback deve ser o de 122cv.

    • Gustavo73

      Sim o de 1.8 tsi custa 125 mil…

  • Bruno Alves

    Esse Volvo S60 de R$ 99.000,00 não é mais importado para o Brasil já faz quase 1 ano.

  • Rafael63

    q diabos a citroen ta fazendo ai?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend