VÍDEO: MC Paiva usa esportivo para destruir outro carro em SJC

x6 mc paiva 1

Confusão na madrugada de sexta-feira em São José dos Campos, onde dois grupos se enfrentaram e num deles estava o MC Paiva, que usou um carro esportivo para atingir outro veículo.

MC Paiva estava num dos grupos que se envolveram em uma pancadaria após balada na região da Avenida Nelson D’Ávila, sendo que a discussão começou no estacionamento de um prédio.

Num vídeo, um BMW X6 de cor vermelha foi visto colidindo contra um sedã de cor prata, que parece um Honda Civic.

Na confusão, na garagem do prédio, o X6 empurra o sedã que já estava com a frente destruída por uma colisão e após ser forçado pelo estacionamento, acabou derrubando um dos portões do prédio e bateu junto à calçada, com dois dos ocupantes saindo imediatamente.

x6 mc paiva 2

Isso ocorre no momento em que o X6 vermelho, supostamente guiado por MC Paiva, passou pelo outro portão, que já havia sido derrubado e saiu em disparada pela rua.

Ao portal do jornalista Leo Dias, MC Paiva se manifestou: “Tava indo embora de boa, sossegado, daí os caras xingar nóis pra c… Eu nem conheço os caras. Daí desceu do carro para saber qual era as ideia dos cara. Os caras começou a vir pra cima nosso e também não vai abaixar a cabeça, né mano”.

Paiva continuou: “Daí começou a briga lá e o bagulho ficou louco. Mais nóis mesmo tava de boa, meu. Tava sossegado na nossa, daí os cara começou a vir pra cima de nóis e noís só se defendeu”.

A polícia militar foi chamada pelos moradores do condomínio e os advogados do funkeiro foram acionados para prestar esclarecimentos sobre seu cliente.

MC Paiva tem um BMW X6 vermelho no valor estimado de R$ 1 milhão e já se envolveu numa confusão em março de 2023, quando dirigia um Porsche sem placa. O mesmo bateu numa viatura e foi preso.

@metropolesoficial

MC Paiva se envolveu em uma confusão em um esacionamento, na madrugada desta sexta-feira (6/10). Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o funkeiro bate sua BMW X6 vermelha e arrasta outro veículo, um Honda Civic prata. Mais à frente, os motoristas descem dos carros e acontece uma briga generalizada. A briga teria acontecido na saída de uma boate, na madrugada desta sexta-feira (6/10). Segundo o colunista Leo Dias, o funkeiro contou que já ia embora com os amigos, quando um grupo começou a x1ngá-lo. Foi quando ele teria tirado satisfação e a confusão começou. No fim da pancadaria, o Civic quebra o portão e logo em seguida MC paiva vai embora em alta velocidade. no vídeo é possível ver o estrago no carro prata e as marcas de pneu da BMW. Em sua rede social, MC Paiva postou o seguinte texto: “a internete tá aí pra disseminar o ódio e realmente é uma arm4 muito poderosa, principalmente na mão de pessoas que sabem como usar, mas usam para o mal”. #entretênews

♬ som original – Metrópoles Oficial

[Fonte: Leo Dias/Metrópoles/Folha]/Vale 360 News]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X