Aston Martin DBX agora só na versão de 707 cavalos e com novidades

aston martin dbx 2025 4
aston martin dbx 2025 4

O Aston Martin DBX707 era a versão mais popular do crossover de alta performance da marca britânica, que decidiu dar aos clientes somente o que eles querem e, nesse caso, apenas DBX com a cavalaria indicada, ou seja, 707 cavalos.

Com seu V8 4.0 Biturbo de origem AMG, o Aston Martin DBX 2025 entrega também 91,3 kgfm, tendo transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas, fazendo deste inglês um dos SUVs mais potentes do mundo.

aston martin dbx 2025 5
aston martin dbx 2025 5

O DBX chegou a ter o título de SUV mais potente do mundo em produção seriada, mas com os carros elétricos, isso acabou caindo por terra, mas mesmo assim, o bólido ainda é desejável como um produto mais raiz, mesmo sem o clássico V8 5.0 litros.

Entre as novidades, o Aston DBX 2025 teve o habitáculo revisado, com painel tendo linhas mais suaves e com alterações no console, focando na separação entre motorista e passageiro.

aston martin dbx 2025 7
aston martin dbx 2025 7

Também recebeu comandos físicos modificados nas portas, painel e volante, além de cluster digital de 12,3 polegadas, com a multimídia 10,25 polegadas sensível ao toque.

Com isso, o Aston Martin DBX ficou mais próximo de um Porsche Cayenne GT, por exemplo. O acabamento também foi melhorado com madeira de carvalho ou ziricote, malha de titânio, fibra de carbono ou acabamento em piano black.

aston martin dbx 2025 8
aston martin dbx 2025 8

O DBX tem dois padrões de revestimentos internos, sendo a Inspire Comfort com “bordado matricial” e couro acolchoado. Enquanto a Inspire Sport tem “bordado vetorial” e Alcantara.

Já a divisão Q da Aston Martin também pode fornecer um esquema interior muito mais personalizado, com um custo mais elevado, mas exclusivo como muitos clientes gostam.

aston martin dbx 2025 9
aston martin dbx 2025 9

O DBX 2025 tem agora sistema de som premium de 800 watts de potência e 14 alto-falantes. O SUV britânico teve ainda maçanetas embutidas revisadas, assim como suspensão pneumática com as câmaras atualizadas, assim como os amortecedores. Rodas, cores e janelas também tiveram alterações.

Aston Martin DBX 2025 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X