Comprando e Vendendo

Comprar carro em loja / concessionária ou de vendedor particular? xy

loja-de-carros2 Comprar carro em loja / concessionária ou de vendedor particular? xy

Muitas pessoas podem temer o processo de compra de um carro usado. Até mesmo o pensamento de lidar com um vendedor de carros usados ​​lhes dá uma dor de cabeça. Por outro lado, o fator desconhecido de comprar de um particular também pode ser nervo destruição. O que é uma pessoa que precisa de um bom carro usado para fazer? Aqui estão alguns prós e contras de comprar seu próximo carro usado de um negociante.



Enquanto os caçadores de pechinchas, muitas vezes preferem comprar a um particular, porque o preço tende a ser menor, os carros usados ​​que são comprados de um negociante tem uma reputação de ser mais confiável. Há uma série de vantagens na compra de um carro usado de um comerciante.

– Concessionários oferecem uma grande variedade de carros. O comprador pode comparar um ao outro e às vezes encontrar um carro diferente, que ele goste mais do que o que ele procurava originalmente.

– O comprador pode, por vezes, obter uma garantia escrita de que está em vigor por um período de tempo especificado. Garantias não são sempre uma boa idéia, mas pode normalmente ser adquiridos através da concessionária onde o carro é comprado.

– Compra de um concessionário pode economizar muito tempo. Você só precisa ir a um lote de carros usados. Você pode testar a unidade de número de veículos que você quer quando você estiver lá.

– O concessionário será concluída toda a papelada. Isso evita que o comprador de uma viagem para o DMV.

Embora existam inúmeras vantagens em comprar um carro usado de um revendedor, pode haver algumas considerações que podem afetar sua decisão.

– As vendas particulares podem ser mais baratos do que aqueles através de um revendedor. Os custos associados à venda privada, especialmente on-line, são muito mais baixos, já que não são as mesmas que as despesas de um concessionário automóvel, Sydney pode ser uma cidade muito dispendiosos para operar um negócio.

– Vendedores privados são muitas vezes altamente motivado para vender. Eles freqüentemente baixar o seu preço quando o comprador tem dinheiro vivo na mão.

– Alguns indivíduos podem sentir-se intimidou ao visitar um comerciante como eles podem sentir que estão menos informados sobre o mercado. Apenas que é um preço justo para que Commodore 2 anos de idade você foi eying? Fazer sua pesquisa antes que você ande com um traficante de Holden em que você quer e quais as taxas correntes de mercado são podem ajudar a um comprador se sentir mais preparado para negociar.

Se você estiver no mercado para um carro usado – Boa Sorte!

COMPARTILHAR:

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email