Fiat Lançamentos Pickups

Fiat Strada Adventure Cabine Dupla revoluciona segmento de picapes no país

fiat-strada-adventure-cabine-dupla-revoluciona-segmento-de-picapes-no-pais-1 Fiat Strada Adventure Cabine Dupla revoluciona segmento de picapes no país

A Fiat revoluciona mais uma vez o mercado de picapes no Brasil. Líder por nove anos consecutivos, a picape Strada cria mais um segmento no mercado nacional com o modelo Cabine Dupla, presente apenas na versão Adventure.



Com esta opção, a Fiat inaugura um segmento inexistente até então, sendo que com a cabine Dupla, a Strada Adventure agora pode levar com muito mais conforto quatro ocupantes.

Além desta nova possibilidade, a Strada Adventure Cabine Dupla ainda possui um bom espaço para carga na caçamba, mantendo ainda suas principais características técnicas.

fiat-strada-adventure-cabine-dupla-revoluciona-segmento-de-picapes-no-pais-2 Fiat Strada Adventure Cabine Dupla revoluciona segmento de picapes no país

O modelo é voltado tanto para o lazer urbano ou fora de estrada, como para o trabalho no dia a dia, convertendo-se em uma opção vantajosa para o consumidor.

Com visual característico da versão Adventure, a Strada Cabine Dupla possui um exclusivo rack no teto que desce até a borda da caçamba, além das novas janelas laterais presentes nesta versão.

A caçamba de carga possui volume de 580 litros, que possui a tampa removível. A capacidade de carga é de 650 kg com motorista.

Mas o que mais chama a atenção na Strada Adventure Cabine Dupla é o seu novo espaço interior. Para quatro ocupantes, a Fiat preparou um habitáculo que garante um maior conforto e maior versatilidade no aproveitamento do espaço.

fiat-strada-adventure-cabine-dupla-revoluciona-segmento-de-picapes-no-pais-3 Fiat Strada Adventure Cabine Dupla revoluciona segmento de picapes no país

Assim, um novo dispositivo com memória, chamado de “Easy Entry”, faz com que os bancos dianteiros voltem à posição pré-determinada anteriormente, facilitando a entrada dos ocupantes do banco de trás.

Estes por sinal, ainda ganharam porta-copo e porta-objeto nas laterais. Todo o acabamento interno e itens de série ou opcionais são os já definidos pela versão Adventure.

Voltando para a parte posterior da Strada Cabine Dupla, o banco traseiro possui apoios de cabeça com regulagem de altura. Os cintos de segurança são de três pontos e retráteis.

fiat-strada-adventure-cabine-dupla-revoluciona-segmento-de-picapes-no-pais-4 Fiat Strada Adventure Cabine Dupla revoluciona segmento de picapes no país

A Fiat realizou vários testes e ensaios, inclusive crash-test, no desenvolvimento desta versão Cabine Dupla da Strada Adventure. Houve modificações na suspensão traseira, devido ao maior peso e para manter a estabilidade do novo modelo, além de outras modificações menores.

A Strada Adventure Cabine Dupla ainda conta com uma grande variedade de equipamentos de série e opcionais, como sistema Locker(opcional), ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, duplo airbag + ABS, rádio Connect com CD-MP3-BlueTooth, conexões USB e para i-Pod, bússola, entre outros itens.

Agora, a família Strada possui oito versões de acabamento: duas Fire, quatro Trekking e duas Adventure. Além disso, há agora três opções de carrocerias: Cabine Simples, Cabine Estendida e Cabine Dupla.

fiat-strada-adventure-cabine-dupla-revoluciona-segmento-de-picapes-no-pais-5 Fiat Strada Adventure Cabine Dupla revoluciona segmento de picapes no país

Em termos de motor, a gama possui as opções Fire 1.4 Flex e 1.8 Flex, este último equipando também a versão Adventure Cabine Dupla, com potências de 112/114 cv (gas/álc) e torques de 17,8/18,5 kgfm, respectivamente gasolina e álcool. Seu preço sugerido é de R$46.440.

Fonte: Fiat.

  • RONE MACHADO

    Vou esperar a Treking 1.4… se sair.

    • Gustavo C

      A Trekking vai ser interessante… Menos plástico e mais barata. É uma alternativa a um carro comum, já que leva 4 pessoas (e de brinde tem uma caçamba, que é pequena mas me ajudaria muito).

      • Wiiki

        Coisa Feita K”, Coisa Inutíl, MauL Carrega Gente, MauL Carrega Carga ^^

        • LkS

          se você não ve utilidade, é porque talvez você não precise de um carro desse tipo, mas tem muito brasileiro que usa o carro pra lazer e para trabalho junto…

          • Wiiki

            Mais Pensa Veio, Você Vai Carrega o Que Ali Atrás?
            Dá Pra Leva uma Moto? -.-‘

            • wellison

              Uma moto não,mas para uma família com 2 filhos que pode levar as compras,a TV nova pra sala,um fogão ou uma Geladeira,no meu caso que quase sempre vou para praia no fim de semana,dá pra levar um bocado coisas que uma Station Wagon não levaria e com a vantagem de levar a familia junto que uma picape comum não levaria…

              • Wiiki

                TV de LCD, Fogão se Mesa, Geladeira? Dificil

                o Stepe Atrapalha o Carregamento Disso -.-‘

                Nem Vem, Algo Inutil !

                • naskah

                  entao agora se um carro tiver um porta malas menor do que 400 litros vai ser inutil?
                  pense bem, tudo bem que alguns carros poderiam carregar o mesmo que essa strada, mas a strada nao tem limite de altura da carga! se fosse cabivel, daria pra levar um cavalo lá dentro xD
                  e dá pra levar moto! se ela ficar de pé!, talvez até duas.

        • Antonio G. O.

          Com todo respeiro a sua opinião amigo, essa pick-up poder ser tudo, menos feia… aliás na minha opinião é a mais bonita do Brasil atualmente..

  • leeo

    revoluciona mesmo, nunca houve tanto plastico num carro!

    • Pettrus Ludwig

      revoluciona mesmo, nunca houve tanto plastico num carro!

      https://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-strada-adventure-cabine-dupla-revoluciona-segmento-de-picapes-no-pais/#ixzz0JsiLa3QB&D

      46 mil reais de plásticos !!!!! OOOoooohhhh

    • Antonio G. O.

      Vc não entendeu o espírito da coisa… o que é mais barato repor os plásticos danificados numa batida, arranhões ou ter fazer trabalho de funilaria… e convenhamos vc usando essa pick-up em trilha, estrada de terra estará sujeito a aranhões e amassamentos… daí o porque de “tanto plástico” nas partes baixas… Compreendeu colega.

      • xande1998

        HAHHAHAHAHA ta bom então

        • Maniac

          Nossa… a questão dos plásticos é estética… eu acho o visual dessa pickup muito bonito e isso é por causa dos plásticos… se vc acha feio… compre uma saveiro…

  • DrTom

    Vou esperar a Treking 1.4… se sair. (2)

  • lucianorj

    Eu ainda não entendi qual o público a que se destina esta picape. O valor dela se aproxima muito de picapes de fato, como a S-10 e a Ranger. Ao mesmo tempo me parece que a caçamba não serve para muita coisa. Imagino que a fiat tenha esta resposta, pois não iria investir em um projeto sem alguma idéia da resposta do mercado.

    • Gustavo C

      Pra quem precisa carregar mais gente, tendo a caçamba como algo secundário. Você está pensando ao contrário, mas o público-alvo é outor.

    • fabiaum

      A ideia da fiat eh aquele publico q comprava a cabine estendida e adaptava bancos e sintos de seguranca atras pra levar mais duas pessoas!!tinha ateh empresa especializada fazendo isso!!!
      ela eh “soh” mais uma opcao ja q as outras continuam sendo oferecidas!!!!se o cara axa q vai estar de bom tamanho essa cacamba ele compra, se nao pega a strada cabine estendida, uma s-10, uma ranger….sei la…..depende da necessidade!!!!!
      eh soh mais uma opcao……
      nao entendo esse povo q soh sabe criticar!!!opcoes sao muitas no mercado…(carros, pickups, etc) cada um compra o q axa mais util para si mesmo!!!
      Axo q o mais importante eh o merito da montadora em inovar, independente se vai vender muito ou nao!!!

      • Wiiki

        Então, é Mais Facil Compra o Irmão Palio Weekend Adventure Locker, é Mais Caro, Mais Leva Mais Conforto, Espaço Para a Bagagem.

        Ou Então, Qualquer Minivan -.-‘

        • fabiaum

          vc leva uma geladeira numa week??ou uns sacos de terra, esterco, racao, ferramentas sujas de graxa ou terra????axo dificil….

          • Wiiki

            Você Leu o Que Eu Disse? e Avisando, A Strada Cabine Dulpa não da Pra Levar Uma Isso Tudo Aê -.-‘

      • Marlon

        Palmas ao seu comentario, exato, com esse modelo ela mantem a fama d inovadora, abocanha um pouco do mercado da s10 ranger e das empresas especializadas em duplagem.

    • Marlon

      Tbm acho q fikou muito boa, bem pensado o projeto, mais a falta d espaço na caçamba pode derrubar as vendas, se eles conseguisem espichar uns 20 a 30 cm a carroceria ela teria uma boa utilidade, assim so c vc usa como um sedan. Eu como nao levo nada no porta malas quase nunca, seria um comprador por exemplo em potencial.

  • rmmorais

    Na boa?

    Achei muito bacana! Legal ver a atenção aos detalhes, porta-objetos onde em outros carros se vê um acabamento porco ou mesmo ferragens. Na foto de traseira, considerando a largura do estepe, dá a entender que a caçamba ficou ainda com um tamanho bem razoável.

    Agora, não entendi o banco traseiro bi-partido. O assento dá pra ver que não é (pela costura das partes) e não vejo a mínima utilidade em rebater o banco.

    Pena que uma versão mais completa, como essa da foto, deve beirar (se não ultrapassar) os 50k. É muito dinheiro.

  • dusponda

    O problema é esse emenda abaixo do vidro traseiro… horrível! Quando o cara for lavar o carro no lava rápido isso vai sair voando hahaha… o que será que tem por baixo!?!!?!?!?!

  • Anderson Puff

    Show de bola esse carro, realmente um novo nicho de mercado, se der certo (acho que vai) todas as montadoras irão copiar..

    Aquela com Teto e banco de couro é mais louca….

    Estou até vendo já, os boys com esse carro grudado no chão, e porta malas fechado de som hehehe vai ser bonito

  • Gerald

    Revolção? Ninguem aqui nunca viu uma pampa cabine dupla?

    • IGAUM

      De serie? De fabrica e com garantia normal?

      • Gerald

        Sinceramente, não faz mta diferença! As empresas de duplagem tinham uma garantia conjunta com as montadoras, cada uma para o que fez: os detalhes da duplagem para a empresa, e mecanica, por exemplo, para a montadora. Em tempos de importações proibidas, essas empresas tinham uma estrutura considerável!

        • IGAUM

          Fazer 5~6 por mês é uma coisa… fazer 2000~2500 é outra COMPLETAMENTE diferente!

        • Mendanha

          a mais ou menos 6 meses eu vi uma strada fire cabine dupla aki na minha cidade(ipatinga-mg, 225km de BH) . estava sem placa e a cabine parecia ser original de fabrica de tão bem feita. Pena que passei de carro em sentido contrario e nao pude fotografar…

          mas essa ai veio pra ocupar um nicho de mercado muito bom, onde eu me encaixaria numa boa: um carro com boa altura para encarar estradas de chão, “porta-malas” aberto, onde eu poderia levar minha bike sem desmonta-la ou trazer sacos de frutas e esterco da fazenda, sem preocupar em sujar/feder o portamalas… e ainda levar 4 pessoas..

          cá entre nós, quem é que anda sempre com mais de 4 pessoas dentro do carro?? no meu fiesta nem cabe mais do que isso, ja que não tem tanto espaço assim atras, ainda mais atras do banco do motorista, ja que eu sou bem grandinho…então, pra mim essa ai e uma boa!

          ja quero uma prata com teto-solar!

      • rafael..d

        garantia de um ano…..qtos pessoas ja utilizaram essa garantia que vc conhece?

  • fabiaum

    “cria um novo segmento”……pampa era adaptacao e nao um segmento!!!
    Discordo do q o eber falou na outra materia da strada cabine dupla “q dificilmente vai andar na terra”…..se ele andar por estradas do interior do BR (digo inteiro meio de fazendas…picadas mesmo……nao as BRs) vai ver a quantidade de strada na “paulera”, gente usando pra trabalhar!!!Claro q “boy” usando pra desfilar sempre tem neh….
    Outra coisa: todo mundo vive reclamando q as montadoras nao inovam no BR…..dai quando alguem inova o povo desce o pau! Se vai dar certo nao sei….mas a montadora tem seus meritos por inovar!!!
    Aguardo a versao trekking (3) deve ser lancada em outubro…..!!A quatro rodas trouxe uma foto dela em testes ja!!!Acredito q deve vir por uns 40 mil ….axo q vai ser uma grande sacada!!!
    Abracos

    • Gerald

      Bom, não vejo como um segmento. É apenas a industrialização de uma idéia bem antiga.

      • fabiaum

        Sim com certeza eh a industrializacao de uma ideia antiga, concordo., porem eh sim um novo segmento, uma vez que ainda nao tinhamos esse segmento de picape medias com essa opcao de cabine dupla no mercado brasileiro!!
        Abraco

        • Gerald

          Bom, tinhamos… Qualquer um podia encomendar a sua pampa, saveiro…

          • gabriel torquato

            É tem gente q tem cabeça dura mesmo. Amigo este é um novo segmento pq é um carro pronto de fábrica, produção em série, entendeu? não é um carro adatado com carroceria de fibra. Q cara mais burro…

            • Felipe Andrade

              Que cara mais burro (2)

  • RodrigoMillennium

    Não estava muito confiante, mas depois de ver as fotos no press release da Fiat (http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssite/Modelos/Modelo.aspx?Codigo=18) mudei de idéia. O carro ficou bacana sim. É uma picape alta, compacta, com visual bem agressivo. Pra desfilar! Como todo mundo já falou, ela abre espaço pra Trekking, essa sim, carro de trabalho.

    Ponto pra Fiat de novo. Como o Fabiaum disse, todo mundo reclama que as montadoras não trazem novidades. Quando fazem algo diferente, descem o pau. Vamos ver o carro na rua e, se possível, dirigí-lo antes de sair falando abobrinhas.

  • cxgalera

    Parece q o preço vai ser bom, pouco acima da cabine estendida. Embora o locker passou a ser opcional.

    Mas é muito válido… Realmente é uma novidade mundial !

    Embora, segundo as revistas… O espaço traseiro p 2 pessoas é bem restrito mesmo.

    O q me chama atenção… É q a FIAT prometera um “realmente” novo Palio para o ano q vem…

    Com esse bom investimento na velha Strada… Pode ter certeza q não virá tão cedo ! Ou virá custando bem caro !!! Mantendo os atuais em linha !

    4R flagou um Panda camuflado em SP.

    • cxgalera

      Uma curiosidade em flagras.. Segundo 4R…

      Fiat… Desenvolve seus carros sem mistério, entram e saem pelo portao principal da fábrica.

      VW… Odeia ter seus projetos descobertos antes da hora… Assim, costuma enviar os carros p a Alemanha.

      GM… É a única capaz de desenvolver um carro em absoluto segredo, de desenho virtual a crash-test, atrás dos portões de sua enorme pistas de testes em Indaiatuba. Mas o Agile foi flagrado na Argentina!!!

    • Mendanha

      cá entre nós, o locker não serve pra muita coisa…. é até bom que ele passe a opcional, barateando o preço do carro em mil e poucos reais…

  • JDFortuna

    Eu acho o “look” em geral da linha adventure muito boa. O que complica nessa Strada é o preço, como sempre. Essa lanterna continua de mau-gosto e esse espaço pra ocupante traseiro, acho muito apertado. Vou olhar na concessionária qq hora.

    • cxgalera

      A lanterna traseira… Realmente parece uma verdadeira gambiarra de péssimo gosto ! Mas são coisas de se tentar melhorar um projeto antigo.

      Como o indice de reparo calculado pelo Cesvi, q é altíssimo na linha Palio !

      Mas não gostei do look do vidro traseiro. E achava esse novo visual da Adventure… Achei exagerado demais… Daqui a pouco o carro todo vai ser de plástico. Mas já estou acostumando (E gostando) do visual.

      Embora seja contra furar a carroceira para prender esses plásticos todos (Melhor colados como nos Peugeots), assim não darão problemas com ferrugens mais tarde.

      A Fiat parece tentar levantar (Moda atual) a linha de cintura da já muito antiga lateral do carro com esse efeito… Mas esqueceu de alterar a da porta ! Acho q vidros dianteiros e traseiros não combinam !

  • Rodolfo.kunze

    O que importa é que, pra mim, é uma boa ideia, o problema é o preço dessa ideia…

  • IGAUM

    VAMOS AOS NUMEROS:

    – Aqui temos que colocar 4 pessoas dentro do carro, 2 tambores de diesel de 200L + uma caixa de ferramentas/cordas/ganchos ou 2 bicicletas de adulto ou 1 Quadriciclo pequeno/medio.

    2 Adultos de 1,80 na frente e 2 adultos ou 2 crianças/adolescentes de 1,60 atras.

    – PREÇO STRADA CD COMPLETA (tudo mesmo, Abs, Duplo Air-Bag, Bluetooth e Som Completo c/ entrada Mp3/iPod, Revestimento de couro inclusive volante, Locker, Teto Solar, Sensor de chuva, Retrov. eletrocromico interno e Acendimento automatico de farois, mais Pintura Metalica, Travas, Retrovisores e Vidros eletricos(c levantamento automatico), DH, Ar Cond, Bussola(etc), Capota maritima, Prot. de Caçamba e Comp. de Bordo, Farois Duplos de neblina, Rodas de Liga 15″ + Pint. Metalica )

    >> R$ 57.853,00

    – PREÇO MONTANA SPORT COMPLETA (NÃO vem com sistema de som apenas a “preparação”, NEM Bluetooth, NÃO dá para colocar 4 dentro do carro, NÃO vem com bancos de couro e nem volante revestido, NÃO dá para remover a Tampa Traseira, NÃO tem Comp. de Bordo, Não tem prot. de caçamba, NÃO tem Teto Solar, NÃO tem retr. interno eletrocromico, NÃO tem acendimento aut. Farois, NÃO tem sensor de chuva,NÃO tem Bloqueio de Diferencial, + pint. metalica + Farois de neblina e Rodas de Liga 15″)

    >> R$ 51.776,00

    – PREÇO RANGER CD 4X2 XLT Gasolina (NÃO vem com bancos de couro e nem volante revestido,NÃO tem Comp. de Bordo, Não tem prot. de caçamba, NÃO tem Teto Solar, NÃO tem Abs, NÃO tem Air Bag Duplo, NÃO tem Capota Maritima, NÃO tem Prot. de Caçamba, NÃO tem Bloqueio de Diferencial,NÃO é Flex, + Farois de neblina + Pint. Metalica + Rodas de Liga 16″)

    >> R$ 66.135,00

    Ok, visto isso espero que o consumidor compare. Coloquei esses carros pelos comentarios citados pelos colegas.

    -SEGURO STRADA: R$ 3.420,00
    -SEGURO MONTANA: R$ 3.120,00
    -SEGURO RANGER: R$ 4.100,00

    Estimei no PIOR perfil possivel, Todas.

    – KIT EMBREAGEM TROCADA:
    -STRADA: R$ 390,00
    -MONTANA: R$ 380,00
    -RANGER: R$ 700,00

    -TROCA DE ÓLEO E FILTROS(óleo semi-sintetico):
    – STRADA: R$130,00
    – MONTANA: R$130,00
    – RANGER: R$170,00

    – PASTILHAS DIANTEIRAS TROCADAS:
    – STRADA: R$ 90,00
    – MONTANA: R$ 90,00
    – RANGER: R$ 220,00

    – CONSUMO (apenas Gasolina, CID/EST, C/ AR)
    – STRADA: 8~8,5 / 12,0~13,0 >> Autonomia Estrada: Até 700Km
    – MONTANA: 8~8,5 / 12,0~13,0 >> Autonomia Estrada: Até 630Km
    – RANGER: 7~7,5 / 11,5~12,0 >> Autonomia Estrada: Até 810Km

    OBS: Fui BEM camarada nessa autonomia!

    – JOGO DE PNEUS(4)MONTADOS + ALINHAMENTO/BALANCEAMENTO:
    -STRADA: R$ 1.400,00
    -MONTANA: R$ 1.200,00
    -RANGER: R$ 1.800,00

    Obs: tbem fui bem camarada com esses preços.

    Então dá para analisar o que compensa para o cara. Se ele vai andar só na cidade vazio, com 2, com 4, ou fazer eventuais viajens com trecho de terra e carregado.

    Carro não é investimento…é depreciação, uso e necessidade.

    • Mendanha

      boa! por isso que eu digo que a strada é uma excelente opção.. basta a gente querer enxergar isso.

  • Concurser

    Ok, ok, mas por exemplo minha mãe comprou uma S10 CD flex antes da queda do IPI por 62k (+protetor de caçamba e capota marítima). Então que tal você fazer a análise colocando a S10 aqui? Garanto que o negócio complica…

    O maior problema nem é esse. É só olhar no Webmotors. Por 46 mil (que é o preço do Strada CD de entrada) você leva uma S10 CD flex 2007…esses 2 anos de uso eu encaro na boa…

    • RodrigoMillennium

      Carro usado desvaloriza já na saída da loja. É óbvio que se a pessoa não fizer questão do carro “lacrado de fábrica”, encontra ótimas opções no mercado de usados. É só olhar as análises aqui mesmo no NA ou em outros sites. Por 45.000, para ficar na linha da Fiat, dá pra achar Dobló Adventure 2007.

    • Gustavo C

      Mas são 16 mil de diferença aí… Isso considerando a Adventure, porque logo sai a Trekking por um preço bem mais camarada e a diferença passaria dos 20 mil pra uma S10 CD. E pra mil 20 mil reais é bastante dinheiro, principalmente considerando que a S10 bebe mais e entrega algo que não preciso (caçamba maior, pois pra mim essa pequena caçamba da Strada CD seria o suficiente). Vai das necessidades de cada um. Consumidor pra Strada CD tem, garanto.

  • gewucheng

    Não sei se vcs concordam comigo mas esse painel já encheu o saco de antigo.Dúvida é do seguro médio para manter essa pseudo pickup.

  • alcantara

    acho que não custava nada a fiat ter alongado mais a traseira para aumentar mais a caçamba…

  • heliofig

    No próximo passo, a Fiat põe esta carroceria sobre um “rolling chassis” como o que a Dana fazia pra Dodge Dakota, e pronto! Uma picape média no mercado!!

  • alcantara

    A Fiat deveria ter feito logo uma de 4 portas e alongado a caçamba como na montagem (link): http://www.montagemvw.theblog.com.br/pickup%20alongada%20strada.jpg

    • pecamino

      Seria impossível fazer isso sem mexer na plataforma e na estrutura do carro. Fora o preço, que iria bater nos 60k fácil.

  • fernando-ric

    É uma revolução mesmo! Queria fazer alguns testes psicológicos com os compradores de uma Pick-up Palio (1997) com quatro lugares, mas só duas portas, caçamba de 580 litros (a da Montana tem 1143 litros, só pra ilustrar), 200 kilos de plástico, ao custo de R$ 46.000.

    Parabéns à Fiat!!! Provou mais uma vez que tem capacidade de vender QUALQUER COISA a QUALQUER PREÇO para as pessoas “certas” !!!

  • louis

    46 mil ??????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Skull

    Quanto mais opções melhor…

  • 7Bisinski

    Acho esta versao uma boa iniciativa. Pena que no Brasil diesel não é permitido para carros dessa classe, seria interessante ver uma versão dessa rodando no oleo.

  • fernando-ric
  • jonyxxx

    Certeza que essa faixa embaixo da janela é uma solda!! q economia de projeto credo…

    • Marlon

      É pra esconde a solda, é q eles usam d base a cabine simples.

  • Xumbrega

    se tirar o estepe dobra a capacidade da caçamba!

  • BER

    Matou a pau!
    Só faltou colocar a S-10 nessa lsita e pronto!
    Em termos racionais os carros da FIAT estão com uma relação custoxbenefício ótimos!
    Sds à todos!

  • mig.edu

    Acho q tem mercado pra ela sim. Assim como havia mercado pros modelos “Adventure”, Strada Cabine estendida, etc. A Fiat, nesse ponto, está antenada com as “necessidades do mercado”.

    • Marlon

      vale muito mais a pena a dupla doq a estendida, o problema é so o pequeno porta malas.

  • R2

    Uma aberração cheia de plásticos que não faz bem nem uma coisa nem outra

  • Vinihon

    A Fiat está de parabéns pela iniciativa em inovar. Pessoalmente não gosto muito dessa linha adventure, acho muito carregado os plásticos. Mas mesmo assim parabenizo a Fiat por tentar inovar nesse ramo automobilístico, em um país onde inovação está em último lugar nos quesitos para compra.

    Infelizmente brasileiro só compra carro muito barato, com design defasado (astra, logan, classic, courier, S10), ou carro remendado (Peugeot 206,5).

  • italiano

    Esse carro vai vender mal pacas.

    A caçamba é ridícula de tão pequena, ainda mais com o estepe roubando espaço. Com 7% a 8% a mais de investimento o consumidor compra uma Palio Weekend equivalente e carrega CINCO pessoas com mais conforto e o mesmo volume de carga de forma mais segura (fechada), com a opção de rebater o banco se precisar de mais volume.

    É mais um produto de marketing que só vai vender pra quem não pensa 5 minutos antes de assinar o cheque.

  • Wiiki

    CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,

    Esse Preço 46k, Sem o Locker? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    a Fiat Ta Virando a Volks !

  • Marlon

    Gostei, oque falto foi almentar um pouco a traseira, o modelo X4 ficou moderno e util para quem tem entre 18 á 30 anos que sai com a namorada, vai pra festas e leva amigo, vai faze um camping, falta entra no proximo modelo tração 4X4, aumenta a traseira, melhora o acabamento interno, opreço esta bom, seria um carro em potencial pra mim comprar!!!

  • varaujo

    Fui conhecer o carro e gostei do carro, para quem não quer pagar R$ 62.000 numa S10 CD ou Ranger, a strada sai por R$ 46.000,00 e tem o custo de seguro e manutenção menor também.

    • Wiiki

      mais a questão é, mal carrega pessoas e mal carrega coisa.

  • maniac

    Peseoal….
    Este é um veículo para um cara JOVEM… que não VIVE no off-road, mas pega uma terrinha de vez enquando.
    Este é um veículo para um cara JOVEM… que não tem que levar esposa e filhos no carro, mas de vez enquando leva uns amigos.
    Este é um veículo para um cara JOVEM… MUITO mais utilizado para lazer do que para trabalho(Cargas).
    Este é um veículo para um cara JOVEM… o design é atualíssimo e os plásticos, tão comentados aqui, fazem sucesso.
    Este é um veículo pro cara que prefere ter o MELHOR da categoria pick-up média ao invéz do PIOR das pick-ups grandes.
    Não compare este carro a uma ranger…S-10…ou qlqr grande que dá pra comprar com 60K…

  • jair craveiro

    o meio de trasporte meu e uma bicicleta sem paralama so tem os pineus e os ferros medera eu se eu estivese pelomenos uma picape desta nem que fose a mais vella esta picape e para tirar o chapeu vai ser boa asim e bonita la em casa o amigo quer caregar geladeira fogao meza compra um caminhao

  • Zander

    Me apaixonei pelo carro, fui a concessionaria para fechar
    negocio, mas quando me falaram o consumo DESISTI DE IMEDIATO, não é
    possivel um carro deste porte consumir tanto, tenho uma Ecosport 1,6
    e é tão forte quanto o Strada e consome bem menos. Não é possivel
    um carro deste porte consumir tanto, vou esperar, espero que lancem
    uma versão 1,6 para Strada.

  • Júlio Cèsar

    Eles podiam pensar em colocar o step igual aos carros normais na mala . ou então igual ao antiguissimo uno que era no motor!
    Ah e só para lembrar a partir de 49420 reais ! mas meu pai tirou uma zero e não se arrependeu dá para ir dois atras folgado! ah e a respeito do consumo : O consumo médio na cidade é de 7.6km/l com álcool e 10.9 km por litro de gasolina, já nos trechos de estrada ela faz em média 10.6km/l com álcool e 15.3km/l com gasolina. Eu mesmo fiz e deu isso ! a e duvido muito q o seu ecosport 1.8 ele é no maximo 1.6 ou 1.4 !

  • rogerio schmitt katuete

    discordo do amigo o meu pai tem um ecosport 1.6 e realmente é economico mais se tiver q faser uma ultrapassagem meio forçada fala sério nao tem arrancada nenhuma, eu tenho um estrada cabine dupla nao tem comparaçáo gasta um pouco mais, só q tem potencia, se tu andar meio manerrado tambem é economica!!!! ah e sem contar q é linda,acho q a fiat nao vai mais conceguir se superar!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend