Lançamentos Pickups Preços Volkswagen

Nova Saveiro Cabine Dupla 2015 amplia espaço e conforto – Preços partem de R$ 47.490

nova-saveiro-cabine-dupla-2015-8-700x466 Nova Saveiro Cabine Dupla 2015 amplia espaço e conforto - Preços partem de R$ 47.490

A Nova Saveiro Cabine Dupla acaba de chegar ao mercado nacional como uma opção a mais no segmento de picapes leves. O modelo também tem a missão de oferecer mais espaço interno e conforto para os ocupantes, assim como bater de frente com a líder do segmento, a Fiat Strada. Agora, ela dispõe de 7 versões com as três opções de cabine.



O modelo é fabricado com uma lateral inteiramente nova e se destaca pelo teto 40 mm mais alto, que amplia a altura interna. O espaço lateral aumentou 20 mm, sendo no total, o modelo agora tem 1,72 m contra 1,70 da cabine estendida, por exemplo. Outro ponto interessante é que, apesar de ter o mesmo tamanho das versões com cabine simples e estendida, a Nova Saveiro Cabine Dupla parece maior.

nova-saveiro-cabine-dupla-2015-2-700x466 Nova Saveiro Cabine Dupla 2015 amplia espaço e conforto - Preços partem de R$ 47.490

Ela continua medindo 4,49/4,51 m de comprimento (demais versões e Cross) e 1,70/1,72 de largura, na mesma ordem. O efeito é reforçado pela harmonia entre as portas dianteiras de tamanho grande (as mesmas do Novo Gol 2P) e pelas vigiais laterais, que não parecem simples adaptações. As colunas C reforçam a impressão de maior espaço interno e de comprimento, assim como o teto mais alto.

Outra exclusividade da Nova Saveiro Cabine Dupla é adição da versão Highline, que fica como intermediária “de luxo” entre a Trendline e a Cross. A versão mais cara e aventureira, também tem um item único, o santantonio personalizado, que difere da Saveiro Cross de cabine estendida, incluindo barras longitudinais no teto e defletor de ar central.

Por dentro, o espaço traseiro ganhou um novo banco certificado para três pessoas, tendo três apoios de cabeça e cinto de segurança central subabdominal. O ambiente recebeu ainda porta-copos nas extremidades do assento, bem como uma fonte de 12V no lado direito. Além disso, a Nova Saveiro Cabine Dupla pode ter alto-falantes integrados aos apoios de braço traseiros.

nova-saveiro-cabine-dupla-2015-14-700x466 Nova Saveiro Cabine Dupla 2015 amplia espaço e conforto - Preços partem de R$ 47.490

Outra mudança foi a criação de um compartimento com tampa sob o banco traseiro, onde ficam alojadas as ferramentas para troca de pneus e o triangulo de emergência. As janelas laterais são basculantes de série, assim como o vidro traseiro inteiriço com barras de proteção exterior. Não há abertura da vigia traseira.

Já a caçamba de carga dispõe de 580 litros (17% mais que a rival) e é toda revestida de plástico preto para proteção, assim como ganchos retráteis para amarração da carga. Dependendo da versão, a Nova Saveiro Cabine Dupla vem com capota marítima e barras de alumínio para sustentação da mesma. A tampa do compartimento de carga mantém a abertura com amortecimento a gás e o estepe continua sob a carroceria, sendo acessado por fora.

Apesar da mudança estrutural, a Nova Saveiro Cabine Dupla continua com a suspensão traseira por barra de torção, cujas molas superprogressivas garantem mais conforto, estabilidade e robustez ao veículo. A gama de motores não foi alterada, tendo as versões Trendline CD e Highline CD com motor 1.6 8V MSI de 101/104 cv a 5.250 rpm 15,4/15,6 kgfm a 2.500 rpm e a Cross com o novo 1.6 16V MSI de 110/120 cv a 5.750 rpm e 15,8/16,8 kgfm a 4.000 rpm.

nova-saveiro-cabine-dupla-2015-5-700x466 Nova Saveiro Cabine Dupla 2015 amplia espaço e conforto - Preços partem de R$ 47.490

Com o 1.6 8V, a Nova Saveiro Cabine Dupla pode ir de 0 a 100 km/h em 10,9/11,2 segundos e com 172/169 km/h, respectivamente com etanol e gasolina. Na versão Cross, que tem motor 1.6 16V, o modelo precisa de 10,1/10,6 segundos e alcança 177/174 km/h, igualmente com etanol e gasolina.

Em termos de equipamentos, a Nova Saveiro Cabine Dupla se destaca mais na versão Cross, que oferece ESC (controle de estabilidade), ABS off-road (que atua de forma com o terreno), ASR (controle de tração), BAS (distribuição eletrônica de frenagem), EDC (bloqueio eletrônico do diferencial) e HHC (assistente de partida em rampa). Todas as versões continuam com freios a disco nas quatro rodas.

Confira abaixo os principais itens de série e opcionais da Nova Saveiro Cabine Dupla 2015:

• Nova Saveiro Trendline Cabine Dupla – Vidros e travas elétricas, ABS, airbag duplo, faróis duplos, alarme, direção hidráulica, entre outros. Opcionais: Ar condicionado, Pacote Conforto Fácil (alarme, chave canivete, vidros/travas elétricas, luzes de leitura, etc), Capota Marítima, Pacote Interatividade (I-System, CD/MP3/USB/Aux/Bluetooth, volante multifuncional), Rodas de Liga Leve aro 15 com pneus 205/60 R15 e Módulo Plus (maçanetas e retrovisores na cor do carro, sensor de estacionamento e faróis e lanterna de neblina.

• Nova Saveiro Highline Cabine Dupla – Itens de série e opcionais da versão Trendline exceto sensor de estacionamento e rodas de liga leve), mais retrovisores elétricos e santantônio com função aerofólio, entre outros. Opcionais: Rodas de Liga Leve aro 15, sensor de estacionamento e acabamento geral em couro sintético.

• Nova Saveiro Cross Cabine Dupla: Itens de série e opcionais da versão Highline, mais ESC, HHC, ASR, ABS Off-Road, EDC, BAS, visual personalizado, pedais em alumínio, faróis auxiliares de dupla função (neblina e milha), entre outros. Opcionais: Acabamento geral em couro sintético, retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e controle de cruzeiro.

nova-saveiro-cabine-dupla-2015-13-700x466 Nova Saveiro Cabine Dupla 2015 amplia espaço e conforto - Preços partem de R$ 47.490

Impressões

A Nova Saveiro Cabine Dupla ficou com uma aparência melhor e o espaço interno é apenas razoável. Em realidade é feito para dois adultos de até 1,75/1,80 m de altura e uma criança bem pequena. O acesso não é tão ruim e o assento traseiro é macio.

Para quem é alto, o melhor é que os passageiros da frente recuem mais seus bancos para melhor acomodação. A visibilidade lateral e a altura são boas, assim como o prático compartimento para ferramentas. Para quem precisa levar mais de uma pessoa e carga, a Nova Saveiro Cabine Dupla se torna uma opção bastante interessante. Em breve, mais detalhes de como o modelo se comporta em viagens.

Confira abaixo os preços da Nova Saveiro Cabine Dupla:

Nova Saveiro Cabine Dupla Trendline 2015 – R$ 47.490
Nova Saveiro Cabine Dupla Highline 2015 – R$ 52.790
Nova Saveiro Cabine Dupla Cross 2015 – R$ 59.990

Galeria de fotos da Nova Saveiro Cabine Dupla 2015:

  • Igor G. Gomes

    ….esquisita….

  • Carfanbr

    BEM MELHOR QUE A ESTRADA

    • Maycon Farias

      Bem melhor em qual sentido? porque não é em carroceria e suspensão*, nem em opções de acabamento, nem em vendas. Em desenho diria metade metade para cada uma, esse teto da Saveiro parece ter vida própria e desentoa das janelas. A primeira imagem que me veio a cabeça com aquele enorme espaço entre o vidro e o teto foi da perua dos caça fantasmas. Vamos esperar para ver como será seu desempenho com o consumidor.

      • Bruno

        em qual versão a strada é superior em opções ou em acabamento? vamos lembrar da idade da mesma antes do fanatismo!!!

        • Heisenberg

          Não entendo essa coisa de idade… se ela é funcional é o q importa. Não adianta fazer tudo do zero se não cumpri a proposta. Parece que pra cumprir a função precisa ser novo.

        • Pacheco

          A Strada tem fama de carro pra trabalhar e a Saveiro a fama de carro mais esporte, mais lazer.
          Isso no mercado conta bastante… sem falar q a Saveiro ainda tem o historico do seguro caro. Acho que não é mais uma realidade, mas ainda leva a fama.

      • ALVIN_1982

        Em que base você tirou essas conclusões * se acabou de ser lançada agora?

      • Ambas possuem seus prós e contras. A maior vantagem da Saveiro está na modernidade do projeto, que utiliza um chassis bem mais recente (baseado no do Polo) que o do Palio de primeira geração, que já tem 20 anos de estrada. Por outro lado, a Strada possui um visual que agrada mais ao público das picapes, em especial na versão Adventure. Apesar de bem carregado, não há como negar que é chamativo, bem ao gosto de quem procura esse tipo de modelo.
        A suspensão traseira em feixe de molas também cede à picapinha da Fiat um comportamento mais adequado ao transporte de cargas, deixando-a mais versátil que a picape VW.
        A VW está empatando o jogo agora na questão dos motores, já que os e-torq da Fiat estavam bem a frente em modernidade na comparação com os 1.6 8V da VW. Era para a briga esquentar, mas o mercado brasileiro parece um transatlântico em manobras: o estigmas são difíceis de serem quebrados, e para a Saveiro se aproximar significativamente da Strada só mesmo se a Fiat fizer uma bobagem muito grande em seu produto.

        • Edson Fernandes

          Mas bem que a VW poderia estender esse motor 1.6 16v as demais versões. Acho um grave pelo menos não dar ele a variante Highline.

      • italo

        Só o espaço para 5 ocupantes já é grande vantagem

    • Pacheco

      So em seguranca e o painel… pq ja nasceu atrasada sem a porta suicida.

      • Barão Politelo

        Strada é um lixo, como todos os carros da Fiat, só é lider no brasil, por causa do preço baixo. A cada 6 meses lançam um novo modelo do veiculo, fazendo o desvalorizar em porcentagens gigantes. Diferente da VW, que desvaloriza muito pouco, e aguenta qualquer terreno!

  • Minerius Valioso

    Pelo menos vem com direção assistida, só para o coitado do trabalhador sofrer menos.

  • Fabio Marquez

    Ficou com cara de gambiarra, pontos para a Strada, onde a Fiat trabalhou melhor o design e causou menos impacto a adoção da cabine prolongada e posteriormente a terceira porta.

    • rodrigosr

      e aquele remendo embaixo do vidro do passageiro da Strada? Se aquele não é a cara de gambiarra… Em design, a Saveiro tá bem a frente.

  • Ronaldo Prado

    tem uma coisa em que a saveiro jamais vai superar a strada, o comercial de lançamento:

    https://www.youtube.com/watch?v=wfwCJnHGafo

    • Tiago

      hahahahaha, o melhor de todos

  • Vinícius

    Parece ser melhor que a strada, mas acho que a Fiat leva melhor no acesso. Já experimentei e aquela gambiarra de porta que impressionantemente ajuda muito na hora de entrar.

  • Augusto Cesar

    ”580 litros (17% mais que a rival)…” A Strada tem 680 L gente !

  • Bruno Alves

    Isso aí tá com uma cara de 70 mil…

  • Ricardo Marchesi Primo

    Preço absurdo assim como a concorrente e todos os demais carros no nosso mercado.

  • sheldonDS3

    tá quase uma parati…….

    • Zoran Borut

      De fato, as fotos de perfil me fizeram sentir saudade da antiga parati quadrada. Fiquei visualizando uma Parati naquela carroceria curta com 2 portas.

  • Victor Meneses

    Não sei o q é pior se é a velha e confiável strada ou essa moderna e não tão confiável saveiro, pelo menos a concorrência aumenta…

    • rodrigosr

      pq a Saveiro não é confiável?

  • EduBH

    Ainda prefiro a strada.

  • Comment

    Só queria saber o porque de tanta torcida para a Strada….

    • Maycon Farias

      Não é torcida a favor da Strada, é porque não há o que discutir sobre um carro de um extremo sucesso a tantos e tantos anos. A Saveiro tem suas qualidades e seus clientes fieis, tanto que ela é a segunda colocada com bons números.

      • Comment

        Extremo sucesso por não ter rivais? Por ter trocentas versões sendo que os concorrentes não? Não é só aqui… Diga-se de passagem, está aí um carrinho que até tem seu público, mas acho que não serve bem nem de um lado e nem de outro.

        • Pacheco

          A Strada ja esta solida no mercado e atende todos os publicos. Impressionante como a CD Adventure ganhou Status de carro de luxo.

      • Zoran Borut

        Hmmm, não há o que discutir sobre um carro de extremo sucesso há tantos e tantos anos? Será que essa frase se aplica a outros modelos, como Gol, Civic, Hilux, ou os finados Kombi e Mille? Desculpe, mas essa frase é tudo que não serve como “argumento”.

        • Pacheco

          Quanto mais o carro está na rua, mais procura ele tem amigo. O Civic se tornou desejado pq cada mês vendia mais… estar na moda. A Hillux e S10 vende pq elas tem fama de robusta e manutenção mais em conta que a concorrencia.

          O Gol vende bem ainda (mesmo quando fica abaixo da concorrencia) pq tem revenda garantida, manutenção facil e peças a disposição.

          O mercado vive disso. Pode ser especulações, mas vive disso. Gosta disso. Kombi nunca teve concorrente… se vc olhasse outras vans, compra duas Kombi e tinha frota… por isso morreu gloriosa.

          A Strada vai pro mesmo caminho… a Fiat foi apostando no mercado e deu certo. A concorrencia vem copiando e pegando uma parte do mercado, mas nunca mexendo realmente com os numeros dela.

          • Zoran Borut

            Só que o fato de um carro ser o mais vendido em sua categoria, principalmente no Brasil, não o torna “indiscutível”. Não o torna necessariamente melhor que os outros. Não o torna mais adequado às suas funções do que outros. Reveja a frase do colega: “Não é torcida a favor da Strada, é porque não há o que discutir sobre um carro de um extremo sucesso a tantos e tantos anos.”

            Você considera essa frase um “argumento”?

  • Juliano

    Não entendo a razão de uma pickup cabine dupla. Espaço traseiro sofrível e caçamba minúscula, não faz nada bem feito. Mas achei bonita, muito mais que a Strada. Mas pelo preço que deve vir vai ser mais uma piada de mal gosto.

    • Pacheco

      E um carro ideal pra mim… pequeno, espaco pro meu filho atras e da pra levar uns trecos na cacamba.

      • Marcelo Alves

        Meu pai tem uma Strada CD 2010, já foi útil algumas vezes para carregar uns bagulhos para a roça e viajar com + de duas pessoas, mas ele está querendo trocar numa weekend por conta do maior conforto em viagens e tem espaço bom no porta-malas também…

        • Pacheco

          Por ex… precisar carregar uma geladeira?
          Eu tenho uma empresa que vende produtos leves, porem volumosos. É um carro q se torna um Pato.. faz tudo, mas não faz nada direito.

          Não da para um pai de familia comprar esse carro (por isso sedans compactos vendem tanto), mas ela sobre a necessidade de muitos.

          Eu acho que a Terceira porta da Strada foi uma inovação e tanto… e viu a real necessidade do mercado.
          Imaginava que a VW colocaria dos dois lados e também um cambio automatico (ou automatizado) bom na Saveiro.

          Porem ela deixou novamente a Strada ter algo a mais… ser mais interessante.

          E a Fiat nem vai mexer na Strada agora… vai deixar como está… se perder alguma coisa, ela equipa igual a Saveiro, inventa mais uns Mimos e novamente fecha o mês como o carro mais vendido do Brasil.

  • Fabricio Espindola

    Acho “picape pequena cabine dubla”, não serve pra nada. Tanto faz VW ou FIAT. Essas picapes pequenas são ruins, pq o espaço é sofrível atrás e não carrega nada. Acho que a VW deveria era fazer uma Parati logo, o desenho ja ta 95% pronto.

    • Fabio Marquez

      Não compartilho desta ideia, esta carroceria mesmo que pequena, ainda consegue transportar volumes mais altos do que os admitidos por uma perua, por exemplo, além claro dos bancos extras quebrarem um galho.

    • Pacheco

      Você leva uma Geladeira, Fogão, Maquina de Lavar… Sacos de Cimento… da pra usar sim amigo.
      Sem falar que mesmo q vc não use o espaço traseiro para transportar pessoas, pode colocar mochilas, umas malas, ter mais espaço para esticar o banco… tudo isso.
      Quem procura um carro realmente com capacidade de carga, ou compra uma S10 CS (a Ranger tbm tem uma caçamba enorme) ou parte para uma HR com carroceria.

      • Fabricio Espindola

        Eu tenho picape, e preciso. Realmente para quem precisar carregar alguma coisa ou outra esporadicamente tudo bem. Mas pra quem precisa realmente de caçamba e espaço pra 5 passageiros parte pra uma picape media. Este é meu caso e minha opinião.
        Tenho amigos que tem Strada CD. Quando vão pra roça/chácara não levam quase nada. Dentro vai a família e atrás mal cabe as malas, imagina o resto. Cada caso é caso.

  • Guest

    É uma bela de uma gambiarra, há quem goste … para levar crianças e pequenas bagagens dentro da cabine uma mão na roda, mas quem quer espaço útil na caçamba perde . Agora como esses veículos viraram mais moda que veículo de trabalho vai fazer é um baita sucesso . Eu compro uma destas aqui em baixo mas não dou R$ 47.490 nem numa Strada nem numa Saveiro.

    • Zoran Borut

      Diga isso aos moradores do interiorzão que compram Saveiro, Strada, Hilux em vez de Gol, Voyage, Civic ou Rely.

    • Heisenberg

      É pq Rely tem css em toda esquina, estoque completo e tem uma boa rodagem quando carregada… Eu conheço quem tem e se arrepende. Realmente tem estilo pau pra toda obra, mas não tem força para trabalho pesado.

    • Pacheco

      Ja andou numa dessa dai amigo? É mais desconfortavel que a Strada CE com bancos atras.

    • Tosca16

      NA , ÉBER por que repetidas vezes eu comento e dando erro nas imagens ficam como se fosse outra pessoas que comentou ?
      Guest , quem diabos é esse ? Por que não fica como “Tosca” .

  • pedro rt

    teve angulos q ela ficou esquisita, da a impressao q alongaram o entreeixos

  • afonso200

    60mil, e nem cambio AT tem ???????

  • pedro rt

    cd por cd prefiro a strada q alem de ter 3 portas, tem cambio dualogic e e mais bonita na minha opniao

    • Pacheco

      O interior da Saveiro e melhor.

      • erivelton

        comparar com uma saveiro cross com uma strada ai ta brincando kkkk

  • johnnyburanelo

    ficou bonita, interessante pra quem gosta de picapinhas, como eu, mas enfim
    R$ 59.990????
    este preço me deu nojo.

    • João Martini

      Se você equipar a Strada 1.8 com som mp3 e comandos de som no volante, a mesma sai por 61.654. Com todos opcionais sai por 72.733.
      Infelizmente a Saveiro custando 60 mil está no preço da concorrente.. Infelizmente!

      • Marcos Lopes

        72 leva uma ranger / s10 cd !!! que já é ‘cross’ de verdade e por natureza !
        a vw quer mesmo ir pra 4ª , 5ª posição …
        só lança carroça uma igual a outra !

        • Pacheco

          Porem a manutenção é mais cara amigo.

          • Marcos Lopes

            na s-10 pode ser
            na ranger ? manutenção ? esqueça … redei 6 anos com uma ,troca de óleo e filtros saia R$ 130 a cada 10k km essa é a manutenção dela…
            já vw você compra pra ser sócio de css e/ou mecânica ( e digo por que já tive pra nunca mais quero ter !)

            • Pacheco

              Amigo… manutenção eu não digo oleo e filtro.. pq isso é quase padrão para todos os carros (trocar oleo de um 5.7 V8 sai o mesmo da Captiva 2.4. Tenho os dois carros e sei dos custos). O problema é pneu, pastilha de freio, discos, embreagem, coxim, rolamentos, detalhes de acabamento, seguro… tudo isso é manutenção amigo.

              Pneu Aro 15 de uma Saveiro é bem mais barato que o Aro 17 de uma Ranger. Embreagem de um motor 2.4 ou 2.5 é bem mais caro. A mão de obra pra trocar… imagina tirar o cambio de uma pick-up media pra trocar embreagem.

              É a manutenção q fica mais cara… e infelizmente poucas pessoas olham isso.
              Depois q comprei minha Cherokee eu ganhei uma visão nova disso.E agora, estou analisando o mensal e não o status.

      • Pacheco

        Lembrando q a Saveiro tem ESP, ASR, ABS Off-Road, Controle de descida e um interior mais harmonioso.
        Porem, a Strada tem mercado e revenda garantida (o que tbm é bom na Saveiro).

        • Edson Fernandes

          Mais versões e um produto que tem maior vocação ao trabalho.

      • Heisenberg

        Quem coloca todos os opcionais em um carro? Já cansei desse valor mágico quando querem meter pau na Strada. Ninguém compra ou comprará Strada por 72.733. Pelo simples fato de poder ir para uma categoria acima. Só pq tem essa possibilidade de valor q existirá quem pague.

        • Pacheco

          Amigo… pode não colocar o Teto Solar, o Air Bag lateral e o sensor de chuva.. mas algumas coisas o pessoal coloca obrigatoriamente.

          Nunca vi uma Strada sair sem o Som, sem o comando no volante ou coisas do tipo. Tudo pq vc precisa pedir pra fabrica e demora demais e as concessionarias sempre tem em estoque as versões mais recheadas.

          É igual ao Golf… vc nunca acha as versões sem opcionais. Só ja recheada pra aumentar o valor da venda.

          • Heisenberg

            Uma coisa é ter opcionais outra é ter TODOS. É óbvio q vão vender sempre as recheadas, mas nunca para alcançar a casa de R$70 mil

  • Jackson Sousa Leite

    Bem melhor com certeza e muito mais confiável não ponho fé na quela porta suicida da Strada… bem que os vidros traseiros poderiam abaixar…

  • Netovski

    Qual o perfil de quem compra esse carro?

    Casal com filhos jovens que trabalha no campo?

    • JPaulo10

      Casal com bebês: o assento traseiro acomoda bem um banquinho de bebê; na caçamba vão as tralhas (carrinho, banheirinha, sacolas, etc.).

      • Pacheco

        Sim… cabe as cadeirinhas no banco traseiro e na Strada a 3 porta facilitou pra colocar o bebe nela.

  • André Zerbini

    que gambiarra a traseira esticada demaaiiis .. strada ta melhor em termos de design

  • Vanderley Almeida

    Não vejo nada de mais nesse carro. Se o preço fosse mais agressivo, até acredito que poderia ameaçar a Strada de alguma forma, mas com essa política, quem vai trocar algo que já está consolidado, por outro que a meu ver, não oferece nada a mais?

    • Pacheco

      Oferece seguranca e tem status com os jovens pra por rodao e mexer no som.

      • Zoran Borut

        Nem tanto. Conheço famílias que têm na garagem uma Saveiro CE ou Strada e uma S-10 ou Hilux. Praticamente todos que têm fazenda, chácara, pequenos sítios, gostam dessas picapes, consideram-nas práticas para a vida que levam. Ainda mais em cidades pequenas onde não é necessário ir de carro a todo lugar.

        • JPaulo10

          Nessas cidadezinhas e sítios, vi muita gambiarra em picapes CE (colocação de bancos na parte de trás da cabine).
          Talvez aí se justifique uma picape cabine dupla.

      • Vanderley Almeida

        Pena que a segurança não seja de série!

  • Diggo

    É bizarro a VW manter dois motores 1.6 para um mesmo veículo.

    • LeandroBalmant

      Ela mesma usa dois motores 1.0 para o Fox.

      • Diggo

        Pois é, ao invés de aposentar os velhos 1.6 e 1.0.

      • Edson Fernandes

        Por enquanto, ela oferece 4 motores: 1.0 8v, 1.0 12v, 1.6 8v e 1.6 16v…

  • Danilo Sampaio

    Oxe faz nem medo a strada, saveiro vai continuar vendo a strada sempre ha frente!!

  • LeandroBalmant

    Uma pechincha!

  • Paulo

    Ficou desproporcional, a caçamba é tipo um porta malas aberto. Qual o sentido de comprar um carro desses? não cabe adulto atrás e na caçamba também não cabe nada. Melhor se tivessem lançado uma Parati.

  • Alexandre

    Aparentemente ficou invertido o top speed. 177/174 km/h etanol e gasolina e nao o inverso. Certo? Agora 60 mil em uma saveiro 1.6? Temos um novo recordista!!!

  • Gian

    Sempre achei a Saveiro mais harmonica que a Strada, Mas na versão cabine dupla, ponto pra Strada.

    Com esse teto altão, a Saveiro cabine dupla ficou parecendo uma picape derivada do Fox e não do Gol.

  • RX8

    Fico me perguntando, porque a Vw não pula etapas!? devia ter lançado com 4 portas, estava pensado seriamente em uma, mas 4 portas. Agora vou ter que juntar mais uns Ptgatunai$ e comprar uma S10 “frequis”

  • RX8

    A Cross ficou muito bonita! Os Manoloboys vão pirar!!!

  • Eduardo Brito

    Deveria haver uma versão 16v sem ser Cross…

  • Bruno

    Isso é plágio ! Strada é vc ? Apesar de não ser o tipo de carro que eu compraria, a idéia da Fiat deu tão certo que até a Vw copiou. Que falta de originalidade ! Agora pagar 60k numa saveiro ?!? Kkkk , gostei da piada pq não sou louco !

  • Marcio Filho

    70.000 mil !!!!!!! olha uma Ranger e S10 dupla custam só uma berada a mais, e olha que a família viaja com conforta

  • Pomarola

    Oi?

    • fschulz84

      Mas pelo menos a Pampa aguentava o tranco para quem realmente precisada deste tipo de carro para o trabalho, já a Saveiro…

      • MMM

        Pelos adornos e o “aerofolho”, acho que o dono era playboy do suburbio, não alguém que precisa do carro para trabalho. rs

        • fschulz84

          As vezes ele só queria carregar os pacotões de ração para cavalo com estilo (um péssimo estilo por sinal haha).

  • Rick D Dois

    Ponto dentro! pro encosto de cabeca no meio do banco traseiro, para o ocupante do meio.Ponto fora! a falta do cinto de 3 pontos pra este mesmo ocupante.(Em caso de acidente , este vai ser projetado pra cima do encosto dos bancos dianteiros, isso se nao bater de cara no painel)

  • Jacson M. R. de Moura

    “Couro sintético”, “couro ecológico”… Tenho visto estas expressões (e outras) correntemente em descrição de equipamento de automóveis… Inclusive em site de fábricas… O que acontece com o art. 1º da Lei Lei n° 4.888/1965?? “Fica proibido pôr à venda ou vender, sob o nome de couro, produtos que não sejam obtidos exclusivamente de pele animal.” Pra não falar dos outros artigos da lei… Até onde vai esse desrespeito com os direitos do consumidor??? Alô, PROCON… Qual atitude vai ser tomada pra coibir isso???

  • Badanha

    Volkswagen,

    Agora acrescentem à Saveiro mais 2 portas, elevem-na em 8 cm, coloquem 225/60-16 de pneus e um motor 1.4 – 16V biturbo-intercooler, tracionamento 4×4 com reduzida e diferencial blocante.

    Aí venderá feito água, mais que a S-10.

  • Badanha

    É a Volkswagen, atrasada só uns 30 anos no tempo !

  • TiagoNA

    Eu estava com mais expectativa… E eu gosto da saveiro, acho ela melhor e ainda que nesta nova fase será a melhor mesmo.. Pena não colocarem o motor novo em todas as versões.

    Mas essa versão mais simples está com um layout tão “liso” que o carro ta parecendo aqueles carros de carregar defunto O_o

  • Marcio Cesar

    A regulagem do encosto do banco, é a mesma de um passat 1979 que eu tive.

  • Leoncio

    Ficou muito bonita. Se não fosse tão cara. Seria meu proximo carro. Mas. Nunca se sabe.

  • Jonas Augusto

    Agora falta a VW colocar no projeto a terceira porta igual a strada CE.

  • alcantara

    Poderia voltar a Parati com essa mesma imagem off road. A Space Fox é fraquinha..

  • Josino Villela

    E um câmbio automatizado?

  • Junoba

    Ficou bem melhor que a Strada, além de ser mais bonito que o concorrente.

  • fernando

    top

  • carlos

    space fox sem teto no porta mala

  • Régis Loduca

    A questão é….. quanto vai pagar de IPVA??

  • Sérgio Niski Junior

    Uma coisa que eu não entendo é porque diabos um gol modificado custa 47 mil por mais que o motor seja melhor que o gol de entrada ou a suspensão seja diferente é muita grana ta louco

  • Wagner Lopes

    60K em uma saveiro…?????….É…acho que sou pobre mesmo (de $$$$$$ mas não de espírito!)

  • Wagner

    Pagar 48 mil num gol sem a tampa do porta malas?

  • Wagner

    Em 2012 meu irmão pagou 27 mil no gol G5 trend 0KM com o mesmo painel dessa saveiro de 60 mil e ainda veio com tampa no porta malas…rs

  • breno

    ta show

  • Valdemir Souza

    Chamar isso de cabine dupla é um insulto! sem porta pra acesso ao banco traseiro e o banco do motorista ESMAGANDO AS PERNAS dos passageiros de trás (imagem 03 e 05) essa picape está mais pra uma versão “mais estendida” que a versão estendida… Só um fanboy pra pagar 50mil ou mais nesse caça niqueis da VW.

  • harddica

    Fala sério…Pagar quase 50 mil numa carroça como essa? A volks enlouqueceu..aliás todas as montadoras enlouqueceram? Veículos cada vez mais caros e cada vez mais carroças…vou cancelar meu consórcio, pois não vou mais comprar carro zero nesse país de merda chamado Brasil onde os brasileiros burros e babacas aceitam pagar absurdos por essas porcarias enquanto os países vizinhos pagam 60% menos do que a gente paga. Quero ver os fanboys vir aqui me criticar, vou mandar tudo pra aquele lugar famoso que eu nem preciso falar o nome….

  • Marcos

    Ótimo a saveiro CD por ser 5 lugares enquanto a strada esta atrazada e deveria aumentar o numero de lugares para passageiros.

  • igor cunha

    A strada ta concorrendo com a courier e com o corsa pick up!!! hahaha, mesmo nível tecnológico!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend