Hyundai Elantra 2024 aparece com visual totalmente renovado

elantra 2024 2

O Hyundai Elantra 2024 apareceu na Coreia do Sul com um visual ainda mais radical que o início da geração vigente, mostrando frente e traseira achatadas horizontalmente.

Com grade contendo escamas estilizadas, o Elantra 2024 adota também novos faróis full LED, mais afilados e escurecidos, que agora possuem luzes diurnas em LED que se estendem sobre a frente.

O para-choque recebeu linhas mais aerodinâmicas, adicionando spoilers, enquanto a traseira incorpora novas lentes para as lanternas em LED, mantendo as formas básicas da geração atual.

elantra 2024 5

Além disso, o para-choque adiciona um formato mais envolvente com friso a criar um layout mais ousado para o sedã médio da marca coreana.

Já na versão N Line, o Hyundai Elantra 2024 apresenta novo para-choque dianteiro com visual bem mais esportivo, tendo detalhes em cinza e vermelho, ostentando ainda uma grade exclusiva com elementos hexagonais grandes, além de saias laterais discretas em vermelho.

Atrás, o Elantra N Line 2024 tem difusor de ar discreto no para-choque, que é todo pintado de preto brilhante, com frisos vermelhos, enquanto as novas rodas de liga leve aro 19 polegadas são escurecidas e revelam pinças de freio em vermelho.

elantra 2024 13

Dentro, o Hyundai Elantra 2024 tem o mesmo ambiente da linha 2023, com cluster digital de 10,25 polegadas com layout premium, multimídia com 10,25 polegadas, console central envolvente e volante de quatro raios horizontais, que deixa o interior do sedã mais sofisticado.

O acabamento interno muda conforme o mercado, com alguns lugares tendo ambiente totalmente cinza, outros em tom escurecido.

Os bancos possuem ajustes elétricos com aquecimento e ventilação, assim como o teto solar pode ser uma opção, com estofamentos em tecido, tecido com couro e totalmente em pele.

elantra 2024 17

Na mecânica, infelizmente o Hyundai Elantra 2024 ainda pode ser encontrado com o longevo motor 1.6 de 123 cavalos, com sua versão GLP de 120 cavalos, sendo ambos na Coreia do Sul.

Há também um novo 1.5 de 115 cavalos, o 1.4 TGDi de 140 cavalos, um híbrido com 141 cavalos e o 1.6 TGDi de 204 cavalos no N Line, fora o Elantra N com um 2.0 TGDi de 280 cavalos…

Hyundai Elantra 2024 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X