_Destaque EUA Honda Mercado Minivans

Novo Honda Fit 2018 chega ao mercado americano

honda-fit-2018-eua-1 Novo Honda Fit 2018 chega ao mercado americano

A Honda acaba de apresentar a linha 2018 do Fit aos consumidores norte-americanos. A exemplo do modelo japonês, a variante estadunidense do monovolume compacto estreia com mudanças no visual. No entanto, o destaque fica por conta da lista de equipamentos mais recheada, com foco nos itens de segurança.

Na parte estética, o Honda Fit 2018 exibe uma grade dianteira redesenhada, faróis com novo layout interno e novos para-choques. Há ainda duas novas cores para a carroceria: Helios Yellow Pearl (amarelo) e Orange Fury (laranja).

Outra novidade fica por conta da nova versão Sport, que se posiciona entre as configurações LX e EX, se oferece spoilers, friso dianteiro na cor laranja, ponteira de escape cromada, emblemas “Sport” e rodas de liga-leve de 16 polegadas.

honda-fit-2018-eua-4 Novo Honda Fit 2018 chega ao mercado americano

Entre os equipamentos, há o novo sistema Honda Sensing, disponível como item de série no topo de linha Fit EX e opcional nos modelos LX e Sport. Ele inclui recursos como sistema de frenagem de emergência, aviso de saída de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros. Com isso, o Honda Fit é o carro mais em conta dos EUA equipado com tais itens de segurança.

Os preços do carro para o mercado norte-americano ainda não foram divulgados.

Galeria de fotos do Honda Fit 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend