Novo Kia K4 2025 surge nos EUA com dois motores e mostra versão hatchback

kia k4 sedan 2
kia k4 sedan 2

O Novo Kia K4 2025 foi lançado oficialmente no Salão de Nova Iorque como sucessor do Cerato, surgindo com duas opções de motor e uma surpresa, a variante de estilo hatchback, que mostra ousadia.

No mercado americano, o Novo Kia K4 2025 chegará com motores Smartstream-G 2.0 de 150 cavalos e aspiração natural, assim como opção de um 1.6 TGDi de 190 cavalos. O primeiro tem câmbio iVT (CVT) e o segundo é automático com oito marchas.

kia k4 hatchback 3
kia k4 hatchback 3

Steven Center, COO e EVP da Kia America, comenta: “O novo K4 reforça o compromisso da Kia de oferecer sedãs esportivos com tecnologia e desempenho elevado. Ter sucesso no segmento compacto significa entregar em excesso os recursos que os clientes desejam, e o K4 foi projetado para superar as expectativas.”

Oferecido nas versões LX, LXS, EX, GT-Line e GT-Line Turbo, o Novo Kia K4 terá duas telas digitais que somam 30 polegadas, chamado Connected Car Navigation Cockpit (ccNC) com capacidade OTA.

kia k4 sedan 3
kia k4 sedan 3

Ele adiciona a Digital Key 2.0 com Ultra Wideband, áudio premium Harman Kardon, bancos dianteiros aquecidos e ventilados, além de um amplo teto solar e também oferece cartão inteligente habilitado para NFC como chave digital.

O Novo Kia K4 tem pacote ADAS+ e oito airbags, medindo 4,709 m de comprimento e 1,849 m de largura, o sedã da Kia tem bom entre eixos e espaço interno digno, além de 413 litros no porta-malas.

kia k4 sedan 6
kia k4 sedan 6

Nenhum dado sobre o hatchback foi revelado e nem propostas de performance para o Novo K4, que será fabricado em Pesquería, estado de Nuevo León, no México. Com isso, ele poderá chegar ao mercado nacional e espera-se que pelo menos na versão 1.6 TGDi.

Com design ousado e linhas disruptivas, o Novo KIa K4 2025 quer ganhar os consumidores pelo visual chamativo, interior amplo e sofisticação a bordo, ainda que o desempenho com motor 2.0 possa ser sofrível. Como compacto nos states, essa primeira opção é para os conservadores.

Kia K4 Sedan 2025 e K4 Hatchback 2025 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Kia

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X