China Crossovers Honda Segredos-Flagras

Honda UR-V dá as caras na China – Crossover aposta no estilo cupê

honda-ur-v-flagra-1-1 Honda UR-V dá as caras na China - Crossover aposta no estilo cupê







Quando o mercado automotivo é o chinês, ter apenas um modelo em cada segmento significará ficar para trás. Assim, vários fabricantes locais e estrangeiros duplicaram ou até triplicaram suas gamas de produto para atender o apetite voraz do consumidor.

A Honda já tem um lineup de utilitários esportivos interessante na China, mas quer ter mais. Como dispõe de duas parcerias por meio de joint-ventures, a marca japonesa decidiu desenvolver um crossover de porte grande com estilo inspirado em um cupê.

honda-ur-v-flagra-2 Honda UR-V dá as caras na China - Crossover aposta no estilo cupê

Assim, inicialmente, nasceu o Honda Avancier, feito pela Guangqi, divisão da GAC. Mas, para atender ao segundo sócio local, a marca japonesa criou um irmão para este modelo, chamado UR-V. Feito pela Dongfeng, o crossover tem alguns detalhes exclusivos.

O conjunto ótico Full LED tem desenho diferente na parte interna, mas mantém o formato do Avancier. O Honda UR-V também apresenta novos para-choques, grade remodelada, lanternas em LED integradas sobre a tampa do porta-malas, entre outros. Mesmo o interior é parecido, exceto pela presença de alavanca de câmbio, já que o Avancier possui apenas botões. Os difusores de ar também são diferentes.

honda-ur-v-flagra-6 Honda UR-V dá as caras na China - Crossover aposta no estilo cupê

Nas dimensões, poucas mudanças, tendo 4,82 m, 194 de largura, 1,67 de altura e 2,82 de entre eixos. A plataforma do UR-V, assim como do Avancier, pertence ao Accord. Em termos de motor, o novo crossover terá o 1.5 i-VTEC Turbo de 193 cv e 24,5 kgfm, além do 2.0 i-VTEC Turbo com 272 cv e 37,5 kgfm. O câmbio automático tem nove marchas.

Honda UR-V – Galeria de fotos

 




Send this to friend