Honda Lançamentos Sedãs

Novo Honda City 2010 é lançado oficialmente, saiba todos os detalhes

Novo Honda City 2010 é lançado oficialmente, saiba todos os detalhes

O Novo Honda City acaba de ser lançado oficialmente. O Honda City Ele tem três versões, sempre com o motor 1.5 16v de 116 cavalos, com preços a partir de 56.210 reais, na versão LX com câmbio manual. Os preços do Honda City sobem de acordo com a versão e o câmbio, até chegar a 71.095 reais.


O Honda City LX tem ar-condicionado, direção elétrica, rodas de liga leve de 15 polegadas, vidros, travas e retrovisores elétricos, alarme, chave com abertura e fechamento das portas, banco com regulagem de altura, regulagem de altura e profundidade do volante, som com MP3 e airbag duplo.

Novo Honda City 2010 é lançado oficialmente, saiba todos os detalhes

Nas versões superiores do Honda City, temos ainda outros equipamentos. Por exemplo, no Honda City EX, é adicionado ar-condicionado digital, rodas de 16 polegadas, freios com ABS e EBD, setas nos retrovisores, volante em couro com controles para o som e piloto automático.


Novo Honda City 2010 é lançado oficialmente, saiba todos os detalhes

A versão top de linha Honda City EXL ainda tem bancos em couro, faróis de neblina e trocas de marcha atrás do volante, se o carro tiver câmbio automático. Veja os preços de todas as versões do Honda City:

Honda City LX com câmbio manual: 56.210 reais
Honda City LX com câmbio automático: 60.010 reais
Honda City EX com câmbio manual: 61.650 reais
Honda City EX com câmbio automático: 65.450 reais
Honda City EXL com câmbio manual: 65.375 reais
Honda City EXL com câmbio automático: 71.095 reais

Novo Honda City 2010 é lançado oficialmente, saiba todos os detalhes

Novo Honda City 2010 é lançado oficialmente, saiba todos os detalhes

Honda City 2010 – ficha técnica

MOTOR
Cilindrada: 1.496 cm3
Cilindros: 4, em linha
Comando de válvulas: No cabeçote, variável, corrente
Válvulas por cilindro: 4
Combustível: Flex
Potência: 116 cv (E) / 115 cv (G) @ 6.000 rpm
Torque: 14,8 kgfm (E) / 14,8 (G) @ 4.800 rpm
Taxa de compressão: 10,4:1

TRANSMISSÃO
Câmbio: Automático
Marchas: 5
Tração: Dianteira

DESEMPENHO
Aceleração 0 a 100 km/h 12,9 s
Velocidade máxima 175 km/h

CONSUMO
Urbano 7,5 km/l (E) / 11,2 km/l (G)
Rodoviário 8,3 km/l (E) / 14 km/l (G)

SUSPENSÃO
Dianteira: Independente, McPherson
Traseira: Eixo de torção

FREIOS
Dianteira: Disco ventilado
Traseira: Disco

DIREÇÃO
Assistência: Elétrica
diâmetro de giro: 10,6 m

PNEUS E RODAS
Dianteira: 175/65 R15
Traseira: 175/65 R15

DIMENSÕES
Comprimento: 4.400 mm
Altura: 1.480 mm
Largura: 1.695 mm
Entre-eixos: 2.550 mm

PESO E CAPACIDADES
Peso: 1.178 kg
Porta-malas: 506 litros
Tanque de combustível 42 litros

Novo Honda City 2010 é lançado oficialmente, saiba todos os detalhes
Este texto lhe foi útil??

96 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

    • é massaa o modeloo , bem moderno … é isso q vale um pouco .. mais acho q ainda oq mais falta nele é a velocidade , poww 116 cv , pqp .. 116 cv pra um carro desse

    • E Realmente
      ta caro não,ta muito caro…
      1.5 com esse preço!!!
      vai … vende bem viu
      bem pouco
      estão cometendo o mesmo erro da fiat com Linea…
      e todo mundo disse antes ei ta muito caro…
      a prova esta a ir R$53.000,00 valor de entrada (Linea)….

      rsrsrsrrs
      não comprem agora deixa da um trimestre que vai ter que baixar de preço…
      va por mim

  • Mais de 5.000 R$ pelo cambio Automatico?
    71.000 R$ pela versao top com cambio automatico (CVT)?
    Versao basica por 56.000 R$ e sem ABS?

    Acho que a Honda viajou na hora de por os preços…

    podem dizer o que quiser mas eu prefiro 100 vezes um Linea 1.9 Absolute Dualogic por 64.800 R$ ao invez do City 1.5 EXL CVT por 71.000 R$, e o dinheiro que sobra ponho Airbags laterais, de cortina e encostos de cabeça ativos + rodas 17″ + Blue & Me NAV + Som hi-fi com subwoofer (ou seja 6.000 R$ de opcionais) e ainda sobra uns 200 R$ pra comemaorar a compra do carro com a familia num restaurante Italiano….

  • Muito caro mesmo…

    E o painel central, onde fica o som e o ar-condicionado, meio estranho…não combina com o restante do carro, devem ter somente uma linha de caracteres e nada de USB e auxiliar pelo jeito… furada!!!

  • Absurdo!E dizer que com esse preço de entrada compro um focus e me sobra dinheiro. Sem comparações, o FOCUS é muito mais carro, não só com relações a acessórios, mas de beleza, porte e motorização tbm.

    • Sinceramente eu não consigo ver em qual tipo de carro ele se encaixa (para mim era para ser carro compacto e acabou crescendo para ser médio, ideia bem LINEA, e parece q a vw tb vai entrar nessa com o polo) e sinceramente pagar 56 num carro não tão completo por absurdos 56 mil??? isso é loucura, principalmente vendo a motorização, se fosse um 1.8 do civic ou dando uma moderada nesse motor pra ser menos gastão… Esse carro no mínimo deveria custar uns 49 mil pra brigar frente a frente com o cerato, pois quando esse for lançado ai sim veremos CITY perder seu reinado, pq alguem compraria um CITY “pelado” se tem um carro praticamente igual a ele (só que bem mais bonito) por um preço mais acessível e bem mais completo??? HONDA ACORDA, e ve se coloca o seu carrinho no seu devido lugar!

    • Com certeza o Focus é (BEM) mais carro!
      Tem mais porte, mais motor, mais equipamentos de série.

      A Honda viajou nos preços, muito caro para um sedan “pseudo-médio” com motorzinho 1.5 16v…
      É bonito?? Sim.
      É moderno?? Sim.
      Mas sinceramente não compensa!

      E tem gente falando mal do Linea ainda (por ser Fiat), mas se ele fosse um Honda e o City um Fiat, estariam elogiando o Linea e falando mal do City! Piada!

    • Troka um 1.5 fraco por um 2.0 forte como o do Focus, alem do Focus ser muito maior, fala serio queru ver o loko q fais issu. E vc é a unica mulher q comenta aki no site, muito fera, adoru mulher q gosta d carro!.

  • Eu achei o carro muito bonito, mas o preço tá um absurdo.

    O painel central de cor diferente ficou MUITO esquisito, não entendi… o câmbio horroroso também.

    • Compre, mas não esqueça o "kit palhaço" de brinde, na qual vem um nariz e uma buzina pra vc buzinar pra todo mundo que comprou um sedan derivado de compacto com motor 1.5, pela bagatela de 60.000 reais…

      • Respeito é bom e todos gostam.

        Acho que aqui é um espaço democrático onde todos possam dar suas opiniões a respeito da notícia.
        Porém, o que não vale é a ofensa.

        Para você (Commando) a minha opinião não pode ter agradado, mas você não tem o direito de me ofender.

  • Eh..tem opções com melhor custoXbeneficio e bonitos tbm…
    Pra mim essa semelhança com o New Civic não reflete identidade visual e sim a Honda copiando ela mesma e concorrendo com ela mesma..
    Essas fotos tbm so favorecem o carro, num pra ter uma percepção exata do porte e tal…

    • Engraçado, como brasileiro reclama tanto.

      Quando lança um modelo repaginado, face-lift, a turma cai em cima da montadora.
      Agora quando vem um novo modelo para o nosso mercado, tbm cai em cima.

      Apesar do seu elevadíssimo preço, que pra mim é abusivo, a Honda tá de parabens por lançar novos modelos pra cá. Assim, como a Hyundai, Kia e Toyota que lançam produtos iguais na europa, eua e por aqui.

  • Concordo com a colega lá de cima a Cíntia com uma grana dessa compraria um Focus sedãn que na minha opinião é mais bonito que esse ai. Mais temos que levar em questão um coisa é RONDA né, pra muita gente eles agradão muito o gosto brasileiro

  • Xiiii,

    Esse aí tá mais pra brigar com o Symbol, Polo Sedan , do que com Vectra, Pallas, Focus. O City não tem fôlego pra isso.
    Sinceramente a esse preço não o compraria, pois o mercado oferece concorrentes melhores. Se esse carro custasse na casa dos 45mil, ia incomodar muito.
    Mas no geral, o carro me agradou, só não gostei dessa traseira… só poderia ser mais arrojada, para sincronizar com a frente. Deve ser bom negócio pegar esse carro com 1, 2 anos de uso…

  • É impressão minha ou esse lançamento não tinha data definida e veio do nada?
    Nenhuma propagandinha na tv neh… ninguém sabe que o carro existe.
    Já o soul está com propaganda ja antes do lançamento… Que é hoje tb. A partir de hoje deve aparecer bastante.
    O Soul ninguém vai dizer que é o primo pobre de ninguém, já esse ai…

  • Daqui a pouco, o Civic vai ter seus preços lá na casa dos R$90.000….
    Honda está exagerando com os preços de seus carros ultimamente. São carros bons, sem dúvida! Mas já estão começando a custar mais do que realmente valem.

  • Carro bacana, com um desenho legal!
    O preço não ajuda, masssssssssssssss…….
    Se o Fit carísssimo vende muito.
    O Civic caríssimo vende muito.
    A Honda conseguiu agradar o consumidor.
    Se Línea, Pallas e Focus Sedan agradassem o consumidor não estariam vendendo menos que o Vectra velhaco.
    Só da pra dar uma colher de chá para o focus por que ele não é flex.

  • Quando começar a produzir na Argentina o preco cai. Preço da Honda é baseado em oferta e procura, ela não tem como produzir ainda numa quantidade que eleve os estoques da marca, pois o brasileiro adotou a confiabilidade da Honda. Então, se abaixar o preço não tem como atender. Entãoo, é melhor aumentar o preço e dar conta de produzir.
    Lembra de quando o Corolla começou a incomodar e as promoções surgiram?

  • O valor do carro é muito elevado para um veículo de motorização 1.5 e que entrega 116 cv de potência e 14,8 kgfm de torque a elevados 4 800 rpm (esse torque é “desagradável” para um sedan desse porte). No entanto, o City tem um design moderno e é bem mais bonito que o Fit. Conclusão: apesar do preço acima de mercado (muito além do razoável), o City terá bons índices de vendas (assim como tem o novo FIT), é opção especialmente para aqueles que querem ter um Honda econômico e mais barato que o Civic. Pessoalmente, no entanto, considero o custo benefício do City bastante desfavorável.

  • sinceramente vendo essas fotos não curti muito o carro.
    pelo que andei lendo ele tem o porte do civic antigo, então algo em torno de polo sedam, fiesta sedam e afins…

    agora pagar 70 mil num carro desse? por ser honda??
    a grande verdade é que todas as montadoras onde possuem carros tecnologicamente novos são extremamente competitivas com honda, toyota, nissan….
    aqui no brasil onde qq porcaria que poem no mercado vende, com certeza montadoras como essas se sobressaem.

    70 k eu compro um belo focus, que vi essa semana pessoalmente (um hatch automatico, top por 59k) um focus sedan e vivo feliz!!!!

  • O Jeff Brown falou o que eu penso, a Honda não está exagerando nos preços, ela o está compatibilizando com a sua demanda.

    Prezados, a Honda poderia facilmente vender Fit e City por uns R$ 5.000,00 a menos no preço, mas não dá. A fila de espera geraria ágio e longos prazos de entrega. É uma empresa que, ao meu ver, precisa urgentemente aumentar sua capacidade produtiva e rede de distribuidores no país, se quiser alcançar o povão.

    Por outro lado, colhe os louros de poder vender carros caros e tornar seus consumidores uma espécie de “grupo seleto”. Além disso, viabiliza um excelente pós-venda.

    Sobre o City, o preço está dentro da “margem Honda”. Ou seja, ficou uns R$ 2.000,00 mais caro que o Fit EX com os mesmos equipamentos e, na tabela, uns R$ 5.000,00 mais barato que o Civic. Portanto, vai vender…

  • Não vale o preço que estão pedindo… Pessoal, mesmo que o carro agrade no design e status do fabricante, quem diz aqui que vai “vender muito” e que o carro “tá demais” só incentiva as montadoras a ESPANCAREM nos preços! Vamos usar a lógica aqui, afinal a concorrência oferece produtos similares a preço mais baixo e outros superiores a preço compativel! Sem noção essa versão top de linha por 71 mil!!!! ABSURDO!!! Por mais que seja um carro bem feito não justifica aceitar (incentivar) produto x valor…

    Com essa grana vc compra Corolla, Civic, Azera (semi-novo) que são MUITO MAIS carro… Louco de quem ainda prefe o City comparado a esses…

    • Vai nada, até parece que não conhece o povão!
      Se fosse assim o Civic tinha micado faz tempo. Esse aí vai vender igual água no deserto. Cara e abundantemente.

  • A Honda está claramente posicionando esse carro na briga entre Vectra / Linea, pq o Civic está em uma batalha pessoal com o Corolla faz tempo. Não acredito que ela abaixe muito o preço, se baixar vai ser alguns mil réis, senão tb atrapalha seu priminho Fit.
    Não quero ser pessimista, Honda… mas essa briga tá perdida. Acho que faltou entrarem nos sites da Fiat e da GM e configurarem um carro nessa faixa de preço pra ver o que se leva. Estão confiantes demais que sua clientela vá acompanhar a marca…

  • Vergonhoso! A Honda nos enfia mais produtos goela abaixo que não correspondem ao seu segmento. É absurdo o preço colocado em um sedan compacto “pseudo-médio”. Depois falam mal do Linea, mas o Linea vale bem mais que esse City. Apesar que a Honda traga carros atualizados, eles são pelados e caros. Prefero comprar um Linea ou um Focus. E se for optar pela versão top, se descolar uns descontos pode levar até um Azera!
    Agora, mudando de assunto, quanto será que deverá ficar o preço do Genesis?

    • Abaixo d 45,000 mil realmente ia da muito medo nas outras montadoras, ia vende muito msm, mais esse preço, so vai sai o primeiro lote para as concessionarias, e depois nada mais. Espero q dai baixem o preço dele, pq ele nao é sedan d luxo pra ter esse preço, ele é um compacto, tenq t preço d compacto.

  • Lamentável.
    Carro compacto com preço de sedã de luxo.

    Tudo bem que o Novo Focus não é flex, mas o GLX Sedan que já é completasso por 55 mil e o Ghia por 68 mil. Sem falar dos 145 cv…..

    E tem Corolla flex 1.8 SEG por algo em torno de 72 mil…. MUITO mais carro que essa coisinha feia. Mais parece um Civic desengonçado.

    Aliás, interessante que ele tenha um portamalas 50% que o Civic, que deveria ser o carro grande da Honda….

    E sem falar do Tucson, pelo mesmo preço e é SUV…..

    Honda sem noção. Ou mellhor cosumidor sem noção.

  • Lamentável.
    Carro compacto com preço de sedã de luxo.

    Tudo bem que o Novo Focus não é flex, mas o GLX Sedan que já é completasso por 55 mil e o Ghia por 68 mil. Sem falar dos 145 cv…..

    E tem Corolla flex 1.8 SEG por algo em torno de 72 mil…. MUITO mais carro que essa coisinha feia. Mais parece um Civic desengonçado.

    Aliás, interessante que ele tenha um portamalas 50% maior que o Civic, que deveria ser o carro grande da Honda….

    E sem falar do Tucson, pelo mesmo preço e é SUV…..

    Honda sem noção. Ou mellhor cosumidor sem noção.

  • Olha, so posso dizer uma coisa, “não vai vender”, ta muito caro msm. Com esse preço pego um belo d um Focus 2.0 q responde muito, um Linea q tem muito mais conforto, um corolla q é muito mais lindo, um civic q da mais status, ou se quiser novidade: o Kia Soul, muito exotico, mais conforto, motor melhor maior e mais potente, mais bonito e mais barato. E outra esse motor é uma vergonha, 1.5 com potencia d 1.0, fala serio q isso Honda, issu vai c um mico d mercado, com esse motor nao vale mais q 35,000, ja pagandu caro, por esse valor falta muito cavalo nesse motor. Eu não so doido d compra um carro desce q daki um ano ninguem mais vai quere e nao vai vale mais nada, pq nao presta, sinceramente to magoado com a Honda por lançar um carro desses tão caro, o carro não é feio e ruim, ele é feio e ruim pelo preço dele, muito alto, nesse preço tinha q ser muito melhor.

  • Caro demais, um roubo!! A Honda ta aprendendo a extroquir c as “nacionais”-Fiat, vw, gm e ford!!
    Mas como tem doido demais no brasil, eh capaz de ser sucesso de vendas

  • Ele até que é bonito. Mas não lembra nada o Fit, e é praticamente idêntico ao Civic por dentro.
    E na terceira foto, não sei se foi só comigo, mas na hora veio o Corolla na minha mente.

  • Outro carrinho que o burrileiro vai super valorizar, pois é honda(seu bolso), e só por isto já faz estes popularzinhos terem preço de carrão. Sinceramente isto ai vem pra brigar com polo? Preço é um pouco mais salgado que o polo. Já li que este popzinho ia brigar com Siena. Tão fazendo Siena com V8 e acabamento de Ferrari? Vão colocar o modelo mais básico deste zinho pra brigar com os mais modelos mais caros de polo e siena? Mas não são os modelos mais baratos que vendem mais?
    Mas tudo bem, é o que sempre falo, o melhor ditado que define a honda(seu bolso) e outras niponicas é: quem tem besta…

  • Espero que o Eber não se irrite com este link já que somos parceiros, mas estes comentários não me deixam na escolha.

    Pensei justamente isso que vocês estão reclamando quando vi o City em uma carreta aqui perto de minha casa ha aproximadamente 1 semana, sou editor do Blog http://www.motorpasion.com.br e escrevi um texto lá para mostrar minha indignação. Se puderem ler, agradeço. Pessoal do NA, se possível deixem o link aqui, não estou querendo alavancar visitas, apenas mostrar um ponto de vista.

    Eis o link: http://www.motorpasion.com.br/geral/mercado/o-encolhimento-dos-carros-medios-no-mercado-nacional/

    abraços!

  • Esse carro é o lançamento da HONDA pra dizer pro BRASIL: Nossos carros vão ficar mais caros e mais pelados……… 56 mil sem ABS????? Tem coragem????? Pior é que ja estão falando que tem fila pra comprar….Brasileiro se ilude muito facil (pra não chamar de burro)……esse preço tinha que ser o CIVIC meus companheiros…..

    Se tivessemos pessoas esclarecidas simplesmente não comprariamos o carro…forçando a montadora a reposicionar o preço….essa caranga devia custar 45 de entrada……..

    Mas como todos sabem…..vai vender…e o Civic vai estar custando 75 mil o de entrada daqui um ano…..anotem isso….

  • Aconselho a todos amantes dos veiculos brasileiros a repassarem essas informações para todos seus conhecidos……
    Vamos fazer uma campanha para ninguem comprar esse carro se não baixar 10 mil reais…tenho nada contra…é até simpatico…mas pensado no CIVIC….como que vamos conseguir comprar o civic daqui um ano?????? vai custar muito mais caro……

    DIGAM NÃO AO CITY…….DEIXEM SEU VOTO – CITY só se for por 45 mil e olhe la…..aaa com ABS……

    é de indignar companheiros……. abram o olho……… se vc gosta do carro lembre: esse era pra ser o valor do CIVIC de entrada…lembram da promoção a um tempo atras????? 59900…….. agora lançam o CITY por esse preço….a promoção do ano que vem vai ser….apenas 79.990 com cambio manual…..POR FAVOR vamos nos mexer……do indignado…deixo aqui meu protesto

  • POde se tornar um fracasso de vendas, assim como o Línea, um punto sedan…. não gostei do velocímetro. Focus vai ser meu próximo carro se eu não comprar um C4.

    • Infelizmente temos aqui no site uma infinidade de moleques que falam com a maior propriedade sobre o preço e o desempenho dos carros, sem nunca ter acelerado um… Não sabem o que é confiabilidade de uma marca. Não fazem a conta, porque não pagam nada, não sabem o custo de uma revisão, de seguro, de manutenção em geral, de desvalorização… É muito fácil dizer que o CITY é um roubo e que o Kia é o último BONO do pacote. Mesmo não levando em conta que existem pouquíssimas concessionárias da marca, o valor das revisões é alto, as peças de reposição são raras e caras, o seguro é mais caro e a desvalorização é enorme… Mas essa conta só sabe fazer quem paga… A Honda, assim como a TOYOTA conseguem se destacar no pós-venda, pois atendem bem os clientes e tem custos honestos de manutenção.

      Comprem seus FOCUS GLX Gasolina por R$ 60.000,00 com taxa zero e vendam daqui a 2 anos por R$ 30.000,00. Comprem seu Pallas e façam as revisões de R$ 2.000,00 e aguardem quando quebrar uma peça 2 meses pra que ela venha da França…

      Dessa forma, conquistaram a classe média, a grande maioria dos seus clientes, e não a auto-intitulada “classe-média-baixa” com seus populares de R$ 50.000,00 financiados em 72x com juros de 2% ao mês… As duas montadoras japonesas sabem atingir seu público-alvo como poucos e cobram por isso, nada mais justo, visto que a tradição aqui são carroças antiquadas e caras…

  • Boa a reportagem do speedboy, falando sobre como os japoneses dominaram o mercado e fizeram com q seus produtos fossem vistos como algo superior ao que realmente são.

    E sobre o City, fala do perigo que ele representa pra nós consumidores, se a vendagem deste carro emplacar.

  • KKKKKKKKKKKK Piada esse Ferris Bueler. Por causa de consumidores com seu “alto nível” de cultura, o país é alvo de estorção e roubo por parte de quase todas as montadores. Aí, quando chega uma KIA, aliás, umas das 10 maiores montadoras do mundo, querendo investir, gerar emprego e trazer concorrência com preços, esses sim, honestos aos consumidores, vem um cara como você e tenta degrinir a imagem da montadora. Virei grande adimirador das montadoras coreanas, trazem veículos de alta tecnologia e a bons preços, muito ao contrário da sua idolatrada Honda, que é a marca que mais explora os brasileiros cobrando preços absurdos por Civic e City, que são muito mais pelados que o Cerato na sua versão de entrada. Por culpa de caras como você o mercado automobilístico está a roubalheira de hoje.

  • Ontem chegando em casa o que eu vejo??…Um City do outro lado da avenida, incrível como tem gente que gasta uma grana velhaca num sedan como este!…As primeiras impressões que o carro me passou é que ele tem quase o tamanho do Civic, por isso não entendí essa politica da Honda. Deveriam ter lançado um hatch mais “popular”, menor, carro de uns R$ 40 mil.

  • sinceramente, acabei de dirigir um city automático. Digo uma coisa: motor fraco e sem potencia relacionado com carros do mesmo preço. Pois um carro 1.5 por 58 mil é absurdo…

  • Aposto q esses babacas q falaram isso do honda city, naum tem onde cair morto e muito menos tem dinheiro pra comprar um carro lindo como esse…Morram de invejaaaaaaa"""

  • acho que a honda inovou muito,mais acho que a fiat tem muito pra moostrar ainda.

    a ford não produz muito,dica: Olhe mais na internet os projetos e tire algo dali.

    a chevrolet dica:faça as gerações de mais carros,o corça tem 5 anos que não inova,como quer vender desse jeito? Inove mai pessoal.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email