Lançamentos Land Rover Preços Range Rover SUVs

Range Rover Evoque 2020 chega com preços a partir de R$ 322.300

Range Rover Evoque 2020 chega com preços a partir de R$ 322.300

Com entregas para o mês de julho, o Range Rover Evoque 2020 chega ao Brasil importado do Reino Unido e em pré-venda com preços a partir de R$ 322.300. O valor alto é devido à comercialização inicial apenas da versão topo de linha, a R-Dynamic HSE P300. Esta opção tem motor Ingenium 2.0 com 300 cavalos e 40,8 kgfm.


Esse propulsor vem acompanhado do câmbio automático ZF 9HP de nove marchas e do sistema de tração nas quatro rodas Terrain Response 2. Assim, o Range Rover Evoque 2020 vai de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e tem máxima de 242 km/h. Entretanto, a novidade mesmo é o sistema MHEV ou micro-híbrido.

Range Rover Evoque 2020 chega com preços a partir de R$ 322.300

Este utiliza um sistema elétrico de 48V, que permite não só a saída sem o uso do motor, mas também o desligamento deste antes de parar e um eficiência processo de regeneração de energia em desacelerações e frenagens. O Range Rover Evoque 2020 ficou 13% mais rígido nessa nova geração, que traz ainda suspensão traseira Integral Link diferenciada em relação ao SUV anterior.


Tendo 591 litros no porta-malas, o Range Rover Evoque 2020 tem espaço e conforto para cinco pessoas, que podem aproveitar o sistema de som premium e um cockpit com cluster digital de 12,3 polegadas, além de multimídia Touch Pro Duo com duas telas digitais.

Range Rover Evoque 2020 chega com preços a partir de R$ 322.300

Com padrão de acabamento ampliado, o Range Rover Evoque 2020 possui estilo com linhas mais fluidas, adotando também faróis Premium LED e demais luzes totalmente em LED. O SUV tem ainda o ClearSight Ground View, que reproduz uma imagem 3D e transparente do que está passando sob o capô durante o fora de estrada.

O Range Rover Evoque 2020 oferece controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, alerta de faixa e ponto cego, sensor de fadiga, entre outros. No off road, a capacidade de transposição de água aumentou para 60 cm de profundidade contra 50 cm do anterior. O retrovisor interno tem imagem da câmera traseira.

Range Rover Evoque 2020 chega com preços a partir de R$ 322.300

Paulo Manzano, gerente de marketing e produto da Jaguar Land Rover no Brasil, diz: “A segunda geração do Range Rover Evoque representa mais um marco em termos de produto para a Land Rover no País. O modelo oferece aos clientes um conjunto do que existe de melhor em luxo, tecnologia, design e versatilidade, únicos em seu segmento. Estamos bastante confiantes que o veículo continuará o imenso sucesso que a primeira geração representou no mercado brasileiro”.

Range Rover Evoque 2020 – Galeria de fotos

 

Range Rover Evoque 2020 chega com preços a partir de R$ 322.300
Nota média 5 de 3 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Domenico Monteleone

    Bonito, mas por essa grana se eu tivesse que escolher outro LR, seria o Sport.

    • Filipe Melo

      Por esse preço iria de Porsche Macan, sem pensar!

  • RKK

    Ao menos a alavanca de câmbio voltou no lugar do seletor rotativo.
    O desenho da traseira melhorou bastante.

  • Eskarmory .

    Incrível como LR consegue ”repaginar” um modelo com mudanças tão sutis. Parece até sem alterações para os mais desatentos, mas se colocar perto do anterior o mesmo se revela já cansado.

  • Guilherme Batista

    Saudades de 2011, quando este carro custava pouco mais de 160 mil.
    O preço dobrou !

    • XandeeM

      Como citado,é a versão topo de linha.

      • Vinicius

        Justo, a top no lançamento era 250k

    • pablorj

      Faça a correção monetária e veja se realmente ficou mais caro.

  • Juliano Batista

    Segmento totalmente diferente e comparação esdruxula, mas iria fácil de 330i MSport e guardava dinheiro pro lanche.

  • Flavio Bongiovanni Ferreira Li

    Bixim ta mais gordo que eu rsss

  • th!nk.t4nk

    Decepcionou um pouco, pois praticamente nao mexeram no seu maior ponto fraco, que é o espaço no banco traseiro. Curiosamente é um carrinho bem largo, o que nem sempre é bom (pra vagas estreitas). Uma pena que nao trabalharam pra acertar essas dimensoes. Fora isso, nao entendo por que pro Brasil só levam os tops de linha. No exterior o Evoque é um modelo bem acessível nas versoes de entrada.

    • Mr. Pereba

      Na matéria não fala, mas essa é a versão de lançamento. Em breve virão as demais versões mais baratas, e estas sim deverão vender, pois essa mais cara está em um patamar de preço deslocado demais, mais cara do que a Volvo XC60, que é um carro que já fica um degrau acima. Quanto ao espaço no banco traseiro, a própria LR posiciona o carro para um perfil mais jovem e menos familiar, e quem precisa de espaço tem a opção da Discovery dentro da marca.

      • th!nk.t4nk

        Discovery custa 50% mais. Nao acho que seja uma “opçao” nesse caso. O fato é que o Evoque é desnecessariamente largo demais, e curto. O espaço no banco traseiro é de amargar num carro dessa faixa de preço.

        • George Sousa

          Acho que ele se referiu a Discovery Sport

        • Mr. Pereba

          Eu me referi à Discovery Sport, que na casa dos 250 mil fica na região de preços das versões mais baratas da Evoque, que chegarão mais tarde. O fato de ele ser largo e curto é que imprime a pegada esportiva dele e que o diferenciou no mercado de SUVs. Conheço inúmeros donos de Evoque e nunca ouvi queixas sobre o espaço traseiro, porque todos são jovens e andam no máximo com um acompanhante, nada de famílias ansiando por espaço. As queixas se concentram todas nos problemas elétricos, que queimaram totalmente a imagem da LR nos EUA e já fizeram um grande estrago na imagem da LR no Brasil.

  • F30FLORIPA

    Mais caro do q o Volvo XC60 R-Design Hybrid q tem 407 cv e 65 kgfm, além de rodar até 40 km por dia sem gastar combustível.

    • Raul Mafra

      Acho que a justificativa plausível do preço elevado só pode ser a cotação da libra né

  • Felipe Borges

    Esqueceram de tirar essa alavanca de câmbio. Apesar de ser lindo, a LR estar perdendo a graça, todos os carros com o mesmo design! Pqp 🤷🏽‍♂️

  • Fanjos

    Tem um universo inteiro de carros melhores por esse preço

  • A LR conseguiu melhorar o que já era bem bonito na minha opinião!! O carro está espetacular!!
    Curioso pra saber o consumo dessa versão hibrida leve.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email