Exclusivo: veja 20 fotos do Novo Palio 2012 - vários ângulos e outras versões

Exclusivo: veja 20 fotos do Novo Palio 2012 – vários ângulos e outras versões

04/10/2011
Por: Eber |  

Novo Palio 9 Exclusivo: veja 20 fotos do Novo Palio 2012   vários ângulos e outras versões

No domingo, último dia 2, mostramos com exclusividade o Novo Palio 2012, na versão Sporting. Ficou faltando fotos de outros ângulos do popular inédito, fotos do interior e também fotos de versões mais simples.

Pois agora trazemos todas essas imagens do Novo Palio 2012 para vocês, matando a curiosidade de muitos. As imagens foram feitas hoje, no evento que está sendo feito na Grécia, para distribuidores da marca.

Novo Palio 2012

Confira também nosso primeiro flagra do Novo Palio 2012 sem camuflagem.

Clique abaixo em Curtir para nos ajudar a promover este artigo




GD Star Rating
loading...

Quer saber quanto custa o seguro deste carro? Faça uma cotação online em apenas 3 minutos. Clique aqui!






Noticias Automotivas Google+

400 respostas para “Exclusivo: veja 20 fotos do Novo Palio 2012 – vários ângulos e outras versões”

  1. Pocket_rocket disse:

    Achei muito bonito! só o volante é meio estranho.

    • CeloSurf_ disse:

      Achei o detalhe na lateral do Sporting meio bizarro, parece aqueles enfeites cromados que a turma brega coloca nas Brasílias.

      • Lauolling disse:

        Estava até empolgado com o Sporting. Mas vendo estas versões mais simples, minha empolgação cessou. Não acho que ganhará do Gol. Vai incomodar no começo por ser lançamento, deve até passar por um ou outro mês, mas aí a VW vai colocar a frente de Fox e o Gol vai voltar a ser o líder. Não sei se isso é bom ou ruim, também pouco importa para mim, não compro nem um nem outro.

        • lucasfs87 disse:

          concordo! mini punto por fora, super uno por dentro! decepcionou com esse interior!

          • CARCARANGAS disse:

            Pra mim fizeram um incesto danado e criou-se esse bichinho aí chamado Palio.

          • PauloTAS disse:

            hahahaah, eles kerem msmo mostrar q ele é um intermediário do Uno e Punto kkk

        • AutoIng disse:

          Comigo foi o contrário. Não havia gostado tanto do Sporting, e já dessa versão mais simples gostei mais. Lembra um pouco o jeito dos compactos europeus, que têm visual mais equilibrado, não sendo excessivamente agressivo, nem tradicional demais. O visual desse Palio é na medida certa pro segmento e proposta do carro. O que não me agrada no Gol, por exemplo, é o que chamo de "visual playboy", uma "cara de mau" forçada num carro popular. Já esse novo Palio me passa a idéia de um carro mais honesto, mais maduro, que tem outras prioridades ao invés de parecer "bad boy".

        • Romulo_Max disse:

          Eu gostei mais da versão "mais simples", bem mais simpática (menos exagerada) que a Sporting. Tbm achei o design do Palio mais refinado que o do Gol, dá a impressão de ser um carro um pouco superior…esperar pra ver o Gol com cara de Fox, sinceramente acho que não vai casar mto bem.

          Parabens ao NA!!
          Grécia?!?! tão indo cada vez mais longe.rss

          • mmcinza disse:

            Na realidade o evento não foi para a imprensa e sim para os distribuidores Fiat, mas o NA é muito bem relacionado e conseguiu o material em primeira mão.
            Agora fico pensando em qto saiu essa ação com os distribuidores…..com certeza vai ter um aumentinho no preço do carro, para bancar essas estrapolias…

            • Romulo_Max disse:

              Sim sim. Impressionante como o NA é bem relacionado, eu já tinha dado uma olhada em todos os sites de "Revistas Especializadas" e nenhuma trouxe fotos, apenas a AE falava da feira/exposição para os distribuidores, mas na chamada da matéria aparece uma projeção do Palio. hehehe

              • mmcinza disse:

                O networking do NA é excelente. Isso é fato. Agora qto essa revistas, o fato de não mostrarem esses furos, se deve mais ao fato que elas vivem de venda de anuncios e basicamente de fabricantes desses carros. Então se eles começarem a dar muitos "furos", eles podem levar um "pito" dos mesmos.

          • Leandro1978 disse:

            Se o facelift do Gol deixá-lo parecido com o Polo V (frente), vai ficar bem bonito.

          • Zetros1833 disse:

            Concordo…por isso achei a versão Attractive mais bonita que a versão Sporting. E outra, ele me lembrou alguns carros atuais por causa de alguns detalhes:

            - frente de Punto(até aceitável, já que são filhos da mesma mãe)

            - console central de Uno (pelo mesmo motivo do desenho frontal, porém, poderia ter um desenho melhor)

            - portas de Peugeot 206

            - lanternas e traseira de Sandero

        • VERDADE_RODAS disse:

          Falou tudo, vai ser bem assim mesmo… VW tá segurando de propósito esse facelift de Fox pro Gol…

      • Pocket_rocket disse:

        Não tinha reparado, fiquei olhando pras rodas (rsrsrs)… ficou brega mesmo, não tinha necessidade nenhuma de um cromado ali…

      • adriel7441 disse:

        Ficou muito bonito , vai render uma briga feia no segmento…………… e detalhe os cara nem copiaram esse respirador lateral da captiva né!!!

      • Zetros1833 disse:

        POis é…por isso gostei mais da versão Acttrative da foto. E outra, as laterais lembram as do Peugeot 206 e a traseira e lanternas do Sandero.

    • Gabriel Scapin disse:

      Eu já achei uma oportuna homenagem ao novo UNO.

    • Galvão disse:

      Quando penso que o NA já superou tudo e todos…
      Ele vem com uma melhor ainda!!
      Parabéns!!
      Ps.Fizeram na Grécia,pra ninguém flagrar,mas o NA,sempre "dá os seus pulos"

    • jttrainer disse:

      ja eu achei o mais bonito o volante no interior, quanto ao interior no geral, me agradou, afinal ele eh um carro popular e ja vem som integrado, eu gostei do q eu vi, achei o novo palio todo na medida certa

    • captor83 disse:

      este é o famoso "Filho do Punto"

      • Tutsdf disse:

        filho do punto ou não, achei bacana o visual, embora eu fique triste por ter o modelo antigo que agora vai desvalorizar MAIS AINDA!
        e achei esse volante lindão! haha

      • PauloTAS disse:

        eeu keria q ja tivesse fotos do Pálio Weekend e Siena, axo as melhores ^^

    • cthurow disse:

      Sim, mas bem melhor que o volante do Chevy Celta.EHehhehh

    • _biolog_ disse:

      Gozado! Tanto volante PAVOROSO aí, sem apoios para os polegares, finos, vide Kia (que SEMPRE parece ter 2 raios), Citroen, fora outros sem sal… Tá certo que não é excelente quanto ao do Bravo, mas tá ali perto… Até o couro furadinho se fez presente! Deve ser DELICIOSO de empunhar…

      • LuisNeto38 disse:

        Eu vou expressar minha opinião: Não gostei do carro. Não me empolgou. É pessoal. Se era pra fazer uma m* dessa e ainda deixar o G3 em linha, no lugar do G4, num flagrante desrespeito aos compradores do G4, era melhor ter relançado o G3 com a frente do G4 e deixava unicamente ele e acabava-se a história. Outra coisa: o Palio, por mais lindo que alguém ache, não vai superar o Gol, nem a própria Fiat espera isso. Por outro lado, o novo Uno, agora com a versão Economy talvez consiga esse objetivo. E, por falar nisso, nos 4 primeiros dias de outubro o Uno está mais de cem unidades à frente do Gol, segundo a Fenabrave.

  2. daviddiniz disse:

    Não sei se é impressão mas o Painel é muito parecido com o do Novo UNO.

    ABS e Air bag de série em todas as versões?

    • danilotoo disse:

      hehehehe nunca!
      talvez airbag no máximo, já se antecipando para 2014

    • Solleon disse:

      Aparentemente não…

    • Jr_Jr disse:

      É um mini-Punto com interior de novo UNO. Confesso que vendo o exterior esperava mais do interior, me decepcionei.
      Por fora eu tiro o chapéu, mas por dentro ficou devendo!

      • Tripa-Seca disse:

        Mantém a simplicidade do Gol, Sandero, Fiesta, Corsa e do Novo Uno…
        A questão para mim que o interior do Fiesta era superior….em 1998!

        • Jr_Jr disse:

          Tripa-Seca, pra mim o melhor interior de populares no Brasil foi dos Gols GIII (A qualidade dos plásticos era tào ruim quanto a dos outros, mas o desenho era show) Obs: Tenho um GIII 16v 2001 e digo sem medo que o interior era muito mais bem resolvido do que os populares de hoje (desenho do painel, grafismo dos bancos, porta-trecos etc)

          • Tripa-Seca disse:

            Concordo, em relação ao desenho, muito bem elaborado das portas, e o painel que lembrava dos carros da Audi. Quanta a qualidade dos plásticos, disso eu terei que discordar: Era muito pior que os outros. é razoavelmente fácil encontrar Fiestas, Gol GII, Corsas, Palios e Kás com os painéis inteiros. Gol GIII, é bem mais raro.

            • danilotoo disse:

              meu povo vcs se matam para ver qual geração do Gol é melhor..
              o importante é que já estamos na 5º geração
              enquanto na Europa/EUA os caras tem a sexta geração do Golf, indo para a sétima e vcs se matando para ver qual Gol tem plástico mais duro ou o que tem o pior desenho….. lá os caras tem painel emborrachado ..
              aqui é plástico que dá tristeza só de olhar… e o pior é que pagamos preço de Golf Europeu no nosso Golf.. legal demais
              mas pra que reclamar.. agora tem o March plastificado com airbag

              • Tripa-Seca disse:

                Mas ninguém está se matando! Estamos trocando idéia (Que aliás, é o propósito do site, não?) ;)
                Não adianta conversar sobre o mercado americano. Vivemos aqui, com as carroças daqui. Vamos conversar sobre o que não temos?
                Ah, sobre o painel emborrachado. A função do painel é exatamente….? Ninguém fica colocando a cabeça no painel!! Sinceramente, para os carros que posso comprar, isso não faz falta alguma. Acho muito, mas muito mais relevante, o material das portas, da alavanca de câmbio, do volante, onde temos interação diretamente..Por isso, detestei o primeiro Fox e o Celta/Prisma, onde chegava a dar choque quanto passava em um buraco e seu braço estava na porta.

                • danilotoo disse:

                  gostaria muito (é um ideal já) de um dia falar: o mercado brasileiro é tão bom quanto o Europeu.
                  OU MELHOR AINDA e nem precisa ir muito longe: nosso mercado automotivo é tao bom quanto o do Chile em preço e qualidade. Veja Tripa-Seca (que apelido hehehehe): se não posso comparar um dos maiores mercados automotivos do mundo (Brasil) com um país do tamanho da Bahia e Tocantins aonde vamos parar? Isso eu quero poder comparar e dizer que no Brasil o mercado automotivo é muito melhor. Mas lá (no Chile) os caras tem Polo Europeu, Golf Europeu, Amarok com preço de Ecosport e muito mais. Isso me deixa com muita raiva e me faz comprar só carro usado

                  • mouraleo disse:

                    concordo com vc danilotoo, se for comparar só com o que temos no Brasil, ferrou de vez…vamos voltar à época das malitas carroças…tempo em que a vw vendia espelho retrovisor direito como opcional…o Brasil ainda tem muito para evoluir no mercado automotivo, as montadoras como Kia e essas chinesas começaram a melhorar a competição, aí veio o ministro gordura "mantega" com essa palhaçada de IPI de 30% para ferrar com quem? Com o consumidor é claro. Carro zero no Brasil parece que sai direto do congresso nacional: hiper faturado!

          • Rmonteggia disse:

            Jr, com certeza o GIII era acima da média, pena que hoje (não sei se é seu caso) muitos deles estão quebrados e feios devido ao plastico de qualidade ruim (assim como outros populares).

        • bandaxadibar disse:

          é o que a maioria do consumidor Brasileiro quer…simplicidade e sem itens de segurança e conforto

          • Tripa-Seca disse:

            É o que o brasileiro quer, ou é o que ele pode?
            Certa vez um tio meu disse que preferia carro sem ar condicionado "porque se der problema"….
            Despeito por mal conseguir sustentar o Chevette…

          • danilotoo disse:

            só se vc quer.. eu quero carros de nível europeu, coisa que nunca vi (e se vi vendem com lucro no mínimo 3x maior)
            e justamente por pensar assim é que ninguem investe em nosso mercado.. preferem investir nos seus mercados de origem.. agora se o povo parasse de comprar carroça, comecasse a comprar carro usado e recheado de equipamentos te garanto que a industria teria que tirar o bundao dos sacos de dinheiro e começar a trabalhar de verdade (e diminuir sua margem de lucro além de pressionar o governo pela reduçao de impostos)

      • obomevelhomax disse:

        Pois é, esse painel podia ter difusores de ar melhores, esses redondos já deram o que tinham que dar. Pelo menos corrigiram a posição, no antigo era na altura do joelho do motorista.

      • blindzector disse:

        Eu pensei a mesma coisa, mas , depois eu vim observar, a chave de seta ateh hoje acho qe nunca mudou!
        O painel, tbm, praticamente so muda o grafismo e as fontes!
        O volante feio pra cacete!

        Ain meu Deus!

        UM mini Punto Evo!

        =/

    • hachi_roku disse:

      Cara o f… é que a maioria dos carros de entrada eles vão seguir essa tendencia tosca de saída de ar redonda.

    • lucasfs87 disse:

      interessante as fotos na Grécia e o banner em PORTUGUÊS!!! ai tem!

      • ralff disse:

        Tambem notei isso,meio estranho.

        • lucasfs87 disse:

          acredito que é na Grecia pelo "Zorbas" na primeira foto, mas a Fiat tá pagando viagem pros vendedores irem até lá ver o carro??? com que dinheiro??

          • giodoesitbetter disse:

            Que nada. Aquele "Zorbas" deve ser nada mais que uma marca de cuecas do interior do nordeste. :p

          • subzero99 disse:

            Com o nosso (consumidor), claro !!

          • mmcinza disse:

            Já estão levando em conta o aumento do IPI das chinesas para aumentar o preço desses..

          • mouraleo disse:

            com dinheiro dos trouxas que compram fiat, uma das montadoras que mais cobram pelo pouco que oferece.

      • Tony_76 disse:

        O evento foi na Grécia porém para brasileiros (distribuidores).

      • BullittKowalski disse:

        É pros gregos já irem se acostumando com carro de país de terceiro mundo, pois lá a coisa tá feia.

    • AF1979 disse:

      Ele parece com o do novo Uno se pensarmos que, por serem carros sobre uma mesma plataforma (e, portanto, compartilhando uma mesma parede corta-fogo), são obrigados a manter os itens do painel mais ou menos na mesma ordem. Vide, por exemplo, o caso do Corsa B, do Celta e do Agile, todos eles carros da plataforma GM4200. Em todos eles, o rádio fica embaixo dos comandos de ventilação, por conta da disposição que a plataforma obriga a que os itens tenham. No Corsa C (plataforma GM4300), o rádio já vai para cima dos comandos de ventilação, uma vez que é outra base e, portanto, uma parede corta-fogo que leva em conta reclamações oriundas da 4200 (como a impossibilidade de alguém mudar a marcha ao mesmo tempo em que o passageiro troca a estação do rádio, por conta da disposição dos itens).

  3. danilotoo disse:

    gostei..
    só achei ruim as saídas de ar e seus respectivos botões e o volante é meio esquisito.. mas o resto está interessante (desenho harmonioso)
    vejo futuro nesse carro.. a versão Sporting vermelha está show mesmo.. pena que o preço não será nada "show": ficará entre o Uno e o Punto, ou seja, 32k a versão pelada e 45 a mais completa (Sporting).

    • RFCAR disse:

      Na Grécia!!!
      é a Fiat Tentando salvar o mundo da Crise… kkkk
      Ta é Espartano esse carro….
      abs

      • Tripa-Seca disse:

        Nenhum lugar melhor no mundo para mostrar um carro Spartano que a Grécia?
        Aqui é Paliooooooooo…

  4. evtdesign disse:

    Será que pega o Gol nas vendas?

    • tiards disse:

      Não rs

      • ralff disse:

        Jamais pega,esse Palio ai nunca sera o 1º,Nunca Serao.

        • rafa_marcao disse:

          E viva o maravilhoso, perfeito, magnifico, estupendo, Gol……………..

          • Cl_audio disse:

            Moderno, robusto, confiável, equipado, refinado…………..

            • rafa_marcao disse:

              Um carro, uma lenda, um sonho…………..

              • danilotoo disse:

                uma maravilha tecnológica..
                a nao esse é Hyundai
                é uma das 7 maravilhas do mundo.. ahhhh isso sim..
                é uma beleza de carro moderno e que "nao quebra nunca", jamais, mesmo jogando de uma ribanceira

    • zemarreta disse:

      Gosto é gosto, mas acho o gol bem mais bonito que ele.

      • MeekeeB disse:

        Eu já acho esse Palio muito mais bonito. Mas acho que não pega o Gol não.

    • Solleon disse:

      Não…

    • rogeriulima disse:

      Creio que não por um simples motivo: capacidade produtiva.
      A Fiat não consegue produzir o Uno em quantidade suficiente pra passar o Gol quanto mais o novo Palio

    • X11auto disse:

      Não!

    • Rud disse:

      Nunca, o Gol é muito mais atual.

    • Hadowquen disse:

      Creio que não, por uma questão cultural mesmo. O nome "Gol" é muito forte entre os que não entendem nada de carro.

    • Gisnei disse:

      Seria a constatação da burrice do brasileiro se o novo palio não vendesse.
      Pq o gol, só Jesus. Carro sem graça, acabamento merda e motorzinho sem vergonha.
      Só no Brasil isso vende.

  5. Solleon disse:

    Tá aí! Bonito, mas nada como o Punto! E o acabamento do interior é praticamente idêntico ao UNO!

    Não haverá canibalização! E, o Gol, ainda vai vender!

    • Y07 disse:

      Ele vai comer o Punto.

      • PauloTAS disse:

        paaraa oww, nem se compara ao Punto..alias, até qndo a gente vai fica com esse Punto aki einh??? num ja ta na hra do Evo entra nãao??

    • Gisnei disse:

      É bizarro o gol vender bem né?
      A uno ésuperior em tudo. Peugeot 207, c3 etc etc .
      E o idiota do brasileiro ainda compra. Viva o Brasil.

  6. Hoff disse:

    Lindo carro…mas por dentro decepcionou

    • ralff disse:

      Concordo com voce,as entradas de ar,o volante feio.

      • Tripa-Seca disse:

        Curioso isso…Todo mundo criticando as entradas de ar, por elas serem…redondas!!
        Ninguém disse o porque, que forma seria melhor…Outro escreveu que não compraria o carro por conta disso…
        Ferrari tem saída de ar redonda…Porsche também…Longe de comparar os carros, mas ainda não entendi qual exatamente é o problema da saída de ar redonda!!

    • rogeriulima disse:

      eu só não gostei do centro do volante e dos comandos do ar

    • Jeremy_Hall disse:

      Concordo principalmente com o volante. Pelos flagras, eu esperava mais do interior, mas pra ter uma boa idéia só indo experimentar mesmo…

    • olhandoalua disse:

      Gostei do carro, prefiro um desenho de carroceria mais simples e harmônico… O interior dele é razoável, mas não gostei da posição das saídas de ar do centro junto com o botão do alerta… Dá a mesma impressão que o Linfan 320…
      http://img263.imageshack.us/img263/7418/lifan3203

      :p (Troll Face…)

      • fredggp disse:

        Feia mesmo estão o conjunto do tabeliê com as saídas de ar do Nissam March: parecem a cara do Baby (família dinossauro).

    • Eddu13 disse:

      Essas saidas de ar-condicionado acabam com o painel.
      Por enquanto au ainda prefiro o Palio atual.

  7. tiards disse:

    Não gostei da frente, nem do painel, o resto ficou legal.

    • PauloECosta disse:

      Gostei dos paddle shifts atrás do volante! Nesse preço de carro acredito que seja inédito!

      • Tripa-Seca disse:

        Que preço?

        • PauloECosta disse:

          Nessa categoria de carros. Acredito que não haverá aumento de preços para não canibalizar o Uno e Punto. Punto 1.4 possivelmente saia de linha.

  8. diegolouro disse:

    Revestimento em couro vermelho no Sporting? Esse carro eu teria fácil! Mas daria um tapa no cabeçote para ganhar uns cv a mais.

    • alfredo_araujo disse:

      1.6 no Sporting… q vacilo !!!
      O Sporting teria q ter NO MINIMO o 1.8 e-torq, e o ideal seria o 1.4 t-jet…

    • Filipe_GTS disse:

      Tapa no cabeçote? Acredito que esse motor e.torq já vem de fábrica com o melhor fluxo possível (vs. Consumo vs. Durabilidade) no cabeçote

    • ubiratamuniz disse:

      Podia vir com o 1.8 16v mesmo.

      Mas pelo menos não é o 1.4 he he he

  9. MAERSK78 disse:

    Palio com som de série? Acho que essas são versões mais equipadas.

  10. vini_B disse:

    mano seila o para-choque do modelo da primeira foto eu ñ gostei, mais o resto tá aprovado gostei mto.
    -ficou com o design mto italiano.

  11. zemarreta disse:

    Não acho nem feio, nem bonito. De certa forma é como o atual, que também não se destaca nem pela beleza, nem pela feiúra.

    • Tripa-Seca disse:

      Para mim é relevante se manterá a suspensão gelatina…

      • giodoesitbetter disse:

        Não acho a suspensão do atual tão molenga assim.

        Não sei o G4, mas a minha namorada comprou um Economy mês passado e achei ideal para as ruas de SP.

        Já o Gol G5 do meu sogro faz me sentir o Sebastian Loeb.

        • Tripa-Seca disse:

          Olha, eu não tive o G4, mas tive o Bola, e minha ex-mulher se recusava a andar atrás dele e do Uno, por conta da dureza da suspensão.
          Mas esse G5 é bem mais confortável…

  12. erickluuh disse:

    Ixxe novo sucesso da Fiat

    • giodoesitbetter disse:

      Sem dúvidas.

      Mas tô pra ver algo mais vagabundo que os botões do ar. E olha que já andei de Lada, Chery, Effa, etc.

  13. wolfburger disse:

    O Vermelho é bacana já o prata nem tanto.

    Meio lugar comum…

  14. MeekeeB disse:

    Boa NA, mais uma vez se destacando com essas fotos em primeira mão. Parece que a FIAT está repadronizando sua linha mesmo. Aquela faixa que vai de um canto ao outro do painel e que passa pelos controles de A/C é similar ao Freemont.

  15. leandrojucaSC disse:

    O evento é na Grécia mas tudo em português? uhaeaueh estranho

    • mandabala disse:

      Patrocínio "ZORBAS". Ali no canto.

      • leandrojucaSC disse:

        Esse palio vai vir também com a opção 1.0 ou vao continuar com aquela porcaria de palio econommy? e o palio atual vai continuar? são 3 modelos agora.

        • giodoesitbetter disse:

          Ouvi falar (acho que aqui mesmo) que o Palio IV (o mais novo, bunda-murcha) roda e o atual Econommy continua.

          Assim espero. Esse Palio III é o mais belo entre todos. Até pq, ele corresponde a 75% das vendas da família.

    • MattTr00 disse:

      encontro anual de concessionários…

    • alexandromann disse:

      Evento na Grécia mas para concessionários brasileiros…

    • Zetros1833 disse:

      Provavelmente foram gravar comercias de lançamento do carro.

  16. Jhon_fla disse:

    O Sporting ficou bem bonito, mas essa outra (carro prata) não

    • PauloTAS disse:

      ainda bem q num existe mais Pálio de parachoque sem cor…imaginaa q lindo esse ai ficaria einh??? uashuashausha

  17. lmiotto disse:

    carrinho legal.. agora temos que ver o preço!
    a versão sporting deveria ter o motor 1.8 16v e-torq e não o 1.6 16v e-torq..
    mas acho que não fica muito atrás do 1.8r antigo em quesito de velocidade

    • Solleon disse:

      o 1.6 16v E.torq anda muto, principalmente se for uns 200 Kg mais leve que o Punto

      • lmiotto disse:

        mas ao meu ver ainda não leva um 1.8r do palio antigo
        o motor 1.8 8v tinha 115 cv e 18,6 kfgm de torque no Álcool
        e esse 1.6 16v e-torq tem 117 cv com 16,8 kgfm de torque no Álcool

        sendo que o antigo era leve e tinha relações de marcha muito curtas
        temos que ver o peso deste novo para saber mesmo.. assim como outros fatores!

        • Filipe_GTS disse:

          Também acho, o 1.8 8v, apesar de ruidoso e áspero, anda muito. A título de comparação, vi que os números de Palio Adv. Locker x Spacecross (motor 1.8 16v 130cv X 1.6 8v 100cv) são próximos! Em que pese o 1.6 16v deva ser melhor na estrada e no consumo, o 1.8 era mais ao gosto dos brasileiros (generalizando – principalmente menos informados sobre automóveis). Mas também, 1.8 8v nada tem a ver com a Fiat, esses novos 16v sim, desempenho em altas rotações e motores mais elásticos

        • PauloTAS disse:

          sem q falar q esse 1.6 16v e-torq é mto mais economico, e ta sendo igual como fizeram com o antigo 1.3 16v do Pálio Weekend e mudaram para o 1.4 8v…praticamente o msmo desempenho, porem , com mais economia…

    • Dupas disse:

      Eu queria ver esse Palio com o 1.4T do T-Jet, seria digno de ser chamado de esportivo (dentro dos nossos padrões, é claro).

      • Solleon disse:

        Aí sim andaria! Colocar o 1.4 turbinado do Punto num carro mais leve como esse Palio deve ser… nossa! Uma bala!

        • PauloTAS disse:

          ele poderia ter o 1.4 no lugar do nhaca dakele 1.0…minha tia tem um economy..credo…meu pai tem uma Weekend ^^

  18. Carol disse:

    A fiat, assim como as outras marcas, vem adotando a chamada identidade visual característica. Mas, não há crítica, igual houve com a VW. Esse palio, na frente, o farol e a entrada de ar lembra muito o puto, digo, punto e linea. Já entre os faróis, o novo Uno Duni Tê. E a traseira ficou assim… meio estranha, mas não feio.
    O conjunto da ópera ficou agradável.

    • felipevielmo disse:

      uma coisa que eu gostei da identidade visual dos fiats é que eles não são uma familia de gêmeos, cada um tem um que de diferente porém parecido.
      me soa como quem ve de longe diz que fiat quem vê de perto sabe que é pálio

    • Leandro1978 disse:

      Eu não vou saber se é um Uno, um Palio, um Punto, um Bravo ou Freemont…rs…

    • kristiang disse:

      na linha Fiat agora temos o Puntinho (Palio), o Punto e o Puntão (Bravo). Haja falta de originalidade!

  19. Roxmmp disse:

    Esse Palio realmente ficou bonito e até esportivo (claro somente na imagem), não vai agradar a todos mas tem tudo para fazer muito sucesso. No geral conseguiram revitalizar o nome Palio, que junto com o Uno serão grandes concorrentes do Gol e outros hatchs populares no mercado.
    PS: Aquele amarelo e o vermelho Sporting dos flagras já nos fazem pensar num palio T-Jet ou R… com um motor esportivo de verdade, todos sabemos que a Fiat é uma empresa que se arrisca muito, não custa sonhar com um popular de motor forte de verdade, como foram Uno turbo e GTis do passado.

  20. mandabala disse:

    Muito interessante, vai fazer legal no mercado, mas não é minha praia.

  21. ThiagoLMC disse:

    Por fora ficou bonito.. mas o interior ficou muito feio… o antigo era mais bonito!!!

    • Tripa-Seca disse:

      Amigo, tenho um antigo, e não acho que ele seja mais bonito. É mais rebuscado, mais anos 90. Bonito mesmo era do Focus e do Fiesta da geração anterior. O novo do Peugeot também achei legal.

    • leandrojucaSC disse:

      ta ficando maluco? o interior do antigo é mais bonito? Da onde? aquelas saidas de ar da primeira geração eram horriveis parecia o millie. Nossa ! Como alguem pode dizer q o interior do palio antigo é mais bonito do que do novo? Por isso o Novo Uno vende tanto. Gosto é gosto. UHUEHAEUHA

      • ThiagoLMC disse:

        "Por isso o novo uno vende tanto?" Como assim?… esse interior está quase idêntico ao novo uno, que eu também não gostei.
        Tudo bem que o antigo não era lá tãaao bonito… mas olhe o volante que coisa estranha, olhe o som do carro.. não tem aqueles 2 bojos, ou uma mascara em que possa ser colocado um aparelho de DVD com GPS, por exemplo. http://www.submarino.com.br/produto/248442/216138

        Claro que tinha que mudar o painel, mas que podiam ter deixado MUITO melhor podiam.
        Pra mim pareceu uma cópia do painel UNO.

        Já o exterior… show de bola…

        • vini123456 disse:

          Olha eu gostei do volante, achei bem original e esportivo, quanto ao som ele deve ter 1 adaptador como tinham o Stilo e Marea, só comprar por 30 ou 50 reais e colocar o som que vc quiser, alguns até com gps e touch-screen no próprio, eu gostei do aspecto geral interior…só achei a parte externa um tanto afeminada, poxa Fiat podia ter dado 1 olhadinha no novo Fiesta né?!!! Principalmente a dianteira poh!!! Não sei, mas lembrei 1 pouco do Clio II misturado com Punto e 500…kkkkk

        • Zetros1833 disse:

          O painel desse novo palio é op do Uno um pouco "melhorado".

          As falhas no painel do Palio da geração anterior, eram as saídas de ar abaixo do sistema de som e o console torto pro lado do motorista, mas não era feio.

          Nesse novo, apesar de terem resolvido o problema da posição das saídas de ar, o desenho ficou "bojudo". E essa alavanquinha embaixo do botão central do sistema de ar, ficou antiquada, em minha opinião, deveria ser por botões tbm, como em outros carros.

      • PauloTAS disse:

        êu axo o do meu pai mais bonito, ele tem uma Pálio Weekend dessas atuais aii..o painel é super estiloso!!!

  22. davidwroclaw disse:

    To curioso para saber como serão os preços do novo Palio. É meio difícil pois tem que ser mais caro que o Uno e mais barato que o Punto.

    • Leandro1978 disse:

      Provavelmente ficará entre R$ 30.000 e R$ 40.000. Acredito que futuramente possa tirar de linha as versões mais caras do Uno e a 1.4 do Punto.

      • kristiang disse:

        Acredito que em médio prazo a Fiat tire o Punto de linha. Nunca vendeu muito e o Bravo é quase do mesmo tamanho.

        • Solleon disse:

          Hurrum, e que carro ela cai colocar na faixa de 40-50 mil?

          Por que com esse acabamento interno pobre e tamanho mínimo jamais conseguirá concorrer com Polo Hatch, New Fiesta e Agile. E o Bravo é mais de 50k!

          Mas, esqueci que estou no Brasil e algumas pessoas estão acostumadas a "equipar" Unos, Palios e Gols de opcionais e o preço do carro bater nos 50k.

          É por isso que pagamos caro por carroças, eu não dava 40k num carro desses nunca! Mas parece que sou exceção.

  23. VFittipaldi disse:

    Sensacional !!!! Só isso !! Chupa VW (de novo)!!

  24. Marquinhos disse:

    Começar exibindo o carro em um país que está afundado em Crise, ameaçando dar calote no mundo, isso deve dar uma sorte não? :p

    • AutoIng disse:

      Eu também apresentaria o carro lá. Está baratíssimo fazer evento na Grécia. O que é crise para alguns, é lucro para outros. Sou dos que aproveitam as pechinchas da crise :)

    • aprs disse:

      Quem sabe a Fiat não fica em primeiro lugar lá também. Sacanagem, o berço da civilização ocidental merece melhor sorte.

    • MattTr00 disse:

      não brinca com esses italianos. olha o que fizeram com a quase falida Chrysler.

  25. kohlsgreen disse:

    Lindo carro, mudou para melhor.
    Achei a versão Attractive mais bonita que Sporting. Sporting esta muito Xuning.
    Agora vem cá por que não lançaram aqui no Brasil, foram la na Grécia para lançar o carro?
    O maior mercado do Palio é aqui não na Grécia.
    Pela conversa, esta me parecendo que não vai ter 1.0, talvez essa motorização vai ficar só mesmo no Uno.

    • kristiang disse:

      se o novo Uno com motor 1.0 já se arrasta na estrada – aluguei um na Localiza e fiquei surpreso com a falta de desempenho dele, imagine em um carro mais pesado? Também aposto que não terá mais motor 1.0.

      • Solleon disse:

        Sei não, no subconsciente coletivo do brasileiro motor 1.0 é econômico, mesmo que depois que ligue o ar beba igual a um carro 1.8

    • Zetros1833 disse:

      Pelo que eu li ontem no site da AutoEsporte, vai ter sim. Segundo o site as motorizações serão 1.0-73 cv, 1.4-86cv e 1.6 16v-117 cv.

  26. Claudioelite disse:

    Deixa eu ajudar para que voces vejam o que nao conseguem ver. Ficou HORRIVEL! Parece que no DESSPERO de tentar fazer algo belo a FIAT fez um carro ROBOCOP. Misturou varios carros. Essa peça prateada na frente é pra lembrar o FIAT 500. O interior é pra lembrar o NOVO UNO. Os farois são referencia ao PUNTO ou BRAVO (a escolha é do fregues). As lanternas traseiras lembram o do NOVO KIA PICANTO (Só que invertidas). Visto de lado a linha de cintura alta lembra o RENAULT SANDERO. Tem uma coisa que a FIAT faz que me IRRITA PROFUDAMENTE. Fez no FIAT IDEIA e agora no PALIO. MANIA DE COLOCAR CROMADA NA GRADE. FICA HORRIVEL. Falta um visual mais CLEAN. Uma vez mandei e-mail pra FIAT pra ajudar mas ninguem ouviu. Faz um tempao, dizia assim

    - Tirem os cromados do IDEIA
    - Mudem o difusor de ar condicionado do IDEIA
    - Esqueçam SEDAN MEDIO. Linea jamais desbancara COROLLA OU CIVIC. Essa nao e a praia de voces
    - Melhorem seus modelos colocando ao menos nas versoes mais caras VOLANTES COM COMANDOS MULTI FUNCOES

    Essa é a realidade dos fatos

    • AutoIng disse:

      Curioso, você parecer ter um mundo próprio. Imagino que a Fiat nem tenha respondido seu email, ou mandado uma resposta automática.

    • Tripa-Seca disse:

      "…- Melhorem seus modelos colocando ao menos nas versoes mais caras VOLANTES COM COMANDOS MULTI FUNCOES .."

      Desculpa, a Fiat não faz isso?

      Até concordo com você em relação ao cromado na frente da IDEA. Agora, você acha simples mudar o difusor de ar do carro? A posição do mesmo depende da passagens de mangueiras através da parede corta-fogo, que é uma das partes herdadas de uma plataforma. Não concordo com a maioria aqui que acha que a plataforma é o carro, mas esse impõe alguns limites, como esse que citei. Já que mandou um e-mail assim, poderia ter pedido 10 air-bags para o Palio, carroceria de alumínio, motor V8, e um preço de 30 mil. Agora, porque em vez de ficar falando que "tal detalhe parece de tal carro, esse detalhe é de outro", você não analisa o carro em si?

      • Claudioelite disse:

        Palio weekend na VERSAO ADVENTURE e IDEIA tambem nessa versao poderiam ter ao menos comando de som no volante sim. Sao carroa que completos chegam a quase 60.000. Quanto aos difusores do ar eu ja sabia de tudo o que voce escreveu, Tenho varios amigos que ja tiveram IDEA e venderam por essa FALHA de projeto. Dei conselhos economicamente viaveis. Voce parece defender a FIAT. Esssas montadoras odeiam GASTAR. Todos os carros deveriam ter air bags e abs. O governo deveria isentar esses equipamentos de impostos. Muitos acidentes teriam seus efeitos ao menos amenizados se isso acontecesse

        • Tripa-Seca disse:

          Eu? Defender fabricante de carro? heheh
          Amigo, eu admiro algumas, como Volvo, por sua filosofia, e Mercedes, pela minha (pouca) experiência com a marca. No resto…
          Até respeito a sede da Fiat pela inovação….Mas ela cobra seu preço por isso..muito caro, aliás…

        • rogeriulima disse:

          Vender o carro por causa dos difusores de ar??? wtf…
          Eles compraram o carro pela internet? não fizeram test-drive?

          • Claudioelite disse:

            Poe na soma: Desempenho fraco do motor. Estabilidade abaixo da media. Consumo acima do esperado. E por ai vai. Foi o que me disseram. Nunca tive um IDEA.

            • AutoIng disse:

              Nossa mas existe alguém que compra minivan e espera um carro com grande estabilidade? Meriva, Idea, Livina, nenhuma delas tem a mesma estabilidade de um hatch ou sedã. É física pura, se você aumenta a altura do centro de gravidade, perde na estabilidade. O único jeito de compensar isso é com ESP, mas no Brasil nessa faixa de preço isso não existe.

    • danielcastelli disse:

      Pior é a VW que o Jetta tem cara de Fox, o Passat tem cara de Fox, o Tiguan tem cara de Fox…

      • Claudioelite disse:

        A VW é outra que na no mesmo caminho errado. Cada vez mais sem personaliade

        • pauloferrer disse:

          é um mundo novo tudo hj em dia anda sem personalidade, na musica é assim, nas artes, na industria, nas pessoas rs… em tudo.

    • BSBDriver disse:

      Veja bem: a Fiat não se preocupa com a sua opinião! Ela se preocupa com o mercado como um todo. Ela comete erros e acertos! Agora… parece-me muita pretensão da sua parte querer ensinar uma montadora, e no caso específico, a líder de vendas, a desenhar e fabricar carros!
      Os caras devem estar ganhando muito dinheiro!!! De burros ele não têm nada! Pense nisso e não seja tão prepotente!

    • Filipe_GTS disse:

      Só por ter chamado o carro deles de 'IDEIA' já devem ter descartado seu e-mail. Volante multi funções? Tá com jeito de VWFan hein, afinal lá desde Gol até Passat CC podem ter o mesmo volante multifuncional… Grande m*, motor decente e segurança que é bom nada?

    • Solleon disse:

      Linea não é sedan médio nem a pau.

      Os modelos mais caros, Bravo, Linea, Punto e Freemont tem volantes multifunções sim. E parece que te ouviram porque nessas fotos colocaram no Palio (ao menos em quem pagar o kit Creative hehehe).

      • Claudioelite disse:

        Agora que vi a foto. kkkkkkkkkk Ta vendo ai pessoal. Para aquele sujeito que riu do meu e-mail a resposta veio na forma pratica. Colocaram o tal volante no Palio. Mesmo que seja na versão mais cara ja é uma EVOLUÇÃO. Tem muita gente por aqui que nem carro tem e fica dando palpite. Para esses eu digo: dirija um carro sem precisar tirar as maos do volante para mudar a estação de radio (por exemplo) e um comum e verá a diferença. Mesma logica se aplica ao cambio automatico. Quem tem NUNCA mais quer carro com cambio manual.

        OBS: Obrigado por me falar da foto do volante, nao havia reparado

    • joaofnf disse:

      Meu amigo primeiramente vivemos em um país onde os carros são caros e de baixa qualidade, isso devido a uma serie de fatores. Muitos falam que a FIAT tem carros caros, mas o gol power i-motion não sai por menos de 43 pilas! Gosto das duas marcas, até pq são as correspondentes as minhas possibilidades. E a FIAT sabe que o Linea não é sedan médio, concorre com o antigo polo sedan, e com o cerato. E imagino que vc não possa comentar sobre esses carros mais populares, pq por seu comentário imagino que tenha super carros, mercedes, bmw, audi Jac motors (que vem com airbag e abs) etc. Ah é quem acha que a Fiat é cara, quando vai se comprar um gol e se quer colocar um volante multi funções e computador de bordo tem que se pagar a bagatela de 1.300 pilas.

  27. TTropicthunder disse:

    Frente bonita mas a traseira não achei essa coisa toda… Quero ver o preço!

  28. Sias disse:

    Gostei…o painel poderia ser melhor, mas está bem melhor do que o atual. Pena é que não dá pra colocar um DVD 2din ali.

  29. rover_adams disse:

    Brasileiro q gosta destes modelos das 4 grandes deveriam é…….

  30. hachi_roku disse:

    Motor 1.6 16v na Sporting, ae pisou na bola Fiat… até a Strada tem o motor 1.8 16v. Esportivos só no adesivo até quando isso?

    • Gisnei disse:

      Concordo com vc . Até pq, as pessoas que querem o esportivo pagam pelo preço. E 1.8 Etorq seria bem interessante.

  31. TonJorge disse:

    Essa grade definitivamente não combinou com o carro. O restante ficou bom! Mas acho q não faz nem cosquinhas no Gol, que pra mim ainda é o mais bonito, apesar de ser caro.

    • AutoIng disse:

      Por aqui Gol é carro de frotista. Se o que importa mesmo é beleza, o certo seria fugir de carros como Gol e Palio, que são comuns demais e não torcem pescoço de ninguém. Nessa faixa de preço beleza deveria ser secundário (tem importância sim, mas não justifica um modelo popular que custa mais caro quando equipado, como é o caso do Gol).

      • Leandro1978 disse:

        Qualquer popular fica bem caro quando equipado. O que tem a ver beleza com carro de frota?

      • Solleon disse:

        Se tu encher o Palio 1.6 atual de equipamentos no site da Fiat para ficar equivalente ao Punto 1.6… SURPRESA! Dá pra comprar o Punto 1.6! =D

        Uno, Palio, Celta, Siena e Gol são carros de frotistas sim. O esquema da "beleza" não é um fator primário nessa faixa de preço para o tiozão que só quer andar bem, mas vai dizer isso para o moleque que tá ganhando o carro do pai ou para quem está comprando seu primeiro carro zero.

    • kristiang disse:

      também acho o design do Gol mais original – não copiou nenhuma solução de ninguém. Mas acho que o reestyling que vai dar a frente de Fox ao modelo ira deixá-lo feio e desproporcional…

  32. Krooner_ disse:

    parece um Jac motors 2012.
    Lanterna traseira design barato e mal resolvido, com cara de chines. Frente de bravo (ok, o bravo é bem legal) mas é um carro que ja tem um tempo na europa, o design é de uns anos atras. Lateral os vidros nao convencem ao meu ver, com uma curvada de carro da decada de 90. faltou um vinco maior na lateral, tendencia de hoje, com uma linha de cintura mais marcada para dar mais peso ao carro, deixando ele com uma cara de segmento superior.

  33. ambrosio1974 disse:

    Decepção total. A FIAT não foi nada criativa dessa vez. Parece muito o Punto EVO. Como já disseram interior muito simples, idêntico ao do Novo Uno. Aparentemente o espaço interno continuará menor do que o do Sandero – que acho que será seu concorrente mais direto. O Gol continuará vendendo muito mais, embora em sua essência seja um carro muito simples como todos os nacionais.

    • tuago007 disse:

      Concordo totalmente. Criaram o Punto mais arrendondado. VW vai continuar mandando.

    • bluss disse:

      Tbm concordo: é a cópia do Punto. O Gol continuará vendendo como sempre. Aliás acredito que ele irá concorrer sim com o Pálio.

  34. RikeFonte disse:

    Achei elegante. Soube-se utilizar vários elementos de outros veículos de forma bem inteligente e harmoniosa. Cosiderando a categoria em concorrerá ficou bem agradável o interior. O painel do gol G5 do meu irmão é beeem inferior a esse.

  35. BolGola disse:

    Ficou bem pior do que se esperava. Eu mesmo já tinha feito alguns sketches baseados somente naqueles desenhos de 3D que tinham vazados pela internet. Achei que a grade, faróis, lanternas e painel poderiam ser beeeeeem melhores.

    Pelo menos dessa vez é um Palio 100% novo (um Punto de pobre) mas melhor do que andar naquele carro requentado de 1996…

  36. danielcastelli disse:

    O miolo do volante me pareceu um tanto estranho, talvez pela iluminação… o restante do acabamento interno segue o padrão dessa categoria, nada bom demais que cause UAU!, e nada tão ruim que cause repúdio.

  37. MatheusCampos disse:

    a frente ficou meio NISAN Marche….—–
    .
    fora isso ficou legal!!! vai fazer bonito em frente a concorrência!!!
    .
    sÓ não gostei das lanternas traseiras que ficaram grandes demais para o modelo.(doença do Agile?)

    • Dragoniten disse:

      Não compare, a frente do March é muito mais bonita, as linhas são muito mais harmônicas que esse facelift tosco.

      • Tripa-Seca disse:

        facelift? Você sabe a diferença entre mudança de geração e facelift?

  38. kuaze_nada disse:

    Cabe um DVD 2 DIN ali? parece que não

  39. Del disse:

    Sou mais um decepcionado…

    …pelo menos há borboletas atrás do volante, sinal que o Dualogic vai ter um leve temperinho "esportivado".

    • id_metroid disse:

      cara estou esperando noticias sobre esse palio com dualogic também.. mas não consegui ver onde você viu as aletas.. em qual foto?

      • Del disse:

        Na foto do Sporting. Dá uma olhada ali acima dos comandos do rádio…dá pra ver um "+" do lado direito e um "-" do lado esquerdo. Abraço.

        • id_metroid disse:

          Aha! agora eu vi! valeu! boa noticia.
          O que me barra ao comprar carro da fiat, é a garantia.. 1 ano contra 3 do fox :/

  40. luizfelipebc1 disse:

    NA ta poderoso ein?
    Gostei mas será que vai vim
    com o mesmo preço?

    • BolGola disse:

      Tá poderoso mesmo! Todas as novidades brotam aqui. Nem adianta pesquisar em outros sites/blogs.

    • Solleon disse:

      Mesmo preço! Aposto! Depois que a Fiat baixou o 500 para 39k, deu pra perceber que a nova ordem lá é detonar os Chineses e Koreanos!

  41. ralff disse:

    Ate que ficou bonito,da para quebra o galho.

  42. Soichiro_Honda disse:

    Bom, vai ser sucesso. Quem dúvida? Vamos apostar um Palio que 3 menos após o lançamento já esta no top 10?

  43. HenriqueAzevedo disse:

    Não sou fã da Fiat, somente da Ferrari – sua submarca – mas, a italiana acertou em cheio nesse carro!

  44. Dcyno disse:

    Ô carrinho de pobre .

    • Tripa-Seca disse:

      heheh…Pior que o preço não será de pobre…
      Mas as pessoas estavam deslumbradas com as primeiras imagens, que esqueceram o que era o Palio: Um carro básico, feito para competir com os carros mais baratos de outras montadoras. Ele não se transformaria em um Punto ou Bravo assim.

    • aprs disse:

      Nem todo mundo nasce rico. xD

    • Filipe_GTS disse:

      Quer o que? O carro mais vendido aqui (no País) é concorrente direto desse aí

  45. Gabriel_Nint disse:

    Esperava mais do carro. As projeções eram mais bonitas.
    Achei muito sem sal a frente dele.

  46. PKuster disse:

    Parece uma xerox reduzida do Punto e o interior com algumas peças comuns ao Uno. Achei as lanternas traseiras meio desproporcionais, além de errôneamente destacar a ré e o pisca, ambos no centro. Vamos esperar para ver ao vivo.

  47. BlueGopher disse:

    O que não gosto – e não é só no Palio, a crítica é geral – são aqueles botõezinhos minúsculos do rádio.
    Precisa ficar procurando qual é o botão certo.
    Pior quando um é grudado no outro.
    Aqui estão separados, mas parecem um monte de feijõezinhos espalhados no painel, falta harmonia.
    Por que as montadoras não dão uma olhada por aí e não fazem algo mais prático e bonito?

    • Tripa-Seca disse:

      O tamanho do botão é o de menos…O ruim é eles cobrarem o preço de um DVD de 7 polegadas com GPS e câmera de ré em um mp3 vagabundo…

  48. GabrielCGPB disse:

    O que a concorrência não faz…. EVOLUI DEMAIS.

  49. Interessante terem feito o evento na Grécia, pode ter sido para não causar tanta repercussão, apesar de que hoje não há como evitar isso em nenhuma parte do planeta… Em todo caso, será que a Fiat pensa em lançá-lo na Europa? Soaria absurdo se Logan e Sandero já não estivessem por lá, então… já deixaram de chamar o Punto deles de Grande Punto, o que diferenciava-o do Punto convencional, correspondente ao Palio, isso pode ser um sinal de que o Palio também vai para lá…

  50. AutoIng disse:

    O carrinho ficou bonito, embora não esteja "matador". E isto é ótimo! Desta forma a Fiat será obrigada a manter-se competitiva em preços. Carros como Gol e Palio não podem ser unanimidade, nem venderem demais, senão forma-se um cartel de preços. Ford e GM agora precisam se mexer no segmento de entrada também. A hora é agora.

  51. LuizVieira disse:

    Não achei tão bonito assim, tem que ver ao vivo.

  52. W_Santos disse:

    Me decepcionei um pouco, é verdade. Porem acho que esse é o caminho, não só facelifts, tem de entregar um produto novo e atual.
    Impressão minha ou esse Palio é meio "generico" em design? O Novo Uno tem muito mais personalidade na minha opinião.

    Tem um detalhe que percebi posteriormente na imagem 13 e agora acrescento: A lanterna traseira é MUITO grande, proporcionalmente é mais da metade da altura da porta traseira, estranho se acostumar a isso hein.

    • O_Corsario disse:

      Normalmente em carros de grande volume preferem um design mais genérico que, se não mata de amores, também não desagrada públicos diferentes e heterogêneos. É um carro que tanto pode pertencer à um senhor como à um universitário.

  53. Sayd_Jarrad disse:

    Sei lá..mas o console central me lembrou o antigo fiesta….

  54. juninho1000 disse:

    No geral, me agradou bastante.

  55. prgarcia disse:

    Que issoo! outro carro hein? parece um Punto. Igualzinho!
    Totalmente Moderno! não é o mesmo carro de anos atras..

    • Dragoniten disse:

      Joga numa parede a 64km/h, tenho certeza que é só facelift, quero ver uma plataforma nova de uma vez.

      • Tripa-Seca disse:

        Ver uma plataforma?

        • Dragoniten disse:

          Falhou a palavra, é basicamente o chassis do carro, que no 207 por exemplo, é o mesmo do 206 desde 1990 e coisa.

  56. pelas fotos, parece que o porta malas será minúsculo….

  57. WRossini disse:

    Se ficou mais bonito que o Gol ou Fox não importa, é questão pessoal, mas achei uma muito boa e interessante evolução do Palio atual.

    Parabéns pelo bom trabalho e pela evolução.

    Em tempo acho que é muito parecido com o Punto isso é!

    Que não inova em nada no Design tambem acho que não inova, e corre o risco de cançar logo!

    • Solleon disse:

      Sei lá cara, a traseira ficou esquisitona! As lanternas parecem gigantes! Vamos ver ao vivo.

      Mas é isso aí! Pelo menos não é um facelift.

  58. Diens_mg disse:

    Eu empolguei mais com a versão sporting do primeiro flagra… quero ver ao vivo o porte… ficou muito bonito, mas pelas fotos anteriores, que não mostravam a frente totalmente eu achei q fosse mais bonito… e o interior, bom mais do mesmo dos nossos populares com essas saídas de ar circulares…

  59. duduguazzi disse:

    Minhas impressões:
    Desenho equilibrado mas concha de retalhos pois capo de ford Ka, bigode de 500, interior de novo Uno, frente de punto e traseira de Sandero modelo antigo meio arredondada (olha a lanterna do Sandero antes do face-lift e ve esse palio, só cresceu um pouco para cima pois ate o criculo claro noresto todo vermelho é igual)

  60. KTA2010 disse:

    Realmente é uma nova versão do Pálio – quase Punto – mas um novo Pálio (Pálio II – porque os demais foram só face-lifts). Poderiam ter botado um cruise control do lado direito do volante! tem um botão enorme lá, exagerado. Já que a GM botou no Agile a Fiat poderia botar no Pálio, também…

  61. Leobr00 disse:

    A primeira impressão é boa, mas que só vendo ao vivo para saber. Tive dois Palios e se esse melhorou o espaço interno (o banco de trás era um ninho de pombos), o motor sem fôlego e a suspensão molenga, já ajuda. For isso, o preço e o pacote de equipamentos vão ser decisivos pro sucesso (ou fracasso dele) no mercado.
    Que a concorrência pegue fogo pro consumidor enfim ter o respeito que merece nesse que é um dos maiores mercados do mundo.

  62. blackSagaris disse:

    Ficou bom, mas com os carros novos saindo com cada vez mais vincos e detalhes, esse visual limpo do Palio pode ficar velho cedo.

    • reicesar disse:

      Concordo!! Um exemplo é o Hyundai HB que tem design bem mais elaborado.

  63. granrs78 disse:

    Tenho quase que certeza que a vida mansa do Gol acabou com o lançamento do novo Palio que ficou muito show!! Pelo jeito será o novo lider em vendas no Brasil. Acorda Vw pois a Fiat vem com tudo.

  64. VININITEROI disse:

    Toda linha VWB com cara de fox.
    Toda linha Fiat com cara de punto.

    • Rafa_el disse:

      Acho que o Punto deu tão certo que a fiat replicou o design dele em toda a linha.

      • Solleon disse:

        Coincidência(NÃO!) o primeiro Uno e o Palio 1, que fizeram enorme sucesso foram desenhados por Giurgiaro, que também desenhou o Punto (outro sucesso)!

    • Victor_SC disse:

      cinquecento, novo uno e idea não tem cara de punto…
      Já na vw… (ver Up! , gol e polo que estão por vir)

  65. O_Corsario disse:

    A versão normal ficou bem bonita (gostei mais que a sporting), e, como todo carro que quer vender muito e agradar desde jovem até mais velhos, não se compromete com design rebuscado ou ousado demais, como o novo Uno (embora este seja também fenômeno de vendas).
    O ponto fraco deste carro, por fora, sem dúvida nenhuma é a traseira, sem inspiração e mal resolvida. A lanterna parece um misto de 207 escapade + mahindra scorpio + sandero. Não gostei.
    O interior é difícil dizer por fotos, tem que entrar, ver se é espaçoso, etc etc…

    • CharlesAle disse:

      O carro melhorou ,não gostei muito foi do painel,meio simplório,a lanterna traseira o deixou com cara de carro xing linng, no geral agradou,mas,nem de longe,terá o impacto que foi o lançamento em 96……..

  66. Euzi0 disse:

    Gostei do volante, é '' diferente '' …

    Em relação ao carro, odeio a cor '' PRATA '' em carro, estraga o carro ao meu ver, quero ver um branco ou preto para ver o contraste.

    A traseira ficou estranha com essas lanternas e a frente é visivelmente uma atribuição ao Punto EVO essa grade cromada

  67. tonyecs disse:

    Acho que está dentro da proposta do carro. Só resta saber uma coisa: Será que ele vai dar tantos defeitos na embreagem como o Palio da versão anterior?

  68. subzero99 disse:

    Engraçado. O que não faz umas "simples" máscaras negras nos faróis einh ? A versão sporting ficou MUITO mais bonita do que a Atractive !!

    Torcendo agora para que a FIAT seja a primeira montadora "nacional" a se preocupar com a VIDA do brasileiro e colocar ABS e Air Bags como ítens de série em um carro dito "popular".

  69. Romis_gtr disse:

    Quero preço malandro, quero ver preços!!!!!!

    Feio num tá, agora te que ver lista de equipamentos……

    Faltou um 2-Din ali no meio heim…..a maioria dessa gama já tá com 2 din (Fox, Sandero, Corsa, etc)

  70. dielveio disse:

    Essa saída redonda só pode ser economia de plástico, não tem outra explicação….
    Nojo dessas saídas de ar.
    O negócio é partir para um carro médio semi-novo/usado mesmo.

    • Tripa-Seca disse:

      Não entendi. Qual é exatamente o problema com essa saída de ar?
      Ou com o formato dela?
      Qual saída, ou formato, você considera superior?

      • dielveio disse:

        Essas saídas de ar redondas desagradam-me MUITO.
        Qualquer outro formato, MENOS redondo!

        • subzero99 disse:

          A do GOL G5 acho muito bonita, mas o carro é uma porcaria. Falo com propriedade pois sou um INFELIZ dono de um !!

          • dielveio disse:

            Sou dono de um gol g3… acredite aquele volante desalinhado com o banco é uma PORCARIA.

  71. rafthehay disse:

    Acho que fui um dos poucos que realmente achou fascinante esse lançamento, assim como no primeiro Palio esse aí pegou a essência da marca à época e fez um carro que não tem cara de tão low-cost assim, que parece não perder em nada para produtos europeus da mesma fabricante.

    Não duvidaria nada se esse Palio fosse vendido na Europa ocidental também.

  72. JeraDF disse:

    mas q diabos foram apresentar esse carro lá na grecia?!?!?!?!?!

  73. Ferdnandao disse:

    Se pararmos para pensar um pouco, notamos que esse é primeiro novo Palio de verdade, pois todos os outros eram apenas meros face-lift. O mesmo aconteceu com o Gol "G5", que na verdade se trata realmente de um G3 já que do G2 até o G4 foram somente reestilizações e pequenas melhorias.

  74. Rafa_el disse:

    Gostei mais da versão Atractive agora.

    Ficou muito harmonioso. Desenho leve, clean. Ficou bem elegante.

    A rodas ficaram de otimo gosto. O aspecto do carro sugere que ele deve ter mantido sua essência, ou seja, um carro bem macio.

    Nesse ponto umas de minhas maiores dúvidas é: será que será mole demais como o anterior?

    O nicho dos faróis de milha poderiam ser mantidos em preto na Atractive.

    Olhando de frente a impressão é ótima. Um desenho bem europeu.

    O ângulo de abertura das portas de trás parece que permite um ótimo acesso à traseira. Falotu o repetidor de ceta. Acho que isso é uma obsolescencia programada. No modelo 2013 deve sair.

    O farol perdeu o bloco elíptico, mas pelo menos manteve parábolas duplas. O párachoque dianteiro ficou bonito mesmo, em que pese aquela bocona ser algo manjado.

    O volante ficou show de bola. Alguns não gostaram mas eu gostei pra caramba!!! Ficou bem esportivo mesmo na Atractive com o miolo redondinho. Porém esse volante só ans versões mais equipadas.

    Nada contra os difusores redondos, mas tinha que fazer a torre central do painel tão feia? Está destoando demais.

    Agora o quadro de instrumento eu curti muito. Tem até aros cromados. Deus queira que a iluminação seja branca.

    Os comandos do ar condicionado parecem que são bem feitos.

    Será que vai ter a Essence 1.6? Se tiver e o preço não for nenhuma facada é bem provável que será o meu carro.

    Gostei muito!!!!

    • AutoIng disse:

      Comentário mais sensato que li sobre esse carro até agora. É isso mesmo, o desenho ficou limpo, leve e de bom gosto. É bem mais europeu do que o que estamos acostumados. Ao invés de uma "cara de mau" ou "cara de carro grande", fizeram um desenho bem proporcional e honesto. É moderno e agradável. A lanterna traseira remete imediatamente ao Punto antigo. Ninguém fez essa associação não? Pra mim é algo bem óbvio. Não é tão grande assim, apenas alta. Ao vivo deve revelar mais a genética dos antigos Puntos, que pra mim está totalmente presente ali.

  75. bruno1905 disse:

    Muito lindo. Se para muitos a frente é meio esquisita, eu digo queé questão de costume, pois no Novo Uno tbm não tinha gostado dos 3 quadrados e hj não consigo imaginar quão feio ele ia ficar sem os mesmos. Estou ancioso para ve-lo numa ccs e quem sabe na minha garagem.

    • Rafa_el disse:

      Estou ancioso para ve-lo numa ccs e quem sabe na minha garagem. [2]

      • PauloECosta disse:

        Calma lá pessoal. Não adianta ficar "velho" por causa de um carro…. (ansioso é o correto)

  76. X11auto disse:

    Da forma quer estão comentando o preço, esta carro é para brigar com Fox e não com Gol!

  77. Cil disse:

    Achei tão… comum! De lado lembra o Gol G5. A frente me lembra um outro modelo. O local onde está o símbolo da Fiat lembra muito a grade da Chrisler.

    Não ficou mal o conjunto e eu gostei muito do painel, que acaba trazendo o impacto que o exterior do carro não tem. Acho que as formas do Gol G5 são mais atraentes. Pelo menos não tem a feiura do Bri-ochê e o do Feiotios.

  78. Passarimbsb disse:

    Só não gostei do adesivo lateral da versão Sporting… no meio da porta, achei ridículo!!!

    O resto eu gostei… um Punto mais barato :)

  79. Rafa_el disse:

    Se for pra escolher entre ele e o Fox, eu fico com o Fox.

  80. pauloomota disse:

    ta com a cara do Punto europeu!!
    gostei bastante.. so precisamos ver o preço

  81. Armando_Perez disse:

    mutação de punto e sandero…

  82. ttatiap30 disse:

    Sinceramente, nada de mais….

  83. bedotRJ disse:

    Pode até não estar muito original, mas achei o resultado ótimo para concorrer no segmento em que o carro se encaixará. Notei interessante detalhe no caimento da porta traseira, que permitirá o aproveitamento da peça no futuro novo Siena sem causar desarmonia no design (já tenho minhas dúvidas quanto à eventual nova Palio Weekend).

    Estou curioso prá saber como ficará a linha, se a Fiat vai manter o Mille ou alguma versão dos atuais Palio e Siena, como vai fazer a escada entre Uno, novo Palio e Punto sem que nenhum prejudique o outro e até como ficará a Idea nessa história (mereceria ganhar o painel da Idea européia prá não ser o único Fiat nacional com painel de Palio antigo). O que a Fiat costuma errar nos médios, ela costuma acertar nos compactos. Vamos ver.

    Obs.: haverá nova Strada? Se houver, será derivada do novo Palio ou do Uno?

  84. FFFuel disse:

    Não gostei muito!
    Achei especialmente feio e bizarro a imitação de saída de ar que o Sporting tem no para-lamas dianteiro (parecendo um Captiva). Mal gosto!

  85. ahsoliveira disse:

    continuo a favor do bom e velho GOL com um olho tendendo para o Picanto(só deus sabe como vai ficar o preço) e um sapinho bem simpático chamada MARCH não compraria um palio pelo menos não pelo estilo

    • Hadowquen disse:

      Condordo, mas só com relação ao picanto!!! Que carrinho bacana que ficou!!!

    • MattTr00 disse:

      e a segurança do Gol?

      • AutoIng disse:

        O Gol obteve a mesma pontuação em crash-test que o Palio de 1996. Segurança é o último fator pra se escolher o Gol xD

  86. Rud disse:

    huuuuu…espertava mais, o Gol vai continar reindo por muito tempo.

    A impressão que tenho desse carrro é uma mistura de vários carros da marca, parece que a Fiat pegou uns pedaços daquei e outros dali e fez esse carro, esse NÃO passsa a impressão que nasceu do nada, muito pelo contrário.

    A lateral é bela, mas a linha de cintura é muito baixa, no sentido oposto das tend}ências mundiais….

    A trazeira é uma mistura de lanterna de punto fundida com lanterna de Bravo e vidro do Palio antigo….

    A frente é uma mistura de Punto e Bravo, aliás essaes formadtos de lantern ar já deram o que tinham que dar, a Fiat deveia ter partido para lanternas na horizontal (tendência dos últimos anos).

    Em termos de design e plataforma o Gol continua em primeiro da categoria.

    • subzero99 disse:

      O que adiante só design se todo o resto do gol G5 é uma tremenda de uma porcaria. Falo porque sou mai sum INFELIZ proprietário do gol G5 ! Não vejo a hora do novo Siena ser lançado para trocar a minha bomba !!

    • AutoIng disse:

      Rud, a plataforma desse Palio é bem superior. É a mesma do premiado Panda europeu. Já a do Gol é mista, tendo herdado a parte traseira do Gol antigo. Pra você ter idéia, a suspensão traseira do Gol G5 é a mesma do G4, que por sua vez é a mesma do G2! Houve tanta gambiarra no projeto do Gol, que nos seus primeiros meses os pára-brisas rachavam sozinhos, pela movimentação em excesso da estrutura. No ano seguinte foram aplicados alguns reforços que resolveram isso, mas é incrível como tantas coisas foram feitas nas coxas no novo Gol.

      • Tripa-Seca disse:

        Putz, esses dias você se identificou como engenheiro. Tudo bem, tem posições ponderadas mesmo. Mas insiste nessa de plataforma mista?
        Ganhar o conjunto de suspensão traseira ou dianteira de um outro veículo faz da plataforma mista? Então, esse novo Gol é misto do Audi A1, correto? Porque a suspensão dianteira vém do projeto do Audi.
        E o Ecosport 4×4, é misto do Focus? E o Palio Weekend, que tem suspensão traseira diferente do Hatch?
        E esse exemplo das trincas é desinformação. Ao contrário do Ômega e família Escort, que possuiam erros de projeto nesse aspecto, o problema foi qualidade da solta. Não houve reforço algum. Apenas, correção do problema.

        • duhehe disse:

          Não sei se tem a ver .. mais eu tive um voyage 1.6 09/09 e uma vez quando estava entrando em um estacionamento em que a rampa era bem ingreme e entrei em 45 graus o vidro da frente estilhaçou …

          • Tripa-Seca disse:

            Esse é um problema sério, gravíssimo…Mas não tem nada a ver com a tal "plataforma hibrída". Foi falta de qualidade nos materiais empregados mesmo, e não erro de projeto.

    • alcantara30 disse:

      esse vidro traseiro já me fez lembrar o corsa hatch com lanternas na coluna

  87. Hadowquen disse:

    Ar digital, um sonho!!! Poxa vida, nem no Sporting não poderiam colocar esse acessório tão stiloso?

  88. Wandersound disse:

    o carro tá liundo, mas o sporting e só, normal é estranho e aquele bigodinho realmente ficou muito feio além do interior extremamente pobre.

  89. epa disse:

    Cara de tamanduá e traseira de Sandero. Sou muito mais o Cobalt!

  90. BisREC disse:

    Muito ruim. Não gostei. Carro feioso…

  91. johnnyburanelo disse:

    ficou bem legal , a versao sport principalmente, acho q perde em design para o chines JAC J3, mas é mais legal que o gol, e retirando o que eu disse no outro post, nas versoes normais o FOX é mais bonito, na sporting o palio é mais loco

    resta saber o preço, aposto q a sporting vai sar por 42 ou mais

  92. bedotRJ disse:

    Algumas críticas são totalmente sem sentido. Cito duas:

    - painel de Uno com saídas redondas. 1) É a praxe no segmento em que o Palio vai concorrer; 2) é um diferencial PARA BAIXO, que visa evitar canibalização interna com o produto de maior requinte que a marca oferece, o Punto.

    - motor 1.6, e não 1.8, na versão Sporting. Não perceberam a "escadinha" das versões? Uno Sporting com motor 1.4; Palio Sporting com motor 1.6; e Punto Sporting com motor 1.8. O caminho escolhido pela Fiat foi o de criar versões "esportivadas", que combinem motores oferecidos a outras versões da linha (Uno Economy e Attractive, Palio Essence e Punto Essence) com visual "arrojado". Esportivos de verdade apenas o Punto e o Bravo T-Jet. Estratégia perfeita! Várias opções sem que nenhuma invada o espaço da outra.

    Quanto ao design, é subjetivo. Eu gostei. Acho que está ótimo para o segmento em que vai concorrer. E acho que o grande público também vai gostar.

    Obs.: no mínimo 2 anos de garantia, viu Dona Fiat?

  93. AlexandreCE disse:

    A plataforma desse carro mudou? Por dentro, achei igualzinho aos Palios de hoje… claro, redesenharam mas a posição dos comandos entrega o carro…

    • AutoIng disse:

      Tá falando sério? O interior mudou totalmente. No anterior (atual) as saídas de ar são lá embaixo, e o som em cima. Neste novo Palio é tudo ao contrário. Além disso a plataforma é totalmente nova sim, a mesma do Panda europeu, que por sua vez originou o 500 e o novo Uno, entre outros modelos. Tem maior entre-eixos, maior rigidez estrutural e usa aços mais avançados. Do antigo, só herdou o powertrain, mas com modificações.

      • AlexandreCE disse:

        Eu fiz uma pergunta sobre a plataforma porque realmente não sabia… por dentro, apesar do posicionamento, está a cara de sempre… nada de especial…

    • Tripa-Seca disse:

      "..redesenharam mas a posição dos comandos entrega o carro…"
      hã? posição do comando entregar uma plataforma?
      Até o Gol, todo VW que eu conhecia, com exceção dos a ar. tinha comando de ligar farol do lado esquerdo.
      Sandero e Logan mudaram posição do comando de vidro elétrico sem mudar plataforma.

      • AlexandreCE disse:

        A pergunta não tem nada a ver com o comentário sobre o interior…

    • duhehe disse:

      Eu ri !

  94. LuccasVillela disse:

    Achei lindo… Primeira vez que um Palio fica realmente lindo… Bacana o interior, conseguiram diferenciar do Uno.

  95. matheusar disse:

    O carro ficou legal, mas vamos ver o preço. Se a sporting sair por 40 mil, vale muito mais a pena pegar um Fox.
    E, me desculpem, mas pelas fotos a impressão que dá é que a fiat tá tentando fazer um punto menor.
    Palio = Puntinho
    Punto = Punto
    Bravo = Puntão

    A Fiat está seguindo a receita da VW?

    • DonVitor disse:

      Parece que sim, só não ta no nivel da VW, que todos os carros parecem iguais de longe.

    • Rmonteggia disse:

      Sim, receita da VW, Hyundai, Kia, BMW, Mercedes, Peugeot e etc, identidade visual é o conceito do momento!! Mas na minha opinião ninguém chega ao pés da VW em fazer carros iguais!!!

  96. epicentro01 disse:

    Meio estranho, ficou meio que uma mistura de Ford Ka e Sandero.

  97. Vateau disse:

    Espero que venha com mais itens de serie, pra valer muito a pena!!!! Parabéns a Fiat.

  98. hiperleo disse:

    Sinceramente? Não achei nada de mais. Longe de causar o impacto que o primeiro Palio causou em 96. Ficou parecendo um carro genérico, desses específicos para "mercados emergentes". De alguns ângulos, parece até com o J3. Vamos ver se o conteúdo fará dele um carro realmente bem diferente.

    • alcantara30 disse:

      não chamou tanta atenção por causa do visual já conhecido (Punto)

  99. marciors01 disse:

    Gostei do exterior e odiei o interior, não passa nenhum refinamento, como foi dito parece o painel do uno levemente melhorado, até mesmo o painel do sandero é mais interessante.

  100. Fla3D disse:

    Acho que ta interessante, e parabéns novamente ao NA, na frente de todos os outros sites, especialmente aquele que anda quieto e se achava o dono dos flagras do novo palio. :D

  101. victorluizcosta disse:

    Bonito, mas nada se compara ao Punto!!!!!!!

  102. aprs disse:

    Achei essa frente do Palio bem sapinho e com bigode. A lanterna traseira chama tanto a atenção que é impossível perceber o resto.

  103. silvio_Brito disse:

    Muito bom.

    Em questão de design deve causar a mesma impressao que o atual gol causou. Acho que foi uma mudanca muito boa para a epoca =mente o palio deve causar este ano.
    Vamos ver o preço! o Palio 1.4 "4" portas custa R$ 32.000,00 Pelo site da fiat deve estar mais em conta pq nunca vendeu bem.
    Mas este ai deve fazer sucesso!

  104. ChalMust disse:

    Seria melhor PELAR o Punto entao … vende-lo como Palio …ficaria mais bonito.
    Esse Palio tá pra lá de sem graça …. deixa chegar o Hyundai HB pra voces verem o que é design de verdade ….
    DESCULPE FIAT, mas desta vez acho que o Palio vai ser mero coadjuvante !!!!
    Valeuuuuuuuuuu

    • Leandro1978 disse:

      Realmente. O Palio deveria ter saído de linha quando Punto foi lançado, assim como o Mille deveria ter saído de linha quando aquele chegou em 1996. Hoje, o novo Palio ficará espremido entre o Novo Uno (R$ 34.400 no Sporting 1.4) e o Punto (R$ 39.400 no Attractive 1.4). Dependendo dos equipamentos de um e promoção do outro, o Punto pode até sair menos caro que o Uno. No fim, o Palio pode canibalizar ambos ou ser canibalizado por eles.

  105. Edu_Airtrek disse:

    O exterior ficou ótimo, o interior não curti tanto.

    Dependendo do peso, se colocassem o motor 1.4 t-jet no Palio Sporting e dessem uma calibrada na suspensão, ficaria um foguetinho divertido.

  106. EricoKutz disse:

    É, como comentei no post do Novo Palio Sporting, era melhor esperar p/ ver as fotos do N.Palio normal p/ decidir se ficaria mais bonito do que o Gol G5 ou não.

    Cheguei a uma conclusão, Novo Palio NORMAL VS Novo Gol = Novo Gol.

    Agora sobre o Sporting, chama mais atenção realmente…… Porém, olhando as fotos novamente, ainda vou de G5 Power!!!

    Mas gosto é gosto.

    • Solleon disse:

      Só uma correção; já podemos chamar de Gol G5 ao invés de Novo Gol.

  107. EduardoPGR disse:

    OH LORD! O que é esse painel????????????????

  108. LEOFX182 disse:

    Pelo pouco que deu pra ver o interior, parece que ficou legal, e o bigode cromado ficou mesmo hein hehehhe!!!! Eu particularmente adorei o carro, ficou muito bom, engraçado, se você olhar bem eles pegaram a lanterna traseira do BRAVO e juntou ela com a do PUNTO olha ai se eu não tenho razão hehehhe!!! Acho que rolou isso ai hein, a união dos doi deu no PALIO HEHEHEH!!!!!

  109. Eddu13 disse:

    Esse painel estragou o carro.

  110. costaartur disse:

    Afinal ele subirá de posição ou continuará na briga com o gol?!

    Acho sobe, porém esse painel pobre e volante páia desse jeito… sei não viu….

  111. eduardo82br disse:

    A versão Sporting ficou legal… mas essa "a paisana" ficou p/ lá de estranha. A frente é uma mistura de Punto com Sandero e a lateral lembrou o velho Palio – fora o desnecessário bigode prateado.
    Por dentro achei o volante feio demais (o antigo tinha uma aparência melhor) e o painel/console muito simplórios, mas a qualidade do acabamento parece ser boa.

    Não compraria, mas acho que vai jogar uma gasolina na fogueira de Fox/Sandero/Agile/Fiesta.

  112. Dragoniten disse:

    Não entendo por que fazem um contagiros que vai até 8000 RPM enquanto o motor corta antes dos 6.500…

  113. guintermf disse:

    Volante "quero ser BMW"

  114. Pedromachado disse:

    na cor prata não gostei muito….mas acho que um branco ficaria bacana….e claro se não forem cobrados 5 mil euros a mais pelo branco..

  115. JHerzév disse:

    Quem anda falando que o interior do Gol G5 é melhor que o desse Novo Palio nunca entrou no VW, só pode. Ou então possui um e tá defendendo seu peixe. O interior do Gol G5 é o cúmulo da simplicidade e da porquice, na boa. Reclamaram do volante do Fiat, mas esqueceram o volante lixo que Gol e Voyage ostentam inclusive nas versões mais caras…esqueçam o volante de Passat, que é opcional. Julgando pelas fotos e pelo que conheço do Gol, o interior do Fiat está BEM melhor que o VW.

    • Filipe_GTS disse:

      Verdade, volante de Gol G5 é violento de ruim, esse parece muito mais bonito. Um belo volante que a VW tem é aquele famoso da linha Surf, todo emborrachado e bem acabado…

  116. lndnfsu2 disse:

    eu gostei!

    bem mini Punto…

    e parabens ao NA! fotos excelentes!

  117. Filipe_GTS disse:

    Pois é, só que o Bravo T-jet custa um absurdo e anda menos que o Punto T-jet. Se bem que tentaram nos enganar com o tal de overbooster ;P O certo mesmo, segundo seu ponto de vista, era o Bravo turbinado ter uma mudança de central eletrônica, pressão de turbo, ou sei lá o que, pra ter uns pôneis a mais, dai sim!

  118. Teckere disse:

    Deveria se chamar Putero

    Frente de Punto trazeira de Sandero

  119. Leandrus disse:

    Seguinte, em entrevista concedida a um programa automotivo (muitos já sabem qual), o diretor da FIAT BRASIL confirmará que pretende colocar o preço do Palio 2012 ''pelado'' na casa dos 20 mil (26~28mil) e a versão Sporting iniciará na casa dos 35~38 mil. Para confirmarem tais informações acessem o site do programa ou assistam o mesmo no dia 16/10.

    P.S.: Trabalho em Betim na linha de montagem do mesmo, e confirmo, o Palio 2012 (preto) é perfeito, nem parece carro pop. Se quiserem entrar em contato: phernesto@hotmail.com

    Beijo Gol. Sem mais.

    • Rafa_el disse:

      Cara tu tá falando sério mesmo?

      Puts, se tiver to no céu. Já to decidido a comprar esse carro, se ele vier nessas faixas pego um Essence 1.6!

  120. alcantara30 disse:

    Esse Palio ficou mais interessante que o VW Gol mas não vai ultrapassá-lo em vendas, o gol tem o nome consolidado desde a década de 80 e teve versões até com motor 2.0 16v de 150cv! (o GTI ), que conquistou definitivamente o público jovem. Pena que hoje se reduziu no máximo em um 1.6 de 8 válvulas.
    Outro detalhe, o público feminino ainda vai preferir o Novo Uno.

    • Tripa-Seca disse:

      Se fosse por isso..O Mille já foi o carro mais rápido do Brasil…E os que o sucederam, Tempra Turbo, Marea e Audi A3, nenhum deles é mais fabricado aqui.

    • Solleon disse:

      De Uno só se for pelo preço!

  121. GMV20 disse:

    Parabéns FIAT e muito anos de vida.

  122. Marco_Aurelio disse:

    Gostei dos modelos. Melhorou o painel (principalmente pelo volante, que parece ter melhorado o acionamento da buzina). A porta traseira é muito parecida com o Peugeot 207. As rodas da versão Sporting são muito lindas. Quanto ao motor 1.6 16V E-torq tá excelente pelo tamanho do carro. Pelas condições "maravilhosas" de nossas vias aliado à total falta de educação e imprudência que temos no trânsito, tá passando de bom. Quanto às cores, esse Prata Bari da Fiat é muito sem graça. A Fiat poderia voltar com cores que fizeram grande sucesso no passado, como o Cinza Steel, o Verde Emerald, o Vermelho Firenze, e um cinza metálico (com um tom meio azulado) que não me lembro o nome agora que era lindo, muito utilizado no Siena ELX série 25 anos. Outra cor que poderia dar uma mudada é o Branco Banchisa, que é meio encardido, em comparação com o branco usado pela GM que é maravilhoso.

  123. Marco_Aurelio disse:

    Agora quanto ao carro, será sucesso de público, com toda a certeza. Se aquela tranqueira de cagAgile vende bem sendo feio daquele jeito, imagine o Palio que é anos-luz mais bonito e bem acabado que aquela aberração sobre rodas. Gde abraço a todos do site e parabéns ao NA por esse furo de reportagem. Simplesmente DEMAIS!!!

  124. Leandro1978 disse:

    Achei o novo Palio o oposto do Agile, isto é, o Fiat é bonito vindo e feio indo. O GM assusta vindo, mas é simpático indo. O painel me pareceu bem no padrão do que temos na categoria, nem muito acima, nem muito abaixo. Talvez o visual exterior seja mais interessante que o interior. Quanto a destronar o Gol, será que a Fiat não quer que o Palio brigue com o Fox, deixando o Uno brigar com o Gol? Claro, se chegar a ser o mais vendido, ótimo, mas se já vender mais que o Fox, estaria de bom tamanho. Não sei, mas esta é a impressão que tenho. Já o Punto fica onde está, ou seja, briga com o Polo. Talvez até o 1.4 saia de linha quando o facelift chegar, deixando o Palio mais "confortável" na faixa abaixo dos R$ 40.000.

  125. felpsarantes disse:

    Ponto para blogs independentes, como o Notícias Automotivas!

    Entrei no site da globo.com, e havia na capa uma manchete dizendo sobre o lançamento do Palio e suas versões. Na reportagem eles mostraram apenas a projeção. Enquanto isso, os blogs independentes, que não tem certos compromissos com as montadoras, exibem o carro em sua versão definitiva.

    Parabéns!

  126. MuriloSoares disse:

    Entre Gol e Palio, O Gol sempre teve acerto de suspensão mais firme, mas o Palio sempre foi + confortável, silencioso…O Gol novo, chamativo, só o Power, os mais simples são até esquisitos, o acabamento do G5, é bem montado, porém espartano…Palio Novo, Gostei do que vi, Traseira, semelhanças com o Sandero, pode até lembrar em alguns traços, mas tem personalidade própria, e convenhamos, o Sandero é sem sal…O Palio tem um conjunto harmônico, quesito acabamento, o que parece ser uma tendência nos fabricantes, simplicação na linhas, principalmente no painel, mesmo assim, deve superar o do Gol…vai dar uma briga boa, ainda acho que o Gol continuará líder, cultura do Brasil, que acha que Gol é o "carro", que volkswagen não dá manutenção, que Chevrolet, é sinônimo de luxo, PSDB de políticos honestos, cultos…coisas de Brasil…

  127. Amelo disse:

    Painelzinho vagabundo! O carro por fora é até bonito mas mereceria um interior à altura!! Fiat cada vez decepcionado mais…

  128. alisson_qix disse:

    MUITO LINDO O CARRO, PARABENS FIAT… desing agressivo, interior com qualidade compativel aos concorrentes… e o principal foi a recalibragem da suspensao no modelo sporting… e pra quem nao entende de carros é melhor guardar sua opinião pra si !!!!

  129. kristiang disse:

    achei o design meio datado! A frente é parecida demais com o Punto, modelo que já está ficando meio cansado. A grade cromada em formato de 'bigode de portugues" imitando o 500 ficou desnecessária, para não dizer ridicula. Na lateral a linha de cintura e as maçanetas são iguais as do Gol – a última foto (do Palio Sporting vermelho) de longe até parece o Gol! As lanternas traseiras seriam originais se não tivessemos diversos modelos do mercado mundial como BYD F0, JAC J2 e Peugeot 107. O painel é o do Uno – esperava um painel mais elaborado visto que o Palio custará mais que o Uno. Enfim, o novo Palio não acrescenta muito. Para mim prefiro esperar pelo Kia Rio ou New Fiesta Hatch.

  130. CloneS2Rika disse:

    Já sei que não vou trocar meu 1.8R…

  131. Delanno disse:

    essa frente concerteza tem caracteristicas do 500 e do punto principalmento os farois, mas as lanternas trazeiras acho que ficaram meio estranhas, mas nada que dê para estragar o carro. E gostei do painel, só fiquei me perguntando sobre a qualidade dos materiais usados que so se vai saber mesmo quando tocados e vistos de perto e tipo eu como goste de da uma personalizada, fiquei olhando este som aí e pensando como faria para colocar um so com tela de DVD. Mas se percebe a Fiat correndo atras do prejuizo, a procura de uma melhora.
    Agora resta ver os preços que não devem animar, e também concordo um pouco com alguns que disseram que talvez ele nem cause nem espante, fique ali no meio termo e vá caminhando com calma.
    Pois apesar de ser bonito não tem visual agressivo, nem no sportin, na minha opinião.

  132. CanalhaRS disse:

    Gostei muito, agora quero ver preço e equipamentos de série…

  133. Tiago_Beneditto disse:

    Agora sim um Palio bonito, pois o atual é feio.

  134. Skarsgærd disse:

    gostei nao esperava que ficasse muito bonito mas me surpreendi, apesar de achar que parece que eles pegaram varias peças de alguns carros como Bravo e Jac e simplismente formaram esse Palio, mas ficou bem acima da media.
    #Gol chora ao ver essas fotos

  135. higojoseph disse:

    a plaquinha é em português. na Grécia???

  136. Readgis disse:

    E pra quem achava que só a Voskevagem reaproveitava desenho, taí a Fiat fazendo mais um carro com Puntado.

    Mas devo admitir que ficou bonitinho…

  137. Nesio_Becker disse:

    kkk os turistas passando ali e nem deram bola!!! "ah é só mais um carrinho básico lá do Brasil" kkkk e esse design de maseratti 1998 já era faz tempo hein dona fiat!! foi bom só para o punto, pq para o bravo e novo palio ficou um caos!!!

  138. iMeuSaco disse:

    Gostei do visual PPP: Punto Para Pobres.

  139. mcvozes disse:

    Interessante! Farois bi-parabola! curti! Mas o interior é capenga, cara do novo uno…pode ser que se perca aí.

  140. BrunoMulsane disse:

    Bonito, compraria fácil! Gol, ja enjoou.. Esse palio não teve ares de novidade, mas que ficou elegante, isso sim ficou. Coisa que o popular gol não tem.

  141. Pedromachado disse:

    quero so ver a que preço e que isso vem….ja que o novo e o velho vão conviver juntos…..
    õ ideal era excluir o uno velho…..e começar novo uno a preço de uno velho,palio a preço de novo uno…depois punto e bravo…

  142. Diego105 disse:

    Pelo que deu pra ver esses carros ainda não são 100% definitivos não. Os as molduras em plastico preto da versão Sporting estão ainda brilhosas, sem textura, ao contrario da unidade amarela que foi flagrada. E outra coisa é a moldura do som/ ventilação que está em preto fosco ao invés de black piano como o proprio som já está. Digo isso porque até o Novo Uno tem aquele detalhe em preto brilhante, então não faz sentido o Palio não ter, alem de ficar estranho o som preto brilhante e a moldura preto fosco. A maçaneta do Sporting tambem duvido que seja preta como nas fotos. Ou será vermelha ou prata…

  143. MaRkiN disse:

    Nossa, se comparado ao Palio antigo, esse realmente ficou muito bom ! Só que o foda que eles so mostram o "Completasso" e poem tipo apartir de 24 mil, ai quando você chega na concessionaria… Ahhhh aquele anunciado era o Sporting ele é 24 mil + 22 pelo kit Sporting… kkkk…

  144. Vateau disse:

    Interessante é o nome do bar lá atras, na primeira foto. ZORBAS!!!!!!

  145. tbramos disse:

    Rpz, senti falta dos faróis de parábola :'( mas num é feio, mas também não é lá essas coca-cola toda, mas como todos nós sabemos, só vendo pessoalmente pra ter uma noção melhor

  146. tbramos disse:

    poderiam botar também esse novo economy 1.4 do uno nele ao invés do 1.4 evo neh? ou devem deixar pra 2013?

  147. AbdonCampos disse:

    Essa lanterna traseira ficou muito feia, mas alguém falou ai com muita razão:

    Novo Palio= Puntinho
    Punto = Punto
    Bravo = Puntão

    Pelo a frente melhorou, mas o preço certamente vai lá prá cima, depois então tiram a boa concorrência da jogada, vai ficar fácil aumentar os preços.

  148. victormeneses disse:

    PUNTERO = punto+sandero

  149. Boblop61 disse:

    Gostei do modelo, tem tudo para dar certo, minha ressalva para painel, com desenho estranho e com os mesmos instrumentos da versão anterior, pequenos e pobres, pois, já faz tanto tempo que os utilizam, que depreciam o projeto. Caberia os instrumentos do Bravo, vai vender. O que não gosto na Fiat é o excesso de rolagem em curvas, meu perfil se adapta mais a tocada do Gol, porém, não tenho vontade de ter nenhum dos dois…

  150. meveletronica disse:

    por fora ate que ficou bom mas por dentro nem se compara ao kia picanto

    • Edufos disse:

      Bem verdade, to curioso mesmo é pra saber o preço desse palio pra poder tbm comparar ao novo picanto (modelo que estava afim de pegar antes do IPI)

  151. Leonardi1986 disse:

    Nao achei bonito, é um mini punto com facelift.

    Lanternas grande demais, essa frente está muito estranha com esse bigodinho cromado e essa "boca" enorme no parachoque. Interior me pareceu bem pobre.
    Isso é minha opinião vendo o carro por foto, espero que pessoalmente seja diferente.

    Um abraço.

  152. JORGE_BAMBAM disse:

    Não vejo a hora de poder dirigir este sport, só não gostei do painel com exceção da cor dos números dos mostradores é igual ao do IDEIA ELX do meu irmão.

  153. mjprio disse:

    Confesso que fiquei meio decepcionado… principalmente com o painel. Esprava mais. Ainda que seja um amontoado de plásticos o do Gol ainda parece ter um visual melhor. Esperava mais. Pelo menos em matéria de motor os E-torq dão um show no VHT; e ainda por cima tem os Fire 1.0 e 1.4, este último inexistente na linha Gol.

  154. spectrum84 disse:

    Acho que faltou criatividade. Parece muito um Punto menor. E o interior parece muito com o do Uno. Ou seja… Essa questão de identidade visual acaba sendo desculpa pra falta de criatividade das montadoras. Vi nesse carro mais um exemplo disso.

  155. alcantara30 disse:

    A fiat lançou praticamente 2 carros com a mesma proposta: Novo Palio e Novo Uno…Praticamente iguais em tamanho e espaço interno, a diferença é que um é arredondado e o outro quadradinho…

  156. NãoSouFãDeCarroça disse:

    Quero até ver a cara da VW ! Imagino o RAKING de vendas :

    1º FIAT PALIO
    2º FIAT UNO/MILLE
    3º GM CELTA
    4º GM CLASSIC
    5º FIAT SIENA
    6º VW GOL

    :)

  157. jhownathan disse:

    Em relação ao palio que esta em linha afora evoluiu muito
    gostei se a sporting vir por um preço aceitavel ta bem bonito

  158. Felipe00Reis disse:

    As marcas de carros estão fazendo seus carros cada vez mais parecidos.

  159. Marco_Aurelio disse:

    Desde qdo a Ford lançou o Fiesta com lanternas na coluna traseira que a Fiat é louca de vontade de fazer isso em seus modelos. Começou no Punto, Novo Uno e agora no Palio. Futuramente num novo Bravo eles deverão fazer isso também. O carro ta bonito e mais espaçoso e sem dúvida é BEM MAIS BONITO que Gol, Sandero, Fiesta e aquela aberração de cagAgile. Ainda bem que não exageraram na altura da linha de cintura, pois carro com as janelas muito altas (estilo Corola e coCobalt) é muito feio. Do jeito que tá ficou muito bom. Vai vender prá danar. Só espero que o preço não seja uma facada, como tudo no Brasil. Espero também que o motor 1.4 seja recalibrado para render mais, pois é o motor mais fraco da categoria. No mais, o carro ficou show de bola!

    • shykobr disse:

      O primeiro punto ja tinha lanternas nas colunas bem antes do fiesta.

    • alcantara30 disse:

      Vou ter que te desmentir brother: Vc fala que o Fiesta lançou esse tipo de lanterna no Brasil primeiro que a Fiat e que imita e tal, VC SABIA que o Marea Weekend foi lançado em 1998?? E o PUNTO já tinha lanternas na coluna desde 1993 que é o modelo que deu origem ao Palio G1… E se cavar mais, não foi nem Fiat e nem ford que começou a rodar aqui com essas lanternas na coluna, foi a Chevrolet com a minivan Lumina em 1991(tinham vários importados desses rodando por aqui).

  160. kikofar disse:

    Gostei muito da traseira. A frente não cheira nem fede, como a do Punto. Os faróis com parábola simples é que são de lascar (pior que o do Palio atual!!!). E, pra cagar geral, o interior, com intrumentos e contornos grosseiros, como do Uno. UMA DECEPÇÃO!

    Se a Fiat acha que vai tomar as vendas do Gol… pode ir se preparando para o canibalismo dentro da própria marca.

    • shykobr disse:

      Parabolas simples? Acho que vc quer dizer sem bloco eliptico, pq dupla parabola ele é.

  161. PalioLove4ever disse:

    Gosti . Mas o interior… Acho que foi o Melhor Palio ja feito, o Celebration, não é tãaaaao ruim,o Palio atual, tbm não é ruim ! Mas o impacto de 96,não se compara! Bem, vamos esperar pra ver se fará suscesso, to com 50.000 na mão, se passar disso…Ou deve ser a versão mais simples, uns 30.000 ou 26,27.000 é preço de popular !

  162. shykobr disse:

    Gostei, o exterior não é nem agressivo demais que afaste compradores mais velhos, nem "docil" demais que vire carro de "tiozão".
    O sporting realmente está muito bonito, espaço pra uma versão "R" (que são tradicionalmente os mais rapidos modelos fiat e não as sporting) teria, o preço nem seria tão mais alto e seria um foquete, mas seria estranho pq ele andaria mais que qualquer outro acima dele com o mesmo motor, hoje com tantas opções com valores proximos fica dificil, ou pelos menos as montadoras acham que fica, ter espaço no mercado pra esses "foquetinhos" e muitas vezes nem vale o investimento, já que seriam carros de "nicho".
    Gostei do interior, tem que ver o material usado, mas o aspecto me agradou.
    Outro site mostrou fotos de outros angulos, principalmente do interior e parece que aumentou bastante o espaço interno, tem tambem fotos do porta malas.

  163. tuago007 disse:

    Nada demais… só um Punto mais redondo.

  164. shdn2010 disse:

    Parece um gol de lado,às vezes lembra um sandero, sei lá, e todo mundo agora está com essa mania de usar difusores de ar redondo, parece q anda faltando criatividade para criarem novos carros.

  165. pauloestevinho disse:

    Tanto tempo, tanta demora, tanto mistério… pra isso? Criaram muita expectativa para um carro muito comum, pelo menos a mim não surpreendeu em nada.

  166. valdemirjose disse:

    Sem dúvida externamente o carro ficou bonito, porém o painel ficou pobre e ficará ainda mais quando for equipar o Siena e a Palio Weenkend (carros que pertencem a mesma família do Palio) que concorrem em segmentos superiores e possuem rivais de qualidade melhor…

  167. reicesar disse:

    O design está bonito mas não é inovador. A FIAT tem tradição de inovar em design como todas as marcas italianas, mas o Palio não me surpreendeu.
    Nas projeções as lanternas eram diferentes, talvez para aproveitar peças de outros carros como o Novo Uno, ele foi arrendondado. Vejam a "bola" branca na lanterna traseira, no modelo "protótipo" que foi divulgado na internet não era uma bola, era uma figura triangular que acompanhava o desenho da lanterna, agora virou tudo bola: bola na lanterna, bola na logomarca, no volante, na saida de ar, nos controles do ar-condicionado, no controle do rádio, na tampa do tanque de combustível etc…

    Só não entendi até agora porque o carro foi apresentado na Grécia e com letreiros em português!

  168. rai_carlos_mdp disse:

    Com certeza vai ser um dos populares mais bonitos do mercado, espero que não vire motivo pra subirem muito seu preço !!!

  169. RafaelPimenta disse:

    mto bonito. mas ta mto parecido cm a uno

  170. Rochahofman disse:

    Bonitão o interior e o exterior desse carro!

  171. PG1981 disse:

    O novo Palio está muito bom. Será uma boa opção e certamente vai renascer no mercado!

  172. AndreSS disse:

    Meu tio disse ter ido no lançamento e que a traseira nao é essa!!!!!

  173. Alexandre Paiva disse:

    O carro pode funcionar bem, mas o deign, putz! Não é questão de gôsto não, ficou muito além do esperado, pesadão. As marcas concorrentes vão deitar e rolar, e, quem tiver comprado este carro, logo estará com o veículo ultrapassado, encalhado. Aguardem. As marcas que estão chegando para ficar, já estão com seus modelos prontos apresentando linhas modernas que agradam gregos e troianos. Esperava mais.

  174. Rafael disse:

    Ainda acho o Punto mais bem resolvido e bonito!!!!

  175. Jammys disse:

    Uma mistura de novo UNO com Punto
    Mas, achei ridiculas as lanternas traseiras…. do resto ate que vai.

  176. _roberto_ disse:

    interior deprimente. Exterior nota 4… Uma pena, achei um carro tosco. em 2008 tive um G4 e preferia ele.

  177. Eder09 disse:

    interior feio meu, as saidas de ar orrivel como as do gol,,
    exterior ficou como diz o Matheusar 'um puntinho escrito'

  178. Winri disse:

    Perdeu farol projetor? Qual é fiat… =/

  179. reicesar disse:

    O carro tá bonito mas a bozina tá parecendo uma tampa de panela!!

  180. Renanzito disse:

    Minha opinião: O interno desse carro decepcionou (Novidade…) a frente ta estranha com esse aplique cromado ta parece aquele aplique cromado Xuning que vende por ai… vendo de lado até que é simpático… resuminfo.. seixa a desejar em muita coisa ainda, jamais compraria esse carro.

  181. Silva disse:

    Essa frente ai é do punto evo , com essas lanternas traseiras que sei lá de onde tiraram isso! É esperar pra ver na concessionária!

  182. mmcinza disse:

    Virou um "PunoCento"

  183. danilotoo disse:

    é.. apesar que o Gol também nao é lá as mil maravilhas
    tem as saídas de ar redondas e um painel bem quadradao
    diria que estão emparelhados …. agora

  184. Zetros1833 disse:

    É…ficou meio estranho mesmo. E outra, aquela alavanca debaixo do botão central do ar condicionado, em pleno século 21, é dose. E finalmente, a Fiat colocou as saídas de ar na posição correta nesse Novo Palio.

    No geral, o carro ficou bem legal. Azar de um carro chamado Gol G5.

    Vamos aguardar o Novo Siena e Nova Weekend.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.